1. Spirit Fanfics >
  2. "Boku no Hero o novo início" >
  3. Carreta furacão

História "Boku no Hero o novo início" - Capítulo 10


Escrita por: e shinsou_mtz


Notas do Autor


Olá seres de outro mundo turu baum, cami Sanchez aqui pronta para dar a vcs mais um cap espero que gostem 💫🌌✌

Capítulo 10 - Carreta furacão


Fanfic / Fanfiction "Boku no Hero o novo início" - Capítulo 10 - Carreta furacão

Continuação ....

Otohime não se movia nem ousada em respirar a mesma estava perdida e literalmente ferrada, olhava para os lados em busca de uma brecha de saida, mais viu que sua situação era constrangedora. 

Eu tô literalmente fudida eu não posso me mover 

Olhava para os lados totalmente sem ação, até o mesmo subir suas mãos até a cintura da mesma ,que ficou em choque com seu toque tão suave  mesmo com suas mãos machucadas de tanto treinamento seu toque era macio e suas mãos eram quentes graças a sua camiseta que estava um pouco levantada as mãos do mesmo tocavam sua pele fria e pálida a causando arrepios e a deixando totalmente ruborizada. A mesma estava perdida e totalmente constrangida 

Foi quando tomou coragem e começou a se mover devagar para a sua possível rota de fuga como planejado sem sucesso o mesmo a estava fitando com uma cara seria 

- oq DIABOS VOCÊ ESTA FAZENDO EM CIMA DE MIM GAROTA ZUMBI. diz oderrubem chamas a empurrando totalmente no chão fazendo a mesma dar um gemido de dor 

- CALA BOCA RETARDADO EU TAVA AQUI PRIMEIRO VOCÊ QUE CHEGOU DE PENETRA E AINDA POR CIMA ME DERRUBA.disse ela massageando suas têmporas por conta da dor que o mesmo causou com sua gritaria.

- o que tá havendo rapaziada?. Disse mina olhando para Otohime no chão e bakugou com um enorme rubor em suas bochechas ,fazendo a mesma dar um sorriso ladino. 

- ESSE MERDINHA ENCHENDO O SACO,quer saber vai se ferrar bakugou .disse Otohime mostrando o dedo e saindo da sala e indo diretamente para o seu dormitório 

- GAROTA IDIOTA. Disse bakugou já explodindo de raiva 

- vocês são muito estressados combina até hihi. Disse mina já andando para seu dormitório antes que bakugou desse a "loca"


Quebra de tempo(outro dia)   (≧▽≦)     

Mayoi andava tranquilamente pelo corredor já que estava liberada pela recovery girl , a mesma sentia saudade de andar respirar ar puro olhar as flores desabrocharem sentir a brisa gelada que balançavam seus cabelos e voavam como as pequenas flores de sakura que a acompanhavam ,até ver todoroki sentado perto de uma árvore com os olhos fechados respirando bem devagar enquanto folhas caiam em seus cabelos era uma cena linda de se ver pensava a mesma com um sorriso bobo e com o rosto num tom carmesim, Mayoi faz um portal por cima da árvore e vê um galho que podia usar para velo melhor a mesma desse com cuidado e fica de ponta cabeça o olhando com os olhos fechados e respirando pesadamente parecia dormir profundamente é oque ela pensava até o mesmo abrir os olhos e se deparar com a mesma totalmente pendurada de cabeça pra baixo com um sorriso envergonhado no rosto. 

- o que faz aqui, devia estar de repouso. Disse o mesmo calmamente olhando fixamente para as orbes azuladas de Mayoi que em sorriu ao ver a preocupação do mesmo. 

- ah recovery girl me liberou eu disse a ela que estava melhor.disse a mesma descendo do galho e sentando de frente pra ele .

- entendo. Disse o mesmo  voltando a fechar seus olhos até sentir Mayoi se aproximando ficando ao seu lado encostando sua cabeça no ombro do mesmo quê sorriu de olhos fechados .

Naquela tarde tudo ocorreu normal bakugou e Otohime brigavam e se encaravam algumas vezes kirishima se tornou muito próximo de Otohime o quê dava o direito dele zoar os dois e mina ria descontroladamente dos dois quê estavam totalmente pistolas um com o outro.

Midorya, Mayoi, todoroki e uraraka estavam dando umas voltas por ai enquanto faziam piadas (só Midorya e ochaco riam das piadas que Mayoi contava enquanto todoroki só as ouvia sem esboçar reação )  e conversavam como seriam ótimos heróis no futuro 

E assim passaram a tarde 

Noite: 

Todos já estavam deitados para dormir até que mina teve a ideia de fazer uma festa do pijama 

Estavam presentes: bakugou, kirishima, todoroki, Mayoi ,Otohime, momo, jirou, denki, lida,e mais algumas pessoas , como todos estavam em um tédio só mina teve a brilhante ideia de brincar de verdade ou desafio? Porque dessa escolha ninguém sabia. 

- então gente quem começa?. Disse a rosada com um sorriso radiante no rosto 

- eu .disse kirishima piscando para a mesma.

Kirishima rodou a garrafa esperando seu adversário para responder ou suas perguntas ou cumprir seus piores desafios 

A garrafa rodou lentamente até parar em denki 

- verdade ou desafio meu Pikachu favorito? .disse dando uma risada baixa 

- desafio ruivinho. Disse dando uma piscadela para o avermelhado 

- eu desafio vc ah...... Beijar a bochecha do mineta. Disse sorrindo ladino 

- a não sério isso, tá ....mais eu vou me arrepender por isso. Denki se aproximou de mineta selando um beijo em sua bochecha rapidamente e limpando a boca em seguido o mesmo feito por mineta que limpou o local beijado 

-Sua vez.disse o ruivo pedindo quê kaminare girasse a garrafa o mesmo assim o fez e a garrafa para diretamente em Mayoi quê da um sorriso ladino para denki. 

-verdade ou desafio?. Disse o mesmo sem cerimonias 

-desafio. Disse Mayoi ainda com um sorriso estampado no rosto 

-desafio você a lamber os pés do bakugou.

- QUE NEM QUE ME MATEM JAMAIS. disse Mayoi irritada com o desafio lançado.

- então vai pagar mico, vai terque usar uma fantasia de chimpanzé e falar que ama o aizawa. 

- oky. A mesma se levantou foi até o local onde ficava as fantasias de teatro e achou uma fantasia ridícula que a deixou totalmente sem reação só o rubor em suas bochechas esplanavam tamanha humilhação que sentia, andou até as salas dos professores que ficavam ali para resolver novos assuntos sobre projetos da escola a mesma viu aizawa no canto de umas das mesas quase embaixo delas e se aproximou sendo obersevada por outros heróis que conteram risos, o que a deixou mais constragida,  mesma se abaixa com dificuldade já que a fantasia era meio grande e disse. 

- Aizawa -sensei...è um desafio oky então é....eu amo o senhor. Assim que disse isso Mayoi entra no portal que tinha feito rapidamente e se joga sem pestanejar fazendo mina e kirishima rirem muito daquela situação até todoroki sorriu com a brincadeira....




Continua no próximo episódio....

 






Notas Finais


Olá meus queridos leitores espero que tenham gostado bjos galácticos pra vcs ❤💫🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...