1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero, I. Midoriya >
  3. 003

História Boku no Hero, I. Midoriya - 003


Escrita por: mini_tobi

Capítulo 3 - 003


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero, I. Midoriya - 003


"O aluno que pontuar menos... Será expulso?" Os alunos perguntam inconformados.

"Esse é o nosso primeiro dia aqui! Mas mesmo que não fosse... Isso é muito incompreensívo!"

"Desastres naturais... Acidentes em massa... Vilões... Todos os tipos de calamidades podem acontecer quando nós menos esperarmos. O Japão está cheio de "incompreensão". E o trabalho de vocês como heróis, é reverter tudo isso, e restaurar a razão." Aizawa fala calmo, mantendo os olhos nos alunos. "Se vocês estavam esperando uma conversa amigável no McDonald's depois da escola, estão muito enganados. Por agora, nos próximos três anos, tudo o que vocês podem esperar de suas vidas na Yuuei, é uma dificuldade após a outra. Isso é "plus ultra." Eu espero que vocês superem as provas e subam para o topo." Aizawa termina de falar deixando os alunos empolgados e motivados.

A primeira prova começou com uma corrida de cinquenta metros rasos. 

Os primeiros foram Iida Tenya e Asui Tsuyu. O garoto venceu, por esse ser a sua especialidade, chegando em 3.04 segundos. Os segundos foram Uraraka e Ojiro. Logo depois foi o Aoyama Yuuga, que chegou em 5.51 segundos. Em seguida foi a vez de Midoriya e Bakugou, o loiro venceu por ter chegado em 4.13 segundos. E por último foram [nome] e Todoroki.

[Nome] respirou fundo, agaixou no chão, pós as mãos na terra, se concentrando e extraindo a água do chão, o puxando para cima. Isso surpreendeu muitos dos alunos, mas também era um favor para o Todoroki que usa gelo. [nome] escorregava na água, que o puxava para frente, e logo atrás vinha o meio ruivo congelando a terra molhada. Ambos chegaram no mesmo segundo, dando como empate de 4.0 segundos.

O segundo teste foi de força.

[Nome] engole em seco ao segurar o instrumento que mede a sua força. O garoto o apertou usando a força normal, o seu medo de se descontrolar era muito grande e o impediu de usar a segunda peculiaridade. O que não passou despercebido pelo professor que observava todos os alunos e marcava mentalmente qual tipo de treinamento que cada um deveria receber.

O terceiro teste foi salto a distância.

[Nome] pegou a referência da quink de Aoyama, jorrando água pelas palmas da mão conseguiu saltar e ir longe o suficiente para não ficar em último.

O Quarto teste foi saltos sustentados. Esse foi o que mais cansou o estrangeiro.

Quinta prova: arremesso.

Ochako venceu ficando em primeiro, a bola que a garota arremessou foi marcado como infinito. [Nome] foi logo depois, envolvendo a bola com água. O seu controle com o líquido era surpreendente, ele poderia fazer o que quiser, só tem que ter um pouco de líquido que poderá controlar o que desejar. Tendo referência da peculiaridades do Bakugou em mente, ele copiou a parte da explosão, fazendo com que a água explodisse e arremessasse a bola para o mais longe possível, chegando em 450 metros.

Depois foi a vez do Midoriya. "Boa sorte." [Nome] sussurra para o amigo que tremia de nervosismo. O garoto engole em seco e balança a cabeça em concordância, resmungando um obrigado entre gaguejos seguiu até o círculo.

"O Midoriya não está indo bem, né?" Tenya indaga, observando o esverdeado andando com as pernas trêmulas até o círculo.

"Ele está nervoso." [Nome] fala preocupado com o esverdeado, esse que segurava a bola com força ao entrar no círculo marcado no chão.

"Claro que não!! Ele é só um merda sem individualidade!" Bakugou grita apontando na direção do Midoriya.

[Nome] levanta uma sobrancelha curioso e interessado na informação.

""Sem peculiaridade"? Você não viu o que ele fez no exame?" Iida pergunta olhando de lado para o loiro.

[Nome] os olhava de lado e depois voltava às íris [cor] na direção do esverdeado.

"Hã?" Bakugou grita confuso.

"Em breve irá chover." [Nome] fala mudando de assunto, fazendo com que os garotos olhassem confusos para o estrangeiro. "Eu sinto. Controlo a água, esqueceram?" Indaga olhando de lado por alguns segundos para os colegas.

"Você consegue perceber a mudança do tempo, por causa da sua quink? Consegue controlar a chuva?" Uraraka pergunta curiosa.

"Hm? Não no meu nível atual, mas se eu treinar... Quem sabe?" [Nome] fala levantando os ombros. "Olha lá, ele irá lançar." Fala olhando para o Midoriya que se posicionou e arremessou a bola.

"46 metros." Anunciaram, os alunos olharam confusos até perceberem que o pararam.

"Eu apaguei a sua peculiaridade." Aizawa fala segurando as suas faixas, que envolvia ao redor do próprio pescoço. "Não faz sentido. Como alguém como você entrou nessa academia." Fala severo. 

"Ele é o herói Eraserhead, com individualidade "apaga". Ele trabalha sozinho, solitário, e prefere fazer as coisas sem chamar atenção." [Nome] explica para os outros que não conheciam o herói. "O sensei consegue parar a individualidade de qualquer um, mas tem que estar com os olhos abertos, já que é de lá que vem a sua quink." 

"Ele realmente é um herói desconhecido. Nunca nem ouvi falar."

"Pelo o que eu observei... Você não tem controle da força máxima da sua peculiaridade. Ou seja, você não pode usá-la de forma eficiente em tudo." Aizawa fala apontando para o Midoriya. "Você acha que alguém vai te salvar depois de se machucar novamente?"

"N-não, eu só..." Izuku fala gaguejando, e é surpreendido pela faixa do professor passando ao redor do seu corpo, o prendendo.

"Você guardou esperanças de que iria ser resgatado imediatamente, como pode ver, ninguém aqui está disposto a te ajudar." Aizawa fala o repreendendo severamente. "Existe um herói insuportável que fez seu nome resgatando mais de mil pessoas de um desastre que ele mesmo causou. Você tem coragem... Mas tudo o que fez foi correr igual a um idiota que precisa ser salvo. Encare, o seu "poder" não vai te ajudar a virar um herói, Izuku Midoriya." Termina de falar soltando um suspiro e desativando a sua individualidade. "Vou te dar a sua individualidade de volta... Tente arremessar essa bola novamente." Fala pegando um colírio e o gotejando nos olhos. "Vamos acabar logo com isso."

"Você está preocupado com ele?" Aoyama pergunta pondo uma mão no ombro do estrangeiro que o olhou de lado. "Eu pelo menos... Nem ligo."

"Quem diabos é você?" [Nome] indaga confuso.

"Parece que ele teve um treinamento antes, mas..." Iida fala pondo uma mão no queixo pensativo.

"Ele concerteza será expulso." Bakugou fala com uma carranca no rosto.

[Nome] arregala os olhos surpreso, vendo pela primeira vez a peculiaridade do esverdeado. Midoriya tinha arremessado a bola concentrando a sua individualidade em um único dedo e focando na ponta, a bola vôo longe deixando somente poeira para trás e os alunos e o sensei surpresos.

Aizawa abriu um grande sorriso surpreso e até mesmo orgulhoso pelo desempenho do garoto.

"Oho." Aizawa fala olhando para o aparelho em sua mão que marcava 705.3m.

"Sensei, eu ainda posso me mover!" Midoriya fala com os olhos embaçados de lágrimas, e o dedo vermelho mostrando que foi quebrado.

"Que foda!" [Nome] grita empolgado.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...