1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia:New Students(Interativa) >
  3. A chegada de novos amigos

História Boku no Hero Academia:New Students(Interativa) - A chegada de novos amigos


Escrita por: God_Kyoka

Notas do Autor


Desculpa pela demora
Esse final de semana foi muito ruim pra mim e estava sem ânimo e muito inseguro sobre esse capítulo inicial,mas agora já estou me sentindo um pouco melhor <3

Agora fiquem com o cap,Espero que gostem!!!

Capítulo 3 - A chegada de novos amigos


O dia estava claro na U.A, os alunos da 1-A estavam muito empolgado para o dia de hoje, pois hoje era o dia que 6 alunos transferidos de outras escolas iriam se juntar a eles.Midoriya, Uraraka e Lida caminhavam juntos até a classe como sempre faziam, estavam conversando e especulando sobre como seriam esses novos alunos e ficaram bem empolgados.

-Eu tenho certeza que todos tem individualidades incríveis e que devem ser muito fortes!!!-Ochako dizia animada.

-Pois eu acho que eles serão alunos exemplares, organizados e que vão fazer de tudo pela classe e pela escola!!!-Lida comentava, sorrindo.

Izuku permanecia em silêncio, murmurando sobre quem eles poderiam ser, suas habilidades, o esverdeado até murmurava sobre ser capaz de conseguir fazer amizade com algum deles.

-Izuku-Kun não muda nunca...-Ochako e Tenya falaram juntos, com gotas de água em suas testas.

Ao perceber que estava novamente murmurando sozinho, Izuku olha para seus amigos rindo dele e fica corado, tentando se justificar, gesticulando agitado enquanto anda e falando sem parar.

Sem escutar Uraraka e Lida, ele acaba se chocando com alguém no corredor.

-A-Ah,me desculpa mesmo!!!-Izuku disse, pegando alguns dos livros que caíram no chão.

Uma garota que nenhum dos três havia visto no colégio se virou e pegou os livros das mãos de Midoriya.Ela possuía olhos roxos e um cabelo branco com algumas mechas rosas e se afastou rapidamente de Midoriya, quase grudando em outra garota ao seu lado, com o cabelo branco e mechas roxas e com um dos olhos da cor âmbar e o outro azul.A garota de mechas rosas parecia bem nervosa e estava corada.

-N-Não tem problema,tá tudo bem...-A de mechas rosas vira de costas, muito tímida.

A de mechas roxas se vira para para os amigos e abre um sorriso.

-Perdoem minha irmã, ela as vezes é tímida demais!!!-Ela disse.

-Espera, nós conhecemos vocês?Acho que nunca as vi por aqui...-Lida pergunta.

-Nós acabamos de chegar, somos as alunas transferidas de um colégio nos Estados Unidos, eu sou Naomi Yoshida e essa é minha irmã, Izumi!!!-Naomi responde e em seguida se apresenta para eles.

-Muito prazer!!!Eu sou Uraraka Ochako e esses são Lida Tenya e Midoriya Izuku!!!-Uraraka se apresenta também, sorrindo para elas.

-O prazer é nosso!!!Nós estamos meio perdidas por aqui...será que vocês poderiam nos mostrar onde fica a classe 1-A?

Os três amigos se entreolham e ficam com os olhos brilhando.

-Então vocês vão entrar pra Classe 1-A???-Uraraka disse animada.

-S-Sim...nós vamos...-Izumi responde,tímida.

-Essa é a nossa classe, nós podemos mostrar o caminho a vocês!!!-Izuku diz.

-Jura???Muito obrigado!!!-As duas dizem juntas e os cinco caminham até a sala da 1-A.

No caminho, eles vão conversando e se conhecendo um pouco melhor, Izumi era a que menos falava, já que não desgrudava da irmã e estava muito tímida perto deles, principalmente de Izuku, que as vezes tentava puxar assunto com ela.Eles chegam até a sala e assim que abrem a porta, Naomi tromba com um garoto de cabelos roxo escuro que estava na entrada, os dois caem no chão.

-EI, será que você não olha por onde anda???-Naomi briga com ele.

O garoto coça a cabeça e olha para Naomi, ele fica muito corado e se levanta rapidamente, se desculpando sem parar e gesticulando agitado e em seguida ajudando Naomi a levantar.

-E-Eu sou Tatsuo Nakayama, e m-me desculpa de novo!!!-Ele fala bem rápido e se afasta deles, sentando em uma cadeira nos fundos da sala.

Os cinco ficam confusos com aquele garoto, mas são surpreendidos com um grito.

-OCHAKO???URARAKA OCHAKO???-Uma garota de cabelos vermelhos grita e chama a atenção deles, principalmente de Ochako, que demora um pouco para reconhecer a pessoa que gritou seu nome.

-Mentira...SOPHIE???SOPHIE KOTARI???-Ochako grita de volta, correndo até a garota.

As duas se abraçam e começam a rir juntas.A chamada Sophie diz:

-Eu nem acredito que é você, quanto tempo a gente não se fala!!!

-Sim, desde que você se mudou a três anos!!!E o que você está fazendo aqui na U.A?-Ochako pergunta.

Sophie coça o nariz e responde:

-Heh, Eu sou uma aluna transferida de um colégio no estado vizinho!!!Vim aqui pra estudar na U.A!!!

-Queee???Não acredito que depois de tanto tempo vamos voltar a estudar juntas!!!Eu to muito feliz de te ter como minha nova colega de classe!!!-Ochako diz, sorrindo e abraçando a amiga de novo.

-Uraraka-san, desculpa atrapalhar mas...quem é essa garota?-Izuku vai até elas e pergunta.

-Oh sim, me perdoem, essa aqui é minha amiga de infância Sophie Kotari!!!Estudavamos juntas no Jardim de Infância e éramos boas amigas!!!-Uraraka responde.

-Olá, muito prazer!!!Meu nome é Lida Tenya!!!

-Muito prazer, eu sou Izuku Midoriya!!!

-Oiii, Eu sou a Naomi Yoshida e essa é minha irmã, Izumi!!!

-P-Prazer...

Sophie sorri e acena para todos.

-É um prazer conhecer vocês!!!Fico feliz que a Ochako tenha feito novos amigos!!!-Sophie diz.

-Na verdade, eu e Izumi somos alunas transferidas, também conhecemos todos eles hoje!!!-Naomi diz.

-Jura?Quantos alunos transferidos será que temos aqui...-Sophie pergunta, olhando em volta.

Longe deles, Soyuki Krist os observava, estranhando a animação de Sophie.Ele estava com o cotovelo apoiado na mesa enquanto esperava a aula começar, ele olha para a porta e vê a pessoa que menos esperava:Todoroki Shoto entrar na sala.

O garoto imediatamente cora e disfarça ao ver que Todoroki se virou em sua direção.

“E-Eu pensei que nunca mais o veria...” Soyu pensa.

Soyuki lembra de quando fez o exame de admissão para entrar na U.A e viu Todoroki derrubar vários dos robôs com sua barreira de gelo, ele se encantou pela força do bicolo e mais ainda quando conversou um pouco com ele durante o teste, apesar de frio (trocadilho não-intencional), Shoto era um garoto educado e gentil e que até deu algumas dicas a Soyu sobre como derrotar os robôs mais fácil.Soyuki passou algumas noites pensando naquele rapaz que o encantou tanto e nunca pensou que o veria de novo, ainda mais na U.A

Soyu até tentou falar com ele, mas não pode pois o Professor Aizawa havia acabado de chegar na classe e mandou todos se sentarem.

Sophie sentou perto de Naomi, Izumi, Ochako, Tsuyu Asui e Mina Ashido.

Soyuki estava já sentado perto dele sentaram Sero Hanta, Kaminari Denki e Mineta.(Tadinho dele, sentado perto do Mineta)

Tatsuo se sentou perto de Katsuki Bakugou e de Midoriya.

E perto de Kirishima Eijiro e Kyoka Jiro estava Mitsuri Toshinkani, que intimidava um pouco Kirishima devido a sua extrema seriedade e pelo fato de que Mitsuri não havia interagido com ninguém desde que chegou na sala.

Aizawa então se posiciona em frente a todos e começa a falar:

-Como sabem, temos alunos novos hoje aqui na sala, imagino que vocês tenham sido educados e tenham sido receptivos com eles...

-SIM, AIZAWA SENSEI!!!-Todos,menos os alunos novos, responderam em conjunto.

Aizawa acena com a cabeça e volta a falar:

-Bom, não temos tempo para a demonstração de individualidades que fiz no início das aulas com todos vocês, então quero fazer apenas com os alunos novos dessa vez!!!Porém, o diretor me recomendou que eu fizesse algo diferente dessa vez...Uma batalha entre alguns de vocês e os alunos novos!!!

-Q-QUÊÊÊÊ?!?!??!?-Dessa vez todos responderam em conjunto, espantados com aquela revelação.

-Sim, faremos uma competição para demonstrar suas individualidades uns aos outros e a primeira competição será...-Aizawa volta a ler o documento que tinha em mãos.

O silêncio permanece na sala, com os alunos esperando para Aizawa falar.

-Sophie Kotari contra Midoriya Izuku!!!




Continua...


Notas Finais


Mais uma vez,me perdoem pela demora
Esses três dias foram realmente complicados pra mim e agora que estou me sentindo melhor,não pude deixar de postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...