História Boku No Hero: Ascensão - Capítulo 17


Escrita por: e Ryuuga-

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Hizashi Yamada (Present Mic), Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Minoru Mineta, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui
Visualizações 16
Palavras 1.195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Opa mais um capítulo especial para vcs, com uma das melhores lutas que vcs vão ver em kkkkk
Espero que curtam
E boa leitura.

Capítulo 17 - Capítulo XVII: Refletir... Ou iludir?


Kai (Aluno - ID: Clones) Porque.... Agente tem que fica no meio do nada?! - suspirando, para entrar em desepero, no meio da cidade que não haviam mais ninguém apenas ele e Taka.

Taka ( aluno-ID: Voar) : cara se acalme... Falta 30 pessoas para passarem, o lógico seria que o restante está a lutar no meio do fogo cruzado, e vamos pegar os covardes que estão se escondendo - fala sobrevoando Kai, com seu par de asas roxas e negras.

Kai : IMBECIL!!!! AGENTE ESTA A DOIS QUILÔMETRO DO LUGAR NINGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA VIRIA PRA CA NO FINAL DA FASE!! - estressado quase criando asas pra esganar o menino passaro.

Entretanto, um faca corta em linha reta a asa de taka, não sendo grave mas o suficiente para ele cair no chão por se desequilibrar, e a faca acaba acertando o vidro fazendo os cacos do impacto caírem no chão fazendo muito barulho e Kai é cortado pelas costas soltando som de dor, e se da distância olhando pra trás apenas vendo os cacos de vidro, ficando logo perto de Taka.

Taka : Fique atendo... Droga... - passando a mão em sua asa direita, e vendo que estava machucada, e pega pena de sua asa esquerda ficando entre seus dedos.

E todos os vídeos do 10° andar de 4 presidios ao redor são estilhaçados e quebrados e os dois olham pra cima.

Kai : Ah... Droga... - fala e os dois se entre ok sem pensar duas vezes acabam correndo pra dentro de um dos prédios ouvindo todos os barulhos dos cacos de vidro chocando com o asfalto - que está fazendo tudo isso...

Taka : EI - mas é cortado, sendo puxando por uma mão pelo espelho do prédio, ficando preso dentro do espelho.

??? - Ora... Ora ora, se não são dois peixinhos prontos pra eu fisgar... - sorrindo uma garota de cabelos azuis claro, com uma flor de vidro prendendo seu cabelo, com uma faca no pescoço de Taka, dentro do espelho os observando com seus olhos lilas - Achei que ia ser mais difícil... Owwn quer brincar? -  mostrando a língua pra Kai, que estava tensor atravessar mas acaba rachando - só eu posso permitir isso... - fala, indo puxar ele pra dentro mas acena a cabeça em sinal pra Taka e o mesmo aproveita o nome de distração pra ele ficar com suas unhas ávidas o braço dela e ela solta a faca em dor enquanto Kai puxando a mesma pra fora junto de Taka e após Taka sair os mesmo caem.

???? - Vocês não podiam ter feito isso...  - rangendo os dentes, e olha pra outro espelho entrando dentro dele, correndo entres os espelhos.

Kai : você está bem? - pegando no braço dele e o mesmo pega fazendo ele se levantar.

Taka : Estou... Mas logo logo não vamos estar.... - fala vendo a garota pegar suas facas rodando o prédio que era cergado de vidro ( pra quem não entendou é que aquele prédio era vazio por dentro do tinha espelhos na lateral da estrutura ), jogando várias e várias facas em volta dos mesmo que desviavam até que a mesma some e Taka olha para o chão - as... Facas elas são refeltiveis - arregalando os olhos para os mesmo, e logo ela reaparece acertando uma bola em Taka e some voltando de outra para acertar a última em Taka mas o Kai já tinha feito clones pronto para pegá-la e quando ela e o alvo avisa seu parceiro acenando então Taka se preparava pra jogar suas penas de sua asa esquerda e ela some mas ao mesmo tempo o loiro pega a faca que ela estava jogando pra longe quebrando o vidro, e Kai logo começa a correr para fora dali junto de Taka e seu clone.

Kai : Vamos Taka precisamos sair dessa cidade... mas antes - fala conversando com Taka em segredo.

[ Quebra de alguns minutos ]

Taka : Como você sabia qual faca era? - falavoando com Kai.

Kai : bem... Foi 50% sorte e 50% cabeça - sorrindo - Quando o clone foi o ajudar obviamente que ela não iria deixar ser pega,  então pensei em três coisa, ou ela iria sumir pra qualquer faca aleatória ou ela entraria na faca esquerda ou da direita e foi o da direita... 

Taka : mas... Como você teve certeza que era o da direita? 

Kai : Bom, porque você pensou que era o da esquerda, e além do mais a minha ideia sobre ela deu certo, ela só pode ir para aquilo que ela olhe seu reflexo e ela não tem uma excelente visão para ficar em varias apenas uma... E quando você acenou não quela hora se movendo para o lado esquerdo para jogar suas penas foi o momento em que ela focou o da direita e o resto você já sabe - fazendo Taka ficar surpeendido.

Taka : Uau, não sabia que você relamente pensava - rindo e Kai foca estressado mas logo Taka para de sorrir vendo uma faca acima dos mesmo e se preparam para ela mas, não acontece nada e logo Taka de lembra dos vidros estilhaçados no chão e quando olham não vêem ninguém e quando percebem era tarde de mais elas o havia socado quem estava voando, emas antes de acertar a bola Kai a impede fazendo a mensagem cair mas logo some e o loiro se agarra na beirada do prédio subindo junto de seu amigo olhando a mesma do outro lado.

??? : Imprevisível eu sei.... Apenasembre tudo aqui é refletivel - batendo com sua mão no espelho do prédio - Vocês perderam -sorriindo.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Nome : Taka Jitiho.

Individualidade : Voar.

Gosto : coisas brilhantes.

Sangue: A.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

??? : Que foi, acha que vai me derrotar tão facil?

Kai : Você, entendo... Seus olhos são sua arma não é? Aliás belos olhos... - e ela mostra o dedo do meio pra ele - ei... Que seja, não vô fala mais nada povo ignorante... - bravo enquanto ele se dissipa, fazendo ela arregalar os olhos enquanto é pega por um Kai gigante com o original em seu ombro e a mesma é levada pra um área sem nada apenas terra e prendida pela Kai gigante no chão enquanto o verdade deslizava pelo bravo chegando ao mesmo tempo que Taka desfazendo o clone pra não desmaiar sem energia e o garoto pássaro pega ela a imobilização - quem vai ganhar agora? - mostrando a língua pra ela, sorrindo.

Taka : Ainda temos que derrubar mais três vamos logo.

Kai : Bom vuage... Ah não sei fala francês tchau tchau - indo elimina.

Mas para a infelicidade dos dois a mesma some, e reaparecendo diante dos olhos de Kai colocando uma bola no peito de Taka e Kai os eliminando

??? - Indiotas... - olhando pro lado, apertado seus punhos - Até outra hora U.A... - diz indo embora jogando uma faca no chão.

Taka : Desculpa.... Kai desculpa... A culpa é toda minha... - vendo Kai de costa pra ele pegando a faca.

Kai : Está tudo bem.... - com lagrimas em seus olhos - Elizabeth... Swift... - derramando suas lágrimas apertando a faca - Porque.... Eu não sou forte o suficiente irmão?! PORQUE?! - chorando enquanto Taka, abaixava a cabeça.


Continua.



Notas Finais


Bom desculpa se foi meio fraco, mas é porque precisava postar pra encerrar a primeira fase espero que gostem até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...