História Boku no Hero Academia: Triângulo Amoroso - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Fumikage Tokoyami, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Mina Ashido, Minoru Mineta, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui
Tags Alternativo, Midoriya, Romance
Visualizações 184
Palavras 1.409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Harem, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero q gostem!

Capítulo 17 - Lutas individuais



   — Sei que todos devem estar pensando que essa prova é muito simples comparado as outras, mas é uma boa prova para testar a sua força! E também terá um ranking de quem conseguir mais pontos. Não acham que interessaria aos heróis profissionais? — Midnight disse, atraindo a atenção de todos. O que ela disse realmente é verdade, mesmo sendo uma prova simples é uma chance para mostrarmos tudo o que temos por em quanto. Mas como eu ainda não sei utilizar o meu poder, estou um pouco nervosa com o que vai acontecer, pelo menos não quero ficar em último lugar. Foco Midorina, foco!
    — Midorina? Está tudo bem? — Uraraka do meu lado pergunta, preocupada.
    — Sim, eu estou! Só fiquei um pouco pensativa mas nada que precise se preocupar.— Eu digo, sorrindo. A prova começa e cada um foi indo, sem ter ordem nem nada no tipo, em quanto os outros observava. 
    — Tch. — Murmurou Bakugou, que também estava do meu lado. — Que prova de merda, eu queria lutas, LUTAS E LUTAS!
    — Quando pensei que você estava falando baixo, no final acabou gritando. Deveria abaixar um pouco o volume da sua voz. — Eu digo, suspirando e ele olha para mim irritado. Bakugou depois para de me olhar e continua reclamando da prova, mas dessa vez me ignorando completamente. Não vou ficar perdendo tempo com isso, preciso me focar.
Faltava muito gente para ir, e eu ainda continuava esperando. Meu objetivo era ser a última, para me preparar o máximo possível.
    — Boa sorte. — Diz Todoroki de repente, me assustando um pouco.
    — Ah! Desculpe por ter me assustado. Eu estava distraída e não tinha visto você. Obrigada, boa sorte também! — Todoroki não disse mais nada e comecei a observar ele. Seu cabelo é realmente bonito... Por que estou pensando nisso?! — Todoroki, eu falei com o seu p— Midnight me interrompeu quando gritou o nome das pessoas que faltava.
Faltava eu, Todoroki e Tokoyami. Então, o Todoroki foi e utilizou o seu poder de gelo, e o número no placar foi extremamente alto, deixando todos surpresos. Urgh, Todoroki é realmente forte, ainda não estou nesse nível ainda...
Tokoyami foi em seguida e o seu número também foi grande. Por em quanto Todoroki estava em 1, Bakugou em 2 e o Tokoyami em 3 e finalmente eu seria a próxima. Fico na frente do robô e respiro fundo, me focando totalmente. Não sei se vou conseguir fazer o meu melhor nessa prova, mas eu quero pelo menos tentar.
Dou mais alguns passos para frente, e uso o meu ''All in One''. De alguma maneira, eu fiquei com os olhos fechados quando eu fui atacar. Apesar de ter dado certo, eu não sei o por que eu fiz isso já que eu só estava focada. Com medo, olhei para o placar e por um ponto, fiquei no 3 lugar. Eu não fiquei muito feliz, pois as duas pessoas que eu quero enfrentar, estavam na minha frente. 
    — Parabéns, Midorina! — Diz Momo, chegando junto com a Kyouka. — Eu acabei ficando em 6 lugar.
    — Sim, parabéns. Seu ataque foi bem planejado mas com certeza você se machucou, não é? — Kyouka disse apontando para o meu braço.
    — É, o meu poder é assim mesmo. Ainda não consigo controlar muito bem e utilizá-lo, então acaba acontecendo isso. — Eu digo, suspirando. — Obrigada por falar isso para mim meninas, mas a competição ainda não acabou. Ainda tenho muito mais para mostrar.
    — Que motivação! — Momo diz, sorrindo.
    — Bem, como todos viram no placar, essa foi a classificação! — Midnight disse apontando para outro placar que estava o ranking. — Essa prova foi bem rápida, e já estamos na 4 prova! A próxima é...
Midnight gira a roleta ao lado dela, e para em uma prova chamada: Acerte todos que você puder!
    — Vocês vão formar um grupo com 3 pessoas e cada grupo vai participar separado dos outros grupos. Basicamente vai aparecer vários inimigos na sua frente e todos do grupo terão que derrotar o máximo de inimigos possíveis. Vai aparecer infinitamente e todos os grupos tem 1 minuto para derrotar o máximo que puder! — Midnight diz, sorrindo. Novamente uma prova de grupo?!  Não acho ruim ter várias provas assim, mas eu realmente não sou boa com isso...
    — Não sei com quem eu faço grupo... — Eu digo, suspirando. De repente aparece Todoroki e Bakugou, os dois do meu lado, segurando o meu braço. Os dois começaram a se encarar, sem dizer nada. — Er, vocês dois querem fazer grupo comigo? — Eu digo, tentando evitar ter uma briga novamente ali.
    — EU NÃO VOU FICAR NO GRUPO DESSE MERDA! — Diz Bakugou, olhando para o Todoroki.
    — Eu não ligo, apenas não me atrapalhe. — O grupo ficou formado por pura insistência minha para o Bakugou aceitar o Todoroki. Mesmo depois de arranjar um grupo, ainda não entendi o por que os dois seguraram o meu braço do nada. Fico imaginando se eles conversaram ou algo do tipo sobre isso, espero que não tenha dado alguma briga entre os dois. Parece que mesmo eu não querendo que os dois sejam inimigos um do outro, não adianta de nada.
    — Como todos os grupos se formaram, vai ser da mesma forma que a prova de antes. Não vai ter ordem, apenas vá e os que vão sobrar sejam os últimos. — Midnight diz.
    — Ai... — Minha cicatriz no rosto começa a doer, e começo a esfregar a minha mão, mesmo sabendo que não adiantaria de nada. Por que agora está acontecendo isso? Pensei que eu não iria sentir mais dor, então por que agora?!
    — Tudo bem, Midorina? — Pergunta Todoroki, preocupado.
    — Sim, está tudo bem. — Todoroki olhou para mim, e não estava convencido com a minha resposta. Todoroki utilizou a sua peculiaridade para esfriar um pouco. Estava vindo um fresquinho na minha cicatriz e diminuindo a dor. Quando ele parou, a dor ainda ficou um pouco mas havia melhorado por causa dele. — Obrigada, Todoroki!
    — Na próxima vez diga que está sentindo dor. — Todoroki olhou para mim, com um tom meio irritado. Parece que eu irritei ele, mas não foi por que eu quis. É bem raro o Todoroki ficar irritado já que ele é bem calmo e não fala muito, mas não parece que esse é o limite da raiva dele, pelo menos para mim.
    — Idiota! — Bakugou disse, batendo na minha cabeça.
    — Ai! O que eu fiz?! — Eu digo, irritada.
    — Eu odeio dizer isso, mas esse cara tem razão. Deveria falar quando está sentindo dor. — Bakugou botou a mão na minha cabeça novamente, mas dessa vez estava fazendo carinho.
    — Kacchan? — Eu digo para o Bakugou, um pouco nervosa.
    — Ah! D-DESCULPA! — Bakugou disse, tirando a mão da minha cabeça. Meu coração estava acelerado e eu não sabia o por que. Argh, estou perdendo o foco, daqui a pouco vai ser a nossa vez! Não posso ficar pensando nessas coisas. Se acalma!
Todos foram e faltava a gente, então a gente foi para o campo. Quando começou, todos os mini robôs começaram a ir para cima da gente, e a contagem do tempo começou. Usei o meu poder em um dos meus dedos em quanto o Bakugou gritava e destruía os robôs, em quanto o Todoroki congelava todos. Ficamos assim até passar 1 minuto, quando acabou, estávamos em 1 lugar no placar. Bem, não fiquei surpresa já que tinha eles dois no grupo. Midnight anunciou o próximo e último desafio, sem girar a roleta.
    — Agora finalmente, a última prova, As lutas entre os alunos! Todos aguardem no refeitório que vamos anunciar as pessoas que vão ser as primeiras a lutar! — Todos foram para o refeitório mas eu precisava ir no banheiro. Quando eu fui no banheiro eu me encontrei com o Todoroki no corredor.
    — Olá, Todoroki! O que está fazendo aqui? — Eu digo, sorrindo.
    — Eu fui no banheiro também. — Todoroki diz.
    — Ah! — Me lembro da conversa que tive com o pai dele, e pretendia falar sobre isso. — Eu falei com seu p— Fui interrompida novamente, chegando Endeavor no corredor.
    — Filho e a menina que foi capturada pelos vilões. — Que nome grande é esse?! 
    — Ela tem nome e se chama Midorina. — Todoroki mostrou uma raiva que eu nunca tinha visto antes. É como se ele realmente odiasse o seu pai, profundamente. Endeavor apenas passou direito, cochichando algo para o Todoroki.
    — O que ele te disse? — Eu pergunto.
    — Não é nada. — Todoroki diz, com uma expressão séria.
Não queria incomodá-lo então deixei passar, mesmo curiosa. A gente foi juntos até o refeitório e chamaram as primeiras pessoas que iriam lutar: Uraraka vs Mina.


Notas Finais


Espero q tenha gostado! Eu pretendo não aumentar tanto as lutas, então provavelmente no próximo capítulo na metade acabe o festival e os alunos voltem para a U.A.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...