1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero - Hero's Love >
  3. Enfrentando o medo

História Boku no Hero - Hero's Love - Enfrentando o medo


Escrita por: HiroTakahashi

Capítulo 6 - Enfrentando o medo


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero - Hero's Love - Enfrentando o medo

É... Eu sei que tô atrasado. Quase um mês sem postar essa merda. Mas eu, finalmente, terminei tudo o que eu tinha que fazer, e agora estou aqui. Agora, vamos para o capítulo.


Kirishima PoV


Eu comecei a correr até a U.A. Eu já sabia o que dizer para determinada pessoa, só não sabia como dizer. O nervosismo ia tomando conta de mim.

Demorei um pouco, mas consegui chegar. Caminhando, ouvi o som de uma explosão vindo do ginásio. Já entendi quem era e fui até lá.

No ginásio, só encontrei o Bakugou treinando. Não sei se era pelo cansaço, mas ele estava com uma cara extremamente acabalada.

Hesitei um pouco, mas resolvi ir falar com ele:


Kirishima: Oi...

Bakugou: Oi... Tava no estágio?

Kirishima: Sim. Tá treinando faz muito tempo?

Bakugou: Mais ou menos.

Kirishima: Certo...

Bakugou: ... *ele ficou de costas para mim*

Kirishima: Ainda está pensando naquilo?

Bakugou: ...

Kirishima: Bakugou?

Bakugou: ...

Kirishima: Hein?!

Bakugou: ...

Kirishima: Hunf... Sendo assim...

Bakugou: ...

Kirishima: Quer lutar?


Eu sabia que ele poderia falar tudo o que sentia após lutar comigo. Ele já fez isso antes. Além de que ele tem esse "desejo de luta"

Acabei de endurecendo e gritei: Pode vir!!

Ele soltou duas explosões no chão e acabou ficando no ar. Ele soltou outra explosão para trás e avançou em mim. Me endureci e já me preparei para bloquear o ataque.

Ele soltou outra explosão e ficou atrás de mim, mas eu já esperava por aquilo e dei uma cotovelada pra trás e acertei o peito dele.

Ele nem se importou com a dor e soltou uma enorme explosão em mim. Consegui resistir e fui pra cima dele.

Não sei o que veio em minha mente, mas acabei avançando sem me endurecer. Ele ficou surpreso e não entendeu. Logo, acertei dois socos no rosto dele. Ele recuou e soltou outra explosão no chão para ficar no ar.

Pensei que ele iria ficar no ar, ou ir de canto em canto para me confundir, mas ele soltou uma forte explosão para avançar com uma velocidade muito alta em mim e acabou acertando outra explosão em mim.

Caí no chão e ele ficou em cima de mim. Ele começou a soltar várias explosões em série em mim. Por mais que eu estivesse endurecido, eu não iria resistir.

Dei um gancho em seu queixo e depois dei uma ombrada em seu diafragma. Ele ficou ajoelhado no chão e cheio de dor. Corri pra cima dele e soquei um de seus braços e depois acertei em cheio o seu estômago.

Ele ficou com as mãos no chão e agonizando de dor.


Kirishima: Cê tá bem?

Bakugou: Ah, claro. Tô ótimo, seu merda


Ele olhou pra mim e, além de estar demonstrando dor, ele estava quase chorando.

Ele soltou outra explosão para avançar em mim, mas ele, novamente, fez outra para ir atrás de mim e ele acertou uma explosão extremamente forte em minhas costas. Andei um pouco pra frente devido o impacto, o que me fez abaixar a guarda e desativar o endurecimento.

Ele fez algo semelhante ao que eu tinha feito e começou a me socar no rosto. Consegui me endurecer após o terceiro soco e recuei.

Kirishima: Que soco broxa!!

Bakugou: Eu vou te matar!

Kirishima: Huh? Tá chorando?

Bakugou: Cala a boca!!

Kirishima: Sei o que está sentindo...

Bakugou: Cale-se...

Kirishima: Eu sei o que você quer...

Bakugou: Cala a...

Kirishima: Eu também te amo, mas...

Bakugou: Cala a...

Kirishima: Não acho que é da mesma forma que você.

Bakugou: ...

Kirishima: Mas eu ainda que...

Bakugou: EU MANDEI VOCÊ CALAR A MERDA DA BOCA!!

Ele avançou com tudo e começou a soltar inúmeras explosões potentes em mim. Eu pensei que seria vencido, mas ativei o modo Unbreakable e soquei o rosto dele com força.

Ele caiu no chão e ficou chorando.

Kirishima: Bakugou?!

Bakugou: Merda... Eu perdi...

Kirishima: Cara...

Bakugou: Merda... *ele ficou sentado no chão*

Kirishima: Mano... *me sentei ao lado dele* Eu...

Bakugou: ...

Kirishima: Eu... *acabei abraçando ele* Eu te amo, cara, mas não como namorado. Eu ainda tô magoado com aquilo. Você é meu melhor amigo e eu te admiro muito, mas não creio que vamos além do que isso. Eu ainda quero ter você comigo, mas não da forma que você quer. Eu... Acabei me apaixonando por outra pessoa também.

Bakugou: ...

Kirishima: Eu... *me levantei e fechei os olhos* Não quero te perder!!

Ele se levantou e me abraçou chorando. Fiquei surpreso e abracei de volta.

Bakugou: Tudo bem, eu só quero que você seja feliz. Eu estava com medo de você me deixar, afinal, você é meu melhor amigo... Talvez o único que eu tenho.

Kirishima: Eu não vou te deixar!

Bakugou: Que bom. *ele olhou sorrindo e emocionado para mim* Vai... Vai lá falar com ela. Eu sei vai dar tudo certo.

Kirishima: C-Certo!!

Acabei correndo pro meu quarto pra poder me arrumar. Não queria aparecer todo machucado e sangrando, e nem com o meu traje de herói. Me arrumei fui até o quarto dela.

Fiquei tenso e não conseguia me mover. Tomei coragem e bati na porta... E ela abriu:

Ashido: Kiri?

Kirishima: Hey!

Ashido: O que faz aqui?

Kirishima: Queria te falar algo.

Ashido: O que?

Kirishima: Ashido...*fechei os olhos e olhei para baixo* Eu te amo desde a época que estudavamos na mesma escola. Você era um exemplo para mim. Sempre foi corajosa e valente. Sempre demonstrou ser muito bondosa e gentil. Olhar pra você... Me faz me sentir mais leve e bem. E eu...

Acabei parando após ouvir um som de choro. Abri os olhos e vi ela chorando.

Kirishima: Ashido?! Me desculpa, eu... *ela me beijou*

Ashido: Eu te amo!!

Kirishima: Mina...

Ashido: Eijiro... Quer entrar?

Kirishima: Q-Quero. *ela me beijou de novo e entramos em seu quarto*





Midoriya PoV


Eu estava no quarto da Uraraka, vendo um filme de terror com ela. A gente assistia abraçados e comendo o que tinhamos comprado para ver o filme.

Em um determinado momento, ela se assustou e me abraçou forte:

Uraraka: Ahhhh!!!

Midoriya: Hahaha medrosa.

Uraraka: Não sou.

Midoriya: É sim.

Uraraka: Bobo...

Midoriya: Fofa...

Acabamos terminado o filme. Ficamos deitados e nos beijando.

Uraraka: Deku-kun...

Midoriya: O que foi?

Uraraka: Você... Quer dormir aqui hoje?

Midoriya: C-Claro! ((Puta merda!! Meu coração vai sair pra fora do meu corpo!!))





Na manhã seguinte:

Jirou PoV


Acabei acordando e fui para a cozinha para pegar um café. Ouvi alguém chegando. Olhei e vi a Uraraka e a Ashido andando sonolentas.

Ashido e Uraraka: Bom dia...

Jirou: Bom di... Ai, Ashido e Uraraka...

Ashido: Hmm?

Uraraka: O que?

Jirou: Essas não são as camisetas do Kirishima e do Midoriya, respectivamente?

Ashido e Uraraka: ... *as duas ficaram em choque*

Ashido: Q-Que?? Uraraka?? Você e o Deku??

Uraraka: M-Mina-chan, V-Você tá com o Kirishima?? Q-Que?!

Jirou: As duas namorando. Que fofo.

Uraraka: E-Ele só dormiu no meu quarto.

Ashido: E-Ele também e... Peraí...

Jirou: Hmm?

Ashido: Jirou, esse casaco que você está usando... Não é o casaco do Kaminari?

Jirou: Hã? B-Bem...

Uraraka: E esse roxo no seu pescoço??

Jirou: QUE?! E-ENTÃO...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...