1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia: Killing Game...? >
  3. CAPÍTULO 3 - A Morte é Imparcial e Dolorosa - Dia 1

História Boku no Hero Academia: Killing Game...? - CAPÍTULO 3 - A Morte é Imparcial e Dolorosa - Dia 1


Escrita por: Nmlss177

Notas do Autor


Pois bem! Eu disse que ia demorar umas 2 semanas para o capítulo sair pois ele ia ser longo (Tano que não ia ter Free Time)... O capítulo ficou bem maior do que eu esperava, pois é o capítulo de descobrir novas áreas e eu achava meio sem graça esses capítulos, então tentei por mais humor neles... e acabou ficando maior ainda. Solução? Vou dividir este dia em 2 partes. A primeira parte vai ser essa que vou postar agora, e a próxima parte vai sair daqui umas 1 semana e meia(provavelmente não neste final de semana mas no outro.)

De qualquer forma, vou deixar os outros avisos para as notas finais. Até!

Capítulo 27 - CAPÍTULO 3 - A Morte é Imparcial e Dolorosa - Dia 1


 

CAPÍTULO 3 – A MORTE É IMPARCIAL E DOLOROSA

 

"Ding Dong Ding Dong"

 

(De repente, Monokuma apareceu na tela do monitor)

 

Monokuma: Booooooooom Dia Pessoal! A noite terminou e o dia oficialmente acabou de começar!

 

 

 

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

 

(Eu...)

 

(Não tive pesadelos...?)

Midoriya: Que bom...

(Eu não sei se suportaria mais pesadelos...)

(A última vez foi....)

 

(Assustador...)

(Pelo menos o Tokoyami e o Min-)

 

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

(Como um feixe de luz, minhas memórias sobre ontem se tornam claras a medida que acordo para seguir com minha rotina.)

(O Mineta... O Sato...)

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

FLASHBACK

(Foi o corpo de Rikido Sato)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

FLASHBACK

Uma grande lança veloz vindo de frente atingiu o rapaz no peito, ficando presa ali, A lança foi o suficiente para ele parar de correr e sucumbir a dor, caindo no chão e gritando de agonia.

Tudo que podia se ouvir no momento era os gritos de dor de Mineta, os quais duraram pouco, pois as armas não pararam de atirar, afundando o garoto em sua própria individualidade.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Ambos... Morreram...)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(...)

 

(O que eu estou fazendo...?)

(Eu apenas fico parado vendo meus amigos morrerem um por um...?)

(E votar neles... no Mineta e no Aoyama... É o mesmo que mandar eles para morte...)

 

(Não é...?

 

(O que eu devo fazer...? Ficar resolvendo casos e sentenciando meus amigos para morte...?)

 

 

 

 

 

(Isso.. É o mesmo que matar eles...)

 

 

(Eu matei eles...)

 

 

 

(Eu...)

 

 

“Ding Ding”

 

 

(O barulho da campainha acabou me tirando de meus depreciativos pensamentos.)

(Involuntariamente, vou até a porta para poder livrar-me da curiosidade sobre quem está tocando minha campainha tão cedo.)

Iida: Midoriya, já está pronto para tomar o café da manhã?

Midoriya: I-Iida? O-o que você esta fazendo aqui?

Iida: Ontem foi... Pesado para todos...

 

 

 

 

 

(O clima começa a ficar melancólico.)

(Eu apenas não consigo tirar a morte do Mineta e a de Sato da minha cabeça...)

Midoriya: M-Mesmo assim... É...Incomum você aparecer para me acordar...

Iida: Eu apenas quero que você saiba, as mortes de Aoyama e Mineta, não foi você que os matou, e sim Monokuma.

 

 

(Mas como-?)

Midoirya: Ii-?

Iida: Você realmente acha que eu não saberia que você colocaria a culpa em si? Midoriya, você sempre se culpa por eventos os quais você não consegue evitar. Lembra do ataque em Kamino?

(O tom da voz de Iida era de certa forma tranquilizadora.)

Iida: Monokuma que matou ambos. A culpa não é su-

Midoriya: M-mas graças a mim acabaram votando neles-

Iida: E se você não tivesse descoberto o caso de ambos, nós estaríamos mortos. Monokuma é quem está errado.

(Eu...)

(Eu sei que meu pensamento é ilógico...)

(Eu sei que eu deveria estar satisfeito com o resultado...)

 

(Mas...)

 

(Por que cada vez que alguém morre eu me sinto mais pesado...?)
 

(Por que cada vez que um de nós se vai, eu sinto que estou carregando a culpa de sua morte?)

 

Iida: Vamos comer algo! O café da manhã é a refeição mais importante do dia!

(O Iida voltou a soar como o Iida.)

Midoriya: Claro Iida!

(Pelo menos sei que tenho amigos que estarão dispostos me ajudar a carregar este peso.)

 

(Ao entrar na cozinha, reparo que eu e o Iida fomos os últimos a chegar.)

Uraraka: Midoriya! Iida! Bom dia!

Tsuyu: Bom dia, Kero!

(Todos estão aqui-)

 

(Todos que estão vivos...)

 

(Todos estão quietos, com apenas poucas conversas paralelas acontecendo.)

(Não os culpo. Depois de ontem, é difícil recuperarmos o clima positivo. De fato, já estou surpreso por ver que todos vieram tomar o café.)

Koda: ...

Ashido: ...

(Até mesmo o Koda e a Ashido estão aqui...)

 

(Após me juntar ao meus colegas começo a reparar na forma que todos estão lidando com a situação.)

(Tsuyu, Uraraka, Kirishima, Kaminari e Sero parecem agir o mesmo de sempre. Talvez eles estejam apenas tentando animar o ânimo do pessoal...)

(Tokoyami, Koda, Bakugou, Hagakure, Ashido e Shoji estão comendo de forma quieta. Exceto a Ashido e a Hagakure, os outros já tinham este maneirismo.)

(Ojiro, Iida, Yaoyorozu e Jiro estão apenas escutando os outros.)

(Todos parecem estar levando isso melhor do que eu imaginava...)

 

Iida: Agora que todos comemos, podemos começar um reunião?

Jiro: Você realmente acha que algum de nós foi investigar algo depois do que ocorreu ontem?

Sero: Desculpa de desanimar aí Iida, mas a Jiro está certa. A reunião de hoje parece meio sem sentido.

 

Koda: Todas são...

 

 

 

(...)

(A fala de Koda foi baixa, praticamente como se ele tivesse sussurrado para si mesmo.)

(Porém, após o silêncio gerado, ficou claro que seu pensamento foi ouvido por todos no local.

 

Iida: Perdão?

Koda: N-Nada-

Shoji: Vamos ser realistas. Estas reuniões estão ficando cada vez mais sem sentido.

Iida: M-Mas... Precisamos nos juntar para encontrar uma saída!

 

Shoji: Você realmente acha que tem uma saída?

 

Kaminari: S-shoji... Não acha que-

Shoji: Monokuma nos prendeu aqui com a intenção de nós não escaparmos. Nosso sequestrador deixar uma saída é uma decisão ilógica e impossível.

Kirishima: E você quer que façamos o que?!

Tokoyami: Por que não mudamos o rumo de nossas conversas?

Yaoyorozu: Poderia nos esclarecer do seu pensamento?

Tokoyami: Ao invés de começarmos a discutir formas de sair, por que não tentamos descobrir algo diferente?

Ojiro: Algo... Que não seja uma saída?

Tokoyami: B-

"Ding Dong Ding Dong"

 

(Antes que Tokoyami pudesse terminar sua fala, o barulho do monitor tocou, atraindo nossa atenção)

Monokuma: Aham... Todos, juntem-se ao salão principal! Isso é obrigatório! Qualquer estudante que não compareça será punido pelas regras!

 

(Lembrando do que aconteceu após o primeiro debate, já não é uma surpresa que Monokuma quer.)

 

Shoji: Vamos estender está discussão para depois de resolvermos o pedido de Monokuma.

Yaoyorozu: Já que todos já comeram, podemos nos juntar no escritório!

Hagakure: Boa ideia Yaomomo! As cadeira lá são tão confortá-

(Quando Hagakure começou a falar, não demorou muito para a mesma ser interrompida com o barulho do arrastar de uma cadeira.)

Koda: Se me dão licença, eu vou indo...

(A saída de Koda da sala nos fez começar a nos preparar para sair também.)

(Mesmo que odiemos o Monokuma, não queremos ir contra suas vontades...)

 

(...Por enquanto)

 

(Rapidamente, todos nós nos juntamos no salão)

Monokuma: Finalmente!! Eu estou cansado de esperar!

Kaminari: Você mandou o anúncio a, sei lá, menos de 1 minuto atrás?!

Monokuma: Shuush, como você é estraga prazeres! De qualquer forma, vim parabenizá-los por ontem!

Koda: ...

Ashido: ...

Bakugou: Para de falar essa merda e diz logo o por que nos chamou.

Monokuma: Pupupu! Como vocês já devem saber, lhe darei a recompensa por terem acertado o assassino!

Sero: A recompensa... Vai ser uma dica para uma saída?

Monokuma: Uma saída? Já? Mas nós apenas começamos a diversão! Apenas 4 de vocês morreram!

(Monokuma fala de nossas vidas como números estatísticos...)

 

(Como se fossemos seus brinquedos...)

 

(Convivendo essas 2 semanas com ele, eu não duvido...)

 

Jiro: Não tente argumentar com ele. É um caso perdido.

Monokuma: Como a maioria de vocês já espera! Algumas portas foram liberadas e novas salas podem ser acessadas! Para ficar mais fácil explorar o local, vocês podem ver no mapa de seus Monopads quais portas foram destrancadas!

(No meu Monopad...?)

(Assim que Monokuma nos explica sobre tal função, não hesitei e peguei meu Monopad. Abrindo a opção “Mapa”, percebo que no mapa visualizável, há 3 portas as quais estão piscando.)

Iida: A porta do depósito... A daqui do salão... E a porta da enfermaria...!

Uraraka: São essas portas que foram liberadas!

Monokuma: Uau! Parece que você consegue pensar o básico! Quer o que? Um biscoito?

Hagakure: As portas piscam, mas não conseguimos ver o que está dentro do quarto?

Monokuma: Vocês nem entraram lá ainda! Para que tomar Spoiler? Tudo é mais legal se for uma surpresa! ...Exceto adoção. Adoção surpresa é igual sequestro...

Bakugou: você sabe que suas piadas são uma merda, não é?

Jiro: O sorriso macabro também dificulta achar graça em qualquer coisa que saia da sua boca.

Monokuma: Bando de adolescente chato... Que seja! Já fiz o que eu precisava! O resto é com vocês! Até mais!!

(Com isso, Monokuma desapareceu de nossa frente.)

(Eu ainda não faço a mínima ideia de como ele faz isso...)

 

Uraraka: Deku! Vamos investigar juntos!

Midoriya: Ãhn...?

(Eu estava distraído com meus pensamentos que não tinha visto a Uraraka se aproximar de mim)

Tsuyu: Olhando para as salas que foram destrancadas, a que se localiza aqui no salão mesmo é a mais perto, Kero.

Iida: Portanto, Vamos! Precisamos investigar todos os lugares sem perder tempo!

(Tsuyu e Iida se juntaram rapidamente, e como um consenso coletivo, decidimos começar pela porta daqui do salão.)

(O Iida que pois sua mão na maçaneta, e diferente do resultado do primeiro dia aqui, a porta abriu.)

 

(Entrando, apenas um pensamento dominou minha mente.)

 

Uraraka: Quantos..Eletrônicos!!

 

(A sala inteira parecia um laboratório de eletrônica.)

(Diferente de ser algo ligado a tecnologia digital, me lembra muito mais de eletrônica, com máquinas desmontadas e uma bagunça de componentes eletrônicos espalhados nas mesas.)

 

(É praticamente minha visão do quarto da Hatsume...)

 

(Os que estavam aqui são o Kacchan, Kirishima...)

(...Shoji e Hagakure?)

(Essa é nova...)

Uraraka: Ei Kirishima! Onde estão o Sero, o Kaminari e a Ashido?

Kirishima: Uraraka! Pessoal! A Ashido... O Bakugou está ficando irritado com a atitude dela...

Hagakure: E tem algo que não deixa o Bakugou irritado?

Bakugou: EU OUVI ESSA!!

Kirishima: Ah...  O Kaminari e o Sero foram tentar confortá-la depois de ontem, mas... A Ashido ainda vai precisar de um tempo. Mas ela é muito forte! Tenho certeza que ela supera!

(O Kacchan também ficou frustrado com o Kaminari quando ele tinha ficado para baixo...)

(A Ashido se sente culpada igual o Kaminari se sente...)

(Eu... posso empatizar com este sentimento...)

Tsuyu: É melhor começarmos a investigar esse lugar Midoriya.

Midoriya: S-Sim.

(Primeiramente, eu comecei a olhar sobre o local em geral.)

(O seu espaço é um pouco maior que o depósito, e a sala contém prateleiras cheias de ferramentas mecânicas e caixas. Mesas com máquinas sobre elas, e perto das máquinas tem pequenos livros, os quais devem agir como manuais para os mesmos. Além de ter alguns outros eletrônicos espalhados sobre a bagunça deste lugar.)

(Meio primeiro pensamento foi pegar as caixas e ver o que tem dentro.)

Hagakure: Encontrou algo útil Midoriya?

Midoriya: Aqui tem apenas Leds, resistores, algumas protoboard’s, cabos de cobre...

(Movo da caixa que estou para a outra.)

Midoriya: Aqui tem um ferro de solda...! E essa tem Microcontroladores...!

Hagakure: Você sabe o que é toda essas coisas?

Midoirya: A Hatsume quis me mostrar algumas de suas invenções depois do festival esportivo e acabou me ensinando o básico.

Hagakure: Hatsume?! A garota inventora?! O que é isso? Quem diria que no pequeno Midoriya tem os culhões!

(QUE?!)

Midoriya: NÃO! NÃO! NÃO! Você entendeu tudo errado!!

(Quando olho para Hagakure, ela começa a rir com o meu constrangimento.)

Hagakure: Provocar você é tão fácil!

(Hagakure está rindo tão descontraidamente que me faz perguntar algo...)

Midoriya: Hagakure... Você... Superou ontem?

(A risada a qual era emitida abruptamente encerrou...)

(Eu me sinto um pouco mal por trazer esse assunto...)

Hagakure: Bem... Eu... Vou precisar de tempo. Mas sim, eu estou melhor. Obrigada por perguntar.

(Após isso, tudo que nos seguiu foi um desconfortável silêncio.)

(Nem eu, nem Hagakure queremos continuar nele, então acabamos nos separando.)

 

(As caixas devem apenas conter outros componentes... Deve ser uma ideia melhor olhar as máquinas.)

(Começando pelas máquinas sobre as bancadas...)

 

(Eu não faço a mínima ideia do que elas são...)

Iida: Olhando os controladores lógicos programáveis?

Uraraka: Você sabe o que é isso?

Iida: ...Está escrito nos manuais...

Uraraka: ...Ah.

(Não o dê esta cara de decepção Uraraka!!)

Midoriya: E-e o que mais s-sobre eles tem nos manuais Iida?

Iida: Diz que eles servem para programação!... Porém falho em compreender em como usá-los...

Uraraka: Ninguém aprende a programar do dia para a noite...

(O que significa que são completamente inúteis para nós, e servem apenas como decoração...)

 

(Porém... Olhando mas para o outro lado da sala...)

(Aquilo é...)

Midoriya: Um... Microondas?

Tsuyu: Nós já não temos um na cozinha, Kero?

Shoji: Olhem em volta, tem outros aparelhos eletrônicos por aqui.

(Shoji está certo. Nesta parte do quarto temos outros eletrônicos, porém desta vez já podemos identificá-los.)

Tsuyu: Um Desumidificador, um Aquecedor, um Ar Condicionado Portátil, uma Impressora... Essa sala tem bastante equipamentos, Kero.

Shoji: Algum de vocês sabem qual equipamento é este?

(Shoji nos mostrou um aparelho eletrônico junto dos outros, porém eu também não tinha conhecimento deste...)

Tsuyu: Este não é um dos Geradores Elétricos que agem como bateria?

(Durante este tempo, Shoji apareceu em nossa frente com um manual em sua mão, foleando suas páginas atrás da resposta.)

Shoji: A Tsuyu está certa... É um gerador de energia que pode ser carregado na tomada, e após ser desconectado, ele fornece energia para outro eletrônico.

(Por mais que seja interessante, não sei como isto pode ser útil.)

 Midoriya: Nós poderíamos testar os equipamentos daqui para ver se eles funcionam.

Tsuyu: Podemos testar todos... Menos o desumidificador...Kero.

(A Tsuyu gosta de climas úmidos, faz sentido ela querer se afastar de tal equipamento.)

Shoji: Podemos deixar a fase de testes para depois. Vai demorar demais se gastarmos o tempo da investigação para isto.

 

(Como não vou testar os equipamentos agora, melhor terminar de ver o que este quarto tem para oferecer.)

(Olhando para uma das paredes, tem um porta a qual eu não tinha notado.)

(Talvez ela leve para outro quarto...)

(Me aproximo dela e...)

 

(Trancada...)

Kirishima: Ei! Bakugou! O que é isso!

(Não longe de onde estou, vejo o Kirishima conversando com o Kacchan enquanto olham um painel na parede.)

Midoriya: O que vocês acharam aí?

Bakugou: Não é da sua conta Deku!!

Kirishima: Calma aí Bakugou! Vamos testar este painel!

(Olhando mais de perto, parece ser um Painel de Controle. Ele possui interruptores os quais possuem adesivos os nomeando.)

Bakugou: Sala de Jantar... Depósito... Cozinha... Mini Museu. Espera...

Kirishima: Vamos tentar esse!

(Antes que o Kacchan pudesse terminar sua fala, o Kirishima ligou o interruptor marcado “Sala de Eletrônicos”.)

(E de repente, toda as luzes desligaram.)

Hagakure: QUEM APAGOU AS LUZES?

Iida: NÃO PRECISAM GRITAR! DA PARA ESCUTAR NORMALMENTE!

Uraraka: MAS VOCÊ TÁ GRITANDO TAMBÉM!

Bakugou: Tch, parem de agir como se estivessem na pré-escola.

(Eu não sei exatamente o que ocorreu, porém, as luzes ligaram novamente, e vejo o Kacchan mexendo no Painel de Controle.)

Bakugou: Isso é um Painel de Controle imbecil! Você pode desligar a energia de um dos cômodos do dormitório por ele.

(Normalmente construções grandes possuem um para facilitar na manutenção dos utensílios elétricos... Fico surpreso de não termos visto um ainda.)

Kirishima: Então não tem muito o que falar dele...

Bakugou: Pensa de novo! Olha bem para os adesivos!

(Olhando para eles, eu vejo novamente a sala de jantar, o depósito, a cozinha, o mini museu, a enfermaria...)

Midoriya: Os únicos ligares que não conhecemos daqui é... Sala de Químicos...? E Sala de Controle?

Bakugou: Essas devem ser as salas que foram liberadas pelo Monokuma.

Kirishima: Tá, mas qual o problema.

Bakugou: E as outras salas? Tem ainda muita porta trancada, então e as outras salas? Não era para ter um interruptor para elas?

Kirishima: Eu... Não tinha pensado nisso... Incrível Bakugou!!

(O Kacchan está certo... não deveria ter um interruptor para as outras salas?)

(Espera...)

Midoriya: Kacchan! Olhe!

(Tem uma parte do painel a qual aparenta estar fechada por parafusos.)

Bakugou: O Monokuma tapou os outros interruptores?!

Kirishima: Ele realmente não quer que saibamos o que nos aguarda nas outras salas...

Bakugou: Que se foda! Eu estou CAGANDO para o que ele tem para nos mostrar!

Kirishima: E esse é o Bakugou! Eu vou acompanhar ele, até Midoriya!

(Com isso, o Kirishima e o Kacchan foram olhar outra parte do quarto.)

 

Iida: Vamos indo Midoriya. Precisamos ver os outros quartos liberados.

(Eu acho que não tenho mais o que ver neste quarto...)

Midoriya: Vamos!

(Juntos, eu, o Iida, a Uraraka e a Tsuyu saímos da sala de eletrônicos.)

 

Uraraka: Onde vamos agora?

Tsuyu: Eu estou curiosa sobre a sala liberada na enfermaria, Kero.

Iida: Enfermaria, vamos lá!

 

(Não demorou muito, e chegamos na enfermaria.)

(Iida tomou partido e abriu a porta, nos revelando um lugar...)

(Excêntrico.)

(A sala não era grande, mas me lembrou muito de um laboratório de química.)

 

(Essa deve ser a Sala de Química.)

 

(Os que estão presentes são o Koda, o Ojiro, o Tokoyami e a Yaoyorozu.)

 

(Olhando ao arredor, este lugar possui diversas estantes presas na parede, e cada uma das estantes possui diversos potinhos de vidro. Esta sala pode não ser uma das maiores, mas é bem maior que um laboratório de química convencional.)

(Além dos químicos, há uma mesa de mármore no seu centro, e em cima da mesa, há um conjunto de béqueres. Eu acredito que isso seja tudo.)

(Melhor eu começar a olhar pelas prateleiras.)

(Me pergunto que tipo de químicos tem aqui.)

Koda: V-veneno?!

Ojiro: Sério?

(O Koda, o Iida e o Ojiro já estão olhando as prateleiras.)

Midoriya: Então o químico que vocês encontraram é veneno.

(Enquanto faço uma pergunta inocente, algo que me causou estranheza é a reação de Koda, que o mesmo parece um pouco aterrorizado.)
 

Koda: N-Não apenas esse...

Ojiro: Como assim.

(Koda nos apontou para toda a prateleira a qual estávamos analisando.)

 

Koda: Tudo isso... É-é veneno!!

 

 

(Espera...)

 

Midoriya: Mas que?!

Iida: M-mas tem quantos vidrinhos de veneno aí? Cem... Duzentos?

(Não tem como tudo ser veneno... Não é?)

Monokuma: Mas é claro que tudo é veneno!

(Monokuma...?)

Iida: Impossível! Nem faz sentido ter tanto veneno assim!!

Monokuma: Pode checar você mesmo! Todos são da grande marca Monokuma! Eu recomendo para assassinatos mais criativos!

(De fato eu tenho que concordar com o Iida... Esta prateleira tem muito veneno... Mas não vejo necessidade...)

Midoriya: Por que tem tanto veneno aqui assim...?

Monokuma: Simples! Se eu deixasse apenas alguns vidrinhos disponíveis, vocês tentaria destruir! Claro que eu posso sempre repor, mas assim me causa menos trabalho! Tanto que repeti o processo nas outras prateleiras!

(Monokuma nos diz sobre sua ideia enquanto aponta para as outras prateleiras.)

Ojiro: E-Elas são veneno também?

Monokuma: Claro que não! Há soníferos, que ajudam para apagar alguém! E tem álcool caso queiram botar fogo em algo! E também-

Koda: N-Nós já entendemos...

Monokuma: Você que diz! Fiz o meu papel! Até!

(E essa foi a deixa para que Monokuma desaparecesse.)

 

Iida: Ter essa grande quantidade de químicos é... Problemático...

Ojiro: Não é como se conseguíssemos nos livrar de todos... demoraríamos o dia inteiro...

Koda: E o Monokuma apenas abasteceria com mais...

(Todos nós ficamos de um clima mais para baixo, e decidimos procurar outro lugar para investigar.)

 

(Olhando a mesa de mármore, o conjunto de béqueres não parece ser nada impressionante...)

(Chegando  mais perto deles para poder confirmar meu pensamento, eu acabo com uma descoberta inusitada.)

Midoriya: ...Ahn?

(Olhando para a parte de baixo da mesa de mármore, ela possui algumas gavetas.)

(Como eu não faço a mínima ideia do que fazer com os béqueres, decido abrir a primeira gaveta.)

 

(...)

 

(Mais béqueres...)

(Isso foi... Decepcionante.)

 

(Abrindo outra gaveta tem...)

Midoriya: O que... É isso?

(Adesivos...?)

(Olhando de perto, eles são como...Rótulos?)

“Veneno Monokuma! Feito exclusivamente para envenenar algo até a morte!”

(É o rótulo do veneno...? E tem grandes quantidades de rótulos aqui... Eles devem ser colados nos vidrinhos para identificação...)

(Tem pequenos avisos nele...)

“O Veneno Monokuma possui um líquido potente de rápido efeito. Por favor, tome cuidado! ...Ou não!”

“Em sua forma líquida caso injetado causa morte instantânea causando um sangramento interno no coração! E se a vítima o engolir, uma corrosão de seu estômago é esperada!”

“Ele pode ficar em seu estado gasoso a próximos 20°C! Quando no estado gasoso, ele se torna mais pesado que o ar e pode acabar se misturando ao mesmo, e é dissipado por hidrólise.”

“Caso solto aleatoriamente ao ar livre em sua forma gasosa, sua pequena dose será mínima e não terá o efeito esperado! Portanto lembre de forçar a vítima a inalar caso queira utiliza-lo em sua forma gasosa!”

 

(Monokuma realmente está os fornecendo veneno... Isso é perigoso...)

(Aqui também tem rótulos para os soníferos os quais Monokuma comentou...)

 

“Sonífero Monokuma! Um líquido de rápido efeito! Uma vítima apagada é bem mais fácil de ser assassinada!”

“Em sua forma líquida não possuí efeito, mas quando ele se torna gasoso na temperatura ambiente, e caso inalado pode apagar alguém por um indeterminado tempo! Tempo o suficiente para dizer adeus!”

“Seu conteúdo gasoso se propaga ao ar de forma livre se mesclando ao mesmo. Aviso, caso seja jogado ao ar livre, seu efeito se torna mínimo. Não queremos dissipar um sonífero potente assim!”

 

 

(Monokuma realmente tem parafusos soltos...)

(Não tenho muito o que ver nesta gaveta. Ainda tem mais uma para eu ver.)

 

(...)

(Agulhas para injeção?! Sério?! Agora o veneno se tornou uma ameaça perigosa...)

(Se bem que ter veneno já é perigoso o suficiente...)

 

(Olho para o meu lado, vejo a Yaoyorozu, o Tokoyami, a Uraraka e a Tsuyu conversando.)

(O que será que eles acharam...?)

Midoriya: Pessoal...

Uraraka: Deku! Olhe!!

(Uraraka me mostrou o motivo da aglomeração gerada.)

(Mais para baixo desta parede, havia...)

Midoriya: Um duto de ar...? Eu não sabia que tinham dutos de ar neste dormitório.

Yaoyorozu: Nenhum de nós tinha conhecimento...

Tokoyami: De qualquer forma, deveríamos descobrir até onde este duto de ar vai.

(Ao momento que terminou sua frase, todos olharam para Tokoyami pondo suas expectativas.)

Tokoyami: ...Perdão?

Yaoyorozu: O duto é... Consideravelmente... Apertado demais para a maioria de nós entrar...

Midoriya: E você tem... menos de 160cm de altura...

Tokoyami: P-porém a Uraraka e a Tsuyu-

(Ao pronunciar o nome de suas colegas, Tokoyami olhou ao arredor procurando ambas. Entretanto, nenhuma delas estava ali.)

Tokoyami: ...Que folia na escuridão.

(Abaixando e entrando dentro do duto de ar, Tokoyami começou a esgueirar-se com o objetivo de descobrir para onde o duto de ar leva.)

Yaoyorozu: Você pode ir já Midoriya. Se o Tokoyami precisar de algo, eu estou aqui. Depois contamos as descobertas dele.

Midoriya: O-obrigado!

 

(Não tenho mais o que ver aqui...)

(Chamei o Iida e pedi para irmos para a última porta.)

(Ao sair da sala de química, a Uraraka e a Tsuyu nos esperavam lá. E assim, fomos juntos até o depósito.)

 

(Mesmo não havendo uma conversa até lá, fomos de forma quieta porém confortável.)

(Chegando no depósito, ao abrir a porta nos deparamos com a “sala de controle”)

Uraraka: ...Apertado.

(De fato, este deve ser o menor cômodo dos dormitórios. Bem, se tirarmos o banheiro, claro.)

(Os que estão aqui são a Ashido,o Sero, o Kaminari e a Jiro.)

Kaminari: Midoriya! Uraraka! Iida! Tsuyu!

Jiro: Mais gente... Este lugar já é pequeno...

Iida: Não da para ser evitado. Precisamos investigar esse lugar.

Tsuyu: Vocês acharam algo de útil nesse lugar.

Sero: Fora aquele equipamento de limpeza, tem esses dois tanques de água aqui!

(Olhando mais para o fundo do quarto, eu consigo localizar um rodo, uma vassoura, panos de limpeza, baldes e alguns produtos.)

Iida: Deve ser para limpar o depósito e o dormitório. Poderíamos fazer uma faxina neste lugar com esse-

Kaminari: Calma aí Representante. A última coisa que eu vou fazer aqui é faxina. Se alguém for fazer faxina, que seja o Monokuma.

Jiro: Gostei da lógica. Concordo.

(Até eu quero que Monokuma cuide da limpeza deste lugar...)

Uraraka: Mas e estes tanques de água?

Sero: Não faço a mínima ideia-

Monokuma: Eu acho que é hora da minha entrada!

(Monokuma nos surpreendeu aparecendo em cima de um dos tanques.)

Monokuma: Oh My! O que vocês estudantes no pico da juventude faziam em um lugar tão apertado todos juntos~! Eu recomendaria fazer isso em um quarto! Mas quem sou eu para reclamar!

Jiro: Pare de ser babaca e nos fala logo o que você quer!

Monokuma: Puhu... Eu vim explicar o funcionamento dos tanques de água!

Sero: Agora que você falou, pra que esta sala tem tanques de água?

Monokuma: Vocês sabem que o depósito tem diversos objetos os quais seria difícil eu repor-

Jiro: Corta logo do por que os tanques de água existem.

Monokuma: Estraga prazeres! Os tanques de água servem para abastecimento dos rociadores de incêndio!

Ashido: ...Rociadores de incêndio?

Monokuma: Caso fumaça seja detectada dentro depósito, os rociadores vão acionar e começar a borrifar água em todo depósito!

Uaraka: Mas por que 2 tanques?

Monokuma: Quando a água do primeiro tanque acabar, tem um intervalo de tempo e então os rociadores começam a usar a água do segundo tanque!

Jiro: Espera, ele vai usar toda a água?!

Monokuma: A tecnologia daqui não é tão impressionante, mas faz seu trabalho. E de qualquer forma, depois de ser usado, eu posso simplesmente reabastecer a água.

(Kaminari ao ver a água do tanque, ao encostar nele rapidamente tirou sua mão da mesma)

Kaminari: GELADO!

Monokuma: Pupupu! Cortesia da casa, o tanque tem sistema de refrigeração! Eu sei, incrível, né?

Tsuyu: Parece bem inútil, Kero.

Monokuma: Que seja! Não preciso ficar aqui escutando reclamações de ingratos!

(E essa foi a deixa de Monokuma para desaparecer do depósito.)

(Eu não sei como ele foi o que ficou irritado com isso tudo...)

 

(Fora o tanque de água, não tem mais o que investigar.)

(Eu, Iida, Uraraka e Tsuyu acabamos nossa investigação e fomos até o escritório para podermos continuar nossa discussão de hoje no café da manhã.)


Notas Finais


E a investigação dos lugares tem seu fim, agora eles vão ter seu Debate entre si sobre o que fazer nessa situação! Como a discussão em si pode ser demorada, eu vou acrescentar os Free times na próxima parte deste dia! Então vocês podem deixar quem vocês querem para Free Time!

Sobre os lugares novos, são poucos (apenas 3), mas o lugar já está grande, então não vi necessidade. Sobre uma atualização do mapa, eu penso em lançar a atualização dele entre o tempo de lançamento deste e do próximo capítulo, sem contar como dia de postar pois como o nome do capítulo diz, é um Bônus.

De qualquer forma é isso! Obrigado e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...