História Boku no Hero: Mudanças no Destino - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Naruto, Tokyo Ghoul
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hideyoshi Nagachika, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Ken Kaneki, Toshinori Yagi (All Might), Yakumo Omori
Visualizações 62
Palavras 1.755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal! Passei o dia passando em como fazer o passado do Kaneki se desenrola mais não foi fácil, então espero que gostem o modo que consegui pensar. Também fiz de propósito que os personagem que vão ter kagunes não precisem fazer canibalismo, só quero as habilidades dos ghouls e de alguns do Naruto. Por isso não possuo Boku no Hero, Naruto ou Tokyo Ghoul eles pertencem a Masashi Kishimoto, Sui Ishida e Kōhei Horikoshi respectivamente.
Sou fan de todas as três obras.

Capítulo 2 - Passado de Kaneki, desvendado nossos quirks.


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero: Mudanças no Destino - Capítulo 2 - Passado de Kaneki, desvendado nossos quirks.

Na manhã seguinte nos encontramos Izuku e Kaneki junto com Inko em direção a escola de Izuku.

Izuku estava animado desde que acordou com a ideia de ter seu novo amigo na mesma escola que ele, já que desde que todas as crianças não brincavam com ele por quirkless, e também pra não ficar do lado ruim de um jovem explosivo.

Chegando na escola, vinte e oito minutos antes do horário os tres vão em direção a sala da diretora, batendo na porta eles recebem perdição pra entrar. 

Bom dia como posso ajudá-los? Pergunta a diretora.

Bom dia me chamo Midoriya Inko esse e Izuku meu filho ele estuda aki, e esse é Kaneki Ken. Meu filho o levou pra casa ontem já que ele estava na rua, e eu gostaria de sabe se poderia deixá-lo aqui hoje em uma turma em quando vou ver oque posso fazer pra ajuda ele, já que ele possua a mesma idade do meu filho. Pergunta Inko a diretora.

Geralmente não fazemos isso é teríamos que o grau de ensino dele, mas acho que por um dia não haveria problemas. Responde a diretora. Kaneki você saberia me dizer até que ano escolar você estudou?

Acho que foi até o quarto mas não terminei, foi quando minha mãe morreu e acabei na rua isso de vê ter alguns meses. Respondeu Kaneki um pouco triste por pessar em sua mãe.

Certo então. Como ele tem a mesma idade de seu filho e parece que estava no mesmo ano escolar que seu filho não vejo problemas só por hoje. Respondeu a diretora. Izuku você  poderia leva o Kaneki pra sua sala.

Sim. Respondeu Izuku alegremente.

Muito obrigada diretora. Responde Inko. Agora vocês dois se cuidem vejo vocês mas tarde, e se comportem.

Os garotos acenam e Izuku guia Kaneki até a sala de aula.

Se me der lindeza diretora terei um dia corrido hoje. Falou Inko. E agradeço por tudo.

Não foi nada e desejo boa sorte lá. Respondeu a direto.

Depois de sair da escola Inko teve uns trinta minutos até a delegacia mais próxima, mas sua mente ainda estava na noite passada, que nem percebeu que já tinha chegado.

Ao chegar na delegacia e amostrou uma foto do Kaneki a recepcionista, que saiu dizendo que ia chama um a gente. Pouco mais de cinco minutos depois ela retorna com um policial ao seu lado.

Bom dia, sou detetive Tsukauchi Naomasa em que posso ajudar. Respondeu o agora conhecido Naomasa.

 Ontem meu filho Izuku encontrou um garoto na rua chamado Kaneki Ken, pelo que parece seus pais estão mortos eu tenho aqui comigo uma foto dele veja. Falou Inko entregando a foto ao Naomasa.

Bem pela aparência dele, se parece com alguém que estamos procurando até o nome a única diferença é o cabelo. Respondeu Naomasa. Depois que sua mãe faleceu ele desapareceu da escola e nos fomos chamados pra verificar se ele estava bem, mas não encontramos nada desde então ele está desaparecido, e falou nada mais sobre oque aconteceu?

Bem pra falar verdade não, mais ontem a noite ele parecia ter um pesadelo e ficava repetindo o nome Jason e Oomori, não se isso ajuda mas e aí isso que sei dele. Respondeu Inko.

Isso já ajuda bastante. A algumas semanas atrás no prendemos uma gangue conhecida como ternos branco era composta por poucos membros três deles foram mortos tentando ajuda a fuga de seu líder mas no fim capturando ele. Seu nome era Oomori mas também conhecido com Jason, tinha a fama de tortura suas vítimas e nos achamos que o garoto possa ter sido torturando por ele. Respondeu Naomasa.

Isso é horrível. Falou Inko.

O incrível é que ele ainda está vivo depois disso já que as torturas que ele empenhava só ia piorando, mais acho que seu quirk possa tê-lo ajudado. É também deve ter fugido de lá quando ivadimos a base deles, que os vestidos da tortura ainda estava recente. Falou Naomasa.

Mas ele não demostras tais sinais de ter passando por isso, pelo que pateve a última coisa que ele se lembra foi quando sua mãe faleceu. Falou Inko.

Sua mente pode ter bloaquedo esses acontecimento por ter sido muito traumático. Respondeu Naomasa. Preciso que a senhora cuide dele por mais alguns dias pra min ajudá-lo, mais acho que posso confirma se ele mesmo ainda hoje se a senhora deixar um número de contado posso fala com você mais tarde o que eu descobrir.

Certo está aqui meu número. Falou Inko entrando um papel com seu número de contado.

Qualquer coisa eu aviso e muito obrigado por ter vindo. Falou Naomasa.

Abrigado então já vou indo. Respondeu Inko.

De volta a escola com Izuku e Kaneki tudo estava correndo bem, mas tinha um certo garoto explosivo que observava os dois garotos. Mas antes que pudesse incomodar os dois a mãe de Izuku chega pra levá-lo ao especialista quirk.

Izuku Kaneki vamos temos que ir rápido! Inko falou chamando os garotos.

Chegando perto Izuku pergunta: conseguiu alguma coisa sobre o Kaneki mãe?

Não muito? Mentiu Inko não querendo fazer o pobre garoto relembra. Mas o detetive vai procurar e me ligar assim que puder. Enquanto isso o Ken continua com a gente.

Isso! Exclamou Izuku feliz. Vai ser muito legal mais tarde nos brinca de herói Kaneki. 

Sim. Respondeu Kaneki.

A isso você nunca me disse qual era seu quirk, me fala qual é? Porfavor. Pergunta Izuku ao Kaneki. 

Não sei muito sobre ele, mais eu me curo de qualquer machucado em poucos minutos e sou um pouco mas forte que o normal. Respondeu Kaneki a Izuku.

Que legal mais a gente pode pergunta ao médico se ele sabe mais sobre seu quirk certo mãe. Perguntou Izuku a sua mãe.

Sim e bom nos podemos saber mais sobre você pelo seu quirk. Respondeu Inko pra os dois garotos. Será que foi essa habilidade de cura que o ajudou a sair vivo daquilo? 

Chegando ao especialista eles não tiveram que esperar muitos, já que seriam os últimos a serem atendidos e já e não ia demorar muito. Enquanto os garotos estavam brincando o detetive Naomasa ligou e encontramos Inko conversando com ele nesse momento.

E então como foi? Pergunta Inko a Naomasa.

Não muito mas é o garoto que estava sendo torturado mesmo, o próprio Oomori que admitiu falando que a " habilidade regenerativa do garoto era incrível nunca tinha encontrado alguém que aguentasse tanto". Respondeu Naomasa.

O que esse pobre garoto passou deve ter sido horrível. Falou Inko.

Você nem queira saber. Tem os pais do garoto estão mesmos mortos o pai quando ele era mais jovem e mãe um pouco antes dele sumir. Estando tentando encontrar algum parente mas pode demorar pouco, assim que encontramos eu aviso. Falou Naomasa a Inko.

Estarei esperando e obrigada por tudo. Respondeu Inko.

Inko estava pensando em que o jovem Kaneki deve ter passado enquanto voltava pra o dois garotos quando izuku interrompe seu pensamento.

E aí mãe oque ele falo? Pergunta Izuku.

Não muito só confirmo que ele era um garoto que eles estavam procurando, e estão tentando acha algum parente seu Kaneki, assim que eles encontrarem me avisaram. Explicou Inko ao dois garotos.

Midoriya Izuku o médico vai atendê-lo agora. Fala a enfermeira chamando eles.

Boa tarde então você disse que seu quirk apareceu ontem posso vê-lo como funciona? Pergunta o médico.

Acenando o jovem Izuku se concentra em ativa seu quirk, se tornando intangível passando pelo objetos da sala.

Interessante vou fazer mais alguns teste só pra ter certeza mais acho que seu quirk e mais do aparenta. Disse o médico. 

Nesse momento Inko interrompe o médico antes de sair da sala. 

Com licença doutor mais poderia ver qual é o quirk do Ken pra nos também? Pergunta Inko. É pra ajudar a achar algum parente dele já ele estava perdido.

Sim porque não só me amostra. Disse o médico. Poderia me dizer como funciona? 

Eu tenho uma habilade de cura e sou mais resistente e forte do as outras pessoas, e só isso que sei. Respondeu Kaneki mordendo até sangrar pra amostra sua habilidade de cura ao médico.

Interessante meu pegar um equipamento e já volto. Disse o médico.

O médico então retorna com os equipamentos. Ken poderia aperta com toda a sua força essa aparelho pra medir força. Disse o médico a Kaneki. 

Olhando os números no aparelho. Cinco vezes mais for que qualquer pessoal, acho que já tenho uma ideia do seu quirk mais vou precisa de uma amostra de sangue.

Tirando o sangue de kaneki e colocando pra analisar no aparelho, o médico então se dirige a Izuku. Seu teste vai ser bem simple, quero que você faça a mesmo coisa com seu quirk com esses itens tenta atravessar o braço por ele.

Izuku então faz com disse e atravessa o braço como o médico disse.

Pronto doutor. Disse izuku.

Com pensei seu quirk não é intangibilidade e sim manipula tempo e espaço, mas eu nunca vi um dessa forma tem outras variedades com teleporte instantâneo ou outro que criam portais entre o espaço, o seu e a primeira vez vamos ter que espera pra ver com ele vai evoluir.

Então eu vou pode mudar de um lugar pro outro? Isso vsi ser maneiro.  Disse Izuku comemorando.

Não sei mas pode se possível só depende de com vai evoluir, mas uma coisa é certa e um quirk raro manipular o tempo e espaço. Responde o médico. Agora o jovem Ken, deixa eu ver oque aqui diz. 

Certo seu quirk e chamado RC característica dele são alto nível de se regenerar ou curar de quase todo tipo de ferimento tirando o celebro, mas a sua regeneração pparece ser acima da medida, e resistência e força superior e em certos casos pode desenvolver uma kakune que almenta mais seu atributos físicos e outras coisas dependendo de qual surgiu, e um quirk dicicel de ver por ai, então é isso.

Certo doutor obrigado por tudo. Disse Inko se despedindo do médico. Digam tchau ao médico.

Tchau doutor. Falou os dois garotos.

Um feliz Izuku por ter um quirk raro, um pensativo Kaneki pela outra habilidade de seu quirk e uma preocupada Inko passando no o pobre menino deve ter passado com sua habilidade de cura.

Certo garotos vamos pra vou fazer sua comida preferida a do Izuku eu já sei, só falta a do Ken qual é a sua?

Hambúrguer. Disse Kaneki a Inko.

Certo então vamos comemorar. Disse Inko a caminho de casa.


Notas Finais


Tá aí mais um capitilo não sei se devenvolvi bem mas espero que gostem o quirk do Izuku e na minha o opinião e OP mas só depois de um tempo no momento vó mantê só a intagibilidade farei com que os Dois sejam do nível do Bakugou e Todoroki.
Bem e isso aí boa noite a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...