1. Spirit Fanfics >
  2. Boku No Hero All For One >
  3. Começo

História Boku No Hero All For One - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eae. para aqueles que viram que minha fanfic antiga foi apagada, a minha resposta é essa: eu não tava gostando do jeito que ela tava. foi isso. bem, espero que gostem dessa nova

Capítulo 1 - Começo


   Flashback on

   - ei, Deku! Devolva... devolva a minha quirk! – uma criança loira de cabelos espetados falava.

   - Midoriya. Por favor, devolva a quirk do Bakugou. – uma mulher, a professora de uma turma no jardim de infância, falava com uma criança de cabelos verdes, a mesma soltava algumas explosões pelas mãos.

   - mas por que eu tenho que devolver? Esse é o meu poder. É assim que ele funciona.

   Flashback off

   Pov Izuku on

   Bem, a criança de cabelos verdes sou eu, Izuku Midoriya. Quando eu tinha apenas quatro anos a minha individualidade apareceu, até ai tudo normal, mas ela não era uma individualidade comum, era uma individualidade que me permitia roubar individualidades. Quando ela apareceu eu acabei roubando a individualidade do meu amigo, Katsuki Bakugou, eu não tinha a intenção, mas acabou acontecendo e, no final, eu não queria devolver a quirk dele. Acabei devolvendo, mas a força, minha mãe chegou à nossa sala e, depois de muito tempo, me convenceu a devolver. A partir desse dia eu nunca mais tive amigos, isso porque as pessoas tinham medo de mim. Atualmente eu tenho algumas quirks que eu peguei de algumas pessoas, como: alguns ladrões e pessoas do meu colégio que tentaram fazer bullying comigo e bem... é isso.

   Pov Izuku off

   - bem pessoal, o ano está acabando e vocês vão ter que decidir para que escola vão. – o professor falava.

   - eu vou para a melhor escola de heróis, a U.A. – falava Bakugou, se levantando da cadeira e apontando o dedo para si mesmo, em tom de puro orgulho.

   - U.A hein? Bem, o Midoriya quer ir para lá também não é, Midoriya?

   - oque? Bem... eu... é que...

   - você deku? Com uma quirk como a sua você nunca vai ser um herói. Mais fácil um vilão! HAHAHA! – a sala toda começou a rir, pois, mesmo com a quirk de Midoriya, ele não tinha a intenção de pegar a individualidade de ninguém.

   - é. Bem engraçado você hein, kacchan.

   Pov Midoriya on

   Mas que raiva! Eu devia tomar a quirk dele! Ele diz que vai ser um herói, mas ele não age como se fosse ser um.

   Pov Midoriya off

   Os pensamentos de Midoriya são interrompidos pelo sinal do colégio, anunciando o fim das aulas. Izuku pega suas coisas e vai caminhando em direção a sua casa.

  Cerca de meia hora depois

   Midoriya passa por um beco, em baixo de uma ponte, mas para porque começou a escutar um barulho vindo de dentro de um bueiro.

   BAMM – a tampa do bueiro é arremessada para longe e de dentro dos esgotos sai uma gosma verde assustadora.

   - acho que finalmente despistei ele. – a gosma verde falava. – e olha só que sorte. Uma roupa de carne nova. Ninguém vai suspeitar de um adolescente.

   - Midoriya entendeu de cara que aquele monstro queria entrar no seu corpo e controla-lo, então ele solta sua mochila no chão e ficou em posição de combate.

   - oh então vai tentar resistir? Me pergunto qual tipo de quirk você tem! – a gosma avança em Midoriya, mas ele para no meio do caminho, parecia que o ar entre eles havia se solidificado. – oque? Que tipo de poder é esse?

   - ar sólido. Consigo solidificar o ar na minha volta em um raio de até 1 metros á partir de qualquer parte do meu corpo. Significa que você não vai conseguir chegar perto de mim.

   - mas que droga! E ele parece estar vindo, tenho que dar o fora daqui! – a gosma verde corre na direção oposta de Midoriya.

   - quem era aquele cara? E quem está vindo atrás del...

   - EU ESTOU AQUI! – um figura grande sai de dentro do bueiro, Midoriya sabia que ele era. O herói número um: All Might. – espera. Onde ele esta?

   - uau! É você mesmo! All Might. Eu sou seu fã.

   - oque? Ah sim. Olá jovem! Por acaso você viu uma gosma verde por aqui?

   - na verdade sim, ele tentou me atacar e quando viu que não conseguiu resolveu correr.

   - você está ferido, rapaz?

   - não senhor. Estou totalmente bem.

   - ótimo. Me desculpe não te dar um autógrafo, mas eu estou com pressa e preciso pegar ele e levar para a polícia.

   - certo. – All Might vai embora. Midoriya percebeu que ele estava nervoso e que uma fumaça saia dele. – que esquisito, bem, melhor eu ir para casa logo.

   Midoriya caminha por mais alguns quarteirões em direção a sua casa, até que ele vê uma fumaça do outro lado da rua e barulhos de explosões. Izuku não perde tempo e vai correndo na direção da fumaça. Lá ele percebe que há vários heróis por ali, protegendo a área, evitando que as pessoas vão na direção ao que estava causando as explosões. E para a surpresa de Midoriya, quem estava causando as explosões era seu amigo de infância, Bakugou, que estava resistindo ao mesmo vilão que atacou Midoriya mais cedo, o vilão do lodo.

   - ei, por que os heróis não estão fazendo nada? Qual o problema deles? – Midoriya estava indignado com a situação.

   - eles não podem fazer nada, garoto. – um homem do lado de Midoriya começa a falar. – eles não tem quirks boas para combater aquele tipo de vilão?

   - mas eles são heróis! Eles tem que fazer alguma coisa! – Midoriya não aguentou aquilo. Mesmo Bakugou não sendo uma boa pessoa com ele e o rebaixando sua vida toda, ainda era uma pessoa que precisava de ajuda, e Midoriya não podia deixar uma pessoa que precisa de ajuda na mão.

   Midoriya salta por cima de todas as pessoas e heróis, usando seu ar sólido, e vai na direção dos dois. O vilão vendo isso resolveu usar as explosões de Bakugou para atacar Midoriya, mas o mesmo usou o ar sólido como plataformas e ficou em cima da cabeça do vilão.

   - hora de acabar com isso! – Izuku coloca a mão na cabeça do vilão e vários raios negros e vermelhos começam a sair. Midoriya segura Bakugou com sua outra mão e o joga para longe. – pronto, agora você não vai mais causar problemas.

   - oque? Oque você fez comigo?! – todas as pessoas que assistiam aquilo estavam em choque. O vilão que estava causando muitos problemas a poucos minutos foi derrotado por um garoto, mas oque mais assustava as pessoas era que o vilão estava diferente. Agora o vilão era apenas um humano normal e pelado.

   - eu peguei a sua quirk para mim. Assim você não vai machucar mais ninguém.

   - oque você é?

   - apenas um adolescente.

   - a minha quirk. Não! – o vilão tenta se levantar e atacar Midoriya, mas os heróis ao redor dele o prendem.

   Um pouco longe dali

   - minha nossa! Não é possível! Ele tem a mesma individualidade que ele! – um homem loiro, magro e esquelético falava assustado.

   - garoto!

   - sim, herói Death Arms!

   - oque foi isso?

   - eu peguei a quirk dele.

   - mas como? Eu nunca vi nada assim.

   - esse é o meu poder. Minha quirk. Bem, agora se me der licença, eu preciso ir para casa.

   - que assustador... Ei garoto, espera! Ainda tenho mais perguntas pra fazer! – Midoriya não dá atenção ao herói e vai embora para casa.

   


Notas Finais


espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...