1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero Academia - À Beira da Loucura >
  3. Lembranças que Machucam

História Boku no hero Academia - À Beira da Loucura - Lembranças que Machucam


Escrita por: Sayacchi99

Capítulo 12 - Lembranças que Machucam


Fanfic / Fanfiction Boku no hero Academia - À Beira da Loucura - Lembranças que Machucam

“Hana…”

“Hana......”

“Hanaaa Shield!”

 

A loira tinha entrado correndo no banheiro mais próximo. Estava sentido um aperto no peito e muita falta de ar. Abriu a torneira e começou a jogar água no seu rosto.

 

-O que você quer Melissa!? - Respondeu a irmã se encarado no espelho.

 

-Você não pode ficar assim comigo, você sabe muito bem que eu não me lembro de como acordei junto com você. Eu simplesmente acord-dei e quando dei por mim j-já estavamos juntas.

 

-Está mentindo. - Hana fecha a cara.

 

-O quê!?

 

-Você sempre fica quieta quando aparece algo relacionado a você e daquela Ilha estúpida, foi assim daquela vez e agora também. - Levantando uma das sobrancelhas ela continua - Você acha que eu sou idiota? 

 

-Claro que não, mas…

 

-Depois do acidente Melissa eu não tive nem tempo para entrar em luto pela sua perda e a da mamãe. Pra ser sincera eu nem me lembro do que aconteceu naquele hospital…não me lembro de nada. 

 

-Eu também não lembro de lá, mas… - Tentando falar, o reflexo da loira estava entrando em desespero. Hana estava ficando descontrolada.

 

-Lógico que não Melissa, aquela matéria disse que você passou por uma cirurgia e eu estava em coma, mas se eu estava em coma e você aparentemente bem, PORQUE VOCÊ QUE MORREU E EU ESTOU VIVA?

 

-Ãããnn….me escuta..!

 

-Você ficou brava pelo o que eu disse pro Bakugo aquele dia não é? - Afirmado Hana a olha nos olhos - Eu acertei não? 

 

-Espera....voc-cê...não acha que...

 

-Então eu suguei mesmo a sua vida? Foi isso que aconteceu? 

 

-E-Eu….

 

-Viu!? Você está omitindo algo de mim. Quando eu acordei depois do acidente, eu estava em um laboratório, o Dr. Daruma me aplicava uma espécie de soro duas vezes em todos os dias em que fiquei lá. - Relembrando da dor, ela passa os dedos pelos braços onde foram aplicados as picadas da agulha - Nos momentos que eu ficava lúcida, eu tentava coletar o máximo de informações pra fugir, mas na maior parte do tempo eles me sedavam, e de novo e de novo. - Sua voz ficou tremula - Me chamavam de Cobaia 002 e quanto mais tento lembrar daqueles momentos horríveis, mais eu duvido de quem sou eu. Estou tendo fleshes de momentos que nunca vivi parecendo que estou conectada a algo ou a alguém. - Colocando sua mão esquerda no espelho, Melissa também faz o mesmo, fazendo parecer que elas estavam perto, porém longe uma da outra - Eu pensei que fosse você de quando apareceu, então parei de me importar, mas isso têm ficado mais forte. Você não sente?

 

-E-eu, sim eu sinto…

 

-Porquê Mel? Eu confiei em você! Sei que minha quirk é sanguessuga e como você disse, agora além de pegar emprestado temporariamente o poder de quem eu encosto, eu estou guardando involuntariamente pra mim como se eu fosse um HD ambulante. Além de quê agora consigo sentir e ter visões do usuário …..e essa sede de sangue que eu sinto...é insuportável. 

 

-Se-ede de sangue? aaaa não....

 

-E às vezes parece que vou enlouquecer, minha cabeça começa a girar, é demais isso, e-eu não consigo….

 

-Hana!! - Tentando acalmar a irmã, Melissa coloca as duas mãos sobre o parede do espelho tentando alcançá-la do outro lado e Hana agarra seus cabelos por cima tentando se proteger.

 

-Melissa, você precisa me contar, o que fizeram comigo? Quem sou eu? O que é você?

 

-Escuta,..e-eu,... está bem, eu vou te contar, mas antes preciso te mostrar uma coisa.

 

~~Silêncio ~~

 

Por alguns instantes, Hana consegue voltar a sua respiração normal, então Melissa continua.

 

-Vamos até o segundo andar. Só não me odeie….

 

A loira abaixou a cabeça e com ambas as mãos, jogou água nos seus olhos bicolores inchados e vermelhos. Se olhou no espelho e viu a imagem da irmã cabisbaixa e disse.

 

-Eu nunca te odiaria. 

 

Falando isso em um sussurro, Hana saiu do banheiro e subiu as escadas em silêncio com destino ao segundo andar. Era bonito e espelhado, separados por gôndolas enormes e com muitas numerações. 

 

-Aqui é separado por códigos, será que aqueles números é daqui? Qual era mesmo? 5007-alguma coisa.

 

“-Não é daqui, veja como é o formato, é diferente.”

 

-Verdade, mas como vou encontrar algo aqui?

 

“-Hmm, tenta pesquisar naquele computador ali.”

 

Chegando no aparelho que já estava com a tela de busca aberta, Hana digitou “I-Island” e apareceu como resposta: Seção F45, fichários 1 ao 6.

 

-Perfeito, vamos lá. 42,....43,...44,.... e 45. Vou pegar todos os fichários. 

 

“-Só pega o último anta, o acidente foi recente. E pega o 1 também.”

 

-Tudo bem. - Obedecendo sem contrariar a irmã ela pega e procura uma mesa perto para se sentar.

 

“-Primeiro veja o primeiro fichário, você que sempre ficou por fora do que o pai fazia, primeiro tem que saber que ele que inaugurou os laboratórios na I-Island. Depois que voltou dos seus estudos nos EUA e ficou muito próximo do Símbolo da Paz, ele começou a desenvolver produtos para ajudar os heróis. Com All Might não foi diferente, ele só queria ajudar um amigo que aparentemente estava ficando doente e perdendo seus poderes. Ele desenvolveu uma arma que ia resolver isso, mas por motivos de segurança tiraram isso dele e este foi o principal motivo do acidente ter acontecido.” 

 

Abrindo já na primeira página, tinha uma foto de David com a esposa segurando um bebê e outra foto dele cortando uma fita de inauguração: 

 

“Janeiro 1996 - David Shield inaugura 6 grandes laboratórios na I-Island, uma ilha enorme flutuante privada, onde só grandes pesquisadores trabalham 24 horas pelo futuro dos heróis.”

 

-.....nesta foto só tem você, mas claro eu não tinha nascido ainda né, sou mais nova que você certo? 

 

“-...ãã, certo, agora pega o último fichário.”

 

Abrindo, Hana leu. 

 

“Preparativos estão a todo vapor para a maior festa da I-Island, cientistas do mundo inteiro estão para comparecer.”

 

Na foto na primeira página do estava escrito na legenda.

 

“Da direita para a esquerda, Midoriya Izuku, All Might, Dr Daruma Ujiko, Dr. David Shield e sua filha Melissa Shield, que frequenta o último ano da Academia da Ilha.”

 

-Isso não está certo não é?

 

“-....essa foto a gente tirou no começo da exposição antes do acidente.”

 

-Eu preciso, preciso de um ar. - Fechando e devolvendo os fichários, Hana sai as pressas da biblioteca andando com passas rápidos pela rua. Sem olhar e nem notar pelas pessoas que passava pela rua, ela continuou andando. “Melissa sempre esteve viva, ela sempre esteve...”. - Não! - “Porque não estou em nenhuma foto” - Não - “Porque me sinto diferente” - Quem sou eu? 

 

Apertando mais o passo, Hana esbarra em alguém. Sem se virar ou se desculpar ela continua seu trajeto até um parque próximo, senta em um balanço. Estava difícil respirar.

 

“Hana?” - Melissa tenta puxar conversa chamando ela em sua mente.

 

“Hana eu sinto muito. Quando eu cheguei na Ilha eu era muito pequena e estava confusa. Me falaram do acidente e que era normal eu estar daquele jeito. Me contaram sobre o falecimento da mamãe, mas sobre você nada. Me omitiram tudo sobre você. Eles não deram a mínima pela sua morte. Era como se você nunca tivesse existido na nossa família. Eles também não me deixavam sair de lá, eu fiquei isolada do mundo e ele só me obrigava a estudar porque eu não desenvolvi nenhuma quirk. Eu sabia que isso o incomodava. Aquele doutor também fez algo comigo, eu não sou mais a mesma, quer dizer até eu acordar em você, foi como um estalo e todas as memórias vieram à tona em mim e também depois daquele infeliz acidente o papai mandou …”

 

-Eu não quero saber mais Melissa.

 

“Você precisa me ouvir, ele….”

 

-Você estava viva todo esse tempo. A Irmã Temma também sabia?

 

“Eu não sei e olha, até eu acordar em você e as minhas memórias voltarem eu não sabia, mas escuta o papai mandou…”

 

-CHEGA! Ele não é meu pai. Você podia ter me contado quando suas memórias voltaram!

 

“Você não está sendo racional sua idiota, eu disse que ia te contar tudo, você precisa saber..” - Hana estava surtando novamente.

 

-CALA A BOCA! CALA A BOCA! SAI DA MINHA CABEÇA. - batendo várias vezes na cabeça e dando tapas do seu rosto, Melissa se calou e a loira sai em direção ao colégio.

 

Estava decidida a visitar o diretor, queria sair daquele lugar.

 

Queria sair daquela cidade. 

 

Hana aos poucos....estava... perdendo a sanidade.


 

************


 

Midoriya veio o trajeto da biblioteca até os dormitórios refletindo sobre aquela matéria a respeito do acidente da Família Shield. 

 

-“Tem algo errado naquela notícia, será que foi adulterada ou será tudo verdade?” - balançando negativamente a cabeça, ele parou, colocou ambas as mãos nos bolsos e olhou para o céu - “Quem diria que a Hana teria um passado assim, não devo saber nem dez por cento da sua dor. Deve ter sido barra suportar e superar tudo aquilo em um orfanato.”

 

Chegando nos dormitórios, o esverdeado vai até a cozinha para preparar algo, ele acabou ficando a tarde toda estudando e mal tinha almoçado. 

 

Entrando dá de cara com Bakugo sentado à mesa de regata preta, calças largas camufladas, uma toalha no pescoço laranja e cabelos bagunçados.

 

-Kacchan? 

 

-Tsc! Morre.

 

Midoriya se senta na mesa do lado oposto do loiro e começa:

 

-Sabe, Kacch-…

 

-Não fale comigo! 

 

Bakugo responde seco, mas o esverdeado insiste.

 

-Mas sabe eu queria…

 

-Não FALE comigo poha!

 

-...... - abaixando a cabeça suspirando já desistindo o loiro explode.

 

-VAI DESEMBUCHA LOGO SEU IMBECIL!

 

-Ãannnn, v-você estava estudando? Eu também estava estud-

 

-VOCÊ É NERD, É ÓBVIO QUE ESTAVA ESTUDANDO, SEMPRE VAI ESTAR.

 

-É verdade…

 

-EU ESTAVA MALHANDO, O MEU JEITO DE ESTUDAR E O SEU SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES. NUNCA JAMAIS PENSE EM ME COMPARAR COM VOCÊ SEU IDIOTA!

 

O loiro acaba de dar seu piti, pega sua louça e vai para a pia para lavá-la. Vendo ele se distanciar, Midoriya pergunta:

 

-Kacchan, como anda seu grupo de estágio?

 

-Ótimo. - Responde seco.

 

-E como foi o treinamento para as licenças provisórias?

 

-Perfeito.

 

-Você, Todoroki-kun e a Shield-san são próximos?

 

-Lógico que não. Eu não sou próximo de ninguém. Não temos tempo para brincar de casinha.

 

-Entendi, é que eu queria te perguntar sobre a Shield-san...

 

-.....o que tem ela?

 

-Ela não possui família né.

 

-Ela veio de um orfanato seu idiota! - Bakugo responde lembrando o álbum de fotos que sem querer viu quando a garota chegou nos dormitórios.

 

-Não por isso mas sobre…

 

-Eu acho que isso não deve ser da sua conta não é?

 

-Sim eu sei, mas sem querer eu acabei vendo algo que não sai da minha cabeça.

 

Quando terminou de falar, Midoriya nem tinha notado que o loiro estava em cima ele o encarando e se assusta.

 

-O que você VIU?

 

-Você é esperto Kacchan, raciociona comigo, Hana Shield, ….. Dr. Shield… - Se acalmando o esverdeado diz virando pro lado evitando contato visual com o loiro.

 

-David Shield?  Aquele Dr. babaca que causou o acidente na I-island? O que? Acha que ele é pai da Nerd escrota? Você ficou maluco? - dizendo isso automaticamente veio à mente do loiro a foto velha com a cara do pai rasgada. Ele não queria admitir, mas Midoriya estava certo.

 

-Você se lembra da Melissa?

 

-A loira peituda que você ficou dando em cima na Expo?

 

-Kacchan!!! Mas é ela mesmo. Então, você acha que elas são…

 

-Irmãs? Nem fudendo! 

 

-Mas..

 

-Você se lembra da fuça da peituda né, compara bem com a da Nerd, não tem nada haver. Se você me falasse que ela tem algo relacionado com aquela psicopata da liga dos vilões eu até acreditaria, mas irmã da peituda e filha do Dr. escroto, nem a pau.

 

-Mas ela viu uma matéria na biblioteca e saiu de lá muito abalada.

 

-Que matéria seu enxerido?

 

-Falava de um acidente de 8 anos atrás envolvendo a família Shield. Tirando a parte da estranha morte de uma das garotas, uma foi enviada pro orfanato em Shibuya. Meio que tudo se encaixa Kacchan.

 

-Só não encaixa ela ser filha dele.

 

-Eu ainda não estou acreditando também, mas espera, porque você citou a liga dos vilões?

 

-No acampamento de treinamento que eu..fui… que eu fui..

 

-Sequestrado.. ?

 

-Argh! Morre!! Tsc….Você não lembra daquela louca que estava quase gozando só de olha pra sua cara?

 

Midoriya cora e não responde, sabia de quem se estava se referindo.

 

-Tirando a personalidade delas que são completamente diferentes e uns detalhes do cabelo e dos olhos, elas são muito iguais.

 

-Eu não tinha pensado nisso.

 

-Ótimo, então além do problema que você acabou de trazer, e como eu já disse, caralho não é da minha e nem sua conta, você pode ficar com essa dúvida aí também. Beleza?

 

Pegou a toalha que tinha colocado na cadeira, limpou o rosto e saiu. 

 

-Espera Kacchan!

 

-ME ERRA INFELIZ, EU VOU DORMIR!

 

Vendo Bakugou sair da cozinha, a cabeça de Midoriya estava ainda mais confusa, e o loiro tinha razão, Hana e Toga tinham muitas semelhanças, mas e Melissa? 

 

-Acho que vou tentar entrar em contato com Melissa na Ilha, será ela ainda se lembra de mim?

 

Midoriya se desaba na mesa. Já tinha perdido até a fome, quando é surpreendido.

 

-Deku-kun está tudo bem? 

 

-Uraraka-san, oi.

 

-Só vim te avisar que como quase todos se recusaram pois foi de última hora, o professor Aizawa escalou eu, você e o Iida-kun pra ficar de patrulha no festival tudo bem? 

 

-An,.. claro. 

 

-Desculpa, eu confirmei com ele por você sem saber se já tinha marcado algo, tipo….. um encontro. 

 

Ouvindo ela dizer “um encontro” com aquela voz doce e suave, Midoriya se lembra da sua conversa com All Might nessa Manhã...

 

****

 

#Área de treinamento – Colégio U.A.

 

Midoriya estava treinando seus chutes sob a orientação do Símbolo da Paz. Fazia um tempo que eles não treinavam juntos.

 

-E então, Midoriya-shounen, como está indo o estágio com Gran Torino? Ele ainda está rigoroso?

 

-Você conhece ele né All Might, se ele não vê resultados, ele perde a cabeça.

 

-Mas é assim que tem que ser. Ele tem que te forçar. Você tem muito potencial Midoriya-shounen. Para proteger as pessoas que você ama, você precisa ficar forte. – Mostrando um joia para o garoto, ele dá um sorriso - Eu acredito em você.

 

-A-ah, obrigada All Might – Gaguejando, o esverdeado responde ficando vermelho. – Vou dar o meu melhor para protegê-la.

 

-É assim que se fala Midoriya-shounen. Você falando com tanta determinação tenho certeza que a sua mãe está bem protegida.

 

-Minha mãe? – Colocando as mãos na cabeça ele continua ficando corado. – Bom, para proteger a minha mãe também, claro eu a amo muito....mas era outra pessoa que eu tinha em mente.

 

-AAAAAAAHH! – O magricelo All Might dá um berro apontando o dedo para o garoto - Você já está nessa idade! De ter encontros e tal...

 

-All Might!!!! Xiiiiu....

 

-Desculpe Midoriya-shounen, eu entendo, mas só quero que saiba e esteja sempre ciente disso....quando chegar a hora de realmente protegê-la, seus nervos vão estar à flor da pele, seu coração vai disparar e suas mãos vão suar frio.

 

O garoto escutava o professor com atenção.

 

-Nesse momento se lembre de respirar, manter a calma e acreditar em si mesmo.

 

Com um enorme sorriso, Midoriya reponde.

 

-Hai. Obrigada All Might.

 

#De volta...

 

****

 

---….. um encontro. 

 

Voltando a si e analisando o olhar da garota, não pode notar de como ela estava radiante.

 

-Não, não, não…. pode contar comigo, vou agora me arrumar agora mesmo. - Dando um pulo da cadeira e vermelho igual um pimentão Midoriya responde com voz de robô. 

 

-Ok, então nos vemos no saguão de entrada às 18h. – Sorrindo Ochaco se despede.

 

****

 

Colégio UA.

 

Hana estava desolada e sem ninguém pra conversar, ela só queria chegar em seu quarto logo. Estava até cogitando a ideia de não ir mais no festival à noite. Estava muito cansada, tanto fisicamente como mentalmente.

 

“Calma Hana, você precisa suportar”. - Disse pra si mesma.

 

Chegando na escola, notou que não tinha uma alma viva ali. Era final de semana e quase quatro horas da tarde, é claro que todos já tinham ido para seus dormitórios para se arrumar pro festival. Ela só precisava de uma palavra com o diretor, nada mais disso, do contrário não ia conseguir dormir essa noite. 



 

-Diretor Nezu? - A garota bate duas vezes e aguarda. 

 

Sem resposta ela ela bate novamente já entrando. 

 

-Diretor? Com licença eu…. - Hana entra e nota que a sala estava vazia, mas como havia uma xícara de café ainda soltando fumaça na mesa do lado de várias pilhas de papéis concluiu que ele tinha apenas dado uma saída rápida.

 

-Bom, ele deve ter ido ao banheiro, acho que vou esperar.

 

Depois de uns 10 minutos, a garota já estava impaciente. Ela se joga na cadeira balança suas pernas e nada do tédio passar, então decidiu explorar a sala, tinha muitas coisas diferentes, pelo menos assim ocuparia seu tédio.

 

A sala tinha muitos quadros de heróis e de pessoas com jalecos que pareciam ser bem importantes. 

 

-Não reconheço ninguém, que mundo eu estava vivendo…não espera…

 

Correndo os olhos pelos quadros, Hana reconheceu Endeavor ao lado do pequeno diretor e um cara enorme do lado com um enorme sorriso.

 

Curiosa procurou a legenda, “Festividades de Inverno do Colégio U.A. na presença do Herói número, nosso querido símbolo da paz All Might e o herói número dois, Endeavor.”

 

-Ué, mas o Endeavor é o número um não é, o que houve com o All Might? - Perguntou a si mesma.

 

Novamente se ela se joga na cadeira. Já tinha visto tudo na sala, inclusive simulado uma brincadeira com um bonequinhos de heróis que estavam na prateleira. 

 

-Ah! Qual é! Vou atrás dele, mas antes... - Hana toma o café que já estava ficando gelado - …valeu diretor, estava precisava disso, mas… eca que cháfé viu - Terminando de tomar em um gole só, devolveu a xícara à mesa quando algo lhe chamou a atenção…


 

****


 

Na sala do conselho estudantil, Shoto estava apressado, corria para terminar de preencher os relatórios dos recentes estágios dos alunos para entregar ao diretor, quando alguém bate.

 

-Todoroki?

 

-Pode entrar, an, Diretor Nezu, já estava terminando pra te levar, desculpe o atraso.

 

-Imagina, desculpe te pedir isso para hoje. Você deve estar cansado e ansioso para ir embora. Vai ao festival?

 

-Eu não sei. Na verdade não estou muito afim.

 

-Vá sim Todoroki-kun, esqueça o conselho, esqueça do seu pai e curta um pouco. Você tem muitas responsabilidades, mas ainda sim é um garoto que precisa viver.

 

-Obrigada Diretor.

 

-Bom, vou voltar para a minha sala, não quero te apressar.

 

-Mais uns 10 minutos e já levo lá.


 

****


 

Voltando à sala do diretor, Hana estava pálida, mas não era por causa do ar condicionado que estava à 18 graus deixando o ambiente bem gelado e sim pela bomba que acabou de achar.

 

-Você sabia disso Mel? - Pergunta à irmã.

 

~Silêncio…

 

Jogando o celular na mesa com o reflexo para cima, pergunta novamente:

 

-Meliss-

 

-Sim eu sabia, eu tentei te contar na biblioteca mas você não me escutou. Tem umas outras coisas que desconfio também, porém não te contarei até que eu possa confirmá-las.

 

-Tsc...finalmente descobri de onde é esse maldito número…. - ela lê o cabeçalho do relatório - ...registro: 5007-X47, cobaia 002,.... era como o doutor me chamava. Mel,..e-eu....

 

-Hana, nós vamos sair dess-… - Nada mais do que a irmã tentava falar estava adiantando, a loira tinha acabado de cair em choro.

 

-Hana-imouto-san, por favor, vai dar tudo certo, a gente vai- - cortando a garota que falava pelo reflexo, Nezu entra.

 

-Errado minha criança, “nós” vamos resolver isso. 

 

-Você! - Se assustando com a entrada repentina do diretor, a loira aponta o dedo para ele e continua - Você sabia disso!, sempre soube, até quando me chamou pra cá. Se divertindo curtindo com a minha cara? Você também sabia da Melissa não é? 

 

-Sim, E-eu sabia-

 

-Já chega! Eu vou embora aqui. 

 

-Você não pode ir embora.

 

-Vai me impedir?

 

-Não, mas pelo que sei você não tem pra onde ir e também não pode entrar na ilha. Fique e eu prometo te ajudar.

 

-Já me ajudou o bastante. Você não tem ideia de como eu me sinto com tudo isso. De como eu fiquei perdida. Eu pensei que podia confiar em você. Tsc, Me enganei.

 

Dizendo isso, ela pega seu celular e bate com tudo na porta, saindo sem olhar para trás. 

 

Meio minuto depois, Shoto entra na sala. Nezu olha para ele e esconde a cara de envergonhado.

 

-Ouviu muita coisa? - Pergunta o Diretor.

 

-O Suficiente...diret-or...


Notas Finais


Ashita Wo Narase | Kavka Shishido
https://www.youtube.com/watch?v=q1LD-LKWxMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...