1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Me perdoe... Eu te amo

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Me perdoe... Eu te amo


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Oi pessoal!!
Vou contar que estive muuito desanimada ultimamente, essa cap é um dos que eu escrevi a bastante tempo entao espero que vocês gostem muito dele tanto quanto eu ^^
Nao deixem de comentar!
😘😘😘 Boa leitura!

Capítulo 16 - Me perdoe... Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Me perdoe... Eu te amo

Mensagem: Suba no terraço da escola, agora! – 10:11

- O que esse cara quer comigo? – Pensa Seno.

No terraço Kirishima fumava um trago de cigarro. Seno se aproxima afastando a fumaça de seu nariz com a mão. Kirishima joga o maço no chão o apagando com o pé.

- O que você tem com Ashido? – Pergunta indiferente sem levá-lo a sério. Vira-se para encará-lo.

- Nada, somos só amigos – Kirishima se aproxima dele pondo sua mão no ombro de Seno.

- Continue assim – Kirishima Diz no ouvido dele. Seno o agarra pelo colarinho o pressionando contra a grade de segurança.

- O que você pensa estar fazendo com ela? - Kirishima nada dizia – Eu a encontrei encharcada num ponto de ônibus chorando desesperada. Ela ama você e é isso que recebe em troca?!! – Kirishima o encarava cabisbaixo e nada dizia – Se você gosta dela ou a ama, então demonstre!

- Por que está me dizendo tudo isso?

- Por que eu gosto dela. Mas eu não tenho um espaço no seu coração pois está ocupado por você. Eu tenho te observado, finge o tempo todo que não se importa mas quando está só fica igual a um cão arrependido com o rabo entre as patas! Com ela é a mesma coisa. Se você a ama então faça por onde! – Ele solta Kirishima o deixando pra trás.

Quebra tempo

O alarme toca. O pai de Kirishima sai da loja correndo pro carro no banco do motorista com Kirishima atrás com a bolsa de dinheiro entrando por trás no banco do passageiro. Conforme o plano de Kirishima com Naoi eles já os aguardavam há 3 quarteirões a frente. O pai de Kirishima da meia volta com o carro e acelera ao máximo. A polícia local iniciou a perseguição quando notou que estavam atrasados. Assim que os alcançaram começaram a atirar. Kirishima usou sua individualidade fazendo as balas ricochetearem pelo seu corpo.

- O que você tá fazendo?! Eles vão nos pegar isso não faz parte do plano!

- Talvez não faça parte do seu plano – O pai lança um Kirc de âmbar que cobre todo o corpo de Kirishima fazendo  ficar paralisado em segundos – Você acha que sou burro moleque? Estou seguindo você a semanas, sei que você estuda numa escola de heróis e que armava um plano com aquele policial de merda pra me pegar – Kirishima ficou surpreso ao mesmo tempo com raiva pela frustração do seu plano.

- Por que você não me solta e se rende? Como pode fazer isso com seu próprio filho? – O pai da gargalhada.

- Filho? Você não é meu filho legítimo, sua mãe te teve com outro homem enquanto eu estive preso na cadeia. Um relacionamento de Heroína e vilão nunca deu certo. Por isso vou me vingar deles dois matando você! – O pai pega a bolsa no banco de trás – Boa sorte moleque! – Ele pula do carro rolando no chão com a bolsa. Fugindo como um desgraçado deixando o carro sem direção.

Kirishima tentava de todas as formas se soltar. O carro estava na velocidade máxima pelo âmbar colado no pedal. Um caminhão bate no carro pela lateral, o motorista freia desesperado fazendo o carro capotar diversas vezes pelo ar e ao chão. Na rua Ashido e Seno saiam de uma sorveteira acompanhando a perseguição pela TV e agora presenciando a cena em câmera lenta diante de seus olhos. Ashido viu Kirishima já inconsciente parar com o carro a 20 metros de onde estava de cabeça pra baixo.

- Sino acho que vi o Kirishima no carro! Na TV eu não o reconhecia pela máscara mas agora eu tenho certeza!

- isso é impossível! – diz Seno. Ashido decide correr até o carro já pegando fogo. Cada passo parecia ainda mais longe. Era como tentar correr debaixo d' água.

Kirishima acordava aos poucos com sua visão turva ainda preso no âmbar. O fogo amolecia devagar. Tentava com todas as formas forçar sua individualidade para quebrar esse mel duro. Cada vez que Ashido chegava ela conseguia enxergar melhor.

- KIRISHIMA!! – Ele a olha quase sem forças.

- ASHIDO O CARRO VAI EXPLODIR SE AFASTE! – Grita Seno – ASHIDO!!

No silêncio do segundo, ela tenta com suas forças soltar Kirishima pelo seu braço. Kirishima a olhava com as lágrimas passando pelo seu rosto fazendo Ashido marejar. Concentrando suas últimas forças em sua individualidade, ele deu seu melhor sorriso e articulou breves palavras em sua boca seca pelo calor.

- ASHIDOOO!!! - Seno grita lançando seu Kirc nas costas de Ashido a puxando com toda a sua força para seus braços e a deitando no chão por cima dela e protegendo dos destroços lançados pela explosão. Se não fosse por Seno nos últimos segundos ela teria sofrido graves queimaduras.

- Aquele moleque não pode ter sobrevivido a tudo isso. Pelo menos fiquei com a bolsa com a grana – Ele abre a bolsa e vê que não era dinheiro – Filho da mãe! É a bolsa errada! Mas não faz mal, pelo menos é o equipamento de assalto, posso usa-lo para fazer outro em breve – Pai.

O herói ( d'agua) chega no local usando seu Kirc para apagar o fogo. A ambulância chega para socorrer Kirishima gravemente ferido pela bala no seu peito ocasionada por uma parte mal protegida e queimaduras leves. Em pouco tempo a multidão tinha se formado tirando fotos do ocorrido. Ashido acordando com a visão turva sentasse encarando suas próprias mãos no chão não via mas Kirishima. Seno ao seu lado põe a mão no seu ombro mas a mesma afogou seu rosto no peito dele desesperada por consolo. O mesmo a abraçou forte tentando consolar e levantá-la.

- Eu não pude salva-lo...

Me perdoe...Eu te amo..~ 

Essas poucas palavras Kirishima usou como último beijo em seus lábios Roses .....

Quebra tempo

No hospital a mãe de Kirishima o esperava no pronto socorro acompanhando os médicos chegando com Kirishima o levando direto para a sala de cirurgia. O policial Tsukauchi acalmava a mãe em prantos. Após algumas horas os médicos que o operavam saíram para dar a notícia.

- Como meu filho está?

- Ele esta bem, a cirurgia foi um sucesso. Mas ele precisa descansar, foi um processo muito delicado para remover a bala do peito, por pouco acerta o coração. Pelo caso dele teria sido bem pior se não fosse sua individualidade o protegendo do fogo e da explosão ele teria sérias queimaduras e cortes pelos destroços. Ele está vivo por um milagre.

- Muito obrigada por cuidar dele! Eu posso velo?

- Por hora não. Ele está inconsciente devido ao cansaço excessivo e da morfina, manteremos ele em observação até melhorar sua condição.

- Obrigado doutor – Diz Tsukauchi.


Notas Finais


😭😭😭😭😭😭😭😭
Essa música vai fazer vocês chorarem horrores com este final - Vão gostar tanto da música como da tradução.

https://m.letras.mus.br/katy-perry/1218876/traducao.html

Comentarios Onegai ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...