História Boku no Hero Ghoul. - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Tokyo Ghoul
Personagens Iida Tenya, Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Uraraka Ochako (Uravity), Yagi Toshinori (All Might)
Tags Ação, All Might, Boku, Ghoul, Guerra, Hero, Heroi, Luta, Midoriya, Poder, Tokyo, Vilão
Visualizações 48
Palavras 1.906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie gente.
Mais um capítulo para vocês.
Tentei por ação para cada um, desculpe se não agradar.
Espero que gostem.

Aceito as sugestões sobre a história e personagens.
AINDA ACEITO PERSONAGENS, ENTÃO SE APRECE. ANIDA DÁ TEMPO.

Aproveite mais um capítulo.
Os vilões não tiveram muita partipação nesse por conta do tamanho, mas espero coloca-los em ação nos próximos de novo.

Aproveite...

Capítulo 7 - 5. Teste da admissão da UA.


De repente o professor Mc President se apresentou para todos e pediu que cada um fosse para suas turmas conforme a sala que constavam nas suas cartas e assim todos fizeram, chegando nas salas foram distribuídas roupas confortáveis (shortes verdes bem flexíveis com camisa ou camiseta cinza), para que todos podessem participar do teste de admissão como o máximo de conforto.

Vamos explicar as últimas regras e o teste começara.

_disse um baixinho que tinha bolas roxas na cabeça ao invés de cabelos.

– É o herói tarado Minoru Mineta!

_disse Fiametta.

– Ei! Não estrage meu filme não diabinha.

_disse o professor Mineta se referindo a aparência da garota que lembrava realmente uma diabinha.

– Nós vamos lhes explicar agora, as últimas informações e regras do teste final para UA.

_disse o professor Mineta com expressão mais séria.

De repente abriu-se um grande telão na parede branca, e apareceu uma imagens conhecidas de todos, imagens que mostravam antigos acontecimentos enquando davam explicações sobre eventos ocorridos no passado.

" No ano 2020, All Might herói o número 1, e também o Símbolo da Paz, foi morto por vilões.

No ano de 2025 um grupo de pessoas poderosas que se autodenominadavam de ghoul's saíram das trevas. Eles argumentaram que não poderiam comer nada além da carne humana, mas a humanidade não os entendeu, e com receios do que não conhecia, a sociedade humana os atacou, e eles contra-atacaram com apoio dos vilões. Midoriya conhecido com Deku resolveu o problema, e além de se tornar o herói número 1, ele passou a ser o Símbolo da Paz.

Para resolver os problemas da humanidade com os ghoul's foi feito um tratado onde humanos e ghoul's não violentos irião conviver juntos desde que não quebrassem as regras do tratado. Mas houve um exigência do líder dos ghoul's pacíficos que se chama Kaneni, o ghoul's de um só olho. Ele disse que os ghoul's deviam ter os direitos de um humano, dentre eles o direto de ser herói. Por isso nesse ano teremos também os ghoul's que se alistaram para o curso de heróis. É totalmente vital que não haja preconceitos entre super humanos, humanos e ghoul's".

Após terminar o vídeo todos aplaudiram. Então o professor Mineta abriu outro vídeo explicando as regras:

"As regras para o exames são as seguintes:

É permitido todo tipo de poder e individualidade para vencer os robôs de batalha.

Quem for fazer o exame está sujeito a danos incalculáveis. Mas temos um Girl Heather( vovó que recupera qualquer ferimento com um beijo) e Rigener(nova infermeira da UA que reginera quaisquer danos e ferimentos com golpes dolorosos).

Quem desistir do exame perdi.

Quem não conseguir 700 pontos perdi.

Você pode conseguir pontos de resgate que são adquiridos por quem salva alguém, ou de batalha por destruir os robôs.

Você tem 10 minutos para para conseguir os 700 ps. Existem 5 tipos de robôs:

Nv1_robô menor que anda sobre rodas e lança lazeres.

Nv2_robô menor que flutua e corta com laminas.

Nv3_robô médio que anda como gente e lança lazeres.

Nv4_robô médio que é rápido, lança lazeres, pode cortar com laminas.

Nv5_robô assassino. Gigante, lança mísseis, e pesa toneladas.

O vídeo acabou e o professor Mineta continuou a explicação:

– o Nv1 vale 10pts. Nv2 vale 20pts. Nv3 vale 25pts. Nv4 vale 50pts...

– E o nível 5 ?

_Inazame com um olhar sério.

Aquilo surpreendeu o professor Mineta que com um olhar pervertido observou os seios da menina enquanto respondia:

– Se alguém for louco e forte o suficiente, pode se arriscar e tentar destruir aquela coisa. 

A menina ignorando a ironia do professor, simplesmente pensou que talvez fosse possível conseguir aqueles pontos, porém o professor Mineta percebeu a expressão no olhar dela e disse...:

– Não se esqueça que essas máquinas de destruição foram projetadas pelos diretor...

Então a expressão da garota mudou, porém vendo a reação da garota, Fiametta aproximou-se dela e a animou.

– Anime-se Inazame-chan. Afinal, que progetou foi meu pai...

– Isso que me preocupa.

– Ele pega pesado com humanos, mas eu aprendi como acabar com robôs graças a ele. Se reunir-mos um grupo de loucos, temos chances de acabar com o tal nv5.

A menina acenou com a cabeça e sorriu.

Quebra de tempo.

Passados alguns minutos em cada turma foi chamada em uma área diferente, ainda tinham muitas pessoas desconhecidas, mas após esse teste poucos iriam sobrar poucas.

A sala A foi a primeira a entrar na área de testes. Assim que entraram na sala o professor Mc President informou que restavam 10 minutos, então os robôs de nv1 apareceram.

Todos comeraçaram a atacar os robôs em árduas batalhas até que passaram 7 minutos e apareceram os robôs de nv4.

Nash partiu para cima de um nv4 com uma pequena espada feita de sombra, e após confundir o robô com um raio de luz ele atacou o robô com a espada, ao mesmo tempo ele pediu ajuda de Alisha que aumentando um pouco da própria força física deu vários socos rapidamente no robô, mas mesmo assim o robô os atacou com lasers, mas Nash sungou a luz emetida pelo lazer, então o robô atacou com mísseis, mas Alisha fez uma barreira de força que mandou os mísseis contra o robô e o destruiu.

Rintarou correu para cima de um nv4 e sozinho ousou dá vários socos no robô até ele ficar danificado, mas mesmo assim pele dele nem se aranhou, mas o robô lhe lançou um míssil que explodiu o deixando todo furado, mas sua carne reginerou, mas a camisa caiu no chão, então o garoto correu com tudo para o robô e uma kagune saiu de suas costas revelando assim que ele era um ghoul. Ele tinha uma kagune preta que saída da parte mais baixa da coluna e com ela ele destruiu o robô.

Enquanto isso ali perto Ren se dificuldades vencia vários robôs com seus raios lasers vermelhos que saíam de seus olhos.

Também Riouta não encontrou muita dificuldade não. Com seus poderes ele pegava destroços das máquinas e os transformava em partes de armadura para se proteger e fez também espadas e outras armas com uma habilidade para destruir assim as máquinas, e saiu destruindo o máximo que podia destruir.

Miraka e seu irmão Yuki, não tinham muitas dificuldades, apesar que era difícil para eles controlarem a one for all, mas mesmo assim eles conseguiam usar parte desse poder aniquilar os robôs fortes.

Yuuii com seus poderes de cristal estava conseguindo manter a luta com os robôs sem problemas, ele fez que suas mãos se tornassem em luvas de cristais no formato de duas patas de um dragon, e assim ele conseguiu uma luta balanceada.

Todos estavam indo bem até então, mas um pequeno grupo de malucos decidiram destruir o nv5 assim que ele apareceu. Rizen, Charlotte, Fiametta, Raider e Inazame, foram eles que tomaram essa decisão.

Fiametta correu contra o grande robôs e com muito esforço ela conseguiu voar com suas asas e criando fogo na palma da mão ela o lançava no robô. Fiametta continuou a atacar o robô de longe enquanto voava com dificuldades, sem perceber que Miraka estava tentando sair do local, quando na tentativa de atacar Fiametta o robô andou para a frente e quase esmagou Miraka fazendo um grande buraco no chão. A única reação de Miraka foi fechar os olhos, e por as mãos para o alto pensando em absorver o impacto dessa forma, mas ela nem sentiu impacto então ela abriu seus olhos e viu que estava sendo segurada no braços de um garoto pálido, de olhos e cabelos pretos, a as buchechas dela ficaram rosas, e ao poucos ela ficou toda corada.

– Você está bem?

_disse o garoto, que apesar de ter uma aparência fria, ele tinha uma voz realmente suave.

– Eu...eu estou bem.

_disse ela tímida e com vergonha.

– Que bom. Você pode se mexer?

_disse ele sem nem se quer demonstrar preocupação.

Ao ouvir essa pergunta a garota pensou em dizer que sim, mas disse que não só para que ele o carregasse mais um pouco e ela podesse sentir o calor e o cheiro dele. Enquanto ele a tirava dali os cincos malucos enfrentavam o nv5 ainda. Miraka não viu reação alguma nele e decidiu se apresentar.

– Eu sou Miraka. Prazer.

– Eu sou Mizuki.

Pensamento de Miraka:

– Mizuki-kun é muito frio, mas apesar disso tem algo nele que não consigo sentir nos outros...

Enquanto isso a batalha contra o nv5 continuava. Fiametta ainda estava atacando o robô quando foi jogada por ele no chão, mas rapidamente Raider a pegou em um salto e a pois com cuidado no chão.

– Você está bem.

– Sim. Obrigada!

Nesse momento o robô lançou mísseis neles, porém Charlotte os lançou de volta contra o nv5 e o impulsionou com seus poderes telecinéticos, Raider e Rizen unindo as forças saltaram juntos contra o robô e com um soco de cada o robô se desequilíbrou e pendeu para trás.

–Eu sei que eu não pareço, mas tô pronta pro abate.

_disse Charlotte quando usava seu poder contra o nv5.

Faltavam apenas 15 segundos para acabar, porém Inazame deu um salto tão alto que quase voou ficando acima da cabeça do robô, e com um único soco ela atravessou o robô de cima para baixo, fazendo que acima caísse uma banda em cada lado. Então o tempo acabou e todos ficaram impressionados, principalmente com o poder daquela novata por no Inazame. Ela tinha muito poder.

Após os feridos serem curados, todos saíram da área de treinamento e ficaram na sala onde fizeram os testes escritos uma semana antes, e lá receberam as informações finais através do professor Mc President.

– Tomará que vocês tenham feito ótimos pontos. Todos vão receber uma carta online sobre o exame, e daqui 20 dias todos os aprovados devem comparecer a UA, onde finalmente começarão as aulas de verdade. Em um mural em frente cada sala terá os nomes dos aprovados. Esperamos por vocês, boa sorte. Aproveitem o tempo para descansar, porque as verdadeiras aulas vão começar em 20 dias.

Enquanto isso em um local que parecia mais uma velha pizzaria, estavam reunidos alguns dos novos vilões que estão sob o controle e supervisão de Solomon que está da mesma forma submisso a Tomura. Dentre os vilões presentes

Plagie, Bishop, o mercenário Mutilador, King of despair. Faltava ainda timer killer que estava fazendo um trabalho disfarçado no momento.

– O que estamos esperando?

_diz Plagie aparentemente impaciente.

– Relaxa cara. Se Bishop mandou esperar, então vamos esperar um pouco. Não é Multilador?

_disse King of despair com um sorriso sádico.

– Tanto faz.

_respondeu Multilador enquanto comia um hambúrguer, acariciava dois cachorro, e jogava uns pedacinhos do pão do hambúrguer para uns ratinhos que o observava.

– Seja pacientes. Nossos novos amigos estão chegando para a festa.

_disse Bishop com um sorriso sádico. – Logo vamos por meu plano em prática, só basta esperar um pouco até os novos membros chegarem... Com certeza esse será só o princípio para o meu plano excelente que vai superar a morte do All Might. Ha ha ha...

Enquanto isso bem distantes dali tinham dos vilões passeando por uma floresta, e ao lado deles tinha um corpo sem vida. O corpo era de um herói chamado Tank, conhecido pela sua força e resistência.

– Parece que acabamos por aqui Rafaella. Ha ha ha ha ha...

– Sim. Mas vamos sair daqui Wallace, e ir para o local melhor sairmos daqui...Não queremos que eles nos descubra ainda, né?

– Tanto faz Rafaella. Ele vão morrer mesmo.

_disse o homem loiro, com cicatriz na boca(parecia Jeff o assassino).

Ele usava macacão amarelo, moletom amarelo, jaqueta preta por cima do moletom, luvas e botas pretas. Já a garota tinha cabelos pretos, olhos vermelhos, usava blusa branca, jaqueta luvas e botas pretas.

– A matança vai começar....


Notas Finais


Obrigado por lê.
Espero que tenha agradado.
Ainda aceito sugestões, afinal, essa fic também é de vocês.✌😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...