1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia : Re Write >
  3. Novo Início

História Boku no Hero Academia : Re Write - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem sksks boa leitura! :D

Capítulo 5 - Novo Início


Midoriya Izuku POV
    

    Onde… eu estou… eu não… morri ?...
    
    Eu olho para as minhas mãos, porém… elas são pequenas ?...  forçando um pouco o pescoço, eu olho para o meu corpo com dificuldade, parece que minha cabeça estava pesada… e pelo o que vejo meu corpo também é pequeno… poderia ser…
    - … - Eu abro minha boca para tentar falar, porém eu não consigo… eu sou um… bebe ? espere… então tudo aquilo… foi um… sonho ? não ... não foi… Shigaraki falou algo… sobre tempo… foi isso ? não sei… eu…
    
    Narrador Pov

    Izuku sem saber o que estava havendo… sentiu um aperto no peito, seus olhos começaram a se contrair e lágrimas surgiram nos cantos dos olhos, o desespero da falta de respostas começou a corrompê-lo.
    -bu… BU… BUAA! - O bebe na estufa começou a chorar escandalosamente, logo preocupando Hisashi que estava na sala antes das estufas.
    -E-Ele está bem ?! -  Hisashi perguntou se debruçando contra a parede de vidro que separava o observatório das estufas.
    -Não cuspiu fogo… então está bem ! - A enfermeira disse dando um polegar para cima - Eh normal os bebês chorarem assim!
    -Certo… então eu posso ver ele ? - Ele disse se lembrando que o problema para ele não poder ver o filho, era o fato de que ele poderia perder o controle da quirk novamente.
    A enfermeira pensou por um segundo, porém logo assentiu, abrindo a porta com seu cartão, deixando com que Hisashi pegasse o Izuku no colo.
    - C-calma filho… - Ele tentava segurar o bebe de uma forma confortável, porém sem sucesso, ele decidiu segurar ele com a cabeça apoiada no peito dele, enquanto ele balançava-o fraquinho.
    De repente, o bebe soluçou um pouco, porém parou de chorar.Izuku estava sentindo um desespero terrível, porém, no momento em que seu pai, que ele nunca havia visto na vida passada, sua mente esvaziou, e sentiu do desespero, um calor reconfortante o preencheu.
    -O-Oh… ele realmente parou de chorar… - Mitsuki não havia botado fé que ele conseguiria do jeito que ele era desastrado, ela pensava que Hisashi só iria fazer ele chorar mais, e que a enfermeira teria que acalmar o bebe.
    - Certo, podemos levá-lo para ver a Inko ? - Masaru falou para a enfermeira, enquanto fazia carinho na nuca de Izuku. A enfermeira fez uma expressão preocupada, porém concordou - Okay, então vamos lá Hisashi.
    Hisashi, com uma expressão feliz, junto com os outros dois, foram para a sala de inko. Entrando na sala, Inko estava olhando para a janela, com o cenho franzido.
    - Amor… olhe nosso pequeno Izuku… - Hisashi disse estendendo Izuku  pra frente de Inko - Ele cospe fogo amor, cospe fogo !!
    - Hisashi! Pare de balançar a criança! ele acabou de nascer ! - Inko disse dando uma bronca nele, enquanto gesticulava para ele dar a criança pra ele, que o fez - Ai meu deus viu… coitado dele…
    - Inko, está tudo bem ? - Mitsuki pulou em Inko a abraçando.
    - Sim… eu acho, e aliás... você contou pro Hisashi o nome do Izuku ?! - Inko retribuiu o abraço, porém no meio do abraço, começou a chacoalhar Inko.
    - Hehe - Inko sorriu com a língua para fora, enquanto parecia ignorar Inko.


Notas Finais


Caso gostou do capitulo, e esta gostando da historia, comente, e favorite a historia :D
Ate o próximo capitulo leitores :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...