1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero - ALTERNATIVE >
  3. Uma vida diferente

História Boku no Hero - ALTERNATIVE - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Uma vida diferente


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero - ALTERNATIVE - Capítulo 1 - Uma vida diferente

Um garoto misterioso nasce com um poder, um poder diferente de todos. O problema eh que ele não sabe usar, nesse mundo onde todos tinham poderes :3, também existiam pouquíssimas pessoas que não tinham poderes. Todos os poderes se manifestam a partir dos 4 anos de idade, o jovem misterioso cujo nome era Midoriya estava tentando aprender a usar sua individualidade ^-^, mas ele mal conseguia manifestar seu poder, ele não tinha ninguém para ensinar-lhe sobre como usá-la.

Até que um dia ele fez um grupo de amigos vilões que começaram a incentivá-lo a virar um vilão, mas ele tinha que passar por vários desafios para se tornar o melhor vilão que o mundo já viu. Ele se esforçava 4× mais que todos os vilões. Cada dia era um desafio diferente com obstáculos diferentes, até que um dia ele tinha uma missão suicida de derrotar um herói e levá-lo a base inimiga :D, ele andou bastante pela cidade em busca do herói, mas o Midoriya nunca conseguia achar esse herói.

Ele teve que voltar para a base e contar para o Kurogiri que o plano fracassou :3, então Kurogiri disse que o melhor herói cujo nome eh Todoroki tem uma transformação que cobre o corpo dele de gelo, então Tomura Shigaraki apareceu pra falar que o Todoroki estava na academia de super heróis (U.A) e que estava sem a transformação, o Midoriya falou para o Tomura que ia ficar esperando o herói sair, mas ele não saía porque já pressentia que alguém estava à sua espera e que tinha bastante poder para usar :D, então Midoriya passou por toda a cidade procurando ele, muito tempo depois ele percebeu que o Todoroki prendeu-o em uma ilusão que prendia todo o poder é toda força dele :3, e que ele não parava de andar bastante e não conseguir sair do lugar :c, até que uma hora o Midoriya estava muito cansado.

Todoroki removeu a ilusão, mas não devolveu a força, poder e energia para o Midoriya, as chances dele efraquecer o Todoroki numa luta seria impossível, então ele não achou forma de detê-lo. De repente alguém apareceu, era o Bakugou, e ele estava com sangue nos olhos pronto para vingar o Midoriya, sem nem raciocinar, o Bakugou atacou ele com todas as forças sem nenhuma piedade, Todoroki contra-atacou com todo gelo possível, porém o Bakugou estava bem mais forte e mais dedicado a destruir o herói, sempre que o Todoroki usava o gelo, o Bakugou derretia, mas quando o Bakugou estava prestes a destruí-lo, o Todoroki começou a usar fogo, um tipo de fogo bem mais forte que o do Bakugou. Eles começaram a dar tudo de si nesta batalha, cada soco, cada chute, eram únicos e precisos em uma batalha como essa, quando eles usavam fogo contra fogo era como se eles se igualassem e tivessem 50% de chance de vencer cada um.

Eles mal sabiam que o Midoriya tinha recuperado as forças, ele foi ajudar o Bakugou mesmo sem saber a própria individualidade, ele pareceu ter sido bastante burro, porém acabou despertando a individualidade no meio da batalha contra o herói, Todoroki tentou fazer de tudo para acabar para acabar com os dois vilões, mas derrubaram-no e o levaram a base inimiga, quando chegaram lá o Tomura perguntou como conseguiram ganhar do herói. Midoriya falou que despertou sua individualidade, mas isso eh um assunto para o próximo capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...