História Boku no Hero Ghoul. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Tokyo Ghoul
Personagens Iida Tenya, Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Uraraka Ochako (Uravity), Yagi Toshinori (All Might)
Tags Ação, All Might, Boku, Ghoul, Guerra, Hero, Heroi, Luta, Midoriya, Mutilação, Poder, Psicológico, Tokyo, Tortura, Vilão, Violencia
Visualizações 48
Palavras 1.393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente.
Esse capítulo será importante para apresentar certas qualidades físicas de que será seu colega de sala na UA.
E tem mais, mas é melhor vocês lerem...

Aproveitem.

Capítulo 6 - 4. O princípio dos testes.


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Ghoul. - Capítulo 6 - 4. O princípio dos testes.

No dia 01/02 ás 07:00 am na cidade de Tokyo, em frente a UA, se aproximavam os alunos que ia fazer um teste escrito para serem aprovados e futuramente participar de uma turma entre as turmas (A-C).

O teste aconteceu em uma grande sala chamada de setor neutro, esse tal setor neutro era uma área do tamanho de um estágio grande de futebol. Nesse local se reuniram vários participante para o teste escrito, e quem ia começar a prova escrita era a professora Tuski Asui, a menina sapo. Flapple começou a alinhar os alunos nas suas filas e anunciou com ia ocorrer o processo de prova escrita.

– Olá novos alunos dos novos cursos da UA. Sejam todos bem vindos a UA. Eu sou a professora Flapple, e hoje estou encarregada da organização da prova escrita.

Nessa prova que todos vão receber você terão 50 questões relacionadas aos últimos acontecimentos mundias. Ghoul, heróis, vilões e anti-heróis serão temas conhecidos da prova. Então espero que vocês conheçam verdadeiramente o que faram. Após fazer essa prova os aprovados vão receber uma carta de confirmação em em cinco dias, e no dia 07/10 começara os enxames de admissão. Na carta terá a turma que vocês vão participar de A-C.

Boa sorte!

Asui falava isso bem animada, e pela sua animação parecia que a prova era a parte mais fácil do teste.

Todos receberam suas provas para que finalmente pudessem passar para o teste de admissão que é baseados em suas individualidades para provas suas habilidades de combate.

O teste durou 5 horas. E após o termino do teste várias pessoas saíram da sala com uma cara de decepção e desgosto, um deles foi Rizen.

Pensamento de Rizen:

"–Pensei que seria difícil".

Passada uma semana as pessoas aprovadas estavam em frente a UA ás 7:00 am como dizia na carta de comfirmação esperando serem chamadas para o teste.

Em meio a muitas pessoas, porém em quantidade menor que no teste escrito, tinham duas garotas em um canto da entrada quando viram dois garotos chegando, um deles tinha a altura mediana, cabelos castanhos, usava camisa branca com detalhes pretos nas mangas, ou outro tinha cabelos azuis e brancos na frente, o olho esquerdo azul e o direito amarelo, usava uma camisa vermelha, uma pulseira eletrônica estranha branca e vermelha dos lados, e uma bota também estranhamente eletrônica da cor da pulseira, e era bem baixinho. Uma das garotas reconheceu o garoto de cabelos castanhos:

– Aquele ali não é o encrenqueiro chamado Ren Ootsuka Aoyama, o filho do Yuuga Aoyama ?

– É ele sim, Fia-chan. Parece que ele veio para essa escola atormentar os estudante com sua aparência " tímida".

– Quem é aquele baixinho com ele Lotte-chan? Você o conhece?

– Não. Nunca vi. Mas ele deve ser Hatsume, ouvi dizer que Ren anda com um amigo baixinho que tem esse nome. Deve ser ele.

De longe Hatsume pode perceber que estavam falando dele.

Pensamento de Hatsume:

"–aposto que elas não estão falando que eu sou bonito. Elas estão falando da minha altura. Sorte delas que não bato em garotas".

Enquanto isso chegou na um carro preto e ficaram na frente da UA três pessoas uma garota de cabelos loiros, baixa e de olhos azuis. Um garoto de olhos vermelhos, três brincos em cada orelha, pele clara e cabelos brancos no topo e pretos nas pontas, altura mediana. E também tinha mais um que tinha os cabelos cinzas e colorido nas pontas (com cores das arcos íris), pele clara, alto, olhos lilás. Eles virão as pessoas em redor e se aproximaram das garotas que estavam que estavam conversando( uma baixa de cabelos verdes, pele clara sorridente, uma calda fina com triângulo na ponta, boina vermelha e chifre esquerdo. E a outra de blusa branca, calça azul, cabelos rosas, olhos azuis, altura mediana). Os grupo se aproximou delas procurando conhecê os futuros colegas e quem sabe até amigos um dia.

– Olá.

_disse o grupo em uma harmonia.

As garotas responderam entusiasmadas. E Nash o garota de cabelo preto e branco, apresentou o seu grupo gentilmente:

– Eu sou Nash, essa é minha irmã adotiva Alisha e esse é nosso novo amigo Rincagou.

– É um prazer! Eu sou Fiametta.

– E eu sou Charlotte. Prazer.

Ele começaram a conversar quando se aproximaram dele um outros grupo com três pessoas: uma garota identicar ao Deku, a diferença era apenas o sexo e o tamanho do cabelos(que era menor) e a altura que era mediana (diferente de Midoriya que agora é alto e muito musculoso). Tinha um garoto que era claro, tinha um corpo atlético, cheio de cicatrizes, olhos verdes, cabelos castanhos. E uma outra garota de saia curta, cabelos pretos que davam na cintura, cachecol a vermelho blusa branca, e capote preto. Eles se aproximaram do grupo e se comprimenteram, após os comprimentos o garoto de cabelos castanhos os apresentou.

– Eu sou Yuki, essa é Mikara, e essa outra é Inazami Rin.

Fiametta só conhecia na verdade seu pai e Charlotte, mesmo assim ela reconheceu duas pessoas daquele grupo:

– Espera. Yuki! Você e Miraka são filhos de Midoriya e Uraraka, não é ?

Os dois sem graça confirmaram com a cabeça. Então Charlotte e os outros que com ele e com Fiametta estava reunidos os reconheram, mas não reconheceram a garota de cabelos pretos chamada Inazami.

– Nós conhecemos vocês na TV, mas que é essa com você.

Ao ouvir isso Inazami se apresentou impedindo que Yuki e Miraka disse-se de quem ela era filha. Ela queria que fosse reconhecida pelo senso de justiça e pelo poder que tem, não pela fama do seu pai.

– Eu sou Inazami Rin, sou apenas uma aluna de Gran Torino. Por enquanto não é muito importante saber do meu pai. Sejam meus amigos e me conheceram.

Todos a compreenderam, afinal, ela é que será a heroína.

Enquanto Hatsume e Ren conversavam apareceu um garoto negro, cabelo preto alto em cima e raspado dos lados, camisa preta e calça pretas. Ele se aproximou dos dois e se apresentou:

– Olá. Meu nome é Rizen prazer!

Os garotos o observaram se e o comprimentaram também.

– Eu sou Ren. Prazer!

– E eu sou Hatsume. Prazer!

Rizen com um sorriso amigável quis se mostrar entusiasmado.

– Nossa! Que local legal. Com certeza esse era o local onde eu queria fazer minha profissionalização.

Os garotos riram junto com Rizen quando ele terminou de falar se sentaram na escada principal.

Enquanto isso um garoto de cabelos castanhos, olhos azuis e pele clara se aproximou de um garoto de cabelos pretos, olhos pretos, pele pálida, rosto sem expressão. O garoto de cabelos azuis mostrou-se gentil ao se aproximar do garoto de cabelos pretos e se apresentar.

– Oi cara. Eu sou Riouta. Prazer.

O garota de cabelos pretos não demostrou nenhuma emoção, mas se apresentou.

– Eu sou Mizuki.

Aquilo aparentou ser frio para Riouta, que lembrou da frieza com que o seu pai o tratava.

Pensamento de Riouta:

"Esse cara parece até ser amigo do meu pai! Que arrogante."

Enquanto Riouta e Mizuki estavam parados em frente a porta da UA, chegou um cara de cabelos loiros com um mecha ruiva no esquerdo, com um óculos de grau com armação azul, pele clara, dentes caninos um pouco maiores que os dentes um humano comum, camisa preta e calça preta. Ele parecia muito animado e carismático.

– Olá, como estão vocês garotos? Ah... A propósito meu lindo nome é Flandre. Prazer!

– Olá Flandre, eu sou Riouta. Prazer.

– Eu sou Mizuki.

– Já sei. Mizuki-kun e Riouta-kun.

De repente chegou mais um garoto. Ele tinha cabelos médio azuis(quase pretos), olhos azuis turquesa, camisa parecida com a do exército só que era azul, mais leve e flexível. Ele parecia ofegante, mas não comprimentou ninguém. Flandre parecia intrigado ao vê que esse rapaz era tão frio quanto Mizuki, então, Flandre o comprimentou.

– Olá, eu sou Flandre. E você? Que poderia ser?

– Não sou muito do tipo que se apresenta, mas me chame de Yuui.

– Yuui-kun. Será um prazer trabalhar com vocês.

De repente o professor Mc President se apresentou para todos e pediu que cada um fosse para suas turmas conforme a sala que constavam nas suas cartas e assim todos fizeram, chegando nas salas foram distribuídas roupas confortáveis( shortes verdes bem flexíveis com camisa ou camiseta cinza), para que todos podessem participar do teste de admissão como o máximo de conforto.

Vamos explicar as últimas regras e o teste começara.

_disse um baixinho que tinha bolas roxas na cabeça ao invés de cabelos.


Notas Finais


Obrigado.

Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...