História Boku no hero: New Generation ( Interativa ) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 55
Palavras 3.345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente eu cometi um erro no capitulo passado. O garoto que tinha individualidade de raios se chama Yako Kisota então peço desculpas por esse erro.

E gente eu queria ter lançado o capitulo antes, mas estava sem ideias mas consegui fazer. Eu quiz apresentar todos os alunos então espero que não tenha ficado ruim, longo ou até mesmo chato.

Espero que aproveitem moços e moças

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Capitulo 2: Preparativos para a escola.

                   POV KILLUA

Se passou 1 mês desde o teste da U.A. Eu e a Yukino mantivemos contato  com nossos novos amigos, o que quase não deu certo, já que no tempo que a respostas se havíamos passado no teste não chegava, Yukino quase enlouqueceu a todos e principalmente a mim, pois estava muito nervosa se havíamos passado ou não e ficava mandando mensagens que nem louca para todos. Sabe qual é o pior? Como somos amigos de infância e ela é minha vizinha, ela passava horas aqui em casa dando uma de louca. Eu tive que usar minha individualidade para transforma minhas esferas em algemas e amarras para prendê-la, só a soltei quando ela começou a implorar. Mas deixando tudo isso de lado, amanhã é o primeiro dia de aula, finalmente me tornarei um aluno da Yuuei. Bom, acho melhor dormi, pois do jeito que a Yukino vai estar animada, eu provavelmente serei acordado bem cedo.

                        POV NARRADOR 

Killua e Yukino já se encontravam na U.A faltando 5 minutos para tocar, quando eles entram na sala veem os amigos que fizeram no teste de admissão e outros alunos também. O professor que estava na mesa era o super herói Ghost que havia participado do exame. Os dois foram logo se sentar pois o sinal já havia tocado. Todos estavam esperando que o professor falasse alguma coisa, mas ao prestarem mais atenção perceberam que ele estava dormindo na cadeira, ninguém sabia se ia acorda-lo ou ficavam sentados, por sorte deles alguém que vocês conhecem muito bem, abre a porta da sala que não podia ser ninguém menos, que o querido professor Aizawa. Após Aizawa ver que o professor deles estava dormindo, ele segue em direção ao professor Ghost, respira bem fundo e dá um enorme grito enquanto acerta um murro na cabeça dele, que no mesmo entanto acordou desesperado e nervoso ao mesmo tempo.

– Mas que merda. Quem foi o idiota que fez isso? Ele vai se arrepen… – Calou-se ao ver Aizawa com uma cara bem seria ao seu lado – A-a-aizawa–senpai? Por favor me desculpe, eu cabei caindo no sono – Implorou com todas suas forças.

– Se eu não estivesse com preço você estaria bem encrencado agora. Mas temos coisas a fazer, então vou deixar essa passar – Falou Aizawa enquanto Ghost limpava o suor de sua testa – Muito bem crianças, temos o dia cheio hoje então quero que vocês me acompanhem, nós iremos fazer alguns testes.

Como todos haviam presenciado o quanto o Aizawa-Sensei e delicado, todos  obedeceram com uma enorme velocidade e seguiram seus professores até um campi bem aberto, pouco longe da escola. Estavam todos sentados no chão conversando e se conhecendo enquanto os professores conversavam entre se. Mas na verdade era só o Aizawa-Sensei dando sermão no Ghost-Sensei. Após alguns minutos os professores ficam na frente de seus alunos e começão a falar.

– Como seu outro professor não deu nenhuma explicação, eu farei isso. Nos dois seremos os seus professores pelo resto do ano, seremos responsáveis em transforma vocês em heróis – Explicou Aizawa-Sensei enquanto o Ghost-Sensei fica imóvel igual uma estátua – Primeiro nós faremos batalhas para ver suas capacidades físicas e suas individualidades. Eu escolherei um aluno e o Ghost-Sensei outro. A luta acaba quando um não poder mais lutar ou se render – Explicou Aizawa-Sensei deixando todos animados.

– Como vocês podem ver esse é um campo totalmente aberto, mas queremos ver como vocês se saem em áreas normais – Falou Ghost-Sensei segurando um controle.

Após explicarem como iria funcionar, Ghost-Sensei aperta um botão fazendo com que todo o campo virasse uma pequena área de cidade num estante, deixando todos os alunos se perguntando a mesma coisa “ Quanto dinheiro essa escola tem? “. Todos estavam bem surpresos e animados para começar a luta, para a felicidade de todos elas iriam começar agora.

– Você de cabelo roxo, vá para o “ringue” – Falou Ghost-Sensei tentando fazer uma cara assustadora sem motivo.

– Muito bem. Então você baixinha de mecha vermelha, vá para o “ringue também – Falou Aizawa-Sensei passando colírio nos olhos que estavam bem vermelho.

Os dois alunos escolhidos foram para a pequena cidade, cada um em sua posição. O de cabelo roxo era ninguém menos que nosso protagonista Killua, que além de ter cabelo roxo também possui olhos e uma marca abaixo de seu olho esquerdo na mesma cor. A garota era bem baixinha, bem feita e cabelo preto com mecha vermelha.

– Qual o seu nome baixinha? – Perguntou Killua a garota.

– Mikasa Bonney. E me chame de baixinha de novo, que eu arranco suas bolas – Falou Bonney com um meigo sorriso.

– Para alguém tão fofa você fala umas coisas viu. Mas eu entendi o recado baixinha – Falou Killua rindo.

– Vamos começar para eu acabar com você – Falou Bonney com sangue nos olhos e um pouco corada.

A batalha iria iniciar. Bonney tirou um pedaço de metal do seu bolso deixando todos curiosos, ela então fecha a mão e com o metal dentro e seu corpo começa a mudar, ganhando a mesma aparência e brilho do metal. Bonney então corre em grande velocidade até ficar a pouco centímetros de Killua, ela então dá uma palma estilo 8 trigramas no peito de Killua, o mandando em direção a um prédio com tanta força que ele conseguiu atravessar o prédio. “ Meu deus, espero não ter matado ele “ pensou Bonney. Killua sai do prédio bastante machucado.

– Eu prometo tentar nunca mais emplacar com você baixinha – Falou Killua limpando um pouco de sangue de sua boca – Mas você cometeu um grande erro – Killua começa a levantar sua mão fazendo com que Bonney começasse a voar – Você se transformou em metal.

Killua então começa a mandar Bonney em todas as direções possíveis, fazendo com que ela acertasse em todo tipo de coisa, Killua então a manda a dezenas de metros metros para cima e faz com que ela volte em grande velocidade, se chocando contra o chão e criando uma pequena cratera. Bonney voltou ao normal mas não estava derrotada, ela toca no chão absorvendo o concreto e adquirido suas propriedades. Killua começa a mandar tudo feito de metal em sua direção, que destruía tudo com uma grande força. Killua então começa a se concentrar e ergue suas mãos, o chão embaixo de Bonney começa a tremer e se parti ao meio. Bonney só teve tempo de se esquivar para trás pois o chão se parte com centenas de canos saindo dele, que começam a persegui ela com muita velocidade. Ao mesmo tempo em que ela desvia deles, ela também começa a destruir um pouco deles. Killua já estava impaciente e fez com que mais canos erguessem do chão indo em direção dela. Os canos conseguem se enrolar envolta da Bonney a espremendo com muita força, ela conseguia resistir mas parou quando viu que tinha mais canos envolta da sua cabeça prontos para a acerta.

A luta havia terminado com Killlua como vencedor. Os canos desamaram Bonney e a colocando no chão. Killua vai em sua direção a deixando curiosa.

– Você me surpreendeu baixinha. Aquele seu soco quase me matou de verdade – Falou Killua com um sorriso trêmulo.

– Você também não é nada mau. Mas tô falando sério, se você me chamar de baixinha de novo o próximo soco vai ser pra matar – Falou Bonney dando um pequeno soco no ombro de Killua.

– Entendido nanica. É bom nos sentarmos logo antes que os Professores briguem – Falou Killua colocando a mão sobre a cabeça da Bonney a deixando corada.

Ambos voltaram aos seus lugares juntos de seus colegas. Aizawa e Ghost-Sensei disseram que ambos tinham ido muito bem e que agora iriam escolher os próximos.

– Você com olhos mortos, e sua vez – Havia escolhido Ghost-Sensei fazendo de novo aquela cara sem motivo nenhum.

– O ruiva. E sua vez – Falou Aizawa-Sensei tomando suco em caixinha.

Os alunos já estavam em suas posições. O garoto possuía cabelos pretos, olhos azuis e um rotos de quem se acha superior. A garota possuía cabelos ruivos olhos verdes e exalava uma aura de nobreza, sem falar que carregava uma espada muito bonita. Exatamente, você não leu errado uma espada. 

– Acho que deveríamos nos apresentar. Meu nome é Miko Akane, espero que tenhamos uma luta justa – Falou Akane com muita graça e beleza.

– Me chamo Kirigaia e você não tem com que se preocupar, a luta vai acabar antes de você ter tempo de usar essa espada – Falou Kirigaia com muita confiança.

Aizawa-Sensei havia dado o sinal e em um piscar de olhos, Kirigaia entrava na frente de Akane com ela imóvel caída no chão.

– Eu falei que você não teria tempo de usar essa és… – Kirigaia foi interrompido com Akane aparecendo do nada atras dele o acertando com o cabo da espada na sua cabeça.

Se você não entendeu essa é uma luta entre um velocista é uma teleportadora. Então prepara a cabeça que essa luta vai ficar confusa. Após Kirigaia ser acertado na nuca, el com enorme velocidade se levanta acertando vários sócios em Akane, que resistiu como aço acertando a espada na barriga de dele. Os dois começão uma enorme troca de golpes, ele usando sua grande velocidade para aceitá-la e ela aparecendo do nada o acertando. Akane começa a se teleporta envolta de Kirigaia não dando a ele nem tempo de usar sua velocidade, ele então sai correndo e vai para cima de um prédio, Akane aparece em cima dele o golpeando com sua cabeça, mas Kirigaia mesmo assim agarra ela é saiu correndo com ela em grande velocidade e a acertando com enorme força contra o prédio a fazendo ficar grudada nele. A luta havia acabado e o vencedor era Kirigaia.

Kirigaia voltou para junto dos outros e Akane foi ordenada a ir para a  enfermaria ver se havia quebrado alguma coisa. Estava na hora da próxima luta e quem vocês acham que vão ser os escolhidos? Ou quem irá vencer?

– O verdinho e sua vez. Pode ir andando – Falou Ghost-Sensei que infelizmente parou de fazer aquela cara para fazer uma pior. O que esse doido tá pensando?

– O da foice. E sua vez querida – Falou Aizawa-Sensei bem quieto com medo da foice.

Poise né, uma tinha espada e agora outra menina com arma, só que era uma foice negra gigante. A garota possuía cabelos cabelos e olhos castanhos, sem falar que carregava uma foice 2x maior que ela. O garoto era o mesmo do exame de admissão junto dos outros. Pra quem não lembra era o de aparência de fera com o corpo e pelos na cor verde.

– M-m-meu nome é Yasu Minoru, muito prazer – Falou Minuro nervoso.

– Eu sou a Yuuno Hale. Muito prazer, vamos começar então.

Após Yuuno falar aquilo sua aparência começou a mudar, sua pele começou a ficar cinza, cifres cresceram e seus olhos ficarão quase pretos. Ela foi em grande velocidade em direção ao Minoru o golpeando com sua foice, na qual ele quase não conseguiu defender pois ainda estava surpreso com a transformação dela. Yuuno começa a trocar entre golpes e sua força, atando Minoru não dando tempo-o de reagir, mas Minoru aproveita uma abertura para desferir um golpe no estômago de Yuuno que saiu voando. Por sorte o soco não tinha sido forte o suficiente mesmo tendo a mandado voando, do que essa menina é feito? Yuuno começa a pegar fogo com cor negra, era vai em direção a Minoru e começa a golpeá-lo com muita velocidade e força. Minoru enquanto e golpeado junta as mãos acertando a cabeça da Yuuno a fazendo se chocar no chão que causou em grande tremor e o quebrou. Yuuno levanta na mesma hora acertando uma joelhada no queixo de Minoru, que foi mandado para muito alto e antes que pudesse fazer algo foi golpeado de novo por Yuuno que já estava lá o devolvendo para o chão. Ele se levantou com um pouco de dificuldade e ele estava parado sem fazer nada. Yuuno só teve tempo de velo abrir os olhos, pois ele deu um impulso tão forte que já estava na frente dela preparando um soco tão forte que a fez atravessar 5 prédios. Yuuno estava consciente mas não conseguia se levantar fazendo de Minoru o vencedor.

– Muito bem. E sua vez branca de neve – Falou Ghost-Sensei que finalmente parou de fazer coisas estranhas.

– Tá na hora o da labareda – Falou Aizawa-Sensei torcendo para que as lutas terminassem logo.

Yukino e Ichiro se enfrenta, fogo contra gelo. Meio clichê não é? Mas quem você acha que iria vencer. Eles não precisavam se apresentar ou falar alguma coisa pois já se conheciam. 

Quando a batalha começou Yukino congelou toda a área fazendo Ichiro virar um bloco de gelo. Mas não demorou muito para Ichiro derreter o bloco. Ele não seria derrotado tão facilmente. Ichiro começa a disparar bolas de fogo em direção de Yukino enquanto fica no ar. Yukino cria um enorme muro de gelo para ficar protegida. Ichiro continuava no mantendo sua vantagem enquanto aumenta o calor de suas chamas a deixando mais fortes. Yukino desfaz sua proteção e surpreende Ichiro quando começa a usar o gelo para pode ir atras de Ichiro. Os dois começão a dispara gelo e fogo um contra o outro enquanto desviam no ar. Ichiro aumenta o calor de suas chamas cada vez mais, só que o gelo de Yukino ainda era mais do que suas chamas conseguiam lidar. Os dois voltam ao chão a uma certa distância e ficam se encarando. Os dois decidem termina a luta agora. Ichiro aumenta ainda mais o calor de de suas chamas começando a se queimar um pouco, a chama em sua testa aumentava também é seus olhos pareciam estar pegando fogo, ele aponta uma mão para trás e começa a disparar uma enorme onda de calor e concentra ainda mais na sua mão, apontando para Yukino disparando uma rajada de fogo ridícula de fogo. Yukino estava estava se concentrando e seu cabelo começou a ficar totalmente branco, tudo envolta dela não estava congelando mais sim virando gelo, ela abre a boca e solta um enorme sopro de gelo congelando tudo. Os dois ataques se chocam, criando uma grande explosão. Quando a poeira baixou, Ichiro estava com algumas queimaduras em seu corpo, além de estar desmaiado no chão. Yukino estava em pé, porém estava bastante congelada apesar de ainda está acordada mesmo que por pouco fazendo dela a vencedora.

Yukino e Ichiro foram mandados a infernaria para cuidar das queimaduras tanto de fogo quanto de gelo. Agora seria a última luta.

– vamos logo para a próxima simulação de batalha. Você garotinha emo e sua vez – Falou Ghost-Sensei limpando o nariz na maior cara de pau.

– Você versão de Sasuke, também é sua vez – Falou Aizawa-Sensei olhando o relógio que nem louco.

Os dois eram amigos de Killua e Yukino que participaram no teste de admissão da U.A. A garota era Kurome e o garoto o Yako Kisota.

– Sei que você não gosta de falar então, vamos começar logo – Falou Sora que recebeu um aceno de cabeça da Kurome.

Kisota começa a disparas raios em direções a Kurome que se proteger criando uma barreira com sua sombra. Logo em seguida ela faz com que sua sombra saia do chão e se dividisse quase em tentáculos, que foram em direção a ele. Kisota do mesmo jeito que desviava dos ataques de Kurome também lançava vários raios em sua direção, porém eles não conseguiam a alcançar pois sua sombra também a protegia.

Isso não está te lembrando alguma coisa não? Um certo ninja que luta contra um cara que controla areia e não se mexe, misturado um pouco com um cara que controla as sombras e também é um gênio?

Deixando isso de lado vamos voltar a luta. Os dois não conseguiam acerta o outro, porém ambos estavam ficando mais lentos em usar suas individualidades. Kisota tira de um bracelete que usava algumas balas de cafeína e as come. Provavelmente pra recuperar sua energia. Kurome parecia não ter como recuperar sua energia, então suas sombras voltam para ela. Ela ergue a mão e da sua sombra uma catana negra sai, ela a segura e assume posição de ataque. Kisoto começa a soltar vários raios de sua mão que se transformam numa espada. Os dois provavelmente queriam termina aquilo como espadachins. Os dores começão a acerta suas espadas uma nas outras. Kisota tenta acertada de baixo para cima, mas ela defende o ataque e acerta um chute no peito de Kisoto o fazendo ir um pouco para trás. Os dois se encontravam num nível de concentração que eles nem saiam do lugar. A única coisa que se mexia eram seus braços para usar suas espadas. Ambos começarão a se acerta causando pequenos cortes. Aizawa-Sensei está pensando em usar sua individualidade para acabar com aquela luta, pois ao contrário das outras, os ferimentos e cortes poderiam ser pior.

Os dois pulam para trás e começão a pegar um pouco de ar. Eles começão a se encarar e acabariam com aquilo agora. Os dois vão em direção um ao outro. Kisota iria golpear Kurome, mas ela aproveito a chance para esquivar e acertou sua lâmina na sombra de Kisoto, que na mesma hora ficou imóvel. A garota então fica o encarando e da um pequeno peteleco em sua cabeça e um pequeno sorriso deixando Kisoto um pouco coradi. Logo em seguida ela assume uma posição de luta e acerta o queixo de Kisota com toda a força o nocauteando e vencendo a luta.

– Finalmente a última luta. Acho que vou chorar – Falou Aizawa-Sensei limpando uma lágrima.

– vocês dois que sobraram. E a vez de vocês – Falou Ghost-Sensei que infelizmente agora estava tentando intimidamos fazendo certas poses.

Os dois alunos restantes ambos garotos. O primeiro garoto possuía cabelo e olhos lilás. Já o segundo posdyia cabelos brancos e olhos vermelhos.

– Finalmente chegou minha vez, estava quase dormindo de tanto esperar – Falou o de cabelo branco – Antes que me esqueça me chamo Syke Ryuunda.

– me chamo Yuukia Brascovich. E concordo com você. Ainda bem que chegou nossa vez, vamos termina isso logo e encerar nosso primeiro dia – Falou Yuukia.

A luta se iniciou e Começou a sair o que pareciam ser pixels dos dedos de Syke que se transformarão em metralhadoras. Que logo usou para atirar em Yuukia sem do. Antes que as balas pudessem acertado ele ergueu as mãos e as balas pararam. Ele faz outro movimento com a mão e as balas voltam em grande velocidade para Syke. Que só não foi atingido pois fez mais pixels, saírem de seus dedos e formarem uma barreira. Yuukia estava voando e começou a fazer com que várias coisas, levitassem e fossem em direção a Syke. O escudo de Pixels resiste e logo se desfaz, revelando Syke acendendo um canhão que ao disparar acertou Yuukia o mandando para contra um prédio. Yuukia faz Syke começar a se levantar e o fica tacando em vários cantos. Syke enquanto era jogado de um lado para o outro, faz mais pixels saírem de seus dedos que assumem a forma de alguns animais como leão, elegante um touro é um rinoceronte que vão em direção Yuukia, que ao analisar a situação solta Syke e se concentra em parar os “animais”. Syke então aparece atras de Yuukia e o acerta com um bastão de beisebol que provavelmente, também digitalizou com seus pixels. A pancada parecia ter tido efeito pois Yuukia estava desnorteado e não conseguia ficar em pé direito. Como último ataque Yuuki faz vários carros se jogarem em Syke o acertando e o deixando inconsciente ganhando a luta.

                         POV KILLUA 

Todas as lutas haviam terminado. Ghost e Aizawa-Sensei pediram que fossem todos para a sala. Com todos reunidos ele deu os parabéns a todos nós e que via muito futuro nessa classe. Todos adoraram ouvir isso pois tinham se divertido muito hoje. Ghost-Sensei já tinha corrido a muito tempo deixando o Aizawa-Sensei sozinho para explicar algumas coisas. Todos estavam indo para casa depois desse dia cheio de emoções e lutas. Eu me diverti muito e estou louco para as próximas aulas.

 


Notas Finais


Só uma coisa. Pf não fiquem triste se seu personagem perdeu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...