História Boku no Hero: new story of the villans - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Academia, Ação, Animes, Aventura, Boku No Hero, Escola, Interativa, Luta, Mistério, Poder, Suspense, Universo Alternativo, Vilão
Visualizações 39
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente!

Essa fanfic é a mesma história e linha do tempo de "Boku no Hero: new story of heroes", essa daqui é a visão do que acontece com os vilões.

Capítulo 1 - ------PRÓLOGO------


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero: new story of the villans - Capítulo 1 - ------PRÓLOGO------

A civilização humana antes era comum, todos viviam suas realidades monótonas e simples. A humanidade sonhava em ter poderes, em seus filmes, desenhos, mangás e animes eles utilizavam frequentemente da ficção para englobar poderes e mutações. A humanidade pensava que seria uma maravilha, mas eles estavam errados.


No ano 2010 nasceu uma criança que emitia uma estranha e misteriosa luz do seu corpo, aquilo foi como um milagre, finalmente apareceu supostamente o primeiro humano com individualidade do mundo.

Após o nascimento dessa criança vários outros caso foram ocorrendo em todo o mundo e todos souberam a existência daquilo que ficou conhecido com individualidade, o poder individual que cada super humano.


Com o passar dos anos a humanidade agora é composta por 80% de pessoas com alguma individualidade e 20% sem, e isso gerou certo preconceito, pois em um mundi onde a maioria tem poderes, quem não tem poderes é tido com um estranho.


Por causa das confusões e bagunças que as pessoas com poderes poderiam fazer na sociedade um enorme conjunto de regras foi criado para impedir as pessoas de usar seus poderes sem motivos sólidos. Uma individualidade é considerada muitas vezes como uma arma e deve-se usá-la apenas quando necessário e no caso de um ataque apenas em legítima defesa.

Por causa dessas regras foram criados os institutos de heróis onde eles ranqueam os heróis pelos seus feitos e reputação, por isso é importante ter uma boa imagem para trazer reputação e se dá bem nos votos populares. Há também as profissionais que não são heróis, mas que dependem dos seus poderes para viver, essas pessoas fazem curso de heróis na turma C da UA, a mais conhecida escola para super heróis.


Com o surgimentos das regras surgiram os heróis, àqueles que são responsáveis por ajudar as pessoas fazendo a lei e as regras serem compridas. Com o surgimentos dos heróis surgiram os vilões, àqueles responsáveis pelo caos, seguindo sua rebeldia e muitas vezes a crueldade eles vão contra as regras e precisam ser detidos.


Com esses dois grupos, vilões e heróis, foi necessário não só prisões adaptadas, mas também criar aqueles que seriam os heróis do amanhã, os novos heróis que vão trazer a paz ao mundo e que vão fazer do mundo um lugar melhor.


Notas Finais


Façam as fichas em "Boku no Hero: new story of heroes"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...