1. Spirit Fanfics >
  2. Boku No Hero Academia: Reborn (Interativa) >
  3. A Nova Turma 1-A - S01E03

História Boku No Hero Academia: Reborn (Interativa) - A Nova Turma 1-A - S01E03


Escrita por: Twiit

Notas do Autor


Demorou? Sim, demorou, mas tá aí sahudashu
Um breve capítulo, considerando o anterior ( DUAS MIL FUCKING PALAVRAS À MENOS!!!)
Mas que tem a finalidade de introduzir a nova 1-A!
Boa leitura!

Capítulo 4 - A Nova Turma 1-A - S01E03


Fanfic / Fanfiction Boku No Hero Academia: Reborn (Interativa) - A Nova Turma 1-A - S01E03

04/03/2052; U.A. High

O grande dia tinha chegado.

Era por volta de 7:30 a.m e Minato acabava de chegar na U.A., utilizando o clássico uniforme: um terno cinza, com detalhes em verde musgo que estava presente em toda a calça. Um blusão branco acompanhado de uma gravata vermelha. Trazia consigo uma mochila atravessada, com alça em seu ombro direito. Em mãos, uma mala preta com seus pertences.

Chegando na recepção

- Oi, bom dia, meu nome é Minato Yamamoto, pode me informar em qual andar é a sala da turma, 1-A?

- Olá Sr. Minato. Bem- vindo à U.A.! A sala da turma 1-A fica no décimo andar. Pode deixar a sua bolsa aqui mesmo. – Respondia uma mulher com aparentemente vinte e cinco anos, pele clara e cabelos castanhos.

- Ah sim, muito obrigado!

Minato tomava o caminho do elevador  com os olhos brilhando por estar novamente naquele lugar, mas agora, oficialmente como um aluno, suas pernas tremiam de nervosismo.

O elevador levava apenas alguns míseros minutos para chegar até o décimo andar, mas para Minato, pareciam horas. O som do elevador sinalizando que havia chegado soava como uma música para Minato, que caminhava em direção à sala. Olhava pela janela e conseguia ver grande a entrada da U.A. e se lembrava da sensação que teve no dia do teste, uma mistura de nervosismo, com felicidade, exatamente da mesma forma que estava naquele momento.

Após alguns metros de caminhada, se deparava com uma grande porta, do chão ao teto. Nela, escrito com formas bem grande: ‘1-A”. Minato empurrava a porta para abrir e ficava de olhos esbugalados.

A sala com apenas doze lugares. Três filas com quatro lugares cada uma, porém, o que mais lhe assustava, era o fato de ter sido um dos últimos à chegar, na realidade, ele era o décimo primeiro.

Seus olhos corriam todos os rostos, e o mais improvável, pelos cabelos, reconhecia a garota que estava do seu lado na aeronave. Sim, pelo cabelo, a garota estava de cabeça abaixa dormindo. Todos os alunos, utilizando seus uniformes, olhavam para o garoto que acabava de entrar naa sala, o que o deixou um tanto quanto apreensivo, o fazendo correr para o seu lugar. Escolhia a segunda cadeira, na fileira do meio, na frente da garota que estava dormindo.

Do seu lado direito, uma vez feminina lhe cumprimentou

- Oi!

Ao virar para responder, ficou tomado pela vergonha. Era a garota do trem, Minato a reconhecia pelos seus cabelos loiros e pelo tradicional rabo de cavalo. Minato ficava um tanto quanto nervoso com a situação e respondia gaguejando.

- O- Oi.

- Como se chama? – Questionava a garota de longos cabelos e olhos com uma coloração violeta.

- Meu nome é Minato Yamamoto.

- Muito prazer, meu nome é Amaya Yamaguchi! – A garota de pele clara, levemente rosada estendia sua mão direita como forma de cumprimento e logo era retribuída por Minato.

O momento logo acabava com o movimento da porta abrindo. O último aluno entrava na sala acompanhado da mulher que tinha sido projetada no holograma, Yuu Takahiro.

Todos então associavam, aquela então seria a sua professora. O último aluno sentava-se no lugar disponível, a primeira cadeira na fileira próxima da janela.

- Bom dia à todos!

A garota que se encontrava dormindo se levantava assustada com a saudação da professora.

Os alunos respondiam em coro.

- Bom dia!

- Hoje, se inicia a formação de vocês como super heróis. Grandes heróis como All Might, Endeavor, Deku, Ingenium e muitos outros se formaram aqui. Sintam-se prestigiados. Bom, tenho que seguir o protocolo e agora no começo, realizar a chamada. Assim, posso já associar os nomes aos seus rostos.

A mulher se sentava e a própria mesa de vidro projetava o nome dos doze alunos.

- Bom, vamos lá. Alexa Marshall.

- Presente. – A garota, dona de cabelos castanhos, um tanto quanto bagunçados, uma pele clara e olhos cor rubi levantava a mão direita.

Minato acompanhava com o olhar cada um que ia sendo chamado.

- Amaya Yamaguchi. – A garota que estava sentada do lado direito de Minato, repetia o gesto de Alexa, levantava sua mão direita respondendo:

- Presente!

- Ao Shinkoku.

- Presente! – Esta, estava sentada na última fileira de Minato, dona de cabelos azuis e olhos da mesma cor, Minato a reconhecia do teste prático, ela era a garota que controlava os robôs com movimentos manuais.

- Fritz Kaiser.

- Tô aqui. – Fritz, dono de cabelos loiros e olhos com uma coloração também amarelada, era o último da fileira próxima a janela.

- Hanako Nohara.

Uma doce voz vindo da garota do lado esquerdo de Minato, dona de cabelos rosas e olhos verdes respondia:

- Presente.

- Hanini Kuro.

Uma vez meiga partia dos lábios de Hanini, nem parecia aquela garota anti-social que não havia cumprimentado Minato na aeronave.

- Estou aqui professora.

- Izaya Ishikawa.

- Presente professora. – Mais um que Minato reconhecia, esse, era aquele que ria da cena dos dois robôs se atacando. Dono de cabelos um tanto quanto compridos e bagunçados, verde-água, com olhos rosas quase que roxo.

- Katsumi Hibiki.

O último a entrar na sala de aula, um rapaz com cabelos castanhos claros, quase que loiros, seus olhos seguiam o castanho, porém, escuro.

- Kibō Karyuudo.

- Aqui. – Respondia o garoto dono de cabelos brancos, que embora pela cor, era novo, apenas dezesseis anos. Sua pele clara, contrastava com seus olhos azuis.

- Minato Yamamoto.

- Presente! – Respondia em alto e bom tom o garoto com óculos.

- Ssi-Lee Park.

De longe a mais nova, e também, a menor na estatura, dona de cabelos lilás puxando para o roxo nas pontas, possuía olhos dourados como o mais puro ouro.

- Presente professora.

- E por último, Yuu Hirawa.

O garoto ruivo, dono de um rosto com sardas e olhos castanhos claros respondia acompanhado de um sorriso.

- Presente.

A disposição dos alunos na sala era:

 

Katsumi Hibiki          Yuu Hirawa                    Ssi-Lee Park

Hanako Nohara         Minato Yamamoto          Amaya Yamaguchi

Izaya Ishikawa          Hanini Kuro                    Kibō Karyuudo

Fritz Kaiser              Ao Shinkoku                    Alexa Marshall

 

A professora encerrava a chamada tendo marcado todos presentes. E se colocava de pé na frente deles.

- Antes de efetivamente começarmos a nossa aula, vamos receber o nosso diretor, o Sr. Iida Tenya.

A porta se abria, e o homem na cadeira de rodas sem as duas pernas adentrava a sala de aula e se virava para os alunos.


Notas Finais


Bom, acredito que eu devo bastantes satisfações sobre os meu critérios de avaliação.

1) Originalidade -> Isso foi crucial, personagens próprios, originais, com características, nome, personalidade, individualidades criada por vocês. Acabei recebendo fichas que já tinha o personagem pronto de outro anime, só havia mudado o nome, então isso contou bastante.

2) A estrutura da ficha -> As fichas tinham que me agradar os olhos antes de eu começar a ler. Elas tinham que ser atraentes visualmente, tipo me seduzir shuaduashd, me convidar a ler. Ser realmente atraente.

3) Individualidade -> Uma das partes cruciais, tive exemplos de ótimos personagens mas com individualidades que não me agradavam, mas acima de tudo, personagens que eu não conseguiria trabalhar bem com tal individualidade.

4) A personalidade -> Assim como Minato, eu queria alguns personagens normais, sem muito drama, mais pé no chão.

5) Aparência e o combo Individualidade + Visual de Heróis -> Tinha que ter uma conversação entre esses elementos, fazer sentido entre eles, algo que realmente me convencesse de que eram reias.

Bom, tendo explicado os critérios, segue a lista de aprovados e seus respectivos usuários:

ALUNOS
Amaya Yamaguchi -> @_-Mika-_
Fritz Kaiser -> @Foxy_Fire96
Kibō Karyuudo -> @MulaMegazord
Yuu Hirawa -> @LGBTenten
Katsumi Hibiki -> @Goyuki
Izaya Ishikawa -> @AniJikooka
Ao Shinkoku -> @Draging
Hanako Nohara -> @MissKaterina--
Alexa Marshall -> @ShironWolfy
Ssi-Lee Park -> @park_error
Hanini Kuro -> @Damon_Lokona

PROFESSOR(A)
Yuu Takahiro - @Zaphiri


Meus parabéns à todos que foram aprovados, e o meu sincero obrigado à todos vocês que enviaram fichas, por terem cedido seu tempo para elaborarem, era o meu desejo aceitar todas, mas como tive que peneirar, nem todos conseguiram.

Devo dizer que alguns terão suas individualidades nerfadas, e alguns detalhes em suas histórias alteradas, para uma maior coesão com a fanfic, mas fiquem tranquilos, entrarei em contato com vocês notificando as alterações feitas.

Se você não foi aceito para a vaga de aluno, peço que não deixe de acompanhar a fic, ou tire dos seus favoritos, pelo contrário, convido todos (agora que já sabem o que mais valorizo nas fichas hsauhs) à criarem outros personagens para as demais vagas! Estou aguardando ansiosamente as fichas de vocês.
Lembrando que o próximo capítulo é na quinta feira!!!
Mais uma vez ressalto a importância dos comentários de vocês.
É isso!
PLUS ULTRA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...