1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero, I. Midoriya >
  3. 002

História Boku no Hero, I. Midoriya - 002


Escrita por: mini_tobi

Capítulo 2 - 002


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero, I. Midoriya - 002



Já tinha se passado uma semana e agora o adolescente se encontra na frente dos grandes portões do colégio de heróis. O garoto abria e fechava os punhos ansioso. Respirando fundo e ignorando os outros alunos, ele entra, passando por entre os portões. Com passos rápidos, olhando em volta, o garoto procurava a sua classe.

"1A... 1A..." Murmurava enquanto andava nos corredores. "É gigante... Irei me perder por aqui, se eu já não estiver." Murmura andando e dando leve pulos empolgados.

"Uauu." Fala soltando um longo suspiro ao ver a grande porta da sua classe. "É não tem como errar." Diz abrindo um pequeno sorriso. "Hm?" Resmunga ao ver um garoto de cabelos verdes em sua frente, parecia nervoso e ansioso enquanto encarava a grande porta.

"Olá." [Nome] fala olhando para o menor que deu um pulo assustado e se virou rapidamente na direção do estranho.

"O-oi." O garoto de cabelos verdes fala entre gaguejos e respirando fundo para se acalmar.

"Ansioso?" [Nome] pergunta abrindo um sorriso pequeno.

"... Sim" o esverdeado fala o olhando curioso.

"Prazer, [sobrenome] [nome]." Fala estendendo uma mão em cumprimento.

"... Midoriya Izuku." O esverdeado fala pegando na mão do estrangeiro.

"Foi bom te conhecer, Izuku. Te adotei, agora somos amigo!" [Nome] fala abrindo um grande sorriso para o menor.

"Hm?" Izuku murmura surpreso para logo em seguida ficar vermelho, ao perceber que foi chamado pelo primeiro nome, o que passou despercebido pelo estrangeiro.

"Agora vamos abrir essa porta, e entrar nessa bagaça." [Nome] fala empolgado e abrindo a porta, avistando uma bagunça.

"Não coloque os pés na carteira! Você não acha que é uma falta de respeito com os seus colegas de classe!?" [Nome] faz uma careta ao ouvir as vozes dos garotos discutindo.

"Não, realmente, não acho. De qualquer forma de que colégio você veio, personagem secundário?" [Nome] junta as sobrancelhas vendo a forma que cada colega falava e portava. Um que se acha o centro do mundo, outro fala como se fosse a lei humana.

[Nome] desvia os olhos para o menor ao seu lado, o garoto parecia ter visto um fantasma, estava pálido e assustado. Cemi-serrando os olhos desconfiado, leva os olhos na direção que o garoto assustado olhava, vendo os dois garotos de alguns segundos antes.

"Se conhecem?" [Nome] pergunta curioso.

"A-ah... B-bem." Izuku fala gaguejando, mas é interrompido.

"Olá, eu sou Iida Tenya." O garoto que descutia com o loiro se aproxima dos dois adolescentes. "Do colégio Soumei."

"... [Sobrenome] [nome]. Sou do Brasil." [Nome] fala abrindo um sorriso radiante.

"Estrangeiro?!" Ambos os garotos falam surpresos.

"Sim. Vim de um colégio público de lá, que concerteza que vocês não conhecem." [Nome] fala calmo.

"Oh que legal, um estrangeiro! É a primeira vez que vejo um!" Izuku fala empolgado olhando curioso para o seu novo amigo.

"Hehehe." [Nome] fala soltando um riso sem graça e cossando a nuca. "Você não se apresentou." Fala abrindo um pequeno sorriso.

"Oh-o.... Ham... Bem... Sou Midoriya, prazer em conhecê-los." Izuku fala nervoso e gaguejando.

"Midoriya... Eu preciso te dizer. Você percebeu a verdadeira natureza do exame prática, não foi?" Iida pergunta olhando para o esverdeado. "Eu... Estava cego para isso! Eu te julguei totalmente errado! Eu odeio admitir, mas você foi o melhor de todos!"

[Nome] olha de lado para o garoto que parecia culpado e confuso.

"Deku..." Um murmurio chama atenção do estrangeiro que olha na direção da voz, avistando o loiro raivoso de antes.

"Há! É você! O garoto de cabelos bagunçado de antes!" Uma garota fala ao abrir a porta. [Nome] olha na direção da garota.

"Eu estou feliz por ter te encontrado!" A garota fala entrando na classe empolgada. "Você conseguiu, assim como o present Mic disse! Yay, vai! A propósito, aquele soco estava fora da compreensão!" Fala empolgada enquanto mexia rapidamente os braços para os lados.

Izuku começou a gaguejar por não saber como reagir a elogios, ficando vermelho envergonhado. [Nome] tinha um sorriso no rosto, os seus olhos brilhavam em divertimento. Os garotos são interrompidos.

"Se vocês querem fazer amigo, vão para outro lugar." O pequeno grupo olham na direção da voz avistando uma largata, ou era para ser e deu errado. "Esse é o departamento... De heróis." Fala se erguendo. Grupo de adolescentes piscam os olhos confusos. "Hm... Demorou oito segundos para se acalmarem." Fala saindo do "casulo".

"Oh, não é uma largata." [Nome] sussurra surpreso.

"A vida é curta crianças. Vocês estão todos sem um senso comum." Fala olhando para os adolescentes.

"Ele deve ser um herói profissional também, certo?" Izuku murmura confuso.

"... Sim, ele é o herói Eraserhead. Individualidade, apaga as quink. Nome, Aizawa Shouta!" [Nome] fala empolgado, mantendo os olhos no professor. "Não o reconheci no começo por causa da coisa estranha que ele estava usando, estava parecendo uma largata velha."

"Uou, você o conhece bem." Izuku fala surpreso.

"Hahaha... Ele é o meu herói preferido." [Nome] fala olhando de lado para o amigo, que concordou com um aceno de cabeça.

"Compreendo." Izuku fala abrindo um sorriso.

"Eu sou Aizawa Shouta, professor dessa sala. Prazer em conhecê-los." Fala com preguiça, olhando para cada aluno. "Vistam isso imediatamente. E desçam para o campo de Educação física." Fala estendendo um uniforme.

[Nome], assim como todos os outros alunos fazem imediatamente o que foi ordenado. Cada um foi para o vestiário e se trocaram, logo depois desceram para o campo. O estrangeiro estava surpreso e empolgado, esperando algum desafio interessante. 

"Um teste de peculiaridades?" Um grito preenche o campo chamando atenção daqueles que se aproximavam do campo.

"E a cerimônia? E a orientação dos concelheiros?" A garota de rosto redondo pergunta surpresa e confusa.

"Se vocês querem ser heróis, nós não temos tempo para sutilezas bobas." Aizawa fala de costa para os alunos. "Todos vocês conhecem a reputação da escola de liberdade nos campus. Bem, essa liberdade também se aplica para nós professores." Fala os olhando por cima do ombro. "Arremesso de softbol. Salto de longa distância, cinquenta metros rasos.  Teste de força. Saltos sustentados. Exercício para a parte superior do corpo. Tocar a ponta do pé. Todas essas são atividades que vocês conhecem das suas escolas anteriores, naturalmente. Testes físicos onde vocês foram impedidos de usarem as suas peculiaridades. Bom, isso é negligência da parte do governo. O país continua sem padronizar esses registros afim de manter níveis médios de desempenho."

[Nome] cossa a nuca, em seu país também é proibido usar os poderes nas escolas, mas isso veio por causa das brigas dos alunos.

"Bakugou, qual foi o seu recorde de arremesso de softboll na escola normal?" Aizawa pergunta se dirigindo para o loiro encrenqueiro de antes.

"67 metros." Bakugou fala alongando os braços.

"Entre no círculo. Tente usar a sua individualidade desta vez desde que não saia do círculo, tudo bem. Não se segure." Aizawa fala jogando a bolinha para o loiro que a pega.

Ao pegar a bola, e terminar de alongar o braço. O garoto arremessa a bola com toda a força que conseguia, e usando a individualidade, sendo essa explosão, a mandado longe. O som é alto e a explosão e forte, o suficiente para uma poeira gigante se erguida.

"Morra!" Bakugou grita ao jogar a bola longe. A bolinha corta o ar sendo lançada e deixando somente fumaça da explosão, e poeira causa pela peculiaridade do loiro.

"Antes de qualquer coisa, é preciso saber o que eles são capazes de fazer. Esse é um método racional que formará a sua base de "função heróica"." Aizawa fala virando uma pequena tabela que estava em sua mão, mostrando o resultado do arremesso do Bakugou.

"Incrível!! Isso parece muito divertido!"

"705 metros? Inacreditável!"

"Nós realmente podemos usar a nossa peculiaridades!? Esse é departamento de heróis para você!"

"Você disse... Parece divertido?" Aizawa fala ficando sombrio e assustando os alunos.

[Nome] pisca os olhos confuso e depois engole em seco.

"É para isso que vocês planejavam passar três anos aqui ficando numa boa toda hora? O que aconteceu com os novos heróis?" Aizawa fala abaixando a cabeça fazendo com que os fios negros tampassem a metade do seu rosto, lembrando a Samara para o [nome] que engoliu em seco. "Tudo bem então. Nesse caso uma nova regra: o estudante que pontuar o menor número de pontos será julgado como "sem esperança" e será eliminado." Fala olhando para cada aluno, ali presente. 

"O que!?" Todos gritam inconformados.

"Nossa liberdade significa expulsar o aluno que quisermos!" Aizawa fala erguendo a cabeça e jogando o cabelo para trás usando a mão esquerda. "Bem vindos ao departamento de heróis." Termina de falar deixando a atmosfera pesada e os alunos tensos.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...