História Boku no Hero Academia Mirror World - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku), Yagi Toshinori (All Might)
Tags All For One, Boku No Hero Academia, Deku Vilão, Drama, Loucura, Midoriya Izuku, Universo Paralelo
Visualizações 123
Palavras 1.611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aproveitem, mais um capítulo, para vocês

Capítulo 3 - Capítulo 2 - A vida de um Herói -


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia Mirror World - Capítulo 3 - Capítulo 2 - A vida de um Herói -

No meio da cidade, All Might em sua magra corria com todas as suas forças, mas por esta na forma magra, ele não podia correr muito, devido a situação a qual o seu corpo se encontrava.

- Preciso continuar, preciso encontrar aquela garrafa. - dizia All Might, sobre a garrafa ao qual havia deixado cair, devido a uma briga, que teve no ar com um garoto que havia se segurado nele.

- Preciso encontrar rápido, antes de...(BOOOOOMMMMM) - dizia All Might, porem ao escutar um som de explosão, ao olhar de onde som da explosão havia vindo, ele avista uma grande fumaça, ao perceber aquilo, ele havia deduzido que já era tarde, então ele começa a correr para onde estava a grande fumaça.

Local da explosão

No local, as explosões continuavam, vários civis estavam correndo devido ao vilão que estava lá, durante a confusão, alguns heróis chegam para tentar lidar com a situação, mas perceberam que o vilão estava com um refém, ao ver aquilo o herói Death Arms, que fazia jus a sua incrível força física, correu em direção ao vilão, dizendo:

- Seu covarde. - diz Death Arms, que ao chegar perto vilão e tentando agarra-lo, ele percebe:

- O que? Não consigo agarra-lo. - dizendo Death Arms, após tentar agarrar o vilão, após não conseguir agarrar, o vilão acerta o golpe no herói, que o faz voar até colidir de costa para a parade e perdendo a consciência, vendo a situação, os outros heróis que haviam chegado com Death Arms tentar socorre-lo, mas são impedidos pelo vilão, que percebe que o seu refém estava resistindo a ele, diz:

- Não tente resistir, apenas desista jovem. - diz o vilão, tentando acelerar o controle do corpo do jovem, que estava usando toda a sua força para resistir, usando sua individualidade, ele causava explosões nas palmas de sua mão, para tentar se livra do vilão, porem parecia que não adiantava o quanto ele tenta-se, aquelas explosões só acabava destruindo os prédios e lojas e também aumentava o fogo que estava em volta.

Depois de mais algumas explosões, mais um herói havia chegado, era a recente heroína chamada de Mount Lady, sua individualidade eram gigantificação, era uma individualidade que a deixava gigante, porem ela não podia decidir o quanto aumentaria, percebendo que o local era pequena, ela não poderia fazer nada, outros heróis começavam chegar.

Shinsei Kamui,um herói que tinha uma individualidade relacionada a madeira, tinha chegado para tentar ajudar, porem devido ao grande fogo, ele não poderia fazer nada, então, ele começou a tirar os civis que haviam ficado, levando para fora do fogo, 2 garotos inconscientes, 1 mulher com uma criança e uma idosa, percebendo que não havia mais civis no grande fogo, ele resolveu se afastar.

O outro herói que havia chegado, era o herói Backdraft, ele era especialista em resgate, sua individualidade estava relacionada a água, chegando lá, ele começou a tentar apagar o fogo, tentando não deixar o fogo se alastrar mais, todos os heróis que estavam lá perceberam não podiam fazer muita coisa, então resolvem esperar algum herói que posso lidar com aquela situação, mesmo vendo o garoto resistindo com toda a sua força, os heróis só podiam esperar

All Might, chega no local das explosões, e ao olhar como estava, se surpreende com a situação, vendo aquilo ele logo pensa:

- Não acredito que cometi um erro desses logo após repreender um fã. Eu estava tão concentrado no limite de tempo, que isso acabou acontecendo, que patético, mais que patético. - pensava All Might, logo após, ele ouvir do civis.

- Aquele não é o vilão que All Might estava perseguindo. - falou o civil 1, logos após outro civil fala:

- All Might esta aqui, nesse cidade. - falou o civil 2, ai outros civis que estavam vendo aquela situação começam a fala:

- Então o que All Might esta fazendo, onde ele está? - discute o civil 3, perguntando sobre All Might, logo os civis começam a discutir sobre ele.

Acima de prédio no local estava acontecendo o incidente, havia um homem de terno elegante, olhando a situação e diz:

- Parece que isso vai demorar, talvez eu deva terminar isso. - diz o homem, levantando sua mão, parecendo que irá fazer algo, porem ele para, o homem então sorrir, parecendo que havia visto algo muito interessante, então diz:

- Então All Might, o que irar fazer agora? - diz o homem, ele havia percebido All Might, naquela multidão de pessoas que estavam vendo, o que acontecia no local, o homem então parecia esta esperando alguma de All Might, porem ao mesmo tempo parecia que ele já sabia o que ia acontecer.

Enquanto isso, All Might vendo a situação como estava ficando, os heróis ainda esperando algum herói que possa lidar com essa situação, os civis se perguntando onde estava All Might, ele percebendo a situação ao qual ele não poderia fazer nada, enquanto dizia para si mesmo:

- Que patético, eu sou tão inútil. - diz All Might, se sentindo frustrado por não fazer, ele olha para o refém que o vilão havia feito, vendo aquele rosto, que parecia esta desesperadamente pedindo ajudar, All Might acaba se lembrando de algo, ele se lembra da pequena conversa que ele teve com um garoto:

- All Might, mesmo eu sendo uma pessoa que não tem individualidade, posso me tornar, um herói que nem você? - perguntou o garoto, para ele, então respondeu:

- Os heróis profissionais sempre estão colocando sua vida em perigo. - respondeu All Might, após se lembrar dessa frase, que ele mesmo havia dito para o garoto, All Might começou se sentir frustrado, então ele começou a se perguntar:

- O que eu estava fazendo, mesmo eu tendo dito aquilo, eu não coloquei em pratico? - All Might se perguntava, com toda essa frustração o seu corpo começou a se transforma, se tornando aquele que é o herói numero 1. Enquanto isso, o homem que estava olhando para All Might, se sentia surpreendido, por ele se transformar, ele parecia sabe muito sobre All Might, por isso ficou surpreso.

All Might, que estava completamente transformado, parti em uma super velocidade, alcançando o vilão em milésimos de segundos, então esse agarra o garoto, e tossindo sangue e continuava sorrindo, aquele sorriso de quando ele esta salvando as pessoas, sorriso que mostra a esperança, daquele que é considerado O Simbolo da Paz, All Might, se preparando para socar o vilão ele diz:

- Os HERÓIS PROFISSIONAIS ESTÃO SEMPRE COLOCANDO SUAS VIDAS EM PERIGO. - Grita All Might, enquanto o vilão:

- All Might. - gritava o vilão, então acertar o herói enquanto isso:

- DETROIT SWASH. - dizia All Might, o soco de acaba causando uma enorme ventania, varrendo o vilão, todos que estavam lá estavam surpreendidos, todos gritavam por All Might o herói numero 1. Enquanto isso, o homem que estava o topo do prédio, não se encontrava mais lá, mas sim num beco, vendo de um angulo melhor e dizendo:

- All Might, você hoje superou seus limite, mas isso vai lhe custar muito no futuro. - dizia o homem, que começa a ando para o outro lado da saído do beco, mas parando em frente a um homem que estava lá inconsciente, o homem se ajoelhando e colocando sua mão no corpo do homem inconsciente fala:

- Sua Individualidade é interessante, porem pra mim é inútil, por isso devolver para você, deve ficar alegre, é muito raro eu devolver uma individualidade que roubei, porem isso é parte para que não descubram a verdade. - disse o homem, e após tirar a mão do corpo do homem inconsciente, o corpo do começa a ficar igual ao do vilão que tinha o refém. Então continuo:

- Mas você não vai se lembrar, e nem aqueles 3 garotos, principalmente aquele garoto.- após dizer tudo o homem sair com um sorriso no rosto andando até a saída do beco.

O garoto que foi feito de refém pelo vilão acordou, ele estava dentro de um veiculo de  ambulância que havia chegado a pouco tempo, logo depois que All Might derrotou o vilão, o garoto tinha recebido os primeiros socorros, ao se levantar da  marca e percebeu o seus amigos também estavam lá porem inconscientes, também do lado de fora do veículos estava All Might, percebendo que o garoto havia acordado ele pergunta:

- Ei jovem garoto, já se sente melhor. - pergunta All Might ao garoto, que acaba respondendo:

- Sim, mim sinto melhor agora. - após responder, o garoto sair do veículos, ele percebeu que havia chovido, enquanto ele esta se recuperando, All Might então faz mais uma pergunta ao garoto:

- Jovem garoto, qual é o seu nome? - perguntou All Might, o garoto havia ficado surpreso pela pergunta do herói, então responde:

- Bakugou, Katsuki Bakugou. - responde garoto ao herói, que após ouvir isso, começa andar para perto do jovem, ele se assustou com aquilo, porem não esperava, que All Might o abraça-se, então ele fala:

- Me desculpe, jovem Bakugou. Me desculpe, por demorar, para salva-lo. diz All Might, Bakugou após ouvir aquelas palavras, se lembra do que aconteceu com ele, após se lembra ele acaba soltando algumas lagrimas e fechando as suas mãos com muita força, Bakugou se sentia frustrado, ter sido feito de refém, ele se sente fraco, então ele diz gritando com sua cabeça abaixada

- EU VOU FICAR MAIS FORTE, PARA QUE AQUILO NÃO ACONTEÇA MAIS E ALL MIGHT, EU VOU SUPERAR VOCÊ, EU VOU SER O MAIS FORTE HERÓI NUMERO 1 QUE JÁ EXISTIU. - gritava Bakugou, enquanto ainda estava sendo abraçado por All Might. 

 


Notas Finais


no próximo capitulo é onde tudo começa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...