1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia between Heroes and Villains >
  3. Prólogo: Shin Inukage Origem

História Boku no Hero Academia between Heroes and Villains - Capítulo 1


Escrita por: e fubukihiro


Notas do Autor


Eu ia fazer um pouco maior o capítulo, mas a net daqui tá caindo então vou enviar assim curtinho mesmo e qualquer coisa eu reescrevo depois. Obrigado ao Fubukihiro e a todos que estão me seguindo.

Capítulo 1 - Prólogo: Shin Inukage Origem


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia between Heroes and Villains - Capítulo 1 - Prólogo: Shin Inukage Origem

No mundo derrepente um fenômeno estranho que começou na China acabou se espalhando por todo o Mundo, muitas crianças começaram a manifestar poderes nos quais foram chamados de Individualidades. Inúmeras pessoas começaram a se aproveitar dos seus dons para fazer o que quiserem levando o mundo ao Caos, entre essas pessoas aqueles que usaram seus poderes para o bem protegendo as pessoas e prendendo os Criminosos, esses Vigilantes foram aqueles que inspiraram a Carreira dos Sonhos os Heróis.

Em frente a diversos Nomus um jovem alto e bonito de cabelos Negros e olhos azuis da um pequeno Sorriso.

'Meu nome é Shin Inukage eu pensava que era só mais um grão de areia no deserto mais eu me tornei o Herói de Número 2! E essa é a minha História.'

Passado

'Desde que pequeno eu morei em um orfanato, não faço ideia do que aconteceu com os meus pais e sinceramente não me importo pois a minha família são todas as crianças do orfanato. Primeiro o irmão mais velho de todos Shiro ele tem cabelos brancos olhos vermelhos ele é forte e gentil protegendo todos e separando brigas todas as crianças do orfanato o respeitam.'

'Akira de cabelos vermelhos e olhos castanhos é a nossa irmã mais velha que possui um pavio curto mas ela se preocupa com os outros antes de si mesma. Kenji possui cabelos azuis e olhos verdes, como segundo irmão mais velho ele é cabeça dura dificilmente mudando de ideia e sendo determinado. Ayumi é segunda irmã e ela é sempre quem cuida de todos quando alguém se machuca ela é a mais racional e madura dentre nós. E eu sou o irmão mais novo sempre protegido, mas que sonha ser herói, eu sei que são poucas crianças para o Orfanato só que nós não queríamos ser adotados para nunca mais nos vermos.'

Tudo ia bem até que... eu não me lembro como isso aconteceu somente que todos morreram, restos dos corpos como braços e pernas foram encontrados e no local que havia um orfanato agora era um cenário de luta entre heróis e Vilões com chamas pedaços de concreto e metal por todos os lados, a coisa que eu mais me lembro é de um Herói com o rosto coberto por chamas me abraçando enquanto eu chorava...

Eu fui adotado pela mãe do Midoriya Izuku

Midoriya, sua e eu nos mudamos para uma casa que tivesse quartos para todos.

Izuku: Ei Shin você está bem?

Shin: ...

Shin raramente respondia pois este evento o traumatizou a ponto de precisar de ajuda psicológica. Mas com o tempo a gentileza do Izuku e Inko junto do tratamento lentamente Shin começou a mostrar melhorias passando a ser como um irmão para o Izuku.

Seu quarto diferente de midoriya tinha pôsteres do Endeavor o Herói Número 2, uma grande coleção de mangás e videogames.

Com 5 anos a felicidade de todos foi abalada com Katsuki Bakugo despertando uma forte Individualidade e até o Shin, mas não Midoriya o que foi um imenso choque para todos e principalmente para o Fã do All Might que sonhava em ser Herói.

Shin: Irmão você está bem?

Izuku: Sim...

As lágrimas caiam e não havia o que ser feito afinal o seu maior sonho foi tirado de suas mãos, Katsuki e Shin se conhecem mas não se dão bem sempre brigando.

Minha individualidade se chama Shadow Beast basicamente eu posso criar objetos de sombras, me esconder e criar uma espécie de Cão/Lobo que apelidei de Jin. Desde pequeno mesmo com Midoriya não possuindo uma individualidade ele sempre me ajudou a treinar a minha.

Izuku: Shin sua individualidade é incrível!

Shin abre um sorriso quando diz isso.

Shin: Obrigado, mas sem a sua ajuda eu nunca teria descoberto que dá para fazer tanta coisa com os meus poderes.

Devido a minha individualidade ser diferente ela acabou chamando atenção de diversos alunos e professores, o que eles diziam.

"Essa Individualidade é incrível! Perfeita para se tornar um Herói."

Eu sempre agradecia, mas parecia insatisfeito.

'Se eu pudesse daria a minha Individualidade para você Irmão...'

De começo eu e o Katchan nos tornamos amigos, porém quando ele começou a insutar o meu irmão eu sempre discuti com ele. Nunca teria virado uma briga se ele não ousasse bater no Izuku.

Katchan: Então é isso? Como esperado de alguém sem Individualidade como Você Deku.

Shin: Izuku! Ei você está bem? O que houve?

"O que houve é simples ele quis se meter no meio do nosso assunto e apanhou para largar mão de ser trouxa."

Shin olhava para o garoto com asas proferindo essas palavras com um profundo desprezo.

Shin: Então vai ser Assim?

"O que foi tá querendo apanhar igual ao Deku? Nesse caso."

A cara de Shin fica seria enquanto fitava o garoto que voava na sua direção, Shin formou a partir da sombra nos seus pés pernas de pau que usou para pular não sendo pego pela investida do garoto.

'Fácil.'

As pernas de pau se desfazem e Shin avança quando este se aproxima de Bakugo um garoto com dedos que podem se esticar tenta dar um tapa de cima para baixo em Shin, mas um pequeno Cão de sombras aparece mordendo os dedos e impedindo o tapa de ser desferido. Por último o garoto de cabelos loiros Katsuki Bakugo se prepara com um soco de explosão que vai no rumo do usuário de sombras e Shin se prepara com o punho cerrado rumo ao rosto do usuário de explosões.

Bakugo: Morra!

O que Bakugo não previa é que a cauda do pequeno cão criado pelo Shin iria se esticar e ao se enrolar no braço do Katchan e o puxar para não acertar seu criador o que surpreende o jovem.

Shin: Toma isso!

Um soco acerta o rosto do Bakugo em cheio o mandando para trás, essa briga continuou até as crianças serem separadas, com os 3 garotos tendo apanhado muito.

Inko: Você não deve fazer esse tipo de coisa é errado.

Shin: Me desculpa.

Shin estava cabisbaixo ele havia exagerado.

Anos se passaram, eu o Katsuki vivemos brigando e assim o último ano do ensino fundamental começou.


Notas Finais


Espero que gostem amanhã tem mais um capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...