- ???: Em um passado distante, os seres humanos viviam em paz, sem terem poderes ou algo parecido. Eles eram chamados de "Nômades" ou "Ancestrais", naquela época, havia tendo um certo tipo de estranheza acontecendo com esses humanos, alguns ganhando tal forma ou maldição, alguns diziam que era o castigo de Deus, e outros, uma benção. Quando uma pessoa sobreviveu com esse tal acontecimento, ganhando um certo tipo de poder... não tão eficaz, mas sim era algo inusitado naquela época. O padres e sacerdotes consideravam isso um tipo de bruxaria, eles mandaram caçar quem foi infectado e quem sobreviveu a isso. Foi uma época difícil, até os únicos seres conseguirem fugir do local.
- Todos eles seguiam uma vida feliz, junto de sua esposa ou marido... mas algo aconteceu... quando as crianças desses casais nasceram... eles nasceram... Especiais... a primeira criança do casal, brilhava... isso não era o devia acontecer com as crianças daquela época, mas a segunda criança que nasceu do segundo casal... nasceu com o poder de surgir água entre suas mãos, e ia continuando a cada família que tinha seu filho ou filha... a mãe que teve o primeiro filho que brilhava, nomeou isso de Individualidade, muitos acharam que é uma benção por Deus, e os sacerdotes da cidade abençoaram as crianças.
- Nisso, as crianças cresceram, eles faziam um trabalho ótimo cuidando da cidade, gerando água e luz para o povo, criando festas incríveis. Mas existia pessoas com intenções ruins... uns usavam isso de vantagem para queimar ou saquear casas dos moradores, até que então, os jovens decidiram combater isso e fazer o bem, daí, começou a primeira guerra entre Individualidade.
- Foi assim por muitos anos, na época dos Imperadores, na era da revolução, até chegar hoje em dia, em que os civis vivem em uma segurança, longe de problemas, o bem continua a combater o mal pela paz da população e do país. Poderes combatendo com poderes até chegar no objetivo, dominação e destruição total, ou paz e justiça a todos.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.