História Boku No Hero Academia: Reborn (Interativa) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags Boku No Hero, Interativa
Visualizações 41
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shounen, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Todas as explicações nas notas finais hehehe
Voltamos!

Capítulo 12 - Vermelho X Azul - S01E11


Fanfic / Fanfiction Boku No Hero Academia: Reborn (Interativa) - Capítulo 12 - Vermelho X Azul - S01E11

06/03/2052; U.A. High; Saguão

Era por volta das 6:50 A.M. Toda a turma 1-A aguardava a chegada daquela a qual havia lhes dado as instruções para estarem ali. Todos já haviam tomado o café da manhã e estavam usando seus uniformes de educação física. Yuu, Amaya, Hanako, Ao, Minato e Hibiki estavam sentados próximos uns dos outros, e próxima a eles, porém ainda um pouco deslocada, Hanini.

Em um outro sofá, Alexa, Fritz e Kibo formavam um outro grupo. Já Izaya, estava sentado próximo de Park, o que despertava a curiosidade de toda a turma, pois era uma raridade ver a pequena garota falando.

Não demorava muito até uma figura nova sair de um dos elevadores presente no saguão, usava um moletom azul escuro, aproximadamente dois números maiores que o seu, fazendo com que ficasse maior que seu corpo. Sua franja branca e repicada caía sob seu rosto e consequentemente, por seus óculos. Dona de olhos azuis e por volta de 175cm, a mulher caminhava bem sonolenta em direção aos alunos.

Depois de bocejar, dizia:

— Bom dia gente, foi eu quem enviou a mensagem ontem pra vocês. — Dizia a mulher que aparentava ter por volta dos vinte e dois anos de idade.

— Venham comigo. — Dizia a mesma, já caminhando para a área externa da escola.

Os alunos todos eram conduzidos para o hangar externo da U.A, onde, após cerca de quarenta minutos de vôo, já era possível visualizar o cenário, o local, um tanto quanto familiar, uma cidade em ruínas, sendo impossível não se recordarem do teste de admissão. Enquanto o piloto realizava as manobras de aterrisagem, a professora dava as instruções da atividade.

— Bom, antes de tudo, me chamo Yowai Mujitsu. — Em sua voz, era possível sentir o cansaço e preguiça que vinha da mulher.

— Como vocês são da turma 1-A, o Diretor foi bem claro quando disse para não pegarmos leve com vocês; A atividade de hoje será um pique-bandeira. — No rosto dos alunos, se formava uma expressão confusa com relação ao nome da atividade.

— Ei! Não me olhem com essa cara, foi o melhor que eu consegui pensar de ontem pra hoje

— Espera, você só pensou no que seria a aula de hoje ontem? — Amaya pareceu um pouco incrédula da irresponsabilidade da maior.

— Foi o que eu disse. Mas continuando, vocês serão divididos em dois grupos, vermelho e azul. O restante, vocês já sabem, pegar a bandeira do outro time e blá blá blá.

— E quem irá decidir os times? — Questionava a pequena Park.

— Apenas olhem seus celulares. — Solícitos ao pedido, os alunos retiravam de seus bolsos os seus respectivos aparelhos, onde na tela, recebiam mais uma mensagem vindo diretamente do aplicativa da U.A., onde os alunos descobriam suas equipes, no mesmo instante, a aeronave onde os estudantes estavam, pousava no terraço de um dos prédios. A bandeira vermelha presa em um suporte, aliada à um sinalizador que emitia uma densa fumaça de coloração escarlate, mostrava os alunos o ponto da equipe vermelha.

— Certo time vermelho, podem ir!

 


Notas Finais


Vamos lá, antes de tudo MIL DESCULPAS, pela demora e principalmente, pela falta de satisfação.
Me esforcei ao máximo para tentar escrever e postar os capítulos durante o período, mas não rolou, fui muito sugado.

Agora vamos ao capítulo!
Bom, como podem ver, os alunos receberam sua equipe no celular, porém, ainda não foi divulgado as equipes, justamente porque quem vai escolher são vocês! (Os criadores dos personagens hehe)

Peço que me enviem no pv uma mensagem com o nome do personagem e qual equipe ele fará parte, é claro que, os primeiros terão vantagem na escolha, assim que uma equipe completar 6 integrantes e o criador do personagem a partir daí, escolher a equipe que já tem 6, ele será relocado para a outra.
É isso, espero as respostas de vocês!

AHH e antes que eu me esqueça! Nova personagem!
Sensei Yowai Mujitsu!
Além do mais, o meu MUITO OBRIGADO a @SrtaMiika, na edição/ correção do capítulo!
(E por ser um doce, mentira hsaudhasdhu)

PLUS ULTRA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...