1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero ( Interativa ) >
  3. Um novo começo!

História Boku no Hero ( Interativa ) - Capítulo 1


Escrita por: e Kodah


Notas do Autor


Está é a introdução de umas das personagens não oficiais. Ao longo da história mais personagens serão introduzidos!

Capítulo 1 - Um novo começo!


• Narrador - ??? • 
❝  Com o alto barulho do despertador, acabei por acordar sonolenta e com uma certa fadiga por estudar como sempre e todas as noites para a U.A, minha cabeça chegava a doer um pouco mas me forcei a acordar, as cortinas fechadas impediam que qualquer raio de luz penetrasse o quarto. Abri as cortinas fazendo com que eu virasse meu rosto pela alta claridade, finalmente havia chegado o dia que eu mais esperava. ❞

━ Paaai! - Chamei por meu pai forçando minha voz que estava meio fraca, usando pantufas e arrastando meu rabo pelo chão, me retirei do quarto e fui a descer as escadas onde encontrei meu pai que estava sentado na mesa de jantar, tomando café enquanto lia um jornal. 

━ Finalmente acordou, se arrume antes que você se atrase. - Ele disse com seu tom de voz sério e frio como sempre, não era novidade ele falar desse jeito. 

━ Bom dia pra você também... - Me direcionei ao banheiro onde comecei a realizar minhas higienes e colocando minha roupa, era o dia de testes da U.A e pelo o que soube teríamos que usar nossas individualidades para darmos sorte de entrar. 

Quebra-Tempo 

❝  Ao chegar em U.A realizamos diversos testes e também provas contra robôs gigantes e que supostamente eram perigosos, eu não gosto de lutar para falar a verdade eu tenho muito medo, mas me esforcei para obter pontos para passar. Mas algo chamou minha atenção, pois havia um garoto de cabelos verdes, meio baixinho..ele praticamente arriscou seus pontos e tempo para salvar uma garota que havia ficado presa sobre algumas rochas. Todos nós corremos e ele enfrentou o robô com uma força além do normal e uma velocidade impressionante, porém parece que sua própria individualidade o destruiu, deixando suas pernas e braços quebrados..porém por sorte Recovery Girl o curou. ❞

❝  Assim que tudo foi terminado, todos voltamos para a casa novamente..parecia que certas pessoas já se conheciam ou haviam feito amizade no meio da prova. Eu não sou de prestar muita atenção quando o assunto se baseia sobre amizade mas que bom que todos estão felizes e estão com fé de que irão passar na U.A. Eu também tenho muitas esperanças de que irei passar e assim me tornarei uma heroína forte! Mas..isso pelo menos na minha imaginação já que não consigo..socializar muito bem. 

❝ Meus pensamentos são cortados assim que sinto uma mão tocar meu ombro, pelo susto, dou um pulinho e olho rapidamente para trás. Era o garoto com rabo que eu havia visto na prova.❞

━ Hey, desculpe eu não queria assustar você. - Ele deu um sorriso gentil e eu o respondi com o sorriso nervoso. 

━ T-Tudo bem, eu só me assustei pelo fato de que..huh..eu não falo com ninguém e isso foi tão de repente. - Falei gaguejando um pouco e colocando minha mão atrás de minha nuca. 

━ Você não fala com ninguém? Bom..você pode falar comigo se quiser! - Ele deu uma risada baixa. ━ Me chamo Mashirao Ojiro, e como você  se chama? 

━ T-Tina..Tamari. - Minha voz estava falhando e meu corpo tremia, ele me olhou com um olhar bastante surpreso, não era de se esperar pois todos que me conhecem sempre tem essa mesma expressão. 

━ Você é filha do Kenji Tamari?! - Ele estava boquiaberto e apenas acenei a cabeça em sinal de sim, meu pai é um grande super herói que acaba competindo com Endeavor o lugar de quem possui o fogo mais poderoso, já que meu pai possue uma individualidade que..se chama Fogo do Inferno. 

━ Você não parece ser filha dele..você tem partes de dragão. - Ele dizia analisando minhas orelhas, rabo e pernas. 

━ I-Isso é por parte de mãe..minha mãe é uma dragão. - Abracei meu braço com uma das mãos e fixei meus olhos no chão. - Eu acabei me tornando uma dragão com habilidades de fog-- 

━ Eu ouvi sobre dragões?!! - Disse um loiro sorridente que estava atrás de Ojiro. ━ Você é um dragão que cospe fogo??!! 

━ E-Ehm.. - Meu rosto estava vermelho de nervoso e eu não conseguia mais dizer nenhuma palavra, mas respirei fundo e os olhei com um sorriso forçado para não acabar desmoronando de vergonha. ━ E-Eu possuo uma individualidade quase igual a de minha mãe, porém acabei tendo partes de dragão..h-huh..e com a individualidade de meu pai eu me tornei um lendário '' Dragão Infernal ''..como ele diz.. Eu tenho as habilidades normais de um dragão normal, como..s-super força, voar, uma visão melhorada..velocidade..m-mas se eu fico irritada eu acabo me tornando o Dragão e fico sem controle, e por ser um dragão infernal, posso cuspir fogo, soltar bolas de fogo e canalizar poderes de fogo com a boca. 

━ ISSO É TÃO MANEIRO! - Disse o loiro que estava com um grande sorriso enquanto me ouvia falar. ━ Eu quero ser seu amigo, você parece ser uma garota legal, me chamo Denki Kaminari! - Ele disse de um jeito orgulhoso. 

━ Tina..Tamari..- Sorri de um jeito mais natural, e a partir dai, Ojiro e Kaminari me acompanharam até em casa para ouvir mais sobre minha individualidade e como era ser filha do 3 maior super herói, assim que cheguei em casa. Me despedi dos mesmos e entrei, acho que fiz alguns amigos por causa da minha aparência..não sei ao certo mas deve significar algo bom. 

❝ Depois de alguns dias, o resultado finalmente saiu..eu havia sido aceita para a classe 1-A, em um pulo de alegria comemorei e com isso quase quebrei o chão de meu quarto..fazendo uma rachadura, isso fez com que meu pai me repreende-se porém ele estava orgulhoso por mim. Agora sinto que estou mais próxima de ser a maior super heroína de todas! ❞


Notas Finais


Espero que tenham gostado! E caso queira participar da história, possui 7 vagas de heróis/vilões não oficiais para esta Fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...