1. Spirit Fanfics >
  2. Boku No Hero - Children's War >
  3. Epilogo

História Boku No Hero - Children's War - Capítulo 31


Escrita por:


Capítulo 31 - Epilogo


Epilogo

Após assinar o primeiro contrato que lhe foi fornecido, Katsuki Bakugou, sofreu consideravelmente atrás das grades, uma vez que sua individualidade foi totalmente contida com algemas de supressores; Devido a brigas internas e xingamentos excessivos ele foi literalmente transformado na puta raivosa do local.

No primeiro mês atrás das grades ele teve seu braço quebrado duas vezes, além de ferimentos em seu peitoral, causado por socos e chutes por brigas. Ele tem uma marca de queimado em seu ombro ao brigar com quem fazia a comida. (Jogou bandeja de feijão quente nele).

Devido ao seu estados de ‘princesa’ e seus cabelos loiros, o garoto foi transformado em uma puta. Uma vez que os ‘vilões’ mais decentes e mais fortes que ele apenas aproveitaram dele ainda ser pequeno e fraco. Bakugou perdeu completamente sua inocência nesse seis meses.

Quando ele começou seu tratamento para raiva e a terapia intensiva, de início ele a ódio e negava a participar, mas devido as agressões que sofria quase diariamente em sua cela ele começou a se comportar melhor, tendo um grande avanço em sua personalidade.

Atualmente, Katsuki Bakugou, saiu da prisão, entretanto devido ao seu comportamento a comissão heroica o obrigou a permanecer com supressores de individualidade até segunda ordem. Ele ainda está de reabilitação e tentando se formar como um herói. (Algo que irá ocorrer cedo ou tarde em sua vida).

 

A Classe 1-A realmente não ficou tão espantado com o que aconteceu com Bakugou. Devido a sua personalidade grossa eles já imaginavam que algo assim aconteceria, mas quando souberam das atrocidades eles o excluíram de seu círculo de amigos até o dia que ele assinou o contrato e foi levado para a prisão de segurança mínima.

 

Devido a ocorrência com Katsuki Bakugou, a Academia U.A teve pequenas suspeitas e pequenas ordens de aceitar seus alunos. O Diretor Nezu quase imediatamente perdeu sua posição como diretor, mas depois de muita conversa ele continuou com sua cadeira, entretanto, novas funções foram atribuídas.

Sempre que um aluno que almeje o curso heroico seja cadastrado no sistema, uma entrevista com sua antiga escola será feita pelos professores, pessoalmente;

No primeiro dia de aula e obrigatório fazer um exame de caráter nos alunos, para evitar que um novo Katsuki Bakugou seja aceito dentro dessa escola;

 

Aizawa permaneceu como professor da classe 1-A, com a nova vaga aberta, com a saída de Katsuki Bakugou, ele aproveitou para expulsar Minoru Mineta que assediava as garotas, um processo de assédio sexual foi aberto contra o mesmo.

Com uma das vagas, Shinso Hitoshi (1-C) foi transferido para o curso heroico que tanto almejava. Aizawa fez questão de treina-lo.

Com a outra vaga, ele tentou ao máximo trazer Izuku Midoriya para sua classe, mas o garoto continuava a recusar devido a suas diferenças com All Might. Mesmo a possibilidade de tal herói sair da escola ele continuou firme e forte em rejeitar. Ele justificou que já tinha um lugar seguro para ficar.

Aizawa respeitou sua opinião mas continua com a vaga aberta caso ele mude de ideia.

 

All Might continuou sem se arrepender do que falou para Izuku Midoriya no dia que se conheceram, entretanto ao saber que suas palavras o fizeram tentar se matar pela segunda vez o herói realmente começou a considerar tudo que tinha feito até o momento.

Como compensação, talvez para inflar seu orgulho e popularidade, ele fez uma grande doação para a escola que estava no nome do garoto. Anualmente ele faz questão de visita-la e fornecer dinheiro para fazer com que ela continue aberta.

 

A fundação: Peculiar High School Junior foi fundada no final do ano. Alunos peculiares que sofreriam mal trados em suas antigas escolas foram realocados para essa escola com a bolsa que Izuku aprovou.

De certa forma, a escola se transformou em um porto seguro para esse alunos, com o pedido de grupos entre outras coisas pelos próprios alunos a escola se tornou um internato;

Os alunos que participaram dessa escola, almejam se tornarem professores da mesma e ensinarem alunos como eles, dando início a um ciclo vicioso de bons tratos em comparação a sua antiga escola.

Atualmente eles até aceitam alunos com individualidade, mas a escola e totalmente focada em crianças peculiares.

 

Depois que toda a merda finalmente foi limpa, Izuku Midoriya finalmente teve coragem de assumir seu relacionamento com Shindo, que o aceitou de braços abertos a essa declaração mais do que obvia para todos os alunos da classe que já suspeitavam dos dois.

Atualmente, Izuku continua em um tratamento mental para ajudá-lo a vencer alguns traumas causados por Katsuki Bakugou e suas agressões, mas com a ajuda dos demais alunos e professores que tanto lhe davam apoio ele está consideravelmente e mentalmente estável, apesar de ainda manter sua persona de criança inocente enquanto sai para estágios.

Izuku Midoriya pode ser facilmente considerado uma das pessoas mais perigosas do Japão, chegando no mesmo patamar que All For One. Uma vez que sua inteligência e sua individualidade juntas o fizeram ser um gênio estrategista que mal precisa dar as caras para resolver seus problemas.

Muitos vilões capturados por esse herói afirmam que Izuku Midoriya e o diabo em uma forma angelical. Que seu lindo rosto e seu jeito meigo de agir apenas esconde seu desejo imenso de ‘matar’.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...