1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero: à história de aiko izuku >
  3. Ataque a USJ. Parte 1

História Boku no hero: à história de aiko izuku - Ataque a USJ. Parte 1


Escrita por: Kratos178

Notas do Autor


Fala pessoal, como vocês estão ? Bom aqui estou com mais um capítulo que espero que gostem, pois eu gosto muito desse arco e espero que eu consiga trazer algo legal pra vocês.

Parte importante:
Pessoal, esses dias eu tava pensando que o nome da fuwiki é o único que eu fiz sem pensar então tipo eu nem sabia se existia e usava a pronúncia que achava que era então nem dei muita bola, até que fui no google tradutor e descobre que o nome dela fico muito estranho fuwiki, porque não sai a pronúncia que eu uso pra fala o nome dela e sim outro tipo de pronúncia, ai eu fui ve como era o nome que eu pronunciava e o nome era FUYUKI, então é isso mesmo que você ta pensando eu vou mudar o nome da fuwiki para fuyuki pois se eu deixar de lado isso vai ficar me perturbando todo capítulo que eu for escrever, então espero que entendam e me desculpe pelo meu erro kkkkkkk.

Bom sem mais delongas. BOA LEITURA

Capítulo 13 - Ataque a USJ. Parte 1


Fanfic / Fanfiction Boku no hero: à história de aiko izuku - Ataque a USJ. Parte 1

LEIAM A PARTE IMPORTANTE DAS NOTAS INICIAIS, POR FAVOR!


Pov autor:

Já era 6:25 e fuyuki estava preparando o café de izuku até que a campainha toca, seguindo em direção a porta, fuyuki da de cara com uma nejire sorridente mas que logo faz uma cara de brava.

Nejire: posso saber o que você faz de pé ??

Fuyuki: estava fazendo o café do izuku, por que ?

Nejire: aquele preguiçoso, o que ele ta fazendo agora ?

Fuyuki: ele está dormindo, não acordou ainda, mas vamos entre, estava quase terminando.(vou em direção a cozinha e ela me segue)

Nejire: o que eu quero dizer, é que o izuku devia ta fazendo café pra você e não você pra ele, você foi sequestrada!

Fuyuki: eu já estou melhor, não precisa exagerar, dei muito sorte de não ter passado pelas mesmas coisas que as outras mulheres, mas eu estou bem fica tranquila.(sorrio pra ela)

Nejire: tá, mas ainda acho que ele devia fazer o café.(ela ri)

(Barulho de algo sendo quebrado)(autor: desculpa mas não sou bom com onomatopeia)

Fuyuki: droga.(olho em direção a escada)

Nejire: o que foi isso ?

Fuyuki: izuku ontem parece que teve seu primeiro trabalho como representante de classe e digamos que ele não gostou muito de ter que trazer pra casa outra coisa além de tarefa, então é bem provável que ele dormiu mal e acordou de mal humor, um dos sinal é quando ele em vez de desligar, ele destrói seu despertador.

Izuku aparece na cozinha com cara de poucos amigos e o uniforme de mal jeito, senta na mesa e puxa uma xícara e enche de café.

Nejire: bom dia!(olho pra ele)

Izuku só responde com um “hum”, e isso irritou nejire.

Nejire: eu disse bom dia!!

Passando geleia no pão e dando uma mordida logo em seguida respondendo só com um “uhum”.

Nejire: vejo que kenichi roubou sua noite de sono.

Izuku: aquele desgraçado acha que eu sou oque !? um presidente pra fica vendo e assinando papéis e fazendo mais sei lá oque! Isso devia ser trabalho pros professores ou dele mesmo!

Nejire: acredite, o trabalho dele é muito pior.(tomo um gole de café e devo admitir, fuyuki faz um ótimo café)

Izuku: to nem aí, vou reivindicar e passar para outro trouxa.

Nejire: acho difícil ele permitir, você chamou à atenção dele e duvido que ele vai querer você longe dele.

Fuyuki só observava o assunto dos estudantes, mas logo viu um semblante sério de izuku direcionado a nejire.

Izuku: nejire o que você sabe sobre o kenichi ?(encaro ela)

Nejire: não muito, ele entrou na U.A pelo curso de suporte mas no primeiro festival de esporte se demostrou muito habilidoso e passou para à classe A de heróis. Seus colegas dizem que ele é muito simpático mas que em certos momentos se mostra alguém muito frio e calculista, dono de uma grande inteligência que chamou atenção dos professores e do diretor nezu, não é à toa que ele já é o presidente do conselho estudantil no segundo ano, nem eu consegui essa façanha mesmo sendo uma das mais inteligentes da escola toda.

Izuku: então a quirk dele não é destrutiva ?

Nejire: não sei, parece que até os professores não sabem direito sobre sua quirk, mas ele nunca deu sinais de poder ser alguém com más intenções, mas mudando de assunto, como está indo como representante ?(pego um biscoito)

Izuku: chato! assim que a aula acabou ele nos chamou e passou um monte de papéis para olharmos e assinarmos, momo termino rápido mas eu tive que trazer os meus pra casa e só fui termina 2:30 da manhã.

Nejire:(rio) você se acostuma, bom estamos atrasados, vamos ?(me levanto)

Fuyuki:(olho o relógio e vejo que já está quase na hora dele irem) é verdade, vou pega meu casaco e levar vocês.(nejire me olha com cara de brava)

Izuku: calma sonic, sou eu quem vai dirigir, ela só vai trazer o carro de volta.(pego a chave do carro e vejo fuyuki começa a rir)

Nejire: sonic ??

Fuyuki: é que (respiro) sonic é um desenho de um ouriço azul, e seu cabelo é azul, apesar de ser um pouco mais claro mas ainda teve um pouco de graça.

Nejire: sem graça vocês dois.(vou pra fora da casa enquanto fuyuki ainda ria)

....................

Izuku, nejire e fuyuki estavam parados na frente da casa de tatsuo, o mesmo sai e entre pela porta de trás do carro.

Tatsuo: bom dia!

Nejire/fuyuki: bom dia!

Izuku: hum.

Tatsuo: vejo que alguém acordou de mal humor.(rio)

Izuku: não fale muito se não eu te taco pra fora desse carro.(ligo o carro e vou em direção a escola)

Tatsuo: tá bom, fiquei quieto.(rio)

....................

Após chegarem na escola, fuyuki pegou o carro e levou de volta se despedindo dos três, nejire foi para sua sala enquanto izuku e tatsuo foram para deles.

Tatsuo: podia ter alguma atividade legal hoje né, tipo algum treinamento.(olho para izuku que continua com uma cara de desânimo)

Izuku: vai ter, vai ser uma aula de treinamento de resgate.

Tatsuo: que legal!

Izuku: legal pra você mas pra mim é pior, se fosse treinamento de combate, eu poderia extravasar toda raiva de não ter tido uma boa noite de sono, agora no treinamento de resgate, vou ter que me controlar pra não deixa minha raiva vaza.

Tatsuo: espero que sejam bonecos porque se não você vai feri-los mais do que já vão estar.(rio)

Izuku: você ta muito engraçadinho hoje em.

Os dois continuam até chegarem na sala e se sentarem em seus lugares. O treinamento de resgate seria à tarde pois seriam longas horas de vários ensinamentos em vários setores diferentes. Após o almoço com muitas perguntas para os representantes de como era o conselho estudantil e um izuku se segurando pra não estoura, finalmente estavam na sala esperando aizawa para se iniciar a aula de resgate, essa que só izuku, momo e tatsuo sabiam que ia acontecer. Aizawa entra na aula com sua costumeira cara de sono.

Aizawa: bom, hoje a aula de treinamento básico de heróis, se transformou em uma aula com três professores, eu, all might e mais um que vocês verão assim que chegarmos no lugar.

Ojiro: o que nos vamos fazer nesse tal lugar ?

Aizawa: desastre, naufrágios e outras coisas parecidas, hoje nos teremos treinamento de resgate.

Mina: oooooh, que legal!

Sero: vai ser bem difícil, você tem que lidar com o desastre e os feridos ao mesmo tempo.

Kirishima: mas é isso que heróis fazem, então não devemos temer, devemos ir e lutar como homens!

Aizawa:(olhar mortal) silêncio!(todos ficam quietos) o uniforme de herói é opcional então se quiserem vestir o uniforme da U.A estão permitidos. Para ir até o campo vai ser um pouco longe então iremos de ônibus pra lá, sejam rápidos.

Quebra de tempo.

Após todos estarem já vestidos, eles vão até o ônibus, izuku entrou primeiro e se-sentou e depois de um olhar sério do aizawa, viu que tinha que ditar certinho como os alunos se se-sentariam para não ter bagunça. Depois de algumas conversas sobre quirks e zuarem o bakugou por sua personalidade eles finalmente chegam ao lugar onde teriam o treinamento de resgate. Assim que desceram do ônibus viram o grande herói espacial, o Treze, alguns alunos como uraraka ficaram muito feliz de poder ter aula com um herói de resgate.

Treze: olá pessoal, estou muito feliz de ver que todos estão prontos para o nosso treinamento de resgate, me acompanhem.

Treze segue em direção a grande porta de ferro e assim que abre e todos entram, muitos ficam surpresos pelos vários tipos de cenários que tinha para se treinar.

Uraraka: que demais!

Treze: aqui nos temos de deslizamento a incêndios e tudo mais, eu lhes apresento a... Ultimate space of jamas!

Todos mostram grande alegria sobre a USJ, tatsuo estava ansioso para começar enquanto izuku tentava prestar atenção mas o sono atrapalhava.

Aizawa: ei, treze, cadê o all might ?

Treze: parece que ele excedeu seu tempo e teve que ficar de repouso na sala do cochilo.(sussurro pra ele e levanto três dedos)

Izuku pensamentos: excedeu seu tempo ?

Aizawa: aquele idiota irresponsável!

Treze: bom, continuando, eu gostaria de dizer uma coisa ou duas, três, na verdade quatro, não, cinco.

Todos se perguntam quanto mais ele vai aumenta esse número.

Treze: como todos aqui sabem a minha quirk é o black hole(buraco negro), é uma quirk que tudo que eu suga eu posso transforma em pó, ótima para desastres e para salvar, mas também é uma quirk que pode facilmente matar uma pessoa(todos ficam sérios) por isso temos o treinamento de resgate para que todos vocês quando forem fazer um resgate tenham total controle sobre sua quirk, é claro que existem leis para quirks fortes como de algumas pessoas, mas é nossa dever sempre orienta-las de que não precisam usa-las para o mal e sim que podem usa-las para o be(interrompido)

Izuku:(bocejo e vejo que todos estão me olhando e aizawa-sensei ta me olhando mortalmente) desculpa treze-sensei, noite mal dormida.(rio)

Treze: tudo bem, mas lembre-se, sempre tente pelo menos dormi 8 horas por noite. Agora que já dei minha explicação vamos começar o treinamen(interrompido)

As luzes começam a piscar, a fonte do centro da usj começa a falhar e uma estranha sensação paira sobre todo o grande campo, até que do centro da praça central, começa a surgir uma névoa negra que vai aumentando e dentro dessa grande névoa começa a sair várias pessoas estranhas e uma que estava cheia de mãos pelo corpo chama a atenção de izuku.

Izuku: a quanto tempo, shigaraki.(digo somente pra mim ouvir)

Aizawa: treze junta os alunos e saem daqui.(coloco meus óculos)

Kirishima: espera, já começou o treinamento.

Treze: não, aquilo são vilões de verdade, estamos sob ataque, todos se juntam agora.(todos começam a se juntarem atrás de mim)

Aizawa: eu vou ganhar tempo, saem e peçam ajuda.

Lida: isso é loucura sensei, como planeja derrotar todos eles ?

Aizawa: uma lição que vocês devem levar para vida toda, um herói sempre tem que dar um jeito não importando o tamanho da situação.(desço em direção a praça central)

Treze:(tento me comunicar com a escola e vejo que está com interferência) pessoal, vamos sair e pedir ajuda, as comunicações foram cortadas.

Todos começam a correr em direção a grande porta, mas todos param no caminho assim que a mesma névoa que trouxe os vilões surgi e se mostra ser uma pessoa.

Kurogiri: muito prazer, nos somos a liga dos vilões e meu nome é kurogiri, segundo nossas pesquisas, all might faria parte dessa aula, então poderiam ser educados e me dizerem onde ele está.

Kirishima: nunca entregaremos o all might-sensei!

Kurogiri: tão crianças e já estão tão iludidos pelo senso de justiça.

Izuku:(tomo a frente de todos) tem certeza que não são vocês os iludidos por só aparecem com três vilões de verdade.(autor: lembrando que o izuku tá com o seu uniforme de herói então ele ta de máscara e não vão reconhecer ele)

Kurogiri: o que quer dizer com isso ?

Izuku: qual é, vocês nos subestimam demais, da pra perceber que só você, o maníaco por mãos e o passarinho são verdadeiras ameaças, o resto não passa de idiotas que estão querendo ser vilões de verdade.

Kurogiri; você tem bons olhos, por isso vou manda-lo sozinho para um dos campos.

Izuku: mandar ?

Nesse momento, a grande névoa falante se expande e cobre alguns alunos, izuku num movimento rápido salta para trás e vendo que estava perto de lida, toca em seu braço e o teleporta para fora antes da névoa o teleporta junto com os outros alunos.

Treze: crianças!!

Com treze só ficaram uraraka, sero, mina, aoyama, sato e shoji, todos estavam preocupados com os colegas enquanto treze estava incomodo que viu lida ser teleportado, mas foi um teleporte diferente do vilão de névoa negra, agora só restava torce para que todos sobrevivem.

(Autor: izuku foi sozinho para a área montanhosa enquanto tatsuo foi junto com tsui e mineta pra área de naufrágio, o resto é tudo igual ao anime.)

Com izuku na área de montanhosa:

Caindo de pé de um portal de névoa negra que se desfazia no céu, izuku viu que tinha sido teleportado para área de montanhosa e que estava sozinho, estava preocupado pois não conseguiu teleportar lida direto pra escola e sim só pra fora da usj, esperava que não tivesse vilões lá fora. Ativando sua quirk de radar, izuku percebeu que não estava muito longe de momo, jirou e denki, mas antes de ir em direção a eles, vários vilões surgem ao seu redor.

Vilão 1: parece que mandaram só um pra essa área, que pena, não vamos nos diverti direito.(disse um com uma máscara que cobria a boca e o nariz e estava com a touca de seu casaco)

Vilão 2: não tem problema, desde que der para ouvir os gritos de dor dele já esta bom demais.(disse um que usava um grande sobretudo negro e usava uma máscara que cobria todo o seu rosto)

Izuku se viu cercado por 15 vilões, todos com os disfarces mais loucos que já viu. O esverdeado simplesmente puxou o cabo de espada de sua cintura criando sua espada negra e riu.

Izuku: sabe, eu esperava mais, mas infelizmente parece que só terei vocês pra me diverti, há, e você ai de sobretudo preto, você disse que queria ouvir gritos de dor, não se preocupe, você vai ouvir os seus e de seus amigos.(libero minha aura assassina e parto para cima deles)

Com tatsuo no naufrágio:

Tatsuo cai de pé junto com tsui enquanto mineta cai sentado, ao se levantar e enxergar em volta se viram em um barco no meio de um grande lago.

Tatsuo: estamos no campo de naufrágio.(olho para os outros dois)

Tsui: isso é um bom sinal né ?

Mineta: como isso pode ser um bom sinal !? estamos sendo atacados por vilões e não podemos chamar os heróis.

Tatsuo: mineta tenta manter a calma, o que a tsui quis dizer é que eles talvez não saibam sobre nossas quirks, pois se eles tivessem pesquisado direito, a tsui estaria no campo de incêndios e eu estaria no de nevasca, eles nos separam aleatoriamente, o que significa que os vilões que enfrentarmos não terão estratégias contra as nossas quirks e só atacaram por atacar.

Mineta: mas mesmo assim, ainda são vilões!!

Tsui: não são vilões de verdade que nem o aiko-kun disse, os únicos que são ameaças de verdade não estão aqui então temos chances de vencer.

Neste momento eles escutam movimentação na água e vão ver dando de cara com vários vilões na água.

Tatsuo: para todos estarem com sorrisos confiantes provavelmente eles tem quirks aquáticas, temos que pensar em alguma coisa antes que eles começam a subir pelo navio.

Tsui: não consigo pensar em nada.

Mineta: nem euuuu!!!

Tatsuo: eu pensei em algo, e torço muito pra que de certo.

Com o olhar atento dos outros dois, tatsuo começa a juntar chamas negras em seus braços, após acumular uma grande quantidade ele direciona nos vilões que estavam se aproximando no navio, a maioria afunda para não ser acertado pelas chamas, mas esse não era o objetivo de tatsuo, e sim esquentar tanto a água que os vilões não aguentassem mais, seria difícil por causa do tamanho do grande lago, mas ele tinha que tentar. Aos poucos bolhas começaram a surgir e vapor subia da água, alguns vilões tentaram subir no barco para sair da água, mas tsui os derrubava com sua língua, tatsuo continuava jogando grandes rajadas de chamas negras na água que agora fervilhava igual uma panela com água no fogão, tsui e mineta se impressionavam com a frieza de tatsuo que não esboçava nenhuma reação sobre os gritos dos vilões, após mais alguns minutos os gritos pararam e tatsuo cessou suas chamas caindo sentado, não era possível ver por causa do vapor que estava em cima da água mas seria difícil encontrar alguém vivo depois de tanto tempo cozinhando.

Tatsuo:(ofegante) temos que ver se esse barco anda até próximo à borda para descermos e irmos até a praça.

Mineta: a praça !!? ta maluco é lá que tá as verdadeiras ameaças do ataque!!!

Tatsuo: sim e o aizawa-sensei vai lutar sozinho contra eles, temos que ir ajudá-lo!

Tsui: não vou negar que é muito perigoso, mas tatsuo tem razão, devemos no mínimo tentar ajudar o aizawa-sensei.

Se levantaram e foram até a cabine do navio para ver se conseguiriam ir até a borda do grande lago.

Com aizawa na praça central:

Aizawa ainda continuava com sua estratégia de desligar a quirk, nocautear e passa para o próximo, mas ele sabia que aquilo já o estava cansando e muito, e por azar ainda tinha dois que nem se mexeram, era o cheio de mãos e o grande musculoso com cara de pássaro. Aizawa estava derrubando os vilões um por um até que viu que o cheio de mãos estava vindo em sua direção, lançando sua faixa nele mas o azulado a agarrou e aizawa aproveitou para o puxar e desferir um cotovelada que foi defendida pelo inimigo.

Shigaraki: sabe, o seu cabelo fica no flutuando quando você usa sua quirk, então quando ele cai, significa que você a desativou, é um curto tempo mas se souber aproveitar direitinho, consigo te vencer sem muito esforço.(rio de sua cara por eu ter descobrido sua fraqueza)

Aizawa vê que seu cotovelo estava se desintegrando e em uma ação rápida chuta shigaraki para longe e recua para se recompor mas sem tempo teve que continuar lutando contra os vilões amadores restantes.

Shigaraki:(me levanto) nomu, brinque com ele mas não o mate.

Aizawa nocauteando mais um vilão salta para ver se consegue recuperar o fôlego mas não vê o grande nomu chegar ao seu lado e desferir o soco que o lançou a alguns metros de distância. Antes não podendo mexer o braço por estar quase desintegrado agora não pode mexe-lo de vez por estar quebrado devido a grande força que tinha no soco do nomu.

Shigaraki: sua quirk é boa eraser head mas ela não vai funcionar com o nomu, eu te apresento a arma que vai matar o símbolo da paz, nomu!

Aizawa usando todas as suas forças para se manter de pé estava pensando em uma estratégia para enfrentar aqueles dois, mas para seu azar a névoa negra apareceu ao lado de shigaraki.

Kurogiri: all might não veio para aula.

Shigaraki:(começo a coçar o pescoço) que merda, deu tanto trabalho pra junta todo mundo e invadir aqui e ele resolve não aparece... será que se matarmos alguns aluninhos dele, ele aparece ?(rio) nomu, finalize-o!

O grande nomu vai em direção a aizawa que se via sem saídas, até que uma língua se envolve em sua cintura o puxando para longe e uma grande rajada de chamas negras acerta o nomu. Assim que aizawa é colocado de volta no chão ele vê em sua frente tatsuo e atrás o ajudando a ficar sentado era tsui e mineta. O barco avia funcionado e assim que chegaram na borda foram em direção a luta se deparando com o sensei em péssimo estado.

Aizawa: vocês são loucos, não deviam estar aqui!

Tatsuo: olha sensei você está horrível, pedi ajuda ao seus alunos não vai te diminuir como herói não.(sorrio pra ele e volto a encarar o grande monstro)

Shigaraki: ótimo, não vamos ter que ir atrás de outras crianças para matarmos, vamos matar o professor e aqueles ali mesmo, aliás garoto, o nomu é uma arma feita para matar o all might, não acha que criaríamos uma arma sem um quirk de autocura, não é ?(rio)

Após as chamas cessarem, tatsuo viu que as queimaduras no corpo do nomu já estavam sendo curadas.

Tatsuo: tá legal, isso vai ser um problema.

Mineta: eu disse que tínhamos que ter uma estratégia.

Aizawa:(tento me levantar) fujam, eu seguro eles.

Tatsuo: fica quietinho ai sensei, vamos ficar bem só preciso pensar em algo.

???: que tal em vez de pensar em algo, você fazer algo, shineee!!

Uma grande explosão acerta o nomu logo atrás de uma onde de gelo que o cobre por completo, assim que percebem era bakugou, todoroki e kirishima que estavam chegando.

Kirishima: aizawa-sensei, você esta bem ?

Aizawa: já estive melhor, vocês não deveriam estar aqui!

Todoroki: e devíamos estar aonde? escondidos com medo e torcendo para que a ajuda chegue logo, desculpa mas não almejo o topo com esse ideia.

Aizawa percebendo que não conseguiria mudar a ideia de seus alunos, resolveu aceitar a ajuda, se levantou e puxou de seu bolso uma faixa enrolando sobre em seu braço desintegrado e quebrado.

Aizawa: todoroki quero que congele meu braço assim poderei lutar contra o das mãos.

Kirishima quis rejeitar mas todoroki já estava fazendo o que lhe foi pedido.

Aizawa: tsuyu quero que use sua língua para nos tirar de qualquer ataque fatal, kirishima fica e protege ela e mineta, na linha de frente ficara, eu, tatsuo, todoroki e bakugou, entendido !?

Todos: sim!!

E assim começou a luta, todoroki e bakugou foram em direção a névoa negra pois bakugou disse ter descobrido sua fraqueza e aizawa e tatsuo foram em shigaraki. Em luta corpo a corpo, aizawa se mostrava ainda bem forte mesmo com um braço quebrado e tatsuo tinha certo treinamento corporal, estavam pressionando shigaraki que já estava irritado pois não podia usar sua quirk. Bakugou fazia movimentos aleatórios demais para kurogiri pensar no que ele estava tramando enquanto todoroki estava tentando o congelar a todo custo.

Cansado de brincadeiras shigaraki acerta um chute certeiro em tatsuo que cai alguns metros longe e passa uma rasteira em aizawa e o chuta antes de cair também o mandando para longe, shigaraki era um ótimo lutador mais não tinha paciência para lutas longas. Com um chamado de seu líder, nomu se liberta da prisão de gelo assustando todos.

Shigaraki: mate o eraser head!!

O grande monstro partiu para cima de aizawa em grande velocidade, kirishima queria ir até lá, todos queriam, tsui travou e se lembro tarde demais pra tentar ajudar o seu sensei, tatsuo tentou levantar rápido, todoroki tentou usar seu gelo mas todos só viram em câmera lenta o nomu forma uma martelo juntando as duas mãos e criando uma grande cratera no chão ao acerta-lo.

Todos: AIZAWA-SENSEI!!!

???: vocês gritam demais.

Todos olham para trás de tsui, mineta e kirishima, e o que veem é izuku segurando aizawa em seu ombro e sem nenhum arranhão, sem demora os que estavam no meio da batalha se reúnem junto a eles e entram em posição de defesa.

Bakugou: pelo menos fez algo útil deku de merda.

Izuku: fiz mais do que gritar pela vida do meu sensei, mas isso não vem ao caso agora (coloco aizawa-sensei no chão) batalhou bem mas descansa um pouco e não se preocupa eu tenho uma estratégia e não vou deixar ninguém morrer.(sorrio confiante pra ele)

Izuku se levanta e se põem na frente de todos.

Izuku: se todos aqui seguirem minha estratégia direito, ninguém morre e ainda teremos a chance de surrar esses idiotas.

Bakugou sorri sádico, todoroki já se prepara, tatsuo começa a juntar chamas em seu braço e kirishima começa a usar seu endurecimento.

Shigaraki: o que garante que vai conseguir nos derrotar ?

Izuku: o erro de vocês foi me pega em um dia com o humor péssimo, e quando eu to com um péssimo humor(estralo os dedos da mão) eu não tenho dó dos meus inimigos.


Notas Finais


E po-po-por ho-ho-je é só-só pe-pessoal.

Espero que tenham gostado e lembrem que eu respondo dúvidas e aceito opiniões. Queria agradecer a todos os 95 que favoritaram a minha história, sou muito grato também aqueles que sempre estão comentando pois me alegram muito.

Até a próxima pessoal. O próximo não vai demora pra sair.

Comentários incentivam o vagabundo a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...