História Boku no hero academia - liberdade - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 60
Palavras 2.502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


é basicamente o episódio 3, 4 e 5 em um só

Capítulo 4 - Capítulo-III exames e humilhando


Haviam se passado os dez meses e minha rotina durante esses dez meses era basicamente do apartamento para a escola, da escola para o apartamento e a noite o serviço de assassino e como meus pais não me enviam dinheiro eu pegava o dinheiro das pessoas que eu matava. Estudar não foi um problema já que não tinha nada que não soubesse e Treinar não foi necessário já que eu possuo um corpo modificado.

[Nota do autor: No futuro será revelado mais sobre o passado do shin-kun.]

Eu acordo e vou até a varanda e lá vejo o que antigamente era um lixão, agora é uma praia muito bonita.

Shi- (Seja lá quem foram os malucos que limparam essa praia, fizeram um ótimo trabalho.)

Já são seis da manhã tenho que me apressar para poder fazer o teste de entrada, após terminar minha higiene matinal e de comer, pego minha roupa e minha bandana.

[nas notas finais vai ter o link da roupa.]

Quebra de tempo

Já são nove da manhã e no momento estou vendo uma palestra do Present Mic, ele está explicando que para nós passarmos teremos que marcar uma quantidade de pontos destruindo robôs. Parece simples, mas sinto que eles estão escondendo algo, ele fala que nos nossos cartões estará mostrando em qual bloco estaremos fazendo o teste e eu estarei no bloco B.

Quebra de tempo

Após me trocar vou direto para o portão da arena, há muitas pessoas eu diria que tem um número maior que 50 pessoas aqui, eu vou passando por elas para poder ficar o mais perto da frente possível.

Finalmente o teste começa logo no começo as pessoas estão se esbarrando para ir para cima dos robôs, porém eu não tive problemas. Eu me concentrei principalmente nos robôs de 3 e 2 pontos, mas sempre que um de 1 ponto entrava no meu caminho eu o destruía sem demora. Cortar esses robôs era como cortar papel usando uma tesoura. De repente soa um alarme e uma grande explosão ocorre pelo centro da área de teste, era o robô que valia 0 pontos eles falaram que ele serviria apenas para atrapalhar, eu gostaria de ir contra esse grandão, mas eu não tenho tempo a perder, de repente eu percebo que havia uma garota de cabelos castanhos presa entre os escombros eu pensei em ir lá ajudá-la, porém alguém foi mais rápido que eu e era aquele garoto de cabelos verdes de novo, por um momento eu vejo suas pernas brilharem e de repente ele some quando vejo ele está na altura do robô e ele o destrói. Foi incrível assistir essa cena, porém ele começa a cair e seus membros usados estão um caco.

Shi- (Uma individualidade incrível, mas se ficar sempre se auto-destruindo assim será inútil, pelo menos agora vou poder pagar o meu debito por aquele dia.)

Eu pego uma carcaça dos cabeças de lata que estava por perto e a devoro, em seguida salto para uma das paredes dos prédios e salto em direção ao garoto e consigo pega-lo, nesse instante estou voando até o prédio ao lado com o garoto nos braços.

[nota do autor:lembrando que isso não é yaoi é tudo na brotheragem.]

Ativo minha individualidade nos dedos e faço o impacto parecer nada, quando estamos no chão ele tenta se arrastar para ir atrás de um robô, mas eu o paro e falo:

Shi- Não precisa se preocupar você já passou.

???- como assim?

Shi- pense bem, o que heróis fazem além de enfrentar vilões.

Com essa minha frase dita o sinal toca indicando o termino do teste e parece que ele desmaiou, só que com um sorriso no rosto.

Shi- (descanse agora, iremos nos rever de novo um dia.)

Quebra de tempo

Já se passou uma semana desde o teste e até agora nada.

Shi- (não é possível que eu tenha falhado.)

 Então o telefone do meu apartamento toca, era o sindico ele falou que havia chegado uma carta para mim, pelo que eu saiba não possuo amigos e meus pais só me chamam pelo comunicador, então só pode ser a U.A.

Após descer e pegar a carta, eu volto até o meu quarto. Lá abro a carta e de dentro dela sai um pequeno dispositivo que liga um vídeo e nesse vídeo estava ALL MIGHT.

ALL MIGHT- Testando, 1 2...Eu estou aparecendo!?!

Shi- (Acho que é a primeira vez que ele faz esse tipo de coisa.)

ALL MIGHT- Parabéns! Jovem Heiwa você foi o que tirou a maior nota no teste de entrada, sua nota por destruir os robôs foi de 80 pontos, mas nós não avaliamos futuros heróis somente por destruir robôs, mas também por fazer atos heróicos e seus pontos de resgate deram no total 60 pontos. O que significa que você chegou ao primeiro lugar com um placar total de 140 pontos! Agora venha para sua nova academia de heróis!

O vídeo acabou e com isso minha vida no ensino médio começou.

Quebra de tempo

Já é abril e as aulas começam hoje fiquei tão empolgado que acabei acordando as 4:30, agora com o tempo extra que eu ganhei resolvi dar uma caminhada, após voltar para casa percebo que só se passou meia hora, resolvo tomar um banho e fazer minha higiene matinal, em seguida coloco o meu uniforme e resolvo preparar um café da manhã simples ovos mexidos, torrada e um suco de laranja da marca delícia.

Após terminar o café pego minha bandana e a prendo na boca, agora direto para a U.A.

Quebra de tempo

Quando chego à porta da minha sala vejo o quão grande ela é.

Shi- (Bem eles devem estar preparados para todo tipo de individualidade.)

Quando entro percebo que fui o primeiro a chegar, resolvo pegar o lugar mais atrás e perto da janela olho no meu celular e ainda são seis da manhã, deito minha cabeça sobre a carteira e começo a tirar um cochilo.

[nota do autor: não consegui botar na história, mas o shin está usando o celular por que os pais dele falaram que se ele levasse o comunicador revelaria a posição deles aos heróis.]

Quebra de tempo

Eu acabo acordando com alguém reclamando comigo era um garoto alto de cabelos pretos e usando óculos eu dou uma espreguiçada e falo a ele:

Shi- Primeiramente bom dia, meu nome é Shi Heiwa e por que está reclamando comigo?

Lida- Desculpe, deixe-me apresentar meu nome é Tenya Lida, bom dia para você também e eu estou reclamando porque você estava dormindo na carteira.

Ele falou isso enquanto mexia as mãos como se fosse um robô.

Shi- (Que cara mais certinho.)

De repente eu percebo um loiro com os pés na mesa e resolvo usar isso ao meu favor.

Shi- E enquanto aquele cara ali? Ele está com os pés em cima da mesa.

Falo apontando para o loiro, logo em seguida Lida sai de perto de mim e vai para cima de sua próxima “vítima”.

Quando olho a porta se abrir vejo o garoto de cabelos verdes entrar na sala, após ele entrar Lida foi falar alguma coisa com ele, de repente a garota de cabelos castanhos chega e também está falando com ele e percebo ele ficar vermelho mesmo tentando de um jeito estranho cobrir o rosto.

Shi- (Eu shippo.)

Atrás deles aparece um ser que se revela sendo nosso professor, ele falou para nós vestirmos um traje esportivo com o símbolo da U.A e nos dirigirmos para o campo de educação física.

Já lá fora o professor falou para nós fazermos um teste de peculiaridade ele falou que quem ficasse em último séria expulso da U.A., mas eu sabia que ele estava mentindo, porém não quis estragar a diversão. Ele fala para eu ir primeiro e eu o pergunto:

Shi- Aizawa-sensei, eu posso fazer primeiro sem usar a minha peculiaridade?

Ele estranhou mina pergunta e o pessoal da turma também não entendeu do meu motivo, mas ele falou que tudo bem.

Eu vou para o centro da área de arremesso me preparo e jogo Aizawa-sensei me mostra quanto marcou e lá estava: 200 metros. Todos se impressionaram não porque o placar foi bom, mas sim porque eu fiz isso sem usar minha individualidade.

E assim os testes continuaram, na prova de 50 metros rasos eu tirei 4.13 segundos. No teste de força eu consegui 250 KG e o resto das provas foram de boa.

[nota do autor: Eu teria botado outros resultados, mas nem no mangá e nem no anime mostrou os resultados dos testes além desses três.]

A Uraraka conseguiu uma nota impressionante no arremesso de bola: infinito. Mesmo que eu treinasse sem parar eu não ira conseguiria essa nota, agora a vez do midoriya, no primeiro arremesso ele foi interrompido pelo professor Aizawa, mas quando ele lançou foi algo incrível de se ver. Claro, ele ferrou o dedo no processo, mas pelo menos não havia fodido o corpo por completo como na ultima vez.

Finalmente os testes haviam acabado então fui em direção ao professor e falei:

Shi- Eu gostaria de ver agora como vai ser meu resultado se eu usar minha peculiaridade.

O professor permitiu, em seguida perguntei se a Momo se ela poderia criar uma barra de Gadolínio para mim ela falou que tudo bem, mas não sabia como criar, resolvi dar uma rápida explicação a ela de como é feito, ela havia conseguido ela ficou impressionada não só pelo fato de eu saber dos materiais, mas também pelo fato de eu conseguir explicar de um jeito fácil e rápido, então ela me perguntou:

Momo- Para o quê você vai usar isso?

Shi- Para ativar minha individualidade.

Então ela me entregou coloquei a barra em seguida a coloquei em baixo da minha bandana e comecei a comer o metal, todos olharam sem entender nada, eu peguei a bola e me coloquei na marca quando joguei a bola teve mais impulso do que quando Bakugou ou Midoriya jogaram, quando eu olho para ver quanto deu lá estava 760.5 metros, Todos tirando Todoroki gritaram:

Todos- O QUÊ!?!?

Shi- Eu não gosto muito do nome dela, mas é uma peculiaridade forte, o nome da minha peculiaridade é Trash. Ela me permite comer metal e graças a isso meu corpo recebe um boost de energia e também me proporciona regeneração, além de aumentar a resistência da minha pele dependendo do metal, mas a contra parte é que se eu exceder o limite de quanto eu posso comer de determinado material, meu estomago cria um ácido forte o suficiente para me derreter de dentro para fora, no momento eu tenho 40 minutos.

Eu falo isso calmo o que impressiona os outros já que eu falei de uma possibilidade de eu morrer, mas eu falei isso como se fosse nada.

Shi- Mas ta tudo bem, eu só preciso terminar os testes antes de alcançar o tempo e em seguida vomitar.

Com isso dito fui à área de corrida e consegui um tempo de 3.0 segundos, as outras provas também foram assim superei os números que havia feito antes e acabei ficando em primeiro na frente de Momo e Todoroki.

Quebra de tempo

As aulas já acabaram eu estou saindo da escola quando avisto Midoiya conversando com Lida e Uraraka. Resolvo chegar perto e falo:

Shi- Ei, pessoal acho que ainda não me apresentei para todos, meu nome é Shi Heiwa, mas podem me chamar de shin.

Midoriya- Prazer shin-kun meu nome é Izuku Midoriya.

Uraraka- Prazer, meu nome é Ochaco Uraraka.

Lida- Prazer, já nos apresentamos, mas meu nome é Tenya Lida.

Midoriya- mas por que do apelido shin?

Shi- É porque eu não gosto do meu primeiro nome.

Uraraka- você não gosta de ser chamado de Heiwa?

Shi – há, não é isso na verdade eu sou estrangeiro então meu primeiro nome é Shi.

Os três- aah... ESPERA VOCÊ É ESTRANGEIRO!?

Shi- sim, eu também não gosto do meu nome por causa do seu significado.

Midoriya- acho que também não gostaria de ser chamada de uma cidade.

Shi- Não, você confundiu meu shi vem do kanji morte.

[nota do autor: é só ir no Google tradutor e botar de japonês para português shi e do português para o japonês morte.]

Shi- Midoriya, gostaria de agradecer-lhe por ter tentado me salvar naquele dia.

Midoriyia- Não, eu é que tenho que te agradecer pelo que você fez por mim no exame.

Sinto que se eu falar que ele não precisa me agradecer, vamos ficar nesse looping infinitamente.

Shi- Que tal assim, nós esquecemos sobre esse assunto e nos tornamos amigos.

Midoriya- Ok.

O dia acabou e cada um foi para sua casa.

Quebra de tempo

As aulas antes do meio-dia são todas normais, mas na aula de inglês eu não me agüentei e falei:

Shi- professor, posso dar aula no seu lugar?

Todos olharam para mim sem entender minha atitude o professor parou sua aula e falou:

Present Mic- E por qual motivo você quer fazer isso?

Shi- Sinceramente, primeiro porque eu tenho um Dom para ensinar as pessoas, segundo porque eu já sou fluente nessa língua e terceiro eu vou acabar caindo no sono só de ouvir sua voz.

Present Mic- Tudo bem então senhor “espertinho”, mas se você não conseguir ensinar nada terá que ficar andando pelo lado de fora da escola, depois que acabar as aulas só de cueca e falando:”nunca mais vou desafiar o professor.”combinado?

Shi- tudo bem, mas para ser mais justo eu vou ensinar eles o suficiente para serem fluentes em inglês somente nessa aula e se eu conseguir você terá que ficar andando pelo lado de fora depois que acabar as aulas só de cueca e falando: “Shi-kun is the Best”.

Nós apertamos as mãos mostrando assim que o trato entre dois homens foi feito, o professor sentou-se na sua cadeira com uma cara de vitorioso a turma ainda estava chocada com a minha atitude eu quebrei o gelo e falei:

Shi- Qualquer duvida não tenham vergonha de perguntar.

O tempo foi passando no começo ninguém estava entendendo nada então resolvi falar de um jeito que cada um entenderia e funcionou a aula havia acabado e o professor estava de joelhos no chão com uma expressão de derrota eu chego nele e falo:

Shi- Você não precisa fazer nada daquilo e ainda não vou mais interromper sua aula com uma condição.

Present Mic- certo qualquer coisa!

Shi- me deixe dormir durante sua aula.

Present Mic- Eu não posso fazer isso.

Shi- Então acho que terá que ficar andando de cueca, me pergunto o quê a mídia e o diretor Nezu vão pensar sobre sua atitude?

Eu falo isso saindo de perto dele e voltando ao meu lugar, mas de repente sou interrompido pelo professor que fala:

Present Mic- tudo bem, você pode dormir na minha aula!

Volto ao meu lugar com um sorriso em baixo da bandana de vitorioso.

Deste dia em diante a turma 1-A aprendeu algo: jamais desafie o shin se for uma batalha de conhecimento.


Notas Finais


roupa casual do shin: http://3.bp.blogspot.com/-4v8VTIvKP9U/VhsN_YFf5xI/AAAAAAAAZ2c/ZeFs4_EmMiQ/s640/look-preto-e-branco-masculino-black-and-white%2B%25288%2529.jpg
roupa do exame: https://i.pinimg.com/736x/4f/9a/a6/4f9aa6b9d750ba59f55a61c93a9316fc--short-fitness-fitness-men.jpg
para quem não lembra como a individualidade da Momo funciona: http://pt-br.bokunoheroacademia.wikia.com/wiki/Momo_Yaoyorozu
uma pergunta para os capítulos futuros: vocês querem que shin enfrente o primeiro nomu que aparece durante a invasão da liga dos vilões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...