1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia: Killing Game...? >
  3. CAPÍTULO 3 - A Morte é Imparcial e Dolorosa - Dia 4

História Boku no Hero Academia: Killing Game...? - CAPÍTULO 3 - A Morte é Imparcial e Dolorosa - Dia 4


Escrita por: Nmlss177

Notas do Autor


E aqui estou eu com o dia 4! Agora, para quem chegou a ver a quantidade de palavras do capítulo e se questionou " Por que a demora para um capítulo tão curto?" Bem, eu estou bem ocupado desde o final de junho, e vou ficar até pelo menos semana que vêm, então eu estou sem tempo. Sendo sincero, eu terminei este capítulo ontem de noite, e apenas estou postando hoje pois estava com preguiça de escrever as notas e as correções ortográficas de noite.

De qualquer forma, eu peço para que leiam as notas finais pois vão ter avisos sobre a história lá. Por enquanto, curtam o capítulo e até!

Capítulo 33 - CAPÍTULO 3 - A Morte é Imparcial e Dolorosa - Dia 4


 

"Ding Dong Ding Dong"

 

(De repente, Monokuma apareceu na tela do monitor)

 

Monokuma: Booooooooom Dia Pessoal! A noite terminou e o dia oficialmente acabou de começar!

 

 

(...)

 

 

 

 

 

 

 

 

(...Já amanheceu?)

 

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

 

 

(Eu sinto como se nem tivesse dormido...)

 

 

 

 

 

 

(Em poucos segundos, as memórias de ontem vêm em minha mente, me fazendo realizar o motivo do meu estresse)

 

 

 

 

 

 

 

 

(Eu...Não quero levantar... Eu...)

 

(Eu não quero ter que lidar com a situação que todos estão agora...)

 

 

 

 

(Principalmente depois de tudo que aconteceu ontem...)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FLASHBACK

Ashido: Eu nunca enganei um amigo meu para cometer assassinato...

 

Hagakure: ...A-Ashido...?

 

Kirishima: E-Ei! A-Ashido?! O que foi isso?!

Hagakure: V-Você poderia f-flar de novo, eu-

 

Ashido: Você escutou perfeitamente o que eu quis dizer...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FLASHBACK

Hagakure: POR QUE VOCÊS CONTINUAM ME RELEMBRANDO DISSO?!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FLASHBACK

Ojiro: ALGUÉM pode me dizer o que aconteceu?!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

 

 

(Tudo deve estar uma bagunça...)

 

(Eu acho que é melhor se eu ficar por aqui mesmo...)

 

(Não é como se eu pudesse fazer algo...)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

(...Não.)

 

 

(Com um impulso para frente, forço meu corpo a sentar, para poder enfim levantar.)

(Vamos Midoriya! Não volte atrás com sua palavra! Eu disse que hoje vai ser um novo dia, então hoje vai ser Sim um novo dia...!)

 

 

 

Midoriya: Ah,...

(Solltando um suspiro gerado pelo meu cansaço, eu apenas batuco um pouco minha face para poder ficar mais acordado, e assim vou me arrumar o mais rápido possível.)

 

(Hoje vai ser um longo dia...)

 

(Com certeza vai ser um longo dia...)

 

(Mas farei meu melhor para que tudo ocorra muito bem.)

 

(Arrumando minhas roupas e me preparando o mais rápido que consegui, fiz meu caminho até o elevador tentando me manter o mais positivo possível.)

Ojiro: Midoriya...! Oi...

(Vejo o Ojiro me alcançando antes da porta fechar. E assim, juntos estamos descendo o elevador.)

(Não consegui criar a coragem de olhar para o rosto dele... Eu quero apenas esquecer de tudo que aconteceu... Mas eu não consigo...)

(Ser positivo nessa situação está sendo cada vez mais difícil...E também tem algo que está me tirando a concentração...)

Ojiro: ...

(O Ojiro... Está bem quieto...)

(Virando meus olhos rapidamente para seu rosto, ele...)

(Ele parece estar...Triste...)

(Claro que ele está triste! Depois de tudo que aconteceu ontem, se ele aparecesse sorrindo é que seria bizarro.)

(Melhor eu tentar algo, se não ficaremos tensos assim o dia inteiro... Não é?)

Midoriya: Ei...Ojiro... A H-Hagakure... Ela está melhor?

(Não consegui evitar e utilizar esta pergunta, afinal fiquei preocupado com a Hagakure depois de tudo que aconteceu com ela.)

 

Ojiro: Eu...

 

 

Ojiro: Eu não sei...

 

(E foi tudo que ele precisou dizer para me fazer entender que a situação estava tão complicada quanto parece.)

(Eu acreditei que ele fosse parar de conversar, então quando ele se virou em minha direção , acabei sendo pego de surpresa, para ver então sua expressão de preocupação.)

(Apenas simpatizo com seu sentimento e o retorno um pequeno sorriso empático em sua direção.)

Ojiro: Ela... Ela me disse o que aconteceu lá... Porém... Eu não tive coragem de voltar para confrontar a Ashido... A Hagakure não parava de chorar. Eu pedi para ela ir para o quarto dela e eu resolvi fazer o mesmo... Não estava muito calmo eu mesmo...

Midoriya: ...

Ojiro: Eu... Eu não sei o que fazer Midoriya... Eu realmente não sei...

 

(...)

 

(E o pequeno sorriso que se formara em minha boca desmanchou-se, ficando apenas meu semblante preocupado)

(Minha vontade é de dizer que está tudo bem, e que tudo irá se resolver sozinho.)

(Que a Hagakure e a Ashido vão se entender mesmo depois da discussão de ontem...)

(Que não terão mais discussões assim...)

(Poderia começar a fazer algum discurso positivo para tentar animar a situação...)

 

(Mas...)

 

Midoriya: Eu também não sei o que fazer Ojiro... Com sorte tudo vai estar melhor...

 

(Foi o melhor que consegui formular sem mentir para o Ojiro.)

(Não estou em posições para prometer coisas as quais não posso cumprir.)

 

(Quando menos esperávamos, o a porta do elevador abriu, nos permitindo fazer nosso caminho pela cozinha.)

(Um pouco antes de chegarmos na porta da sala de jantar, escuto o barulho do elevador abrindo, e de lá, vejo a Uraraka saindo de uma forma cabisbaixa.)

 

(Todos ficaram afetados por ontem...)

 

(Mas eu fico feliz de saber que ela está bem.)

 

(Quando menos esperei, ela velozmente nos alcançou, e fomos nós três juntos até a cozinha.)

(Normalmente ela provavelmente iria chamar-me para esperá-la e viria com um sorriso em seu rosto... Mas ninguém esta em um clima positivo para isso...)

 

(Sem passar nem mesmo 1 minuto, estávamos na distância de apenas passos da pota para a cozinha.)

(Entretanto, quando eu encostei na maçaneta, prestes a abri-la, senti um frio na minha espinha, contendo meu movimento.)

 

 

(Eu estou...Com medo? Isso é nervosismo...?)

(Todos os dias eu venho e abro essa porta, então por que agora é,,, Diferente...?)

(Por que eu estou nervoso então...? Não há motivos pela minha súbita hesitação...)

 

(Pensamentos turbilhão em minha mente e acabo me sentindo sobrecarregado de informações.)

 

(Eu não preciso pensar muito sobre abrir uma porta!)

 

(É só uma porta! Não tem nada demais! Eu abro ela todos os dias...!)

 

(Quando virei a maçaneta, a porta em minha frente lentamente foi se abrindo...)

 

(E quando mais a porta ia se abrindo, mas eu tentava tirar os pensamentos negativos de minha cabeça.)

 

 

(É...)

 

 

 

 

(Apenas...)

 

 

 

 

 

(Uma...)

 

 

 

 

 

 

 

(Porta...)

 

 

 

 

(E...)

 

 

 

 

(Tudo ocorreu de forma repentina...)

 

 

 

 

 

(É verdade... Eu tinha me esquecido...)

 

 

 

 

(Sempre ocorre de forma repentina.)

 

 

 

 

 

(A verdade cruel sempre aparece de forma repentina.)

 

 

 

 

(Lentamente, nós fomos ganhando visão do que nos esperava na cozinha.)

 

 

 

(Para encontrarmos o local destruído, e...)

 

 

 

(Um corpo com sua face e peitorais carbonizado sobre o chão)

 

 

(Eu queria muito poder mentir para mim mesmo de que eu não sabia de quem era aquele corpo)

 

 

 

(E foi aí que o tempo parou. Eu já não escutava mais nada e minha mente novamente foi invadida por vários pensamentos...)

 

(Mas...)

 

(O pior de todos os pensamentos...)

 

(Algo me fez realizar que eu sei quem é este corpo carbonizado.)

 

"Ding Dong Ding Dong"

 

Monokuma: Um corpo foi descoberto!! Vamos para a cozinha! Após um tempo, o Debate escolar começará!!

 

 

 

(...)

 

(Não precisei de nenhuma outra pista além dos óculos quebrados ao lado do chão e o formato do corpo ser consideravelmente de um grande porte para reparar que quem estava morto em minha frente é o Iida Tenya.)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(O.. O que aconteceu...?)

 

Midoriya: A-Ah.... A-ah...-

 

(Coloquei minha mão sobre minha boca para evitar gritar.)

 

( O Iida... E-Ele...)

 

Uraraka: N-Não... D-de nov-vo não... E-Ele est-tava aqui ont-tem...

Ojiro: Mas... O que...?

 

(Um momento de silêncio... Um momento bem ínfimo de silêncio nos foi dado)

 

(O I-Iida... El-)

(Antes que eu pudesse depreciar a situação...)

 

(Antes que eu pudesse fazer qualquer ato, algo tira o foco de meus pensamentos...)

 

???: Aah...Aah... AAAAAAAAAAAAAAHHH!

 

(Um grito não tão longínquo me faz reagir. )

 

(Um grito?! A voz é fina... Mas... não parece ser feminina... Kouda...?! O grito não parece ter vindo daqui, mas sim....)

 

(Quando eu penso que a situação não tem como piorar, eu acabo de ser provado errado.)

 

"Ding Dong Ding Dong"

 

(O...)

 

 

 

 

 

 

(O que?)

 

Monokuma: Um corpo foi descoberto!! Vamos para o depósito! Após um tempo, o Debate escolar começará!!

 

"Ding Dong Ding Dong"

 

Monokuma: Um corpo foi descoberto!! Vamos para o depósito! Após um tempo, o Debate escolar começará!!

 

 

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

(2 anúncios de corpos seguidos...? Depois de termos encontrado o Iida... M-Mas...)

 

(M-Mas o que está acontecendo?!)

 

(Isso deu um total de... 3 anúncios?!)

 

(O ... O que isso significa?! O M-Monokuma... O... O que está acontecendo?!)

 

(Enquanto estou em transe com o ocorrido, Uraraka e Ojiro que estavam atrás de mim fazem seu caminho para a direção do grito...)

 

 

(Em direção ao depósito.)

 

 

(Eu vou o mais rápido possível atrás deles, com uma ansiedade mortal tomando meu corpo.)

 

(Somente para eu vê-los pararem subitamente, e alterarem suas expressões para um horror agoniante...)

 

 

(Uma expressão de desespero.)

 

 

(Ando para a direção deles lentamente, com medo do que pode aparecer, rezando para que o melhor aconteça... Rezando para que não seja o que eu esteja pensando.)

 

(E ao chegar perto da porta do depósito, eu apenas confirmo algo.)

 

 

(Preces não significam nada neste lugar.)

 

 

(Eu apenas não consigo digerir a imagem de outro 2 corpos em minha frente.)

 

(Um deles está muito perto da porta entre a cozinha e o depósito, enquanto o outro está caído no chão do depósito.)

 

(Primeiro encontro o corpo de Iida... E agora...)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Os corpos ao chão de Kaminari Denki e Hagakure Tooru foram o suficiente para me fazer gritar.)

 


Notas Finais


...



É... Eu acredito que ninguém estava esperando isso, mas temos 3 vítimas nesse capítulo.

Antes que vocês me matem pela escolha de vítimas, eu apenas quero comentar sobre o capítulo em si e sobre a investigação para depois falar sobre a escolha de vítimas.

Como vocês já devem saber, o próximo capítulo é a investigação, porém eu vou ter que dizer que ela vai demorar um pouco para sair. até agora, nos últimos 2 casos, eu escrevi a investigação depois de já ter escrito o Debate até a parte da Conclusão de Argumentos, pois assim com o Debate já escrito até esta parte, não tem o que eu me preocupar de alterar algo com o mistério, então fazer a investigação fica bem mais fácil... Porém eu ainda não cheguei até a conclusão de argumentos no Debate então eu ainda vou ter que terminar de escrever até ela, e como eu disse nas notas iniciais, eu estou bem ocupado, portanto eu não faço a mínima ideia de quando eu vou conseguir terminar de escrever o Debate para então escrever a investigação. Ou seja, vou deixar vocês aí na curiosidade, pois o capítulo vai demorar mais do que o planejado para sair. E por que eu estou atrasado neste Capítulo em comparação aos outros, pois o Debate está bem maior que os outros e eu não estava esperando isso quando pensei nele... Cabe a vocês decidir se isso é positivo ou não.

E agora sobre a escolha de vítimas, bem, se você já jogou Danganronpa ou leu os comentários, você descobre que todo Capítulo 3 tem duas vítimas, entretanto o Danganronpa normal tem 16 participantes, aqui eu quis usar a sala 1-A inteira que tem 20 alunos... Solução? Eu acabei criando um caso em que envolve 3 vítimas para poder diminuir pelo menos um pouco o número de alunos.

E caramba, quando eu pensei na ordem de mortes, eu não sabia que vocês gostavam tanto assim do Kaminari e da Hagakure. Desde que eu comecei a publicar esta história, eu já sabia que eles morreriam agora, então toda vez que eu vejo vocês comentando sobre eles eu começo a sentir um pouco de culpa, pois eu não vou conseguir mudar o roteiro a esse ponto. Eu já até tentei pensar em formas de mudar a vítima, mas eu preferi continuar com minha ideia inicial.

Mas o motivo de cada um deles ter morrido... O Iida foi escolhido como vítima pois no Capítulo 2, nenhum amigo do Midoriya chega a morrer e ele não fica tão afetado pela morte deles em comparação ao quão o Todoroki afetou ele. E para balancear, eu decidi deixar 1 dos amigos dele como vítima, E entre Uraraka, Tsuyu ou Iida, o Iida acabou sendo escolhido para ser a vítima do capítulo. A Hagakure é invisível e eu cheguei a aproveitar isso no Capítulo 2, ou seja, em quesito de roteiro ela apenas é um empecilho, pois eu já consegui explorar ela da forma que eu queria e ela ser invisível somente vai me atrapalhar nos casos futuros... E o Kaminari... Por enquanto eu ainda não posso contar, mas vai ficar bem evidente com o progredir da história.

De qualquer forma, espero que vocês tenham gostado e nos vemos na investigação! Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...