1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia: Killing Game...? >
  3. CAPÍTULO 2 - Desconfiança é uma Lâmina Afiada - Dia 4

História Boku no Hero Academia: Killing Game...? - CAPÍTULO 2 - Desconfiança é uma Lâmina Afiada - Dia 4


Escrita por: Nmlss177

Notas do Autor


Primeiramente desculpe pelo atraso! Mas saibam que eu estou tentando postar o mais rápido possível...

E agora os outros avisos deixarei para notas finais! Obrigado pela atenção e até logo!

Capítulo 18 - CAPÍTULO 2 - Desconfiança é uma Lâmina Afiada - Dia 4


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Ding Dong Ding Dong"

(De repente, Monokuma apareceu na tela do monitor)

Monokuma: Booooooooom Dia Pessoal! A noite terminou e o dia oficialmente acabou de começar!

(De manhã... Pelo visto os pesadelos foram momentâneos mesmos!)

(Agora o que eu quero é me encontrar com o pessoal.)

 

(Me apronto o mais rápido possível e saio do meu quarto)

 

Ojiro: Já está de pé Midoriya?

Midoriya: Ojiro! Bom dia!

(Por algum motivo, senti uma sensação de déjà-vu, e olhei para porta do quarto de Aoyama.)

Ojiro: Você está bem?

Midoriya: Eu.. acho que sim.

(Juntos, eu e Ojiro fomos até a cozinha.)

 

Sato: Ojiro! Midoriya! Bom dia!

Midoriya: Bom dia Sato! Tok-

 

(Olho atentamente a cozinha, apenas Sato estava lá.)

 

(Novamente déjà-vu)

 

Midoriya: Sato, pelo visto o Tokoyami não está mais vindo aqui de manhã?

Sato: Desde que o Todoroki deu aquela lanterna para ele, ele tem dormido como os demais.

Ojiro: Isso é honestamente, um alívio. Estava com um pouco de pena dele.

(Pelo menos ele deve estar mais sossegado.)

 

 

(Não demorou muito e os outros chegaram um a um na cozinha.)

(Não tínhamos muito do que fazer, então apenas ficamos comendo em silêncio.)

(Por mais agoniante que tenha sido, sinto que não tínhamos muito do que conversar.)

(Antes, conversas sobre descobertas realizadas neste lugar era o normal, mas depois de ficar mais de uma semana aqui, as esperanças de uma saída se tornaram cada vez mais utópicas...)

 

(...)

 

(E agoniante não conversarmos, entretanto todos aparentam estar calmos... Talvez eu possa fazer algo...)

Midoriya: Ei pe-

 

"Ding Dong Ding Dong"

 

(Este barulho?! Isso somente pode significar uma coisa...)

(Olho para o monitor e de lá Monokuma aparece.)

 

Monokuma: Ahem...! Quero todos os estudantes no escritório!! Atrasos resultaram

em punições!

 

(Tinha que ser o Monokuma...)

(Me pergunto por que ele escolheu o escritório dessa vez...)

(Sem muitas opções, todos de nós decidimos ir até o escritório.)

 

Monokuma: Finalmente! Todos chegaram!

Bakugou: Desembucha logo o que você quer.

Monokuma: Ei! Sem motivos para apressar!! E vocês ainda não perceberam? O motivo de eu chamar vocês aqui. Apenas olhem bem o escritório e saberão o por quê.

(Assim que Monokuma terminou de falar, todos decidiram visualizar o escritório, e ao observar a mesa redonda do mesmo. Percebemos que na frente de cada cadeira havia um envelope.)

(Kacchan foi o primeiro a se mexer, decidindo pegar um envelope aleatório da mesa.)

Bakugou: Deixe-me ver... Mina Ashido? Isso aqui é endereçado para nós?!

Monokuma: Exatamente! Todos agora devem ir e ver o conteúdo de seus envelopes!

Shoji: E se eu não quiser ver o que esta no meu envelope?

Monokuma: Quem não visualizar será executado por desafiar ordens dadas por Monokuma!

Shoji: ...

(Por conta disso, todos foram atrás e procuraram seus envelopes.)

 

(“Izuku Midoriya”)

(Ao pegar o envelope com minhas mãos, comecei a hesitar em abri-lo...)

(O que será que Monokuma quer nos mostrar?)

Ashido: E-Ei?! Como assim?!

Kaminari: Como você conseguiu isto?!

(Todos que abriam seus envelopes acabavam ficando pasmos com seu conteúdo.)

(Querendo ou não eu devo abrir e conferir o que ele tem dentro dele.)

 

(Ao abrir eu notei a razão do espanto de todos.)

 

 

 

Midoriya: ...

 

 

 

(Dentro do envelope havia um conjunto de fotos, e a primeira foto era uma foto de minha mãe caminhando na calçada.)

(Enquanto eu passava e olhava as outras fotos, parei de prestar atenção no barulho produzido pelos outros e apenas foquei em ver as outras fotos.)

(Tinha minha mãe cozinhando dentro de minha casa, dormindo, indo fazer compras.)

(Ver as fotos até me causou saudade sobre minha vida familiar...)

 

(Mas o único sentimento que dominava meu corpo não era saudade.)

 

(Era  preocupação.)

 

Jiro: Como você conseguiu estas fotos?!

Monokuma: Pupupu!! O que foi? Se sentem desconfortáveis com o fato de eu saber onde seus familiares moram? Suas rotinas?

Bakugou: Se você encostar um dedo nos meus pais, eu-

Monokuma: Você vai o que? Por que não tenta terminar de olhar as fotos?

(Terminar...?)

(Assim que Monokuma disse isso, fui olhando as fotos rapidamente, até me deparar com uma foto estranha.)

(Era uma sala de estar completamente destruída.)

(Pode ter sido rápido, mas para mim a realização veio de forma tardia. Aquela sala de estar...)

 

( É a sala da minha casa!)

 

(Chão destruído, mesas quebradas.)

 

(Passei para a próxima foto e era outro cômodo de minha casa destruído.)

(Rapidamente fui olhando as fotos até chegar na última...)

 

(Era a foto de minha mãe encarando a câmera. Com um olhar completamente aterrorizado.)

Kirishima: O que você fez com meus pais?!

 

(...)

 

(Minha mãe parecia tão horrorizada...)

 

Mineta: Q-Que tipo de piada é essa?!

Monokuma: Não é piada!! Esse é o próximo motivo!

Sero: Como assim esse é um motivo?!

Monokuma: Vocês querem saber o que aconteceu com sua família, não é? Para descobrirem vão ter que sair daqui!! Pupupu!!

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

(Todos estavam inquietos.)

(Monokuma não estava tentando criar desconfiança entre nós.)

 

(Ele estava nos ameaçando, ameaçando nossa família, para causar discórdia.)

 

Monokuma: Espero que tenham gostado do meu presente! Pupupu!! Com sorte ele vai esquentar as coisas por aqui!! Tudo está tão parado!!

Ashido: Você é um monstro?!

Monokuma: HAHAHA!!! Pode se dizer que sim!!! Se divertam e boa sorte para saírem daqui!!!

(E com isso Monokuma desapareceu.)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

 

 

(Não tínhamos o que falar... Isso parecia tão irreal e assustador...)

(Estávamos novamente em silêncio. Mas diferente do silêncio do café da manhã o qual me causava agonia, estávamos quietos por simplesmente estarmos horrorizados.)

(Ninguém tinha a menor vontade de falar, a de fazer uma piada. Ninguém estava nas condições de consolar, pois nem mesmo sabíamos se tinha como.)

 

(Entretanto, querendo ou não precisávamos fazer algo.)

Kaminari: Pessoal, não... se preocupem! As fotos devem ser falsas! N-não, elas tem que ser falsas! Monokuma está apenas tentando nos separar!

Midoriya: Eu tenho quase certeza que essas fotos são verídicas.

Kaminari: M-Midoriya?

Yaoyorozu: Se Monokuma tem o poder de prender todos nós aqui e a ajuda ainda não ter chego. É bem provável que ele tenha poder para ameaçar nossos familiares...

Kaminari: S-Sério...?

Midoriya: Mas o Kaminari está certo em uma coisa. Monokuma esta querendo fazer nós irmos um contra o outro! Se nós seguirmos sua vontade, ele continuará com esse jogo doentio até o fim!

Bakugou: Tch! Nem ferrando que eu vou satisfazer as vontades dessa pelúcia de merda!!

Kirishima: Esse é o espírito Bakugou!!

Iida: Não podemos brigar entre nós! Em momentos como esse devemos provar nosso valor como estudantes da U.A. e nos mantermos unidos!!

(Bem falado Iida!)

Uraraka: Ei! Por que não fazemos um grupo de exploração juntos!! Mas dessa vez, ao invés de chamar um grupo de pessoas, nós fazemos todos juntos!! Vai ser mais efetivo e mais divertido com todos juntos!!

(Mesmo que isso pareça uma boa ideia, se não acharmos nada isso pode acabar atrapalhando a atmosfera positiva que consguimos gerar.)

Sero: É uma ideia muito boa!! Assim podemos chegar cada vez mais próximos de sair daqui!

(Uma saída se provou inexistente a muito tempo atrás...)

Sato: Beleza! Eu ainda não tive a oportunidade de explorar os lugares recém abertos!

(Espera... O que você está pensando Midoriya...?!)

(Não posso ser pessimista! Preciso pensar positivo!)

Midoriya: Nós vamos conseguir pessoal...! Vamos fazer isso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

( Pelo menos era o que eu pensava.)

 

(Passou-se 1 hora.)

 

(2 horas...)

 

 

(3 horas...)

 

 

(4...)

 

 

 

(5...)

 

 

 

(6...)

 

(igual a quando eu investiguei com Todoroki, não encontramos nada...)

(Mesmo sem resultados, continuávamos a investigar. Estávamos determinados a achar uma saída.)

(Mas não encontramos nada.)

 

 

(Absolutamente nada...)

 

 

(Não importássemos quantas vezes nós explorássemos, não achamos nada...)

 

 

(No final... Todos já estavam cansados de investigar.)

 

 

(Sabemos que se não acharmos uma saída, nós teríamos que nos contentar em ficar aqui para sempre... Mas...)

(Qual o sentido de buscar algo impossível...?)

(Não importa o quanto de esforço nós colocamos, não achamos nada.)

Mineta: Não tem mais nada!! Este lugar não tem saídas!! Só estamos gastando nosso tempo e nos frustrando!!

Kirishima: Calma Mineta! Sei que estamos a muito tempo procurando, mas se continuarmos poderemos achar algo!! Não podemos desistir!!

Uraraka: Esse é o espírito Kirishima!! Vamos investigar novamente!!

Shoji: ...Vocês realmente querem investigar de novo?

Kaminari: Uhn..?

Tokoyami: Temo dizer que eu concordo com Mineta. De nada adianta fazer gastarmos nossos esforços se sabemos que nossos resultados serão fúteis.

Kaminari: Ei... Como sabe que não encontraremos nada? Dá última vez, encontramos uma passagem! Talvez tenha outra área escondida por Monokuma! Só precisamos-

Ojiro: Vocês podem continuar investigando, somente me deixem de fora...

Sero: Espera? Como assim?

Ojiro: Isso é exaustivo e sem resultados... Sinto dizer, porém não vejo sentido em investigar mais...!

Hagakure: Eu acho que podemos fazer outras atividades em equipe... Mas que sejam menos exaustivas...

Sato: Pessoal...

Uraraka: Deku, o que você acha...?

Midoriya: Bem... Eu...

(Honestamente... Achar uma rota de fuga parece perda de tempo... Mas...)

Midoriya: Eu acredito que devemos encerrar por hoje e tentar novamente outro dia...!

Iida: Midoriya está certo! Se continuarmos nesse ritmo acabaremos apenas nos estressando! Podemos gastar nosso tempo para relaxar!

Jiro: Não precisava nos avisar, eu já ia fazer isso mesmo.

(Pelo menos não estamos tão separados quanto eu achei que ficaríamos...)

 

(O melhor que eu posso fazer agora é descansar um pouco.)

(Como os outros já estão se separando, decido ir ao meu quarto para descansar.)

 

(Ao entrar, deito em minha cama e tento dormir...)

 

 

(Cedo demais...)

 

(Não estou com sono...)

(Talvez seja melhor fazer algo de diferente.)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

FREE TIME

(Por causa da investigação eu acabei ficando cansado...)

(Talvez ir a algum lugar silencioso o qual eu possa descansar seja uma boa ideia...?)

 

(Hmm...)

 

(O único lugar que consigo pensar é a biblioteca. Posso dar uma passada lá! Faz tempo que não vou!)

 

(Entrando na biblioteca, eu percebo o quão a atmosfera deste lugar é calma e silenciosa em relação ao resto do dormitório!)

(Ao ir sentar um pouco reparo que Iida esta concentrado lendo um livro... Do que eu conheço do Iida, deve ser algum livro de estudo.)

Iida: ...

(Será que é uma boa ideia ir tentar conversar com ele? Talvez possa atrapalhá-lo...?)

 

(Quer saber... Não custa tentar.)

Midoriya: Iida! O que você está lendo?

Iida: Boa tarde Midoriya...! Estou gastando meu tempo livre para ler.... Gostaria de içar aqui também...?

(Passar a tarde com o Iida não parece uma má ideia.)

Midoriya: Claro!

(E assim eu e Iida passamos a tarde lendo livros na biblioteca.)

 

(Sinto que eu e Iida somos mais próximos.)

 

Midoriya: Iida... posso tirar uma dúvida?

Iida: Claro Midoriya! O que tem em mente?

Midoriya: Tem algum motivo para você estar tão fissurado em estudar...? N-Não que eu veja um problema!! É que é... Incomum...?

Iida: Entendo... Bem... Eu acabo lendo para poder desviar pensamentos positivos! Toda vez que começo a estudar eu acabo saindo com um humor normal.

Midoriya: Então o motivo que você estar lendo constantemente esses dias... É...

Iida: Com tudo que tem acontecido nos dormitórios, e a aparição de Monokuma, a maneira que eu lido melhor com essas situações é atravez dos livros.

Midoriya: Bem.. pelo menos você tem sua própria forma de se alegrar...!

Iida: Sim... Entretanto ficar sozinho enquanto leio acaba sendo solitário...

(Ah... por isso ele sempre incentiva todos a estudar...)

(Pelo visto ele somente não quer estudar sozinho.)

Iida: Em casa, eu costumo a estudar com o Tensei, por isso não estou acostumado a estudar sozinho...

 

(Isso é solitário...)

(Quem sabe eu possa fazer algo a respeito...?)

 

(Talvez...)

 

Midoriya: Iida, o que acha de fazermos um grupo de leitura?

Iida: Um grupo de leitura? Você diz para estudar...?

Midoriya: Não não. Um grupo para discutirmos e lermos obras as quais somos fãs juntos! Pode-se dizer que é uma atividade em grupo!

Iida: Isso... É uma ótima ideia Midoriya...! Vamos fazer!

Midoriya: Claro! Mas, antes, o que você gosta de ler Iida?

(Com isso eu acho que melhorei o humor de Iida.)

 

(E com isso, eu e Iida passamos a tarde lendo e conversando sobre nossas obras favoritas.)

 

(Após um tempo resolvi sair e me despedi de Iida)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Voltei para meu quarto e acabei olhando o relógio...)

 

(Ainda tenho muito tempo de sobra...)

 

(O que eu posso fazer...?)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

FREE TIME

(Acabei decidindo dar uma caminhada para relaxar.)

 

(Quando eu entrei no salão, algo chamou minha atenção)

Ashido: Que saco... Não tem nada para fazer aqui...

(Ashido estava sentada no sofá se espreguiçando enquanto reclamava.)

(Eu estou indo caminhar, talvez seja uma boa ideia ter companhia? Chamar a Ashido não parece uma má ideia!)

Midoriya: Ei! Ashido! Eu estou indo caminhar um pouco. Quer me acompanhar?

Ashido: Ooh! Por acaso esta me chamando para sair~?

Midoriya: Q-Que? E-Espera... N-Não…!

Ashido: Só estou brincando Midoriya! Claro! Onde pretende ir?

(No fim, acabamos caminhando pela estrutura conversando avulsamente.)

 

(Sinto que eu e Ashido estamos mais próximos.)


Ashido: Então Midoriya, quer falar sobre algo diferente de filmes hoje?

Midoriya: Ah...

(Tudo que tem ficado na minha cabeça esses dias é o fato de estarmos presos no Heights Alliance e o Monokuma...)

 

(Isso não parece ser um bom iniciador de conversa.)

Ashido: Midoriya..?

(Espera... Nem um bom assunto isso parece... O que eu poderia falar...?)

Ashido: Você está pensando sobre o Monokuma?

Midoriya: Eu...

(Como posso expressar isso...?)

Midoriya: Com tudo que tem acontecido, eu não consigo tirar ele da minha cabeça...

Ashido: De fato essa situação nos deixa mais tensos que o normal.

Midoriya: E como você lida com isso Ashido...?

(Será que essa pergunta não foi ofensiva...)

 

Ashido: Eu não lido.

Midoriya: Ehn?

Ashido: Eu fico tensa praticamente o dia inteiro...

(Ashido...)

Ashido: Graças a essa pelúcia eu toda vez que entro em uma sala checo aos meus arredores com medo do que pode estar escondido... Quando nos reunimos peguei o toque de ficar contando quem está presente para saber se alguém não está sumido...

(Eu... Acho que faço isso involuntariamente também...)

Ashido: Porém não há nada que eu possa fazer sobre isso. Eu tenho que aceitar ou ficarei paranóica demais! Por isso eu me recuso a deixar esse urso subir a minha cabeça!

Midoriya: Ashido... Isso foi... Surpreendentemente maduro de você.

Ashido: Como assim surpreendentemente maduro?

(A Ashido está certa. Mesmo que estamos nessa situação, não podemos nos dar por vencido!)

Ashido: Ei Midoriya! Como assim surpreendente? Midoriya?

(Deixar Monokuma vencer seria o mesmo que ir contra meus amigos. Eu não farei isso!!)

Ashido: Que sorriso é esse? Midoriya, você esta me assustando... Midoriya?

Midoriya: Hahaha!! Obrigado Ashido!

Ashido: De nada...?

(E com isso eu e Ashido pudemos conversar avulsamente pelo resto do dia sem nos preocupar com Monokuma.)

(Depois de um tempo acabamos nos separando.)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

"Ding Dong Ding Dong"

 

Monokuma: Ahem... Isso é um aviso para toda Heights Alliance. São exatamente 22:00, ou seja, agora é oficialmente o Horário da Noite, desejo bons sonhos a todos.

(Finalmente... Já estava cansado depois daquela exploração, e passar o dia acordado não ajudou muito...)

(Vou em direção ao elevador, e pela minha surpresa, todos os meninos estão indo juntos.)

(Depois de passarmos muito tempo explorando, parece que todos acabaram se cansando.)

 

(...)

 

(Tudo está tão silencioso... Não sei se agradeço ou se tento mudar...)

(Acabamos subindo para nossos quartos e nos separamos sem dizer uma palavra.)

(Sinto que mesmo que fiquemos juntos todos os dias, estamos cada vez mais distantes...)

(Estamos tão perto um do outro, mas ao mesmo tempo, estamos nos distanciando ao decorrer do tempo...)

(Mesmo que eu não goste, parece que o motivo de Monokuma foi efetivo...)

 

 

(...)

 

 

(Mãe... Me pergunto se você está bem...)

 

(Eu prometi que não iria te causar mais preocupações...)

(Mas agora... Eu nem sei mais o que pensar...)

(Aguente mais um tempo... Eu... Ainda preciso achar uma forma de sair daqui.)

(A situação atual está muito confusa... Este é o fim do décimo dia que estamos aqui e não tem sinal de resgate... O que será que aconteceu ao mundo afora...?)

(E o All Might...? Será que ele está bem...? Como que tudo chegou a essa situação?)

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

(Ficar pensando sobre isso não vai me ajudar em nada...)

(O que eu preciso é achar um jeito de ajudar todos nós a se aproximarmos...)

(Isso! Essa tem que ser minha prioridade!! Mas agora é muito tarde...)

(Melhor deixar isso para amanhã...)

 

 

 

 

 

 

(Isso...)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Sempre tem um amanhã... Não é?)


Notas Finais


E o motivo foi apresentado! Sei que vocês estão querendo que o próximo debate aconteça logo, mas primeiro eu preciso construir o cenário dele! Então peço para que tenham paciência, pois esse capítulo será um pouco maior que o outro, então ainda tenho mais dias para postar.

Por isso, vou continuar pedindo Free Time e Paciência de vocês! Obrigado pela atenção! Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...