História Boku No Hero Cademia- Nova Era! - Capítulo 10


Escrita por: e God-Diamond

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Novos Personagens
Visualizações 30
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Passeio Escolar. Parte II


POV Narrador.

No outro dia todos acordaram fazendo suas Higienes e foram tomar seus cafés, ao terminarem seus cafés foram para o treinamento quando viram o professor em pé olhando para nós sério.

- Ohayo Alunos... Falou com a mesma voz de desânimo enquanto alguns estava animados.

- Ohayo!! Todos falaram sorrindo um pouco de sono mas não ligaram por estarem animados pelo treinamento.

- Vamos primeiro fazer uma corrida de 10.0 Km/h entenderam? Falou sério olhando para todos.

- SIM!! Gritaram  foram até a pista de corrida.

 Quando eu dizer Go todos correm... Falou e foi ao lado levantando a pistola para todos correrem. - GO!!!! O mesmo gritou e todos correram rápido sem hesitarem, o professor olhava para cada um para ver seus passos e o jeito que corriam para não trapacear.

Algumas minutos depois chegaram no fim quase morrendo de cansaço quase todos caíram de joelhos no chão de cansaço, e o professor chegou normalmente andando enquanto nós morriamos ele olhos para todos e deu um leve sorriso.

- Parabéns! Agora vamos para o próximo teste... Ele falou sorrindo e alguns levantaram pegando um pouco de água da sua garrafa que levaram.

Todos ficaram o dia todo treinando suas Individualidades, já no final da tarde todos foram para o refeitório da pousada comer e depois irem para os quartos tomarem seus banhos quentes.

POV Takeshita.

Ao comer lá no refeitório, fui para meu quarto indo para o banheiro, tiro toda a roupa e entro no chuveiro sentindo a água cair no meu corpo. Alguns minutos ou horas saiu do banheiro com a toalha na cintura indo pegar uma roupa, pego uma blusa branca, uma bermuda jeans azul marinho com sapatos brancos, fui me deitar, fechei meus olhos e dormir profundamente.

No outro dia só acordei por causa do sol nos olhos, me levantei bocejando e fui para o banheiro fazer minha Higienes. Ao sair fui pegar uma blusa e short da U.A e sai indo até a refeitório, pego minha comida e sento num lugar começando a comer meu café da manhã pensando.

Ao terminar fui já para o mesmo lugar de ontem vendo quase ninguém só vi duas gêmeas, Yuki, Akira, Miraka e Izanami conversando sorri e fui até eles.

- Ohayo! Falei sorrindo olhando para eles enquanto ele foram me olhar.

- Ohayo Takeshita! Eles falaram menos às gêmeas que só falaram "Ohayo".

- Takeshita, você conhece a Fui e a Imai? Falou Miraka sorrindo indo até às gêmeas ficando no meio delas.

- Não. Falei olhando para elas que estavam me olhando meia sérias.

- Essa é a Fuu. Falou colocando a mão na da direita. - Essa é a Imai! Falou colocando a outra mão na da Esquerda e elas olharam para ela. - Meninas esse é o Takeshita. Ela falou e olhou para mim com um sorriso fofo.

- Prazer em conhecê-las! Ele falou e elas sorriram de leve.

- O prazer é nosso! Falaram no mesmo tempo e Miraka saiu de perto delas ficando do lado da Fuu.

- O professor ainda não chegou não eh? Falou Akira olhando para todos preocupada.

- Verdade Aki. Falou Yuki olhando para a Akira meio preocupado.

- Que estranho! Ele sempre chega mais cedo que todos!  Falou Miraka olhando para as gêmeas.

- Por que não vamos procurar ele? Falei olhando para todos e eles concordaram.

POV Narrador.

Fuu e Imai foram Na esquerda,  Yuki na direita, Akira foi para o sul, Izanami foi para o sudeste, Takeshita e Miraka foram pelo nordeste. ficamos o procurando a hora até escurecer vemos Alguns fogos azuis bem grandes pela floresta e nós corremos mas cada um foi atacado por um vilão...

Continua???


Notas Finais


Vocês querem que continuem? Se não quiserem eu já paro de postar essa Fanfic... Aí vou deixar vocês curiosos para o professor capítulo, mas pelo vindo vou ter que parar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...