1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero - a prima da jiro - new hero - >
  3. Duplas de luta

História Boku no hero - a prima da jiro - new hero - - Duplas de luta


Escrita por: mookime

Notas do Autor


Sinto muito o atraso

Capítulo 4 - Duplas de luta


Kimeni on

Nesse estranho segundo dia de aula, já aviamos ganhado nossos uniformes de herói (o meu é era a parte de cima do uniforme feminino de Ed. Física do assassination classroom, com uma blusa preta de manga longa por baixo "ela tá com o capuz" uma mini-saia com um short por baixo e um tênis ALL star reforçado com cano alto) e o prof. De hoje é o all might que nós deu a tarefa de lutas em dupla cada pessoa pegaria um número com outro igual que seria seu parceiro, e ele decidiria o vilão e o herói da situação, eu por acaso fiquei com o kaminari, a jiro até me olhava com um olhar superior por ficar com aquele cara com cabelo meio a meio, doida.

A primeira luta foi midorya e uraraka como heróis e bakugou e Iida como vilões, por incrível que pareça o baixinho ganhou, depois dessa a maioria das lutas acabou rápido, até eu e o kaminari, que fomos contra a menina rosa e o cara de armadura que brilha.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...