1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia: Killing Game...? >
  3. CAPÍTULO 2 - Desconfiança é uma Lâmina Afiada - Debate 2

História Boku no Hero Academia: Killing Game...? - CAPÍTULO 2 - Desconfiança é uma Lâmina Afiada - Debate 2


Escrita por: Nmlss177

Notas do Autor


E aqui temos a 2° parte do Debate! Não quero entrar em muitos detalhes para vocês poderem começar a ler! Vou deixar os avisos na nota final!

Capítulo 24 - CAPÍTULO 2 - Desconfiança é uma Lâmina Afiada - Debate 2


--INTERVALO DO DEBATE—

 

 

 

 

 

 

 

 

(A Ashido não enviou o Bilhete...?)

(O que realmente está acontecendo...?)

 

Shoji: Você está mentindo...? Não faz sentido você não ter chamado Sato para cozinha.

Ashido: Eu não estou mentindo! Nem tenho motivos para mentir mais!!

Mineta: Se você recebeu um bilhete, onde ele está?

Ashido: Eu devo ter deixado em algum bols....

 

 

(...)

Mineta: Algum problema?

Ashido: Não está no meu bolso!!

Mineta: Você diz isso porque ele não existe!!

(Espera... um bilhete para ir na cozinha...)

(Ela deve estar falando...)

 

( - Mensagem para Anônimo - )

 

Midoriya: Você diz esse bilhete Ashido?

(Tirei do bolso da minha calça.)

Ashido: Passe para mim!!

(E com isso passei para o Mineta, que passou para Yaoyorozu e a mesma para Ashido.)

Ashido: Sim!! Eu recebi esta mensagem pedindo para eu ir na cozinha!!

Midoriya: Estava no chão da cozinha, você deve ter derrubado enquanto... Bem...

Iida: Se a Ashido não foi quem enviou os bilhetes, então chegamos a uma conclusão errada?

(Eu acho que Iida se refere a aquele momento...)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(FLASHBACK)

 

Midoriya: Sato foi até a cozinha pois foi chamado até lá!

Ashido: Espera! Como assim chamado?

Midoriya: Investigando os bolsos de Sato, havia um bilhete pedindo para se encontrar com ele na cozinha as 13:00!

Shoji: Agora que diz Midoriya faz sentido. Isso explica o por que ele foi para cozinha.

Jiro: Ei! Isso está ficando cada vez mais confuso. Sato foi chamado para cozinha para uma provável armadilha, mas atacou a Hagakure quando estava lá? Isso não explica as ações dele!!

Iida: Exato! Por que Sato atacaria a Hagakure sendo que ele apenas foi chamado para cozinha? Hagakure, você que enviou esse bilhete?

Hagakure: Não! Como eu disse, eu apenas estava na cozinha por conscidência!

Tsuyu: Será que você não avistou alguém além do Sato na cozinha? Kero. É provável que quem enviou o bilhete seja o assassino.

Hagakure: Não! Eu acabei desmaiando depois dele me atacar, e o único que ví foi ele!

Koda: ...

Mineta: Então por que ninguém mais estava na cozinha quando você se encontrou com o Sato??

Hagakure: E eu vou saber o motivo?!  Depois de ser atacada, o que eu lembro é de acordar por conta do Midoriya, a Tsuyu a Jiro e o Kaminari na enfermaria!

Yaoyorozu: Pode ser que quando o assassino chegou na cozinha, ele tenha visualizado Sato atacando Hagakure, e decidiu apressar seu plano para matá-lo...?

Ojiro: Isso explica a razão de Hagakure não ter visto o assassino de Sato!

(Parece meio conveniente... Mas... Possível.)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Nós teorizamos isso baseado no fato de quem enviou o bilhete fosse a assassina... mas se Ashido não enviou os bilhetes...)

 

 

 

 

(Quem enviou...?)

 

Uraraka: Se Ashido não enviou os bilhetes... Isso está confuso...

Shoji: É confuso pois é uma mentira. Ashido está tentando mudar o destino do Debate.

Kirishima: Ela nem tem mais motivos para mentir!! Por que suspeitar dela!

Tokoyami: De fato, agarrar-se desesperadamente a vida é uma ação o quanto poética e louvável... Entretanto terei de interferir nisso.

Kaminari: Eu disse isso e digo novamente! Precisamos revisar este caso e discutir o máximo possível! Eu aprendi isso com o Midoriya!

Midoriya: Kaminari está certo! Discutir mais é a opção mais viável.

Hagakure: Eu... Odeio este lugar... Se sair daqui é possível, eu não quero estender isso... Certo Koda?

Koda: Não.

(Koda...?)

Koda: E-Eu quero saber mais do que aconteceu também...! Eu.... Quero saber mais sobre a morte de Sato!

Ojiro: Mesmo depois de tudo que você teve que descobrir...? Eu estou cansado de traições de última hora...

Sero: Eu não quero votar para Ashido! Eu me recuso a votar sem saber de tudo!

Mineta: Ela confessou! E diferente de antes, essa vez é inegável! Ela o esfaqueou e ele morreu!

Uraraka: Vamos pessoal! Precisamos investigar mais!

 Bakugou: É inútil...

Ashido: Bakugou...?

Bakugou: Eu venho suspeitando de você a muito tempo... mas me recusei a aceitar...

Ashido: ...

Bakugou: Eu quero acabar com isso.

 

 

Monokuma: AGUARDEM UM MOMENTO!          

 

 

Monokuma: Wowie!! Já estava ficando entediado, mas vocês discutindo dessa forma realmente me animou!! Em tempos como esse é que devo mostrar a transformação do campo do Debate!!

 

Jiro: De novo esse negócio de transformação?!

Yaoyorozu: Desta vez, eu não serei cega pelo medo e defenderei o que acho certo...!

Uraraka: Eu entendo o que sente, certo Iida?

Iida: ...

Uraraka: Iida?

Iida: Eu... Vou defender o que acho válido...

(Todos estão muito incertos e hesitantes...)

 

(Mas devo provar que precisamos discutir mais! Não adianta tomar decisões arriscadas!)

(Precisamos continuar debatendo!!)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SCRUM DEBATE | OPINIÃO DIVIDIDA

 

VOTAR EM ASHIDO AGORA?

NÃO!

- Midoriya

- Ashido

- Tsuyu

- Uraraka

- Kaminari

- Kirishima

- Koda

- Sero

- Yaoyorozu

SIM!

- Iida

- Ojiro

- Shoji

- Jiro

- Tokoyami

- Hagakure

- Bakugou

- Mineta

 

COMEÇAR!

 

Mineta: A Ashido já confessou o crime! A hora de votar não é agora?!

 

(Koda!)

 

Koda: P-Podemos [ votar ] depois, precisamos desvendar esse caso por completo...!

 

Hagakure: Já descobrimos a assassina!! Não tem mais o que desvendar!!

 

(Yaoyorozu!)

 

Yaoyorozu: Ainda precisamos [ desvendar ] quem escreveu os bilhetes.

 

Iida: Não foi a Ashido que escreveu os bilhetes?

 

(Ashido!)

 

Ashido: Eu já disse que não!! Eu não escrevi os [ bilhetes ]!!

 

Tokoyami: Esta não é a mentira de Ashido para tentar sobreviver?

 

(Kaminari!)

 

Kaminari: Nós saberemos se é uma [ mentira ] se discutirmos mais!

 

Shoji: Que motivo temos para acreditar na Assassina? Não é lógico.

 

(Eu!!)

 

Midoriya: Isso não se baseia em [ acreditar ], mas sim em explorar todas as possibilidades!

 

Bakugou: Vocês querem realmente continuar com essa merda?! Não há mais teorias! Ashido é a culpada!

 

(Kirishima!)

 

Kirishima: Não queremos criar mais [ teorias ], queremos apenas discutir mais sobre o caso!

ESSA É NOSSA RESPOSTA!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bakugou: OK!! Se vocês querem continuar essa merda, por onde começamos?!

Yaoyorozu: Podemos tentar descobrir quem escreveu os bilhetes, não? Mesmo que alguns de vocês ainda acreditem que foi a Ashido, por que não tentamos procurar outra possibilidade!

Uraraka: Essa é uma ótima ideia Yaomomo!

(Considerando que não foi a Ashido que escreveu os bilhetes podemos afirmar que...)

(Quem escreveu os bilhetes foi...)

 

- Sato

- Terceira pessoa

- Ashido

 

( - Terceira Pessoa - )

 

Midoriya: Se vamos explorar essa possibilidade, devemos começar assumindo que quem escreveu os bilhetes seja uma terceira pessoa!

Ojiro: É realmente possível que tenha uma terceira pessoa?

Sero: Pode parecer difícil, mas eu decidi acreditar na Ashido, e para isso precisamos investigar essa possibilidade.

Kaminari: Exatamente!

Tsuyu: Tem algo me incomodando desde que a Ashido se revelou como a assassina, Kero. Mas Quero ter certeza antes de tudo. Ashido, você enviou aqueles bilhetes e planejou se encontrar com Sato para matá-lo?

Ashido: Não!! Eu já disse, eu acabei vendo ele depois de atacar a Hagakure que acabei ficando assustada!

Shoji: Mas você não tem como provar isso certo?

Tsuyu: Na verdade, eu posso. Pelo menos eu acho, Kero.

(Espera, você pode?)

Tsuyu: Se recontarmos o caso com a Ashido sendo a assassina, podemos perceber que tem uma terceira pessoa envolvida.

Iida: Elabore Tsuyu!

Tsuyu: De acordo o que chegamos, Ashido esfaqueou Sato e saiu da cozinha antes dele, isso fazendo com que ela não saiba sobre o sangue na enfermaria.

Jiro: E o que está errado nisso?

Tsuyu: Isso significa que quando Sato estava na enfermaria, Ashido estava distante da cozinha e da enfermaria.

(Isso quer dizer...)

 

 

(Se a Ashido não estava lá...)

 

(É isso!!)

Midoriya: Eu entendi!!

Yaoyorozu: O que você entendeu Midoriya?

(Se a Ashido estava longe da cozinha, então não sabemos o do por que...)

 

- Sato decidiu ir para enfermaria

- Sato morreu na enfermaria

- Sato saiu da enfermaria

 

( - Sato saiu da enfermaria - )

 

Midoriya: Se Ashido não estava na cozinha ou na enfermaria, por que Sato saiu da enfermaria em primeiro lugar?

Jiro: Você quer dizer...

Midoriya: A hipótese que criamos sobre o por que Sato saiu da enfermaria, lembram?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(FLASHBACK)

 

Midoriya: O assassino de Sato deve ter aparecido na enfermaria!

Iida: Elabore melhor, Midoriya!

Midoriya: Eu estava pensando sobre o fato de Sato ter saído da enfermaria.

Ojiro: Isso aconteceu por que ele foi chamar ajuda, não é?

Midoriya: Sim, mas, por que ele saiu apenas tratando seu sangramento externo, sem ao menos usar os Kits da Yaoyorozu, ou estancar seu sangramento?

Kirishima: Pode ser por ele estar com pressa? O sangramento poderia ser fatal!

Tokoyami: Midoriya, por acaso está insinuando que pela presença do transgressor acabou fazendo Sato sair com antecedência?

Midoriya: Sim! Isso explicaria as ações dele na enfermaria!

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Midoriya: Se a Ashido não estava na cozinha, qual o motivo de Sato ter saído?

Tsuyu: É por isso que eu acho a teoria de uma terceira pessoa envolvida plausível, Kero.

Mineta: Mas isso não faz sentido! Uma terceira pessoa parece uma ideia muito conveniente para Ashido!

Yaoyorozu: Por hora, devemos estar abertos a todas as possibilidades!

Bakugou: Nós poderíamos tentar descobrir por que Sato saiu da enfermaria. Eu tenho uma ideia.

(Kacchan está calmo novamente... Isso é estranho.)

(Será que ele percebeu alguma coisa?)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NON STOP DEBATE | DEBATE SEM FIM

 

Pistas:

 - Relato de Ashido

- Relato de Hagakure

- Autópsia de Shoji

- Álibis

 

Tsuyu: Qual a sua ideia Bakugou?

Bakugou: Minha ideia é que [ Sato pode ter se curado completamente na enfermaria ], e ele saiu procurar ajuda. Mas acabou sendo esfaqueado no corredor.

Ashido: Que?

Jiro: Isso não faz sentido Bakugou? O que deu em você?

Ojiro: Sim. Isso parece impossível.

Bakugou: Por que vocês acham?

Shoji: { Por que um tratamento perfeito duraria muito tempo. Coisa que por meio das condições de Sato seria impossível. }

Hagakure: { E o ferimento foi profundo demais para Sato lidar neste intervalo de tempo!  A faca perfurou por inteira nele! }

Sero: { E por que o Sato iria para o corredor dos meninos, não seria mais fácil ir em lugares próximos? }

Bakugou: Hum.. Interessente!

Uraraka: O que quer dizer com isso Bakugou?

 

(O que Bakugou quis dizer...)

(Só pode ser isso!)

Midoriya: Espera! Isto está errado!! - { E o ferimento foi profundo demais para Sato lidar neste intervalo de tempo!  A faca perfurou por inteira nele! } – ( Relato de Hagakure )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Midoriya: Hagakure... O que você acabou de dizer?

Hagakure: Ã-Ãhn? Como assim Midoriya.

Midoriya: Você... Acabou de dizer que a faca atravessou Sato por inteiro, e que a ferida era profunda demais...

Hagakure: E-e qual o problema com isso...?

Midoriya: Como você sabe disso...? Você se recusou a ver o corpo de Sato na investigação, e nenhum momento daqui foi levado a tona sobre a profundidade da ferida de Sato...

Hagakure: I-Isso...

Shoji: Midoriya está certo, eu não contei minha necrópsia para ninguém além dele e do Koda.

Tokoyami: E em nenhum momento o Monokuma file nos indica a tal informação.

Hagakure: Eu disse isso pois apenas pareceu o óbvio!!

Tsuyu:  Mesmo assim, usar isso como argumento é estranho.

Hagakure: Até você Tsuyu...?

Bakugou: Parece que eu tive Jackpot.

Hagakure: Bakugou...?

Bakugou: Eu esperava que você fosse falar algo que não devia, mas isso foi literalmente se entregar!

Uraraka: Bakugou... Você está me assustando... O que está insinuando...?

Bakugou: A terceira pessoa, quem enviou os bilhetes, quem apareceu na enfermaria e fez Sato fugir. Desde que isso foi posto a tona, só tínhamos um suspeito desde o começo.

 

(Kacchan está dizendo que... Quem enviou os bilhetes...)

 

ESCOLHA A TERCEIRA PESSOA

 

( - Hagakure Tooru - )

 

Midoriya: Hagakure... Você também está mentindo não é...?

Hagakure: Eu...?!

Midoriya: O motivo de Sato e Ashido irem para cozinha. O motivo de Sato fugiu para enfermaria... Foi você, não é?

Hagakure: E-Errado!! Eu sou apenas uma vítima! Eu fui atacada por Sato na cozinha!!

Bakugou: Você sabe que falando isso agora não adianta nada não é?

Hagakure: Como assim não adianta nada?! É a verdade!

Bakugou: Estava na nossa cara o tempo todo! Os bilhetes, quem enviou eles devia estar na cozinha, para ver se tudo daria certo. E a única que estava lá além de Sato e Ashido é você, não é?

Hagakure: Errado!! E-Eu não fiz isso!

Bakugou: Eu ainda quero saber o porque de você estar mentindo. Se Ashido é a assassina, que tipo de pecado você cometeu e não quer que nós descubramos? É tão grave assim?

 

Hagakure: Eu já disse que não fiz nada!!!

 

Hagakure: Midoriya... Bakugou... Eu já disse que não fiz nada!!! Por que não acreditam em mim?!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REBUTTAL SHOWDOWN | CONFRONTO DE REFUTAÇÕES

 

Pistas:

- Monokuma File #2

- Rastro de sangue

- Relato de Kirishima

- Relato de Hagakure

 

Hagakure: Midoriya! Por que fica insistindo que eu enviei os bilhetes e sou uma terceira pessoa nesse caso?! O que eu ganharia fazendo isso?!!

Midoriya: Nós ainda precisamos descobrir suas motivações, mas Hagakure, você é a única que poderia ter chamado Sato e Ashido para cozinha!

Hagakure: { Deve haver outra pessoa!!! } Você deve estar olhando nisso pela forma errada!!

Midoriya: Quem quer que enviou os bilhetes deve estar na cozinha, e você é a única! Além de que você também é a única que poderia aparecer na enfermaria para fazer Sato sair de lá!

Hagakure: Impossível! Eu disse e a Ashido viu!! { Eu estava nocauteada } !! Não tem como eu ter ido na enfermaria!!

 

(Pensando bem... Eu acho que estou entendendo a situação)

Midoriya: Entendi! Você errou! - { Eu estava nocauteada } – ( - Relato de Hagakure - )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hagakure: O que eu disse de errado Midoriya?!

Midoriya: Hagakure... Você não estava nocauteada, não é?!

Ashido: Espera Midoriya, como assim?! Eu vi a Hagakure no chão!!

Hagakure: Não estou entendendo o que quer dizer com isso Midoriya?!

Midoriya: Hagakure, eu estava pensando em alguma forma de você saber da forma que Ashido atacou Sato, mas então pensei na forma mais simples de todas.

Ojiro: Que seria...?

Midoriya: E se a Hagakure viu a Ashido atacando o Sato?

Hagakure: Que...?

Bakugou: Isso explicaria como ela sabe do ferimento.

Ashido: Mas eu vi ela no chão!!

Shoji: Nada impede que ela estivesse fingindo estar desmaiada.

Iida: Fingindo...?

Tokoyami: Tal informação também nos elucidaria sobre a razão de Hagakure poder se encontrar com Sato na enfermaria. Além do mais, por não ser visível, e algo que apenas Hagakure poderia fazer.

Hagakure: C-Como assim?!

Bakugou: Você de olho fechado e de aberto tem a mesma aparência para nós, se estivesse deitada de olhos abertos, parece ainda que você ta desmaiada. Além do mais, se considerarmos a teoria de que o assassino quis impedir o processo de cura de Sato, o único possível é Hagakure.

Uraraka: Por que...?

Shoji: Yaoyorozu estava no depósito, e Ojiro com Koda no salão de jantar. Se outra pessoa entrasse pela enfermaria, teria de ser pelo caminho que Sato percorreu, o que é impossível pois o mesmo fugiu por essa direção. Ou a única possibilidade. Já estar lá. Hagakure é a opção mais provável, se não, a única opção.

 

(...)

 

Jiro: Espera aí! Vamos começar no por que a Hagakure chamaria Sato e Ashido na cozinha...?!

 

(...)

 

Iida: Mesmo que eu não queira acreditar, porém nestas situações, me leva a crer que ela planejava assassinar Sato.

(Hagakure planejava assassinar o Sato...?)

Kirishima: Talvez a arma que ela fosse usar seria o Taser!

(Não... Não acho que seja isso...)

Sero: Só que Sato conseguiu voltar o Taser para ela e ela acabou desmaiando!

(Isso está errado...)

Bakugou: Impossível! Acabamos de descobrir sobre ela fingir desmaio.

Hagakure: Eu já falei! Eu não fingi desmaio!! Isso nem tem sentido!!

Shoji: Se você não fingiu, poderia nos dizer como sabe sobre o ferimento de Sato? Digo, consigo presumir que saiba por vivenciar de primeira mão. E você por ser invisível fica ainda mais fácil, pois pode ficar de olho aberto jogada no chão que não perceberiam que está acordada.

Tsuyu: Além do mais, Hagakure, você foi para a enfermaria para se encontrar com Sato, certo? Por isso que a encontramos lá, Kero.

Uraraka: Isso explica o porque a Hagakure estava na enfermaria!

Kaminari: Tô ficando confuso! A Hagakure fingiu desmaio, viu a Ashido atacar o Sato e depois da Ashido sair e do Sato ir para enfermaria, ela foi atrás dele?! Isso não tem sentido?!

(Vamos Midoriya... Se os eventos acontecerem desta forma, tudo seria explicado... Mas não parece fazer sentido...)

Yaoyorozu: O que eu falho em compreender são as atitudes de Hagakure nessa sequência de eventos... Por que fingir desmaio? Por que ir atrás de Sato?

(É definitivamente estranho... Por que fingir desmaio....?)

Koda: S-Se a Hagakure quem escreveu os bilhetes... Ela planejou matar Sato...? Digo... Por que escrever os bilhetes...?

(De primeira até parece que ela queria matar o Sato... Mas se esse fosse o caso, não há motivos para chamar a Ashido...)

Hagakure: Isso não faz sentido pois é apenas teoria da conspiração!! Eu disse que não fiz isso!!

(Qual era seu plano?! Chamar o Sato e a Ashido...Fingir desmaio no chão...)

Bakugou: Se é apenas teoria nos diga como você sabe daquilo!!

(Fingir... Desmaio... Chamar uma pessoa grande como Sato primeiro...)

(Chamar a Ashido depois...)

(A Ashido aparecer e presenciar aquilo...)

(Isso tem apenas um resultado...)

Tsuyu: Além de que os fatos batem, Kero. Apenas precisamos descobrir as motivações.

(Ela criou... uma cena artificial...?)

(E os resultados dessa cena... Quando Ashido entrasse e visse essa cena...)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Oh...)

 

 

 

 

Midoriya: Eu... Acredito que entendi...

Uraraka: Deku?!

Midoriya: Hagakure... Ficar desmaiada no chão... chamar o Sato e depois a Ashido... Esse cenário artificial que você criou. O intuito dele era assustar a Ashido não é?

Hagakure: O-O que você está insinuando Midoriya...?

Midoriya: Você não planejou matar Sato. Você quis que Ashido matasse ele.

 

 

 

 

 

 

 

Hagakure: ...

 

 

 

 

 

 

Ashido: QUE?!

Midoriya: Pensem comigo. O objetivo de Hagakure esse tempo todo foi criar uma cena artificial...! Ela no chão “desmaiada” e Ashido entrando na cozinha com Sato de pé.

Hagakure: ...

Ashido: Hagakure... Ele está mentindo... né?

Hagakure: ...

Ashido: Por que alguém em sã consciência iria fazer isso?!

Hagakure: ...

Bakugou: Isso é óbvio... Não lembram do Aoyama?

 

 

 

 

 

Ashido: O que o Aoyama tem haver com isso...?

Bakugou: Se você é tentado pelo Motivo, mas não quer morrer como ele morreu, o que fará?

 

(...)

 

Kaminari: Hagakure queria que outra pessoa cometesse assassinato?!

Ojiro: Não acham que estão indo longe demais?! Como que ela conseguiria fazer tudo isso?! E também, alguém é capaz de mentir sobre isso?! Não é algo exagerado?!

Bakugou: Aoyama conseguiu mentir da mesma forma no caso passado. Até mesmo a Ashido conseguiu mentir agora disfarçando sobre o que viu.

Shoji: E boa parte das pessoas que são pegas mentindo é por conta da face, e podem acabar ou contorcendo um pouco o rosto, ou fazer alguma mudança notável. Porém como Hagakure é visível, temos que identificar pela voz.

Hagakure: ...

Shoji: E do jeito que ela está quieta agora, eu entendo que Bakugou está certo.

Hagakure: ...

Jiro: Mesmo assim... Fazer alguém matar o outro…? Não acham isso um grande exagero?

Shoji: Nós estamos presos em uma péssima situação. Uma que instiga atos ruins. Se você vai cegamente continuar a acreditar em seus amigos mesmo sabendo que eles estão perto de perder a sanidade, é o mesmo que desistir de sua vida. A verdade pode ser triste, mas ações egoístas com grandes consequências aconteceram, e você tem de lidar com isso.

 

Ashido: Não... Não... Hagakure...?

 

 

 

 

Hagakure: ...Desculpa Ashido...

 

Ashido: Isso... É... verdade?

Hagakure: Eu acho que eu tenho muito a explicar, não é...?

Koda: Hagakure...

Hagakure: Não queria chegar nessa parte... Queria que tivéssemos votado antes para não ter que falar isso...

Uraraka: Contar o que?

Hagakure: O meu plano...

 

(Hagakure...)

 

Hagakure: Quando Monokuma anunciou o motivo... Que minha família morreria em 48 horas... Eu... Fiquei assustada...

Sero: Todos ficaram...

Hagakure: E... Eu cheguei a pensar em assassinato... Mas... Eu lembrei do Aoyama... Ele morreu de uma forma tão cruel.. Eu... Não queria morrer... muito menos morrer desta forma.

 

(...)

 

Hagakure: Então eu tive uma ideia... Para o motivo ser cancelado um assassinato precisa acontecer, mas eu não preciso ser a assassina... Então se eu fizer um assassinato acontecer... Eu ajudaria todos a chegar na resposta caso empacassem, então votaríamos e tudo voltaria ao normal...

Hagakure: Ashido... Eu te escolhi simplesmente pela sua personalidade... Eu quero que saiba que eu não tenho nada contra você...

Ashido: ...

Koda: Você escolheu Sato por que ele era grande não é? Por que ele parece assustador... não é? O Sato é inocente no final de tudo... Não é?

(Koda...)

Koda: Você matou ele Hagakure... Eu....

Hagakure: ...

Koda: ...Você pode continuar...

Ojiro: Koda...

Hagakure: Eu chamei Sato para cozinha... Eu trouxe o taser e quando ele chegou, ficamos na cozinha por um tempo, até chegar perto do horário que Ashido iria chegar. Então eu simplesmente dei o taser para Sato segurar, e ele não entendeu. Disse que queria que ele segurasse e depois me joguei no chão e fiquei lá.

Ashido: ...

Hagakure: Não demorou muito e a Ashido apareceu... Obviamente, ver Sato com um taser na mão, e eu desmaiada no chão fez ela ter a pior das ideias... Considerando tudo que estamos passando faz sentido... E foi assim que Ashido atacou Sato... Depois disso ela saiu da cozinha apavorada. Eu pensei que estaria tudo resolvido... mas...

Jiro: Mas...?

Hagakure: O Sato estava consciente e começou ir até a enfermaria... Ele iria tratar seus ferimentos... Eu... Não podia deixar ele fazer isso... Isso estragaria tudo que eu fiz...

Tokoyami: Você decidiu ir atrás do mesmo com a intenção de obstaculizar o processo de cura dele... Que obscuro...

Hagakure: Ao entrar na enfermaria... Foi quando eu comecei a sentir.... remorso...

Bakugou: Tsk... Demorou tanto assim?

Hagakure: ...

Hagakure: Quando eu entrei... Só de me ver Sato ficou aterrorizado... E decidiu sair atrás de ajuda. Enquanto isso decidi tentar limpar as evidências, comecei juntando as bandagens no lixo para me livrar delas... Só que acabei ouvindo a Ashido com o pessoal na cozinha...

Tsuyu: É ai que a ideia de ficar desmaiada na enfermaria surgiu?

Hagakure: Sim... Se vocês me vissem acordada acabaria com o cenário que criei... era para eu estar inconsciente então decidi fingir desmaio novamente para quando vocês entrassem achassem que eu fui movida da cozinha até a enfermaria...

Koda: ...

Hagakure: Vocês vieram me acordar, eu contei o relato que já havia planejado... Fomos atrás do Sato e ele estava morto...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Então...)

 

 

 

 

 

(Foi isso que aconteceu...)

 

 

 

 

 

 

 

 

Hagakure: Shoji está certo... Eu acho que cheguei a um nível de insanidade e não posso voltar para trás agora...

Ashido: Então... Eu... Eu realmente matei Sato...?

Kaminari: Ashido...?

Ashido: Eu... Estava esperando que investigando acabaríamos descobrindo mais... Talvez mais sobre o caso... Que eu fosse inocente...

 

(Enquanto as palavras saiam de sua boca, Ashido começou a chorar...)

 

Ashido: Que droga...

 

(Essa foi a primeira vez que eu vi Ashido chorar dessa forma...)

 

Ashido: D-Droga...

 

(Todos estavam quietos... E Hagakure não esboçava reação para nada...)

 

 

 

Monokuma: Parece que vocês chegaram a um consenso! Finalmente! Eu estava ficando entediado!!

(Ashido é a assassina...)

Ashido: Pessoal... N-Não hesitem em votar em mim...

(Não sei por que... Já vimos tudo do caso... Sabemos a ordem de eventos de forma exata...)

Kirishima: Isso é injusto! Hagakure deveria ser a Assassina, não Ashido!

Hagakure: ...

(Mas por que eu me sinto inconformado...?!)

Ashido: Kirishima... Fui eu que esfaqueei Sato... Cenário artificial ou não...

(Algo tem que estar errado... Eu sinto que algo está errado...)

Ashido: Pelo menos agora poderei pedir desculpas pessoalmente ao Sato...

(Tem que ter algo de errado... Eu sinto que tem!! Mas eu...)

Monokuma: Ahem...

(Eu...)

(Eu não sei...)

(Será que alguma das pistas não bate com a ordem de eventos...?!)

(Se esse for o caso eu precisaria de tempo para revisar...)

Monokuma: Como eu ia dizendo-

(Algo tem de estar errado!! Eu...!)

(Eu preciso de tempo! Eu preciso de tempo!!)

 

(EU PRECISO DE TEMPO)

 

Midoriya:  ESPERA POR FAVOR!

 

Monokuma: Ei! Não me corte!!

 

Midoriya: NÃO ACABE O DEBATE AINDA!!

 

Monokuma: De novo com essa?! Se querem mais tempo, eu deixo vocês pensarem mais, mas não precisa gritar!!

Ashido: ...Qual o problema Midoriya?

(Que droga?! Por que eu fiz isso?! Nem sei o que deu em mim?!)

(Parece que algo fora do meu controle... mas algo me diz que tem mais para discutir.)

Iida: Midoriya...?

(Eu não sei o motivo... mas preciso continuar esse Debate,,,)

Uraraka: Não se preocupem pessoal! Deku está apenas tomando seu tempo!

(O que eu falo?!!)

(Pensa no começo do Debate... Preciso revisar o caso...)

Midoriya: Nós... Nunca chegamos... A discutir.... A causa de morte do Sato...?

Hagakure: E isso importa? Como encontramos ele no corredor e ele não conseguiu tratar suas feridas, deve ter sido por perda de sangue.

Iida: Considerando o grande trajeto que ele percorreu, não duvido que deve ter sido exaustivo demais para alguém com tal machucado.

(Tem que haver algo de errado...)

Midoriya:  Mas... Sato não conseguiu evitar o sangramento externo...?

Hagakure: Sim, mas uma hemorragia interna ou o sangue que continuava a sair dele pode ter levado a sua morte.

(Isso parece meio...)

Jiro: Se pensarmos um pouco, a causa de morte dele é bem óbvia.

(Óbvio até demais...)

(Se a causa de morte dele é algo tão óbvio assim...)

(Essa pista parece intrigante...)

 

( - Monokuma File #2 - )

 

Midoriya: Se a causa de morte é óbvia, por que Monokuma escondeu ela?

Iida: Elabore Midoriya.

Midoriya: No Monokuma File, ele não fala a causa da morte!

Ashido: E o que há de estranho nisso?

Midoriya: Lembram do que descobrimos no começo do Debate? O Monokuma File esconde informações importantes para desvendar o caso. O próprio Monokuma disse isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(FLASHBACK)

 

Tokoyami: Portanto o Monokuma File oculta informações que nos levam ao malfeitor.

Monokuma: Ding Ding Ding! Correto!! Os Debates seriam bem mais entediantes se vocês tivessem acesso a todas as pistas!

Ojiro: Considerando que desta vez Monokuma escondeu a causa de morte de Sato, então se investigarmos sobre isso, acharemos o culpado?!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Midoriya: Mas nesse caso saber a causa da morte não está indicando a nada!

Tokoyami: Midoriya... Por acaso você está insinuando que...

Midoriya: A causa de morte do Sato pode ser outra! Uma causa que ainda não descobrimos!

 

(Tem que ser isso...!)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kaminari: Mas... Espera... Como?!

Mineta: Sato definitivamente morreu de perda de Sangue!!

Midoriya: Você tem provas disso? O Monokuma File não da a informação.

Ashido: Midoriya.... O rastro de sangue... Eu ví ele sangrando!! Era algo diferente de um simples machucado!! Eu ví ele!

Midoriya: Mas todos nós já sabemos que ele pode evitar o sangramento na enfermaria já que o rastro de sangue parou.

Hagakure: Mas eu impedi ele de se curar!! Ele ainda estava com uma provável hemorragia interna!!

Bakugou: Mesmo assim. É uma boa ideia discutirmos está possibilidade.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NON STOP DEBATE | DEBATE SEM FIM

 

Pistas:

- Necrópsia de Shoji

- Monokuma File #2

- Relato de Ashido

- Rastro de Sangue

 

Tokoyami: Como podemos levantar questões a respeito deste assunto enigmático?

Uraraka: Já sei! Por que não revisamos o caso? Pelo menos o suficiente para tentarmos decifrar a causa de morte!

Iida: Primeiro, { a Hagakure chamou Sato e Ashido para cozinha! }

Hagakure: Eu acho que podemos prosseguir a partir da chegada da Ashido...

Koda: { Quando a Ashido chegou na cozinha... ela atacou o Sato... }

Ashido: { Por conta da minha facada o Sato morreu!! } A grande quantidade de sangue que ele perdeu foi o que causou sua morte!

Tsuyu: Andar até o corredor também pode ter feito ele cansado somado a perda de Sangue, Kero.

Yaoyorozu: Resumidamente... É assim que Sato morreu...

Ashido: Eu sou a assassina no final...

 

(Isso é estranho...)

(Talvez eu esteja pensando demais, mas vale a pena tentar.)

Midoriya: Espera!! Você errou!! - { Por conta da minha facada o Sato morreu!! } – ( Necrópsia de Shoji )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Midoriya: Talvez não seja por conta da facada que Sato morreu.

Ashido: Como assim Midoria? Foi a facada que causou o ferimento de Sato!

Midoriya: Eu sei, mas Shoji, lembra da sua necropsia? Você poderia dizer o que me disse quando achamos o corpo.

Shoji: Claro, tenho boa memória. O ferimento de Sato é profundo, e após inspecionar, da para saber que foi provavelmente uma faca. Como há sangue o qual está secando e sangue fresco, podemos dizer que ele estava sangrando por um tempo, e a facada é incomum pois...

Bakugou: Pois o que?! Qual o problema polvo gigante?!

Shoji: Pois o ferimento é maior que uma facada normal... Isso pode ter acontecido na hora de retirar a faca... Pois se for retirada de mal jeito pode ocasionar em um maior sangramento...Ou na forma que a pessoa esfaqueou Sato...

Ashido: E o que há de estranho nisso...?

Shoji: O ferimento é maior que uma facada normal! Eu não sabia sobre a situação que Sato havia passado por isso presumi que o ferimento adicional ocorreu na remoção da faca, mas...!

Midoriya: Sato retirou a faca na enfermaria, não é? Lá ele pode tirar a faca sem danificar seu corpo!

Shoji: E a Ashido de acordo com seu depoimento ela apenas enfincou a faca em Sato.

Ashido: E isso é algum problema...?

Shoji: Para o ferimento se associar ao de Sato você deveria ter forçado a faca para cima e para baixo no Sato, com uma intenção de matar...

Hagakure: Espera! Que tipo de crueldade é essa?!

Jiro: Se ta me dizendo que alguém chegou a forçar uma faca em Sato e ficou escavando o corpo dele?! Alguém é tão cruel assim?!

Shoji: Eu concordo em ser muito cruel... Por isso sugeri ao Midoriya que provavelmente foi na hora de retirar a faca... Entretanto...

Midoriya: Dado a condição que Sato tirou a faca, Isso não é possível!

(Se considerarmos o que falamos podemos chegar na conclusão que...)

 

- Ashido mentiu em como atacou Sato

- Hagakure atacou Sato no corredor dos meninos

- Terceira pessoa atacou Sato após o ataque de Ashido

 

( - Terceira pessoa atacou Sato após o ataque de Ashido  - )

 

 

(Não pode ser...)

 

Midoriya: Isso me leva a pensar... Sato provavelmente foi atacado depois do ataque de Ashido! Isso explicaria o motivo da causa da morte estar escondido, e também a necrópsia de Shoji!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jiro: Isso...

Ashido: Você está sério Midoriya?

Midoriya:  Bem... É uma possibilidade plausível... e teríamos que continuar discutindo para descobrir o quão possível ela é, além de que dependendo da localização de todos aqui isso poderia se tornar impossível, entretanto é errático afirmar isso como mentira por conta de fatores hipotéticos-

Kirishima: Se alguém atacou Sato depois da Ashido significa que ela é inocente?!

Kaminari; Vamos procurar então como alguém poderia ter atacado depois!!

(Eu acho que isso era o que me estava me incomodando!)

Tsuyu: Se vamos pensar em alguém atacar Sato depois, presumo que seja quem for deveria estar sozinho.

(Sim... Além de quem atacou Sato estar sozinho... Eu ainda fico em dúvida...)

Ojiro: Nesse caso podemos separar todos que não possuem nenhum álibi.

(Como e onde atacaram Sato...?)

Jiro: Bem... Eu, o Kaminari, a Tsuyu e o Midoriya encontramos a Ashido, o Ojiro, o Koda e a Hagakure no caminho, então podemos dizer que não foi nenhum de nós.

(O local... Já que Sato foi atacado uma segunda vez provavelmente foi o corredor dos meninos... Depois de um segundo ataque, e violento de forma que Shoji descreveu acredito que seja no lugar que Sato foi encontrado.)

Kirishima: Eu tava com o Bakubro no quarto dele!!

(Quarto... Isso é mais um ponto que prova que Sato foi atacado no corredor... Digo, no momento que Sato foi atacado, o indivíduo que o atacou deve ter se manchado de sangue. Se ele ir para o próprio quarto deve ser possível se limpar do sangue.)

Ojiro: Eu e o Koda estávamos o tempo todo na sala de jantar. Tanto que nos cruzamos com a Ashido e pessoal!

(Então o assassino é provavelmente um menino... Se ele foi para seu quarto para se limpar então ele deve ter acesso ao próprio quarto.)

Yaoyorozu: Eu estava sozinha no depósito...! Infelizmente não posso provar isso...

(Sato foi atacado então no corredor que encontramos ele... Mas... A questão é com o que...?)

Uraraka: Não há motivos de se preocupar Yaomomo, eu também estava sozinha.]

(Não lembro de nenhum equipamento de quarto que possa ter sido a arma do crime...)

Iida: Pelo visto, os que estão sem álibi são eu, a Uraraka, o Shoji, o Sero, o Tokoyami, o Mineta e a Yaoyorozu!

(Talvez seja algum dos pertences da pessoa...? Não... Foi algo afiado... Tanto que somente de examinar Shoji sugeriu a faca. Se fosse outro componente ele deixaria uma marca diferente.)

Yaoyorozu: 7 pessoas no total... ainda é uma grande quantidade de suspeitos...

(Espera... Isso significa que foi uma faca! Mas uma faca... Onde alguém dos quartos conseguria... uma...)

Ashido: Sendo justos, podemos tirar Shoji da lista de suspeitos, duvido que ele colocaria uma corda no próprio pescoço por nos dar uma necrópsia verdadeira.

(Uma... Faca...)

(Só tem um jeito de um de nós possuir uma faca consigo...)

Shoji: Obrigado pelo comentário Ashido, mas mesmo assim seria justo se eu for tratado como um suspeito.

(Quem que poderia ter uma faca... Quem que atacou Sato...)

(Iida... Uraraka... Shoji... Sero... Tokoyami... Mineta…Yaoyorozu…)

(Apenas um deles pode ter atacado Sato…)

(Quem atacou Sato...)

 

 

ESCOLHA O ASSASSINO

 

 

( - Mineta Minoru - )

 

Midoriya: Eu sei quem fez isso...

Ashido: Você sabe?!

Bakugou: Fala ai Deku!!

Midoriya: Se analisarmos bem... Há somente um suspeito. Mineta, você fez isso, não é?

 

 

 

 

 

Hagakure: Mineta...?!

Mineta: Midoriya, cê ta louco?! Eu nem estou envolvido no caso!!

Midoriya: Comecei a pensar sobre alguém ter atacado Sato depois da Ashido. E fiquei pensando primeiramente no local que Sato foi atacado.

Shoji: Considerando que quem o atacou chegou a esse nível de crueldade, deve ter sido no corredor dos meninos.

Mineta: ...

Midoriya: Exato! Também pensei sobre o sangue que deve ter ficado nas mãos do assassino, e para livrar dele, ele deveria se limpar. Ou seja, o local mais apropriado é o banheiro dos quartos.

Bakugou: Isso significa que o assassino é um menino.

Iida: E isso livra as suspeitas da Uraraka e da Yaoyorozu.

Mineta: Edaí que não foi nenhuma delas!! Isso não aponta em mim!! Midoriya você está sendo apenas malvado!!

Midoriya: Depois eu decidi pensar sobre a arma do crime.

Mineta: Quem liga que você foi pensar na arma do crime?! Não ta na cara que a Ashido é a assassina?!

Kaminari: Mineta...

Mineta: O que foi Kaminari?! Vai me culpar agora também?!

(Mineta está ficando cada vez mais agressivo... Assim fica difícil de explicar...)

Midoriya: Dado que a necrópsia de Shoji-

Mineta: É isso! Não foi a Ashido! Se o Shoji sabe como Sato morreu, ele é o assassino!! Ele até mesmo está nos suspeitos!!

Shoji: Ei... Mineta... Deixe o Midoriya-

Mineta: Cala boca!! Shoji você é o assassino!! Qualquer coisa que você falar é mentira!!

Midoriya: Shoji disse sobre a faca, o que me faz pensar sobre Mineta ser o culpad-

Mineta: Isso nem faz sentido!! Pelo menos fale algo lógico!!

(Eu não posso argumentar assim... Tenho que dizer a verdade...)

(Desculpa Mineta. Mas agora vou provar que você que matou Sato!!)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARGUE ARMAMENT | DISCUSSÃO BÉLICA

MINETA MINORU , O HERÓI PERVERTIDO

Mineta: Midoriya!! Por que você está me acusando?! Tem rancor por algo que eu fiz!!

Midoriya: Mineta!!

Mineta: A Ashido é a assassina!! Já decidimos isso faz tempo, não?! Você mesmo chegou nessa conclusão!!

Midoriya: Mineta!!

Mineta: Ou pode ser o Shoji!! Ele é realmente suspeito!! Como ele sabe como Sato morreu?!

Midoriya: Mineta!!

 

GOLPE FINAL

 

Mineta: Me diga então Midoriya, como eu teria matado Sato?!

Faca – Da – Cozinha – Desaparecida

Midoriya: Acabou!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Midoriya: Mineta, você usou a faca desaparecida da cozinha!!

Mienta: Que...?

Midoriya: Anteontem uma faca sumiu do conjunto de facas da cozinha. Bakugou percebeu isso e fez todos que estavam lá presentes pararem o que estavam fazendo e fez uma inspeção em todos.

Mineta: E...?

Midoriya: Quem estava lá quando fizemos isso eram eu, o Bakugou, a Uraraka, o Iida, o Shoji, o Tokoyami,a Tsuyu e o Sero.

Mineta: E como isso prova que eu sou o assassino?!

Midoriya: A arma do crime, de acordo a necrópsia de Shoji é uma faca ou algo parecido, e o mais próximo disso é a faca desaparecida da cozinha! Ou seja, quem quer que tenha pego a faca é o Assassino!

Bakugou: Entre os 5 suspeitos, o único que não estava lá é o Uva de merda...?

Mineta: I-Isso...

Bakugou: Você tem algo a acrescentar?

Mineta: B-Bem... A Yaoyorozu é uma das suspeitas... e ela também não estava lá...?

Jiro: Você está realmente tentando incriminar a Yaomomo?! Ela tentou defender a Ashido quando ela estava sendo acusada, algo que se ela fosse a assassina ela nunca faria!!

Shoji: Além de que o assassino precisa ser um garoto para poder se limpar do sangue.

Mineta: I-isso.... I-isso...

 

 

 

 

 

Mineta: Eu...

 

 

 

 

 

 

 

Mineta: A A-Ashido....

 

 

 

 

 

 

 

Mineta: O S-Shoji.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mineta: Tem... que haver... Algo de errado...

 

 

Midoriya: Pare de por a culpa nos outros e apenas confesse Mineta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mineta: ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sero: Eu acho que ele quebrou.

Mineta: ...

(Mineta apenas encarava o chão fixamente...)

 

Bakugou: Ei! Você não vai confessar não?!

 

 

 

 

 

 

 

 

Mineta: ...

 

 

 

 

 

 

 

Ojiro: Eu acredito que ele não pretende mais falar nada.

Bakugou: Ele sabe que isso é o mesmo que admitir derrota. Não sabe?

Mineta: ...

Midoriya: Por que não revisamos o caso para tirarmos qualquer dúvida que alguém ainda tenha?

(E talvez fazer Mineta admitir o que fez...)

Uraraka: Pode fazer sua revisão Deku... Não tem mais o que fazer.

(Certo... Vamos revisar esse caso e por um fim nisso!)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CLOSING ARGUMENTS | CONCLUSÃO DE ARGUMENTOS

ATO 1

Midoriya: Tudo começou com o motivo de Monokuma, o qual aterrorizou a todos nós por conta da ameaça realizada a nossas famílias. O mesmo levou ao nosso assassino decidir ter uma arma em seu porte. Ainda é desconhecido as motivações do assassino de pegar a arma, mas conhecendo-o, pode-se assumir que o mesmo queria garantir proteção caso precisasse. Por conta disso a faca sumida acabou apenas sendo notada por alguns de nós, que ao falhar em localizá-la, decidimos apenas nos manter mais atentos.

ATO 2

Midoriya: Como nenhum de nós fomos tentados o suficiente para cometer um assassinato, Monokuma decidiu ir além com o motivo e acabou nos dando um tempo limite para cometer um assassinato, caso contrário, o membro presente de nossa família o qual estava sendo ameaçado seria assassinado. Tal revelação acabou chocando a todos, principalmente Hagakure Tooru, a qual teve grande participação no caso. A mesma por estar aterrorizada queria impedir a morte de um membro de sua família, entretanto ao mesmo tempo, não queria sofrer a execução caso fosse pega, então decidiu bolar um plano para salvar sua família. O plano de Hagakure consistia em chamar duas pessoas, Sato e Ashido respectivamente, na cozinha e armar para que um acabasse assassinando o outro. Hagakure chamou Sato com antecedência, o chamando para cozinhar com ela, e após Sato chegaria Ashido.

ATO 3

Midoriya: Quando Ashido estava prestes a chegar, ela decidiu agir rápido, dando o taser para Sato e fingindo desmaio. Isso tudo foi para dar a ilusão de uma cena artificial a qual Sato teria atacado-a, e assim fazendo Sato parecer um assassino... Por conta da cena artificial, quando Ashido chegou na cozinha, ela acabou entrando em pânico ao presenciar a cena. E o pânico a fez agir em forma de autodefesa, esfaqueando Sato com a faca de cozinha a qual se localizava próxima dela. Quando ela realiza o que acabou de fazer, Ashido corre com medo de suas próprias ações.

ATO 4

Midoriya: Mas para surpresa de Hagakure, Sato não morreu com apenas uma facada, e o mesmo se dirigiu para enfermaria para tentar tratar de seu ferimento. Vendo que seu plano iria em vão caso Sato se curasse e pessoas poderiam acabar descobrindo sobre isso, ela decidiu impedir Sato de se curar ao ameaçá-ço na enfermaria. Sato ao presenciar Hagakure decidiu correr atrás de ajuda. Hagakure nesse momento começou a se livrar de evidências de Sato poder ter se curado, porém não após muito tempo, eu, o Kaminari, a Jiro, o Ojiro, o Koda e a Tsuyu acompanhados da Ashido chegamos na cozinha. Hagakure para não perder seu disfarce, precisou fingir desmaio novamente, porém desta vez na enfermaria. Nesse momento, todos nós estávamos atrás da origem do sangue da cozinha.

ATO 5

Midoriya: Porém, Sato apenas procurava ajuda, e foi procurar no quarto dos meninos, pedindo ajuda aos que estariam lá. Entretanto, ele acabou cruzando com o assassino, que ao invés de salvar Sato, o mesmo aproveitou seu estado fragilizado para executar seu plano. Com a faca que o mesmo havia roubado a 2 dias, ele matou Sato e escondeu a arma do crime dentro de seu quarto, o mesmo local o qual ele se limpou do sangue. E com Sato morto, o assassino apenas esperou para que o corpo dele fosse descoberto para que pudesse se juntar ao resto de nós na normalidade.

Midoriya: O plano orquestrado por Hagakure, que tinha como intenção fazer Ashido uma assassina, resultou no surgimento de outro assassino... O herói em ascensão do curso da U.A. Mineta Minoru!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Midoriya: Está é minha conclusão do caso Mineta. Você tem alguma objeção?

Mineta: ...

Kaminari: Eu não acho que ele vai voltar a falar...

(Eu realmente queria que ele confessasse... Iria ser mais fácil para ele quanto para nós...)

 

Iida: Eu... Acredito que vamos então começar a votação...?

Ashido: ...

Hagakure: ...

Mineta: ...

(Ná ultima vez que fizemos a votação, Aoyama havia confessado... Votar com a incerteza se Mineta é mesmo o assassino ou não...)

(É agoniante...)

Monokuma: Eu posso FINALMENTE começar a votação?

Midoriya: ...Sim.

(Não apenas eu, mas todos os outros com exceção de Mineta afirmaram que sim.)

Monokuma: Puhuhu!! Veremos qual será o resultado!! Vocês iram escolher de forma correta, ou de forma terrivelmente errada?!

 

(Uma tela apareceu em minha frente, com uma opção para votar em quem eu acreditasse ser o assassino.)

(Ainda não sei o porque, mas Monokuma me permite votar nos... que já morreram...)

(Com minha mão trêmula, mas confiante na dedução gerada por todas, selecionei a opção com a face de Mineta.)

 

-- CASO ENCERRADO --

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Notas Finais


E isso foi o caso o qual eu pensei para este capítulo! Agora que vocês já leram sobre o plano de assassinato, quero comentar algumas coisas!

Primeiro, Obrigado pelos comentários e sugestões! Enquanto durante as investigações eu vi alguns comentários criando teorias muito legais mas longe do que eu planejei, vi que alguns de vocês chegaram muito perto o que me fez ficar impressionado! Sério, obrigado pelo apoio!

Segundo, espero que o caso tenha sido compreendido por que ele envolve muitas mentiras e isso pode acabar confundindo vocês na hora de ler. Eu não fiquei confuso pois eu escrevi, mas temo que tenha ficado estranho de acompanhar!

Terceiro, sobre a escolha da vítima e do assassino, eu sei que o certo era ser justo e não por favoritismo nas mortes, mas nesse caso eu me deixei levar por isso e acabei escolhendo os 2 personagens os quais menos gosto da classe A. Tanto que por conta disto este será o caso mais conceitualmente simples da fic. E minha intenção com ele é que, por a Hagakure ainda ser invisível, eu queria muito usar isso em algum caso, e acabei criando este conceito de cenário artificial.

"Ah, mas a Hagakure não é inteligente para pensar em algo assim" pode ser um pensamento que passou por vocês, pois bem, esperem a próxima parte do Debate que lá vou tentar esclarecer algumas conveniências deste caso! Por enquanto é só! A próxima parte sairá ou semana que vem, ou talvez daqui a umas 2 semanas, então, até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...