História Boku no Hero Academia ( Interativa ) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags Boku No Hero
Visualizações 111
Palavras 7.507
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Prodígios vs Heróis


-Vamos!!-Disse Alis séria e Jyn assentiu logo os dois adentrarão o prédio.

Dentro do Prédio

Alis caminhava mais a frente de Jyn desde que entrarão no prédio não haviam falado nenhuma palavra.

-Fique atento, nós não sabemos como funcionam as individualidades deles!!

-Você está diferente-Disse Jyn para a surpresa de Alis que se virou para ele.

-Como assim?

-Está mais competitiva e séria nem parece aquela Alis extrovertida-Disse Jyn rindo fraco.

-Eu quero vencer para mostar meu valor, tem coisas que devemos saber diferenciar-Disse Alis séria e Jyn suspirou.

-Eu não estou nem ai se a gente perder e você devia fazer o mesmo, esse fato não vai mudar em nada em nossa vida-Disse Jyn sério fazendo Alis arregalar os olhos.

-Como assim não vai mudar nada?

-Ta...ta, já chega eu não quero discutir vamos continuar logo e acabar com isso o mais rápido possível-Disse Jyn sério e Alis se calou estava um pouco irritada mais sabia que uma discussão ali não levaria a nada.

-É como um labirinto isso aqui-Disse Alis observando vários corredores e Jyn assentiu-Precisamos achar as escadas logo!!

-Aaahhh droga eu odeio utilizar minha individualidade logo de começo-Disse Jyn sério erguendo as mangas de sua blusa e colocando suas duas mãos sobre o chão, deixando Alis confusa.

-O que vai fazer?-Perguntou a mesma mais não obteve resposta de Jyn, o mesmo estava concentrado, por fim os olhos do mesmo ficaram brancos assustando Alis.

-Death of the Eyes-Indagou Jyn sério para a surpresa de Alis, depois de alguns segundos os olhos de Jyn voltaram ao normal e ele arfou um pouco se levantando.

-O que você fez?-Perguntou Alis curiosa.

-As escadarias estão no corredor da direita devemos seguir por ele e depois vamos virar de novo para direita e depois para a esquerda e assim chegaremos nas escadas-Disse Jyn e Alis ainda surpresa fez o que Jyn ordenou e assim eles continuaram o caminho.

-Como você soube?

-É uma das minhas técnicas Death of the Eyes eu consigo observar através das paredes ou de qualquer coisa em uma distância de 30 metros-Disse Jyn sorrindo.

-E por que do nome?

-Por que nada escapa da morte...porém apesar dessa técnica poderosa eu só consigo enxergar aquilo que eu desejar e tenho um tempo para voltar a usar também que é de 20 minutos, ou seja eu não sei nada sobre Draugon-kun ou a Shiori-san e nem da bomba.

-Tudo bem...as escadas são o bastante-Disse Alis sorrindo e Jyn assentiu.

-Chegamos!!-Indagou o mesmo observando as escadas e sem perder tempo eles começaram a subir.

Equipe dos Vilões

Draugon e Shiori se encontravam no mesmo lugar onde estava a bomba, Draugon estava sentado escorado na bomba e Shiori estava escorada em uma parede ambos esperavam Jyn e Alis.

-Francamente por que eu tenho que ficar aqui?-Perguntou Draugon impaciente.

-Se eles vierem até nós será mais fácil, estamos na vantagem por isso não vamos perder ela...só precisamos que o tempo se esgote e venceremos facilmente-Disse Shiori seca.

-Só que eu não gosto de esperar e francamente eu já enjoei-Disse Draugon se levantando para a surpresa de Shiori.

-O que está fazendo?

-Eu vou atrás deles, estou quereno lutar e não ficar aqui sem fazer nada, se eu não lutar não terá graça-Disse Draugon sorrindo e Shiori suspirou.

-Francamente você é tão idiota assim?-Perguntou vendo Draugon se aproximar da escadaria.

-Não se preocupe...eles não vão conseguir passar por mim-Disse Draugon com um sorriso travesso e por fim descendo as escadarias.

-Francamente por que esse idiota é o único que sempre consegue me irritar-Disse Shiori frustada, a mesma permaneceu ali, seguiria seu plano até o fim.

Equipe dos Heróis

-Francamente já estamos no terceiro andar e eu já estou cansado-Comentou Jyn continuando a subir as escadas.

-Pare de reclamar um pouco, só estamos subindo uma escada seu preguiçoso-Respondeu Alis mais a frente.

-Pode me chamar de pecador, mais eu vou estou cansado-Comentou Jyn suspirando, por fim Alis parou de caminhar para a surpresa de Jyn-O que foi?

-Fique quieto-Disse Alis séria e Jyn também parou de caminhar, os dois estavam na escadaria do quarto andar.

-Droga!!-Indagou Alis séria descendo rapidamente a escada até Jyn e o segurando, logo uma grande quantidade de areia surgiu no alto da escadaria para a surpresa dos dois, a areia logo avançou contra eles só que Alis se jogou junto a Jyn na porta do quarto andar a quebrando e caindo dentro do local enquanto a areia passou direto.

-Aarrghhh por que isso sempre acontece comigo?-Se perguntou Jyn estralando seu pescoço.

-Pode sair de cima de mim?-Perguntou Alis séria ao mesmo tempo envergonhada e Jyn arregalou os olhos corando fortemente ao perceber que estava a centímetros do rosto de Alis, por fim ele se levantou rapidamente.

-D-desculpa-Disse Jyn sorrindo sem graça e ajudando Alis a se levantar.

-Finalmente encontrei vocês dois!!-Indagou Draugon surgindo na porta sorrindo e tentando acertar um chute em Jyn, porém Alis empurrou o mesmo para o lado e defendeu o golpe com sua mão. Jyn se chocou com uma coluna do prédio.

-Então sua individualidade consiste em usar areia hein-Comentou Alis séria e Draugon assentiu.

-Se não se importasse eu gostaria de enfrentar ele-Disse Draugon olhando para Jyn.

-Nem vem!!...eu não quero e nem vou lutar-Disse Jyn de braços cruzados.

-Veremos-Sussurrou Draugon e logo uma rajada de areia foi em direção a Jyn que no reflexo rolou para o lado desviando do golpe que acertou a coluna em cheio a destruíndo em vários pedaços.

-Que parte você não escutou que eu não quero lutar!!-Disse Jyn se levantando incrédulo, Draugon ia atacar outra rajada de areia mais Alis foi mais esperta e segurou seu braço direito e tentou fazer Draugon dar um mortal, porém a areia de Draugon acertou Alis em cheio fazendo ela dar alguns passos para trás.

-Não ache que será fácil encostar em mim-Disse Draugon sorrindo.

-Droga...mesmo tendo se defendido ele atacou ao mesmo tempo...realmente a habilidade dele de controle é insana-Pensou Alis séria.

-Certo...eu quero lutar então espero que vocês me deem um bom divertimento-Indagou Draugon sorrindo e o mesmo avançou contra Jyn.

-Não vou deixar-Disse Alis séria indo na direção de Draugon que sorriu ainda mais.

-Chicotes de Areia-Indagou Draugon e quatro chicotes de areia foram em direção a Alis que sem opção deu um salto para trás desviando, porém um dos chicotes acertou de raspão o rosto de Alis fazendo um corte de leve se abrir na mesma e ela arregalar os olhos. Draugon logo tentou acertar dois socos em Jyn que desviou facilmente, porém os chicotes saíram de perto de Alis e foram em direção de Jyn que desprevenido foi pego por eles que prenderam seus braços e pernas.

-O que?-Se perguntou confuso 

Draugon tentou acertar um chute para finalizar Jyn, porém ele com toda sua força conseguiu se soltar dos chicotes que se desfizeram e foi mais rápido que Draugon acertando um soco no rosto do mesmo que fez um escudo de areia e se defendeu do golpe, a areia logo cobriu o braço de Jyn o prendendo e Draugon acertou um chute na canela dele fazendo ele cair de joelhos ainda com sua mão presa, logo o escudo de Draugon e a areia que prendia o braço de Jyn foram cobertos de raios que fizeram a areia se explodir lançando Jyn e Draugon cada um para um lado, Draugon ia se chocar com uma parede mais uma areia se formou envolta das costas dele fazendo amortecer o impacto e ele cair em pé novamente. Jyn por outro lado se chocou em outra coluna e caiu de joelhos cuspindo um pouco de sangue.

-Raios?...como?-Se perguntou Draugon confuso, por fim ele arregalou os olhos ao ver Alis o encarando sériamente.

-Essa areia não é comum-Disse Jyn se levantando sentindo uma dor no braço.

-Você também percebeu né Jyn?-Perguntou Alis e Jyn assentiu-Ele consegue controlar a areia utilizando a mente dele.

-E parece que consegue também endurecer a mesma fazendo o impacto ser mais forte na gente-Disse Jyn também sério mexendo seu braço que tinha alguns cortes-Eu percebi devido ao corte em sua bochecha Alis-kun

-Como esperado de dois gênios-Disse Draugon sorrindo.

Sala de Programações

Reaper observava toda aquela luta atentamente assim como os outros.

-Ter tanta concentração ao ponto de usar essa areia perfeitamente com a mente requer muitos anos de treinamento para atingir esse estado, não é algo que acontece da noite para dia...não só isso sua forma de lutar, seu jeito de pensar, seu raciocínio...é tudo elevado, mesmo na sombra dos prodígios ele supera quase toda a geração com suas habilidades-Pensou Reaper sério.

-Parece que os dois estão tendo problemas-Comentou Akemi séria e Leone olhou preocupado para Jyn.

-Ele nem se quer utilizou sua individualidade...qual o problema amigão?...você estava com fome não estava?-Se perguntava Leone muito preocupado com Jyn e Akemi notou isso.

-Alis também parece estar com dificuldades-Disse Handa sério e Minamiki assentiu.

-Draugon é realmente poderoso-Disse Raki sorrindo.

-É claro que ele é poderoso e isso eu não nego, mas minha irmã não é de perder-Disse Nash sorrindo observando Alis.

-Faltam ainda 40 minutos-Disse Minamiki séria.

Dentro do Prédio

-Ai está a grande individualidade que eu queria ver-Disse Draugon sorrindo e Alis sem perder tempo ergueu as mãos para frente, Draugon vendo isso formou um escudo de areia em sua frente e como se fosse mágica o escudo de areia explodiu fazendo ela ser jogada pra todo o lado para a surpresa de Jyn e Alis.

-Como?-Se perguntou Alis confusa.

-O que foi?-Perguntou Jyn confuso.

-Como eu pensei sua individualidade emiti ondas de choques, você usou isso e se concentrou para que eu ficasse distraído e com isso viajou as ondas de choque pelo chão, você foi esperta só que eu fui mais-Disse Draugon sorrindo mostrando a sola de seu pé que estava dourada fazendo Alis e Jyn arregalarem os olhos.

-I-isso é ouro?-Perguntou Jyn surpreso vendo o brilho do ouro e Draugon assentiu.

-Com a minha areia eu posso endurecer ela para o ouro, uma areia de ouro, se tornando uma areia muito mais forte e resistente-Disse Draugon sorrindo ainda mais-É por isso que sou chamado de Rei do Ouro!!

-Que intrigante não é-Disse Jyn rindo e se aproximando de Alis-Porém se ela fica mais forte e resistente quer dizer que fica bem mais lenta não?

-Praticamente estamos enfrentando a defesa e o ataque perfeito-Disse Alis séria se posicionando para atacar.

-Aaahhh que tédio isso...só mais trabalho para mim-Comentou Jyn sério-Vamos lá Alis-kun!!

-Hai

Logo os dois avançaram contra Draugon cada um de um lado, Draugon rapidamente olhou de relance para Jyn e lançou uma rajada de areia em direção dele que aplicou uma rasteira desviando do golpe.

-Propulsão-Indagou Alis séria e logo suas duas mãos foram cobertas de uma energia branca e o chão embaixo da mesma quebrou fazendo ela se impulsionar em uma velocidade absurda em direção a Draugon.

-O que?...ela usou sua individidualidade para emanar ondas de choques e propulsionar ela pelo ar, que flexibilidade impecável-Sussurrou Draugon surpreso e Alis sem perder tempo aproveitou que Draugon estava ainda surpreso e deu um giro no ar acertando um chute no rosto de Draugon que voou em direção a uma coluna a quebrando por completo fazendo Draugon cair de quatro no chão.

-As habilidades dela são mesmo incríveis-Sussurrou Jyn sorrindo.

-Foi uma bela jogada-Disse Draugon sorrindo e Jyn e Alis arregalaram os olhos ao ver todo o corpo de Draugon se transformando em areia.

-Um clone de areia?-Pensou Jyn surpreso e o mesmo viu Draugon surgindo atrás de Alis-ALIS-KUN CUIDADO!!

-O que?-Perguntou Alis surpresa e Draugon a abraçou com força.

-Uma boa jogada só que não se pode derrotar a perfeição-Sussurrou Draugon no ouvido de Alis e logo a areia do clone de Draugon foi em direção de Alis.

-Droga...que raiva...isso vai matar ela, tenho que usar novamente minha individualidade-Pensou Jyn frustado vendo o olhar de medo de Alis.

-É uma técnica perigosa...ainda não tenho total controle por isso vou pegar leve para não esmagar seus ossos...me perdoe Alis, mas essa luta me deixou animado-Pensou também Draugon sério e o mesmo soltou Alis e a empurrou em direção a areia que rapidamente a cobriu por completo-Caixão do Ouro

Indagou Draugon e logo toda a areia se tornou dourada, Alis já estava dentro daquele casulo de areia, mais estava em péssimas condições, não conseguia respirar e quando encostava na areia se machucava ainda mais.

-N-não vou a-aguentar mais-Sussurrou Alis quase desmaiando pela falta de ar, por fim ela fechou os olhos esperando sua perca de consciência que não veio.

-O QUE?-Gritou Draugon surpreso e Alis abriu os olhos assustada e percebeu estar fora do caixão de areia de ouro, estava de quatro no chão, arfando.

-O q-que a-aconteceu?-Perguntou Alis em intervalos devido a falta de ar a mesma estava surpresa. A mesma arregalou os olhos ao ver um braço sendo coberto pelo caixão-Jyn?

-Troca de Corpos-Sussurrou Jyn uma última vez até ser coberto por completo pela areia.

-E-esse maldito!!...trocou de lugar para proteger ela-Disse Draugon frustado, porém surpreso.

Sala de Programações

-O que aconteceu?-Se perguntou Raki confusa igual a todos, até mesmo Shiori estava surpresa.

-É uma das técnicas de Jyn, se chama troca de corpos, ele consegue trocar de corpo com qualquer pessoa, não só pessoa mais também objetos ou outras criaturas-Disse Leone sério fazendo todos arregalarem os olhos.

-Wow que incrível!!...Jyn realmente é forte-Comentou Minamiki.

-Eu me perguntava o que alguém que não gosta de super heróis faz aqui, mas agora vendo isso eu percebi que as habilidades dele são mesmo do nível da U.A-Disse Nash sorrindo.

-Mesmo assim a situação dele não está nada favorável-Disse Akemi séria vendo o olhar de preocupação de Leone.

-Apesar das habilidades incríveis de Jyn e Alis, ele também estão enfrentando um oponente com habilidades incríveis-Disse pela primeira vez Reaper para a surpresa de todos-Draugon é conhecido como a defesa e o ataque perfeito e essa técnica a melhor dele se chama Caixão de Ouro!!

-C-caixão de ouro?-Perguntou Handa surpreso e Reaper assentiu.

-Que nome tenebroso-Disse Hiniko sério.

-É uma técnica altamente poderosa que requer muito tempo de treinamento, qualquer descontrole essa técnica pode esmagar o adversário e o matá-lo sem piedade alguma-Disse Reaper sério fazendo todos arregalarem os olhos.

-Então o Draugon quer matar o Jyn?...ele deveria ser desclassificado-Disse Handa sério.

-Se ele perder o controle Jyn pode morrer isso é perigoso-Disse desta vez Raki.

-Realmente é o que eu devia fazer nessa ocasião-Disse Reaper sério.

-NÃO!!-Gritou Leone para a surpresa de todos e até de Reaper-Olha eu sei que você quer proteger todos mais confie no Jyn essa pode ser a luz que ele precisava para gostar de heróis novamente e também tem o Draugon você mesmo disse que ele está se controlando...então por favor deixe essa luta prosseguir!!

-Tsk mesmo odiando essa ideia,  Jyn é o líder deles se ele não tiver fé nos heróis ninguém vai ter-Pensou Reaper sério olhando de relance para Leone e seu semblante de preocupação-Pois bem essa luta vai prosseguir!!

Aquelas palavras fizeram um sorriso surgir no rosto de Leones.

-Hai!!

Tokyo, Japão

Encima de um prédio Hawks sorria observando os carros e as pessoas lá embaixo na rua, as crianças brincando e alguns casais saindo em encontro, era algo belo de se ver. Ele logo fechou os olhos sentindo a brisa do vento enquanto balançava suas asas.

-Estava sentindo falta desse clima-Sussurrou Hawks sorrindo, por fim ele escutou a porta atrás dele sendo aberta-Demorou muito Han!!

-Vim do outro lado da cidade até aqui não é tão simples assim-Disse aquele que chamava Han se aproximando aos poucos de Hawks-Por que voltou?

-Saudades?

-Na verdade não...eu te odeio-Disse Han sério fazendo Hawks rir.

-Acho que todos os heróis me odeiam!!

-Mesmo assim você é o número um, que impressionante não é-Disse Han com um tom sarcástico.

-Ainda com mágoas do passado?

-Depois que Izuku Midoriya sumiu, você foi o designado para ser o próximo número um, era perfeito, habilidades, força, motivações e como as pessoas te admiravam, não só as pessoas como todos os heróis, quando Izuku Midoriya sumiu o mundo entrou em colapso todos pensavam que era o fim dos heróis e você o anjo da paz surgiu, assumiu o posto de número um e do dia pra noite foi embora de Tokyo abandonando tudo.

-Não foi por que eu quis!!

-SE VOCÊ TIVESSE FICADO TALVEZ ALL MIGH AINDA ESTIVESSE VIVO-Gritou Han exaltado, seu semblante mostrava raiva e tristeza perante Hawks que tomou um semblante triste.

-Ele morreu está bem?...nada vai mudar isso!!

-Ele morreu por sua culpa Hawks não se esqueça disso!!...SUA CULPA E POR SEU EGO

-Eu estou aqui agora que maldição!!, estou tentando mudar mais vocês heróis não querem nunca me escutar, tem ódio de mim e eu não fiz nada demais-Disse Hawks sério.

-Você se perdeu Hawks, você era perfeito e se tornou alguém muito diferente daquele jovem!!...confiança não é reconquistada apenas com perdão Hawks, pras pessoas você é o grande herói número um, porém para nós você não é mais nada-Disse Han sério e aquelas palavras acertaram Hawks que suspirou.

-Esse é o problema de vocês...acharam que eu era perfeito e não cometia erros, só que agora vocês não podem fazer nada, sou o maior dos heróis e meu posto não será tirado de mim-Disse Hawks erguendo suas asas e já planando sobre o chão, pronto para ir embora.

-Por que você veio Hawks?

-Eu estive observando a U.A, essa nova turma A é realmente incrível Han, já chegou a vê-los?

-Ainda não mas verei eles...e Hawks você vai ficar longe dessas crianças, entedido...se não terei que te prender!!-Indagou Han sério e Hawks riu fraco.

-Por que?...vocês querem proteger Jyn Ryota de mim?-Perguntou Hawks fazendo Han arregalar os olhos-É eu sei que ele é igual a mim quando criança...e está indo por um caminho completamente diferente, está com medo que eu influencie Jyn afinal ele já está abalado, e já que ele é o pilar daquela turma eles podem se perder de seus objetivos, não é?...haha eu li as fichas deles...de todos eles!!

-Isso é um crime!!..eu devo te prender, você não vai estragar essa geração como fez com a última Hawks!!-Indagou Han se aproximando dele com as algemas.

-Eu vou provar que mereço esse título de número um, afinal nesse mundo eu sou a lei-Disse por fim Hawks desviando de Han e levantando voo-UUUUHHUUUUUU

-DROGA-Gritou Han frustado, logo pegando seu telefone-Alô?...avisem Reaper que Hawks está indo para a U.A!!

U.A

-JYN-Gritou Alis desesperada vendo um pouco de sangue escorrendo do casulo de areia.

-Isso vai acabar rápido, te prometo Jyn-Sussurrou Draugon sério, apesar da disputa ainda eram amigos.

-Ceifador Shinigami-Ingadou uma voz de dentro do casulo e logo duas asas negra quebraram a areia de ouro e saíram para fora para o espanto de Draugon e Alis.

-O que?-Se perguntou Draugon confuso e logo toda a areia foi dissipada em instantes, revelando um grande ser encapuzado com uma foice na mão e duas asas negras em suas costas, ele abraçava alguém e esse alguém era Jyn que rapidamente se soltou do abraço e caiu em pé frente a Draugon.

-C-como você escapou?-Perguntou Draugon não acreditando e Jyn sorriu fraco, pouco sangue saia de sua testa.

-É uma habilidade minha que se chama Ceifador Shinigami, com essa técnica eu invoco os piores dos seres do submundo como meu guardião, coisas desse mundo são fracas perante a um ser do submundo-Disse Jyn sorrindo enquanto o Ceifador se posicionava em frente a Jyn como um verdadeiro guardião.

-Que bom que está vivo Jyn-Disse Alis sorrindo se aproximando dele.

-Olha...vá atrás da bomba que eu vou deter Draugon-Sussurrou Jyn para que apenas Alis escutasse, a mesma sabia que a individualidade dela não poderia vencer a de Draugon-Eu sei que sua individualidade é a mais poderosa daqui, porém contra Draugon-kun você não fará nada.

-É eu sei-Disse Alis séria concordando com Jyn que sorriu ao ouvir as palavras da garota.

-Eu vou te proteger e você vai em direção da bomba que deve estar protegida por Shiori, eu tenho um plano para você chegar lá mais rápido-Disse Jyn encarando Draugon e Alis assentiu, logo ele se aproximou do ouvido da mesma e sussurrou o plano fazendo ela arregalar os olhos.

-Está louco só pode?

-Confie em mim!!-Disse Jyn encarando Alis que mesmo indecisa assentiu.

-Se cuide você também!!

-É claro que vou somos uma equipe afinal-Disse Jyn esticando o punho e Alis sorriu o tocando-Vai!!

-Hai

Alis rapidamente começou a correr em direção contrária a Draugon que pareceu surpreso.

-Até parece que vou deixar-Disse Draugon sério lançando uma rajada de areia em direção a Alis, porém o ceifador de Jyn com um só corte com sua foice fez a areia desaparecer-Tsk

Alis corria em direção a grande janela do local e por fim fechou os olhos saltando pela mesma quebrando o vidro em mil pedaços e começando a cair do prédio para o espanto de Draugon e todos que observavam aquela cena.

-Ficou louco, vai matála seu idiota-Disse Draugon sério e logo o ceifador de Jyn desapareceu fazendo o mesmo sorrir.

-Vamos gnahar não importa o que aconteça-Disse Jyn sorrindo e Draugon arregalou os olhos ao ver do lado de fora do prédio Alis acenando para o mesmo abraçando ela estava o ceifador de Jyn que planaja sobre o ar e por fim o ceifador levantou voo em direção ao topo do prédio.

-Tsk..Shiori-kun, Alis está indo em sua direção, ela está vindo voando-Disse Draugon pelo seu fone sério.

-Agora sem seu ceifador você se tornou vulnerável-Disse Draugon sério para Jyn.

-Ainda não entendeu, não é?...eu controlo os mortos-Disse Jyn sorrindo deixando Draugon ainda mais confuso.

-Vamos acabar logo com isso-Indagou Draugon sério movimentando sua mão logo uma grande quantidade de areia surgiu atrás dele, as areias rapidamente se separaram em vários pedaços e se tornaram espinhos de areia que rapidamente endureceram para a areia de ouro-Ira do Rei

-Haha ainda guardava isso não é?

-Desvie se puder-Respondeu Draugon lançando todos os espinhos em direção de Jyn, o corpo de Jyn logo começou  a ficar envolto de uma energia negra.

-Indolor-Indagou Jyn sorrindo e o mesmo continuou a caminhar com a energia envolta dele, rapidamente vários espinhos acertaram seu corpo, três acertaram seu peito e dois espinhos acertaram as pernas de Jyn e o mesmo parou de caminhar.

-Idiota por que não desviou?-Se perguntou Draugon assustado e preocupado com Jyn vendo o sangue dele saindo de seu corpo e era bastante, os espinhos logo se desfizeram mostrando o buraco feito por eles.

Sala de Programações

-E-ele deixou s-ser acertado-Sussurrou Minamiki incrédula, Raki e Handa estavam incrédulos.

-Reaper-sensei isso já foi longe demais!!-Disse Hiniko preocupado com Jyn.

-Jyn precisa de tratamentos, se continuar com essa luta ele pode morrer-Disse Nash também sério, Reaper porém não ligava para a conversa deles e sim olhava de relance para Leone que tinha um olhar calmo no rosto.

-Essa seria minha hora para parar essa luta, mas o olhar dele...se ele é o melhor amigo de Jyn então ele deveria ter uma reação mais desesperadora que essa não?...ou talvez ele só esteja tentando manter a pose?..droga Reaper o que você vai fazer, devo parar ou continuar?-Se perguntava Reaper em pensamento ainda muito indeciso.

-PARE COM ESSA LUTA REAPER-SENSEI-Gritou Hiniko muito irritado e Reaper apenas ligou seu fone para passar o aviso.

-Restam apenas 20 Minutos-Indagou Reaper de cabeça baixa para a surpresa de todos, menos Leone que sorria.

-Ficou louco?-Perguntou Akemi assustada mais Reaper a ignorou.

Na Luta

-F-foi um b-belo ataque-Sussurrou Jyn cuspindo um pouco de sangue para a surpresa de Draugon que temia pela vida do amigo, Jyn logo começou a caminhar em direção de Draugon deixando ele ainda mais assustado.

-Como?...COMO VOCÊ CONSEGUE CAMINHAR?-Gritou Draugon dando alguns passos para trás assustado, logo as feridas de Jyn se regeneraram e um sorriso se abriu em seu rosto, passo a passo ele se aproximava de Draugon.

-Sabe...os mortos não sentem dor...minha técnica permite que durante cinco minutos eu não sinta dor alguma-Disse Jyn encarando Draugon e o mesmo rangeu os dentes frustado.

-Droga Jyn...eu tenho que vencer essa luta...se eu te vencer vou provar que sou melhor, você odeia heróis então por que insiste em continuar tentando...POR QUE NÃO DESISTE DESSA DISPUTA LOGO?

-Eu não desisto por vocês seu idiota-Disse Jyn sério fazendo Draugon arregalar os olhos-Eu quero continuar ao lado de todos vocês...na minha infância eu só tive o Leone como amigo, mas quando eu vim pra cá todos vocês se tornaram meus amigos...eu não quero ser herói e nem um prodígio..eu só quero ficar ao lado de vocês.

-Não...não é só por isso que você está lutando né-Disse Draugon sério para a surpresa de Jyn, logo o corpo de Draugon começou a ser coberto pela areia-É por ela também não é Jyn...por Alis Mjolnir!!

-O q-que é isso?-Se perguntou Jyn surpreso vendo a areia cercando o corpo de Draugon por fim em suas costas surgiram vários espinhos de areia como um casco e seu rosto foi coberto por um capacete de areia em formato de areia deixando apenas seus olhos e bocas a mostra.

-É por que ela quer vencer e por fim você está a ajudando...você está apaixonado por ela...só que o amor de vocês não vai impedir minha vitória-Indagou Draugon frio parecia ser outra pessoa, logo toda a armadura de areia se tornou dourada-Armadura Celestial do Rei de Ouro

-Q-que força colossal é essa?...o que você pretende falando isso Draugon?-Disse Jyn agora exaltado.

-EU QUERO VENCER JYN...MAIS VENCER SEM QUE O OPONENTE SE ESFORÇE É IRRITANTE-Gritou Draugon fazendo Jyn arregalar os olhos-Desde criança...desde lá todos recusavam lutar comigo pois sabiam que iam perder e aqueles que tentavam usavam suas forças ao máximo e mesmo assim caiam de joelhos aos meus pés no fim da luta...eu pensava que se entrasse aqui poderia ter grandes desafios e oponentes fortes, mas ai eu te conheci Jyn...quando eu ouvi que você odiava heróis eu não consegui aceitar eu queria realmente ver se isso era verdade, todos estão se esforçando para serem heróis e mesmo te conhecendo tão pouco você nem se quer está tentando..por isso Jyn...por isso quero te vencer!!

Aquelas palavras tocaram Jyn de uma maneira que nenhuma outra tocou e um sorriso se formou nos lábios do mesmo.

-Eu te entendo Draugon...quando se torna tão forte que todos temem e respeitão sua presença. E foi isso que me fez desistir de me tornar um herói, não pense que eu vou me esforçar ou que eu vou começar a gostar de heróis, mas por hoje...por agora e por você...eu lutarei-Pensou Jyn sorrindo e logo uma grande energia negra se formou envolta dele tão forte que fez Draugon dar alguns passos para trás assustado, os olhos de Jyn logo ficaram completamente brancos e seu corpo ganhou listras negras, seu cabelo antes negro estava branco agora e uma máscara de shinigami se formou em seu rosto.

-VENHA JYN...VAMOS ACABAR ISSO COM NOSSOS GOLPES MAIS PODEROSOS-Gritou Draugon animado se posicionando para atacar e Jyn sorriu.

-Hai!!

Logo os dois saltaram um em direção ao outro estendendo seus punhos para trás, aquele soco definiria tudo, a mais poderosa luta chega em seu clímax, Prodígio vs Herói.

10 Minutos Antes

Shiori estava agora escorada na bomba com um olhar de tédio, observava o tempo na bomba se passando.

-Só mais vinte minutos, parece que o maldito está fazendo bem o trabalho dele, ele disse que Alis estava vindo voando, será mesmo?

-Devia confiar mais em sua equipe-Indagou uma voz para a surpresa de Shiori que logo se afastou da bomba.

-Droga...é a voz da Alis, maldição!!, se ela está aqui quer dizer que Draugon foi derrotado, então ela veio mesmo voando-Pensou Shiori surpresa mais a mesma nem teve tempo de reagir as janelas quebraram em mil pedaços e os cacos de vidros voaram em direção a Shiori devido a força da explosão, Shiori rapidamente deu um mortal para trás ficando atrás da bomba se protegendo dos cacos-Droga.

Alis sem perder tempo surgiu junto ao ceifador na janela quebrada e rapidamente se desvencilhou do mesmo e saltou entrando no prédio e o ceifador logo desapareceu, mais para a surpresa de Alis, Shiori não estava lá, estava escondida.

-Foi complicado chegar até aqui Shiori, por que não aparece e lutamos-Disse Alis séria caminhando cautelosamente em direção a bomba, Shiori por outro lado não a respondeu-Eu falando assim parece que sou da equipe dos vilões, sabe eu nem usei muito minha individualidade e eu queria aproveitar bem essa luta, então por favor apareça.

-Realmente você parece uma vilã, tem certeza que está na escola certa-Indagou pela primeira vez Shiori e logo pelo lado esquerdo da bomba o casaco de Shiori apareceu para a surpresa de Alis que logo tentou atacar o casaco, mas percebendo a armadilha rapidamente parou o ataque, só que foi tarde demais, Shiori surgiu do outro lado e já estava a frente de Alis.

-Droga-Disse Alis séria e Shiori tentou acertar um soco em seu rosto, só que Alis desviou e revidou com dois socos na barriga de Shiori que fez a mesma dar alguns passos para trás.

-Não posso usar minha individualidade aqui que merda!!-Pensou Shiori desviando de um chute de Alis e revidando com um chute que acertou na cabeça de Alis e fez ela se chocar contra uma coluna.

-Kaishi-Indagou Alis acertando um potente soco no ar. Shiori logo sentiu uma grande pressão devastadora sendo atingida por várias ondas de choque fazendo seu braço estralar e se quebrar e ela ser jogada para trás se chocando com uma coluna a quebrando em mil pedaços e fazendo Shiori cair de joelhos no chão cuspindo muito sangue.

Kaishi: Uma técnica que quebra o ar com um soco e envia ondas de choque devastadoras através do ar na direção que está mirando. Essas ondas de choque conseguem passar através e danificar praticamente qualquer substância, desmanchando-a.

-Aaaaarrrrggghhhh-Falou Shiori tentando mexer seu braço direito, porém ela não conseguia, estava realmente quebrado. Alis por fim também caiu de joelhos no chão cuspindo um pouco de sangue e arfando bastante.

-Droga...usei muito poder-Sussurrou Alis vendo Shiori gemendo no chão. Porém Alis ainda com suas últimas forças se levantou cambaleando e caminhou a passos lentos em direção a bomba, sendo observada por Shiori.

-Que raiva estava tão perto, só mais dez minutos e venceríamos, desculpa Draugon...haha que patético eu pedindo desculpas, mas se bem que no fim...eu também queria vencer-Pensou Shiori com um semblante triste e de cabeça baixa, a mesma chorava em silêncio para que Alis nem se quer ouvisse sua fraqueza.

Com Jyn e Draugon

-VENHA JYN...VAMOS ACABAR ISSO COM NOSSOS GOLPES MAIS PODEROSOS-Gritou Draugon animado se posicionando para atacar e Jyn sorriu.

-Hai!!

Logo os dois saltaram um em direção ao outro estendendo seus punhos para trás, aquele soco definiria tudo, a mais poderosa luta chega em seu clímax, Prodígio vs Herói.

-Fist of Golden Sand-Indagou Draugon fechando os punhos, logo toda a areia de ouro da sua armadura se juntou na sua mão.

-Punch of the God of Death-Indagou Jyn com sue braço direito brilhando muito.

Logo os dois ataques se colidiram causando uma imensa explosão, as colunas naquele andar do prédio foram todas quebradas junto com as paredes, o prédio começou a tremer e isso fez Alis cair de joelhos no chão assustada juntamente a Shiori, o teto também se quebrou devido a pressão dos socos, o teto continuou se quebrando até o topo.

-Droga-Indagou Alis rolando para o lado e logo o chão onde ela estava se quebrou isso devido ao ataque de Jyn e Draugon-O que aconteceu?

-E-essa força...é a do Draugon-Disse Shiori surpresa e Alis arregalou os olhos também surpresa.

-E-então o Jyn p-perdeu?-Pensou Alis confusa, a mesma observou a bomba que estava a alguns passos dela-E-eu tenho que vencer.

-Droga...eu não consigo me mexer e agora-Pensou Shiori furiosa tentando se levantar.

-VOCÊ QUER VENCER NÃO QUER SHIORI?...ENTÃO NÃO DESISTA, O JOGO SÓ TERMINA QUANDO ACABA-Gritou uma voz que ecoou pelo prédio fazendo Alis e Shiori arregalarem os olhos.

-E-essa voz...é a do

-Nii-san?-Se perguntou Alis confusa.

Sala de Programações

-Ei o que está fazendo?-Se perguntou Reaper surpreso vendo que Nash havia pegado o fone dele e o utilizado para falar com Shiori, na verdade todos estavam surpresos.

-Me perdoe Reaper-sensei, mais isso era necessário-Disse Nash sério encarando Reaper, logo Nash entregou de volta o fone de Reaper.

-Eu devia desclassifcar você por isso, mas dessa vez vou deixar passar por que quero ver as habilidades de todos na prova, porém você terá que realizar uma prova escrita amanhã por quebrar as regras, agora fique em silêncio-Indagou Reaper sério e Nash assentiu indo em direção ao fundo da sala.

-Francamente o que essa sala tem?...mesmo assim Nash Mjolnir, desta vez...obrigado, você fez o certo em dizer isso como um herói, mesmo Jyn sendo o líder da sua classe você também é um pilar, aparece poucou, mas sua presença quando surge é imensa, porém tem coisas que só palavras não vão resolver-Pensou Reaper sério vendo Shiori e Alis

-Ei vejam a fumaça da colisão de Jyn e Draugon está desaparecendo-Disse Akemi séria chamando a atenção de todos que encararam o telão ansiosos.

-Q-quem venceu?-Se perguntou Hiniko curioso assim como os outros até mesmo Reaper estava curioso, por fim uma silhueta apareceu de dentro da fumaça.

-Droga, eu não consigo ver-Disse Handa irritado, queria saber logo o vencedor.

-Quando se treina anos e anos para se tornar alguém poderoso o bastante para controlar seu poder é algo surreal, tão jovem dominar perfeitamente sua individualidade é bem raro e você está de parabéns Draugon, porém os prodígios sempre estarão um passo a frente de você, de mim e de muitos aqui, de fato você pode lutar contra prodígios. Mais Jyn é diferente ele nunca se gabou de sua individualidade e sempre treinou para aperfeiçoá-la acima de tudo, mesmo com o fardo que ele carrega, o controle que ele tem sobre seu poder é algo sobrenatural, ele conhece dedo a dedo de sua individualidade ou seja ele tem experiência e é isso que te falta Draugon e por isso hoje você perdeu-Pensou Reaper sério vendo Jyn de pé perante ao corpo caído e desmaiado de Draugon.

-Jyn venceu!!-Indagou Minamiki sorrindo.

Com Jyn e Draugon

O fim do combate havia chegado e o vencedor havia sido Jyn, o mesmo estava de pé perante Draugon, seus cabelos voltaram a ser pretos e seus olhos voltaram a ser vermelhos, porém sua camisa e blusa foram completamente destruídas mostrando seu peitoral definido, ele respirava ofegante devido a colisão dos golpes, porém Jyn tinha um semblante de espanto e medo.

-Vamos Jyn...devore a alma desse garoto, você nem se importa com ele não é?-Sussurrou uma voz na mente de Jyn.

-Não...eu não quero-Sussurrava Jyn com as mãos na cabeça em pânico.

Com Alis e Shiori

-Por que meu irmão está ajudando ela?-Se perguntou Alis confusa, porém a mesma rapidamente se levantou e tentou se aproximar da bomba. Shiroi logo ergueu seu braço direito para frente apontando para Alis e rapidamente todo o prédio começou a tremer fazendo Alis se desequilibrar assustada e quase cair, mas se manteve em pé.

-O que é isso?-Se perguntou Alis assustada e ela logo viu Shiori a encarando, logo o teto acima delas começou a desmoronar e um destroço quase esmagou Alis que por instinto desviou e aquilo assustou Shiori-Maldição isso é um terremoto?...ela quer fazer esse prédio cair?, então é essa a individualidade dela, desastres naturais?...que poder insano!!

-N-não..eu não quero matar ninguém-Sussurrou Shiori abaixando seu braço e logo o tremor se cessou para a surpresa de Alis.

-Eu vou vencer custe o que custar!!-Indagou Alis séria se dirigindo para a bomba.

-E-eu quero vencer..mais se eu usar meu poder vão todos morrer, por isso me perdoem Nash e Draugon-Pensou Shiori de cabeça baixa e mordendo os lábios frustada desistindo de tentar atacar Alis.

-E os vencedores são a equipe dos heróis, parabéns Alis e Jyn, faltando apenas cinco minutos-Indagou Reaper sério observando tudo, Alis tinha toda a palma de sua mão na bomba. mas em contradição tinha um semblante de tristeza e frustação-Boa sorte da próxima vez Draugon e Shiori

-P-parabéns-Sussurrou Shiori sorrindo.

-CALE A BOCA-Gritou Alis assustando Shiori-Você não usou sua individualidade...no momento crucial você recuou...eu não quero vencer assim, vencer sem que o oponente use todas suas forças é humilhante, isso não é vencer!!

-D-desculpe-Disse Shiori de cabeça baixa mais Alis a ignorou, mordia os lábios frustada.

Com Jyn e Draugon

Após receber a notícia da vitória Jyn caiu de joelhos no chão ao lado do corpo de Draugon chorando e apertando os punhos irritado.

-Se a vitória significar ter que machucar meus amigos eu não quero!!...EU NÃO QUERO VENCER ASSIM.

Pela vitória os prodígios conheceram a derrota. A forma mais humilhante de vencer é não vencendo.

 

20 Minutos Depois

Com a ajuda de Hiniko, Reaper levou os quatro para enfermaria e logo foram embora por causa que a prova deles seria a próxima deixando os quatro aos cuidados de Kuroki, Draugon e Shiori receberam um tratamento mais especializado devido ao dano que eles levaram, principalmente Draugon, Jyn teve uma bandagem preta colocada na testa devido ao corte que tinha ali, Kuroki deu uma blusa preta para ele para se cobrir e ele descançou por longos dez minutos até voltar ao normal e Alis precisou de dez minutos para descansar, afinal havia gastado poder demais, porém era a que estava mais estável. Agora Jyn e Alis voltavam para a sala de programações.

-Viu?-Perguntou Alis quebrando o silêncio.

-O que?

-Como é bom vencer-Disse Alis sorrindo e Jyn riu fraco.

-Foi bom realmente, mesmo assim custou muito pra mim e eu acho isso tão chato-Disse Jyn observando seu punho com um olhar triste e Alis suspirou.

-Eu sei...eu não queria ter vencido daquela maneira, sabe quando eu pensei que Shiori ia uar seu poder eu juro que fiquei com medo, agora eu percebo quão fraca eu estou...preciso ficar mais forte-Indagou Alis determinada para a surpresa de Jyn.

-Eu só não quero machucar meus amigos e nem ver eles sofrendo por minha causa, heróis se sacrificam o tempo todo pela paz e nunca a conseguem...isso também é frustante

-Você realmente não gosta de heróis não é-Disse Alis com um semblante triste para a surpresa de Jyn.

-Eu juro que já tentei...mas não é meu destino ser um herói, tudo que eu quero é ser um grande mágico...esse é meu sonho-Disse Jyn sorrindo se vendo no futuro encima de um palco.

-Então é tudo por fama né?...e eu pensando que você era diferente-Disse Alis séria fazendo Jyn arregalar os olhos.

-Como assim fama?...eu gosto de mágica!!

-Mentiroso, você só quer ter dinheiro, garotas e fama é isso que você quer!!

-Você está usando argumentos sem sentido-Respondeu Jyn sério e Alis não se conteve e deixou escapar uma risada.

-Pior que não tem sentido nenhum mesmo-Disse Alis em meio as risadas e Jyn também riu.

-E pensar que eu ia conhecer pessoas tão legais como vocês, Leone e meus pais eram as únicas pessoas importantes para mim, mas agora eu sinto que devo proteger todos vocês-Disse Jyn sorrindo apertando os punhos determinado.

-Então quer dizer que agora você vai bancar o líder e proteger a todos?-Perguntou Alis zombando de Jyn e o mesmo assentiu.

-Vou proteger todos...principalmente você-Disse Jyn encarando Alis que arregalou os olhos e corou fortemente abaixando a cabeça muito envergonhada.

-S-seu idiota-Sussurrou Alis fazendo Jyn rir e o mesmo a abraçou e deu um beijo na bochecha da mesma fazendo ela ficar ainda mais surpresa e envergonhada-O q-que está fazendo?

-Considere um agradecimento pela vitória-Sussurrou Jyn no ouvido de Alis fazendo ela sentir um caláfrio, logo eles se separaram sorrindo um para o outro.

-JYN MEU AMIGO-Gritou Leone surgindo de um corredor com um sorriso no rosto, o loiro logo correu em direção de Jyn e saltou encima dele o abraçando com força chorando falsas lágrimas-QUE SAUDADES!!

-Me solta Leone!!...desgraça está me sufocando-Disse Jyn tentando respirar, mas Leone não o ouviu e continuou o abraçando fazendo Alis rir.

-Leone-kun larga ele!!-Indagou Akemi séria se aproximando do trio e Leone logo soltou Jyn que ficou ofegante.

-O-obrigado-Sussurrou Jyn quase morrendo pela falta de ar.

-O que vocês dois estão fazendo aqui?-Perguntou Alis curiosa.

-Viemos ver vocês, Leone estava preocupado com Jyn e eu queria ver como está Draugon e Shiori-Disse Akemi séria.

-Sinto muito te informar mais os dois estão desacordados-Respondeu Alis séria e Jyn assentiu para a surpresa de Akemi.

-Acho melhor então deixar para ir outra hora e deixar eles se recuperando, e vocês como estão?

-Estamos bem, alguns arranhões mais nada demais-Disse Jyn sorrindo para o alivio de Akemi e Leone.

-Vocês foram incríveis eu fiquei tão admirada vendo vocês-Disse Akemi com os olhos brilhando fazendo Jyn e Alis sorrirem sem graça.

-O problema é que eu não pude mostrar muito da minha individualidade por causa do local pequeno e quando usei quase matei Shiori, ainda não tenho total controle dela-Disse Alis séria observando seu punho.

-Ei fique tranquila, ninguém aqui tem total controle de sua individualidade ou a conhece 100%, estamos aqui para evoluir, nunca vamos começar no alto-Disse Jyn sorrindo acalmando Alis que assentiu. Logo os quatro escutaram passos.

-Belas palavras garoto...suponho que você seja Jyn Ryota, não?-Perguntou uma voz fazendo Jyn arregalar os olhos, logo todos viraram e se assustaram ao verem um homem sorrindo para eles, mas o mais surpreendente era as duas asas que o ser portava em suas costas-Esse ao seu lado são Leone Deveraux, Akemi Nakajima e Alis Mjolnir, é um prazer conhecer vocês da turma A...bom acho que já me conhecem haha

-N-n-não é p-possível-Guaguejou Leone muito surpreso.

-O h-herói número um?-Sussurrou Akemi muito mais surpreso e logo um sorriso se abriu no rosto dos quatro ali.

-HAWKS O HERÓI ALADO-Gritaram os quatro em unissímo admirados e felizes, não acreditavam que o ser mais forte dos heróis estava diante deles.

-É esse sou eu!!

Segunda disputa da Prova Heróis vs Vilões

Time dos Heróis

-Tá certo vamos tentar ganhar-Disse Nash tentando manter a motivação-Não deixe ele te abalar por ser nosso professor e o herói número seis!!

-Hai...vamos dar nosso melhor-Disse Minamiki também sorrindo.

-Vamos enfrentar e vencer o homem que não tem defeitos-Disseram os dois em unissímo tocando os punhos.

Time dos Vilões

-É bom você não vacilar, contra esses pirralhos por que eu quero vencer-Disse Reaper sério se referindo a nash e Hiniko assentiu.

-Sabe apesar da sua idade, alguma svezes você parece uma criança-Disse Hiniko ao lado da bomba e Reaper sorriu fraco.

-Vocês crianças ainda tem muito que aprender, porém por hora vamos acabar com isso!!, vou mostrar a todos que heróis não se fazem apenas com motivações e esperanças!!

- A SEGUNDA DISPUTA ESTÁ INiCIADA-Indagou Handa pelo fone de todos, ele estava no controle de tudo, Reaper rapidamente correu contra a janela já quebrada antes para a surpresa de Hiniko.

-O que está fazendo?

-Sendo um vilão-Disse Reaper por fim saltando da janela, chamando a atenção de Nash e Minamiki que arregalaram os olhos espantados.

-O QUE?-Gritaram os dois surpresos vendo Reaper ciando na direção deles, logo acima de Reaper milhares de espinhos negros surgiram fechando completamente o céu e cobrindo o sol.

-Ei..ei não estou gostando disso-Sussurrou Nash muito assustado e Reaper sorriu balançando sua mão para baixo e logo todos os espinhos caíram em velocidade passando por Reaper e indo na direção de Nash e Minamiki.

-Morram-Indagou Reaper friamente

-RÁPIDO...CORRA PARA O PRÉDIO-Gritou Nash assustado pegando na mão de Minamiki e começando a correr em direção ao prédio.

O maior desafio de todos chegou, Nash e Minamiki vençam o Homem Perfeito!!

Enquanto isso...

Sorveteria Katsu

A sorveteria Katsuo é a principal inimiga da cafeteria de Nash, quando o verão chega todos os clientes se dirigem para lá, apesar de ter aberto a apenas um ano já é bem famosa e uma das melhores de Tokyo, todos que vão lá dizem que é o melhor sorvete que eles já provaram, afinal tem sorvetes de todo o mundo lá, o chefe da sorveteria que administra tudo é apenas um garoto de 16 anos que também é o único que trabalha lá, mas não é só famosa pelo sorvete e sim pelo jovem que estuda na Shiketsu e é considerado o melhor de toda a nova geração.

-Aqui está seu sorvete senhora-Disse o jovem sorrindo entregando o sorvete para mulher que sorriu agradecida, a fila estava bem grande saindo até do estabelecimento.

-Obrigado, você deve ser o jovem mais poderoso da sua geração, não?

-Que isso sou apenas um garoto normal que quer se tornar um herói-Disse o jovem rindo sem graça.

-Meu filho quer estudar na Shiketsu por sua causa, você devia estar na U.A agora e porque não está?-Perguntou a mulher curiosa e o jovem sorrio.

-Eu não fui aceito, foi só isso-Mentiu o jovem ainda sorrindoe a mulher sorriu entendendo tudo.

-Qual seu nome garoto fofinho?

-Me chamo Katsu Endo!!

Um novo personagem surgiu na história, aquele que está acima de toda a U.A, quais as intenções dele?

 

 

Próximo capítulo:   Organização Madness


Notas Finais


Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, não é? kkk, bom a partir de hoje não será mais sexta que postarei os capítulos e sim segunda e quinta, o motivo é por que meu curso era de terça e quinta ou seja, segunda e sexta eu tinha como postar dboas, porém meu curso trocou de horário e agora será de sexta por isso eu não conseguirei postar, por que pra quem não sabe eu começei a trabalhar ontem mesmo, de manhã eu trabalho na casa de carne, a tarde vou pro curso e de noite tenho escola ou seja eu não tenho tempo, específicamente terça e sexta são os dias que eu tenho curso então o dia todo estou ocupado, os outros dias a tarde eu fico livre, por isso espero que entendam.

Respondam duas perguntas por favor:

Gostaram da Luta?

Gostaram da maneira que seus personagens agiram na luta? ( Essa pergunta é apenas para os donos dos personagens de Alis, Draugon e Shiori)

Bom na minha opnião o Draugon foi o protagonista dessa luta kkkk, foi mais uma luta de determinação e superação pra alguns, espero que tenham gostado dela.

O próximo capítulo será apresentado os vilões, o capítulo todo é apenas deles, eu acredito que é bom vocês conhecerem os vilões e tentarem se apegar a eles kkk, eu creio que vocês vão gostar de alguns deles, a luta de Nash e Minamiki vs Reaper e Hiniko será no capítulo de quinta.

Enfim até segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...