1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero: O Ritual de Setembro >
  3. Capítulo Único: O Ritual

História Boku no Hero: O Ritual de Setembro - Capítulo 1


Escrita por: HeldsonOficial

Notas do Autor


Olá pessoas, aqui quem fala com vocês sou eu, HeldsonOficial, e lhe trago aqui hoje... Um Especial de Setembro!!! Mais especificamente do "NoFap"!!!

Bem pessoas, o meu time cômico não é muito bom pra fazer coisas assim, e exatamente por isso eu chamei duas pessoas para me ajudar, e eles são *Som de Tambores* @Yuki-Dono-Kouhai e o @pitolomeu3000 !!!!

Bem, o Yuki me ajudou mais na parte cômica, reescrevendo algumas coisas e acrescentando outra. Já o Pitolomeu foi o nosso... "Leitor Beta", antes das modificações do Yuki.

Vão lá na página deles, leiam suas histórias e seguem eles ! Pode confiar, as Fics deles são muito boas !

Agora... Bora pra leitura !!!!!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único: O Ritual


"Tudo começou na cidade de Qingqing, na China, quase 200 anos atrás, quando a notícia de um bebê que emite luz surgiu. Desde então, superpoderes foram descobertos em muitos lugares. O tempo passou e a causa do surgimento desses poderes nunca foi identificada. No fim, todos apenas aceitaram essa nova realidade, afinal, quando perceberam, o sobrenatural se tornou normal e os sonhos viraram realidade"


"Um mundo se tornou uma sociedade sobre-humana e cerca de 80% da população apresenta algum talento especial e único


Junto aos superpoderes, veio um aumento explosivo no crime…"


"O tempo era pequeno, e mudanças legislativas drásticas tinham que ocorrer. Nessa confusão, pessoas corajosas começaram a realizar atos heróicos inspirados em quadrinhos e logo foram aceitos pelo público e se tornaram trabalho oficial…"


"Por esse motivo, governos de todo o mundo passaram a pagar pelos seus serviços com base em um bom desenvolvimento e logo receberam o renome das massas"


"E nesse mundo conturbado pelo caos, a profissão que todos sonhavam e admiravam se tornou o foco das atenções… Essas pessoas eram… Os Heróis !"


"Mas… Até mesmo os heróis em formação enfrentam um desafio como todo homem… Na verdade, não como um homem… Mas sim como um soldado…"


…………………………………………………..

………………………………………………..

……………………………………………..

…………………………………………..

………………………………………..

……………………………………..

……………………………………

………………………………….

………………………………..

………………………………

…………………………….

………………………….

………………………..

……………………..

……………………

………………….

………………..

………………

…………….

…………..

…………

……….

……..

…….

…..

….

..

.


Já havia se passado alguns meses desde o Incidente de Kamino, a batalha entre All Might vs All for One havia destruído todo o bairro, vários inocentes saíram feridos e algumas mortes naquele desastre.


Após esse incidente, a U.A adotou o sistema de dormitórios. Aizawa quase expulsou quase toda a 1-A, o plano de resgatar Bakugou foi arriscado ? Com toda a certeza ! O insone expulsou algum deles ? Não… Mesmo que eles merecessem nas falas do mesmo.


A Heights Alliance, os dormitórios da U.A haviam sido contraídos algumas semanas antes, em apenas três dias, muito impressionante ! Eles foram destinados a proteger os alunos e permitir que os professores vigiassem os adolescentes. Entre os mais de seiscentos alunos da escola, estava ele, o Nono Portador do One for All ! Izuku Midoriya, mais conhecido como Deku ! E ele… Estava dormindo ? Bem, heróis também são humanos não são ?


O seu quarto estava entupido de bonecos e pôsteres do All Might, que atualmente estava aposentado, mas mesmo assim ainda existiam algumas referências a outros heróis profissionais, até mesmo Endeavor estava presente… Mesmo sendo só uma fotinha entre tantos pôsteres… Izuku Midoriya era um verdadeiro fanboy...


O rapaz sai do banheiro do seu quarto, penteando os seus cabelos cacheados. Sua roupa consistia em uma camisa branca simples e um short colorido. Era um final de semana, e depois de tudo que aconteceu nas semanas anteriores, Nezu e os demais professores deram aos jovens uma pequena pausa.


O rapaz boceja, e abre a porta do seu quarto, se deparando com dois dos seus colegas de classe, Denki Kaminari e Minoru Mineta.


- Ahhh, Kaminari-kun ? Mineta-kun ? O-O que vocês estão fazendo aqui ? - Izuku perguntou visivelmente confuso e sem entender o motivo dos seus dois colegas, um tanto quanto pervertidos, estarem ali.


- Isso é de extrema importância Midoriya ! Você sabe que dia é hoje ? - Kaminari perguntou em um tom sério, enquanto manifestava uma aura escura em volta de si.


- S-Sim ? Hoje é 31 de… - O esverdeado iria responder, até que ele percebeu, de que mês viria a seguir… - Hoje é… 31 de Agosto… 


- Hoje a noite, venha ao quarto do Kaminari… Temos algo muito importante a anunciar para todos os meninos do nosso dormitório ! - Dessa vez quem falou foi Mineta, em um tom tão sério quanto o loiro elétrico ao seu lado - Estaremos esperando você… Midoriya… - O anão arroxeado falou, saindo da frente do quarto do colega juntamente com Kaminari, porém… Ambos apenas deslizaram pelo piso do corredor…


- Então… É hoje ? - Midoriya se perguntou, ao olhar para sua mão direita, que estava tremendo levemente - Então é essa noite… - O garoto falou ao voltar a olhar para frente com olhar sério - Que a origem e as regras do nosso ritual serão proferidas ! 


…………………………………………………..

………………………………………………..

……………………………………………..

…………………………………………..

………………………………………..

……………………………………..

……………………………………

………………………………….

………………………………..

………………………………

…………………………….

………………………….

………………………..

……………………..

……………………

………………….

………………..

………………

…………….

…………..

…………

……….

……..

…….

…..

….

..

.


Naquela noite;


Midoriya lentamente abre a porta do seu quarto, e por sorte não existia ninguém no corredor. Desse modo, o garoto de cabelos verdes lentamente saiu do seu quarto e começou a andar até o quarto de Kaminari.


O quarto do loiro não era longe do seu, um percurso que demorava menos de um minuto para percorrer, mas… Hoje era diferente… Faltava pouco de uma hora para o início do mês de setembro… A hora da verdade estava chegando… 


Izuku Midoriya não havia conseguido completar o ritual no ano anterior, mas… Esse ano seria diferente…


Ao caminhar pelos corredores do dormitório, Midoriya acabou esbarrando em Katsuki Bakugou, Eijiro Kirishima e Shoto Todoroki… Entretanto… Nenhum deles pronunciou nenhuma palavra… 


- Estão preparados ? - Shoto perguntou seriamente ao encarar a porta do quarto de Kaminari, recebendo um aceno dos outros três - Vamos lá… 


…………………………………………………..

………………………………………………..

……………………………………………..

…………………………………………..

………………………………………..

……………………………………..

……………………………………

………………………………….

………………………………..

………………………………

…………………………….

………………………….

………………………..

……………………..

……………………

………………….

………………..

………………

…………….

…………..

…………

……….

……..

…….

…..

….

..

.


Tudo estava escuro, vazio… Até que uma chama surgiu no centro do local. Aquela pequena chama iluminou o resto do cômodo, revelando 14 figuras encapuzadas. A figura mais baixa estava segurando um livro com uma capa de couro preto, e com inúmeras páginas.


- Dizem que esse ritual começou no Brasil a mais de 200 anos atrás… - A figura que estava segurando o livro proferiu suas primeiras palavras. E essa figura era Minoru Mineta - Entretanto, existem registros mais antigos, porém nenhum deles é conclusivo e o modo em que esse ritual se espalhou pelo mundo também é desconhecido… Esse ritual tem sido passado de geração em geração por todo o mundo e mais uma vez… Nós iremos honrar este ritual ! 


- Agora iremos proferir as regras. Mesmo que todos aqui saibam quais são essas regras, essa parte do ritual não é opcional… - Outra figura falou. Aquele era Denki Kaminari - Mas antes… Alguém presente neste local deseja se retirar ? - O loiro perguntou seriamente, entrelaçando os dedos, enquanto olhava seriamente para os colegas. E… Um deles se levantou e quando tirou seu capuz era…


- T-Tokoyami-kun ? - Um certo esverdeado perguntou ao ver quem era.


- Sim Midoriya… - O gótico falou, começando a tirar o seu capuz - Perdoe-me meus amigos das trevas, mas… Desta vez eu não irei participar…


- P-Por que ? Tokoyami-kun ! Você não pode ! Está desonrando o ritual ! - Outra figura se pronunciou, revelando-se sendo ele… Tenya Iida…


- Desculpe presidente, mas… - Tokoyami para de falar, e para a surpresa e desespero de todos… Ele estava sorrindo… - Eu e a Tsuyu estamos namorando. Não precisarei fazer o ritual este ano.


- HEREGE ! PECADOR ! - Alguns deles começaram a gritar desesperadamente, enquanto apontavam para o gótico.


- Haha, vai tomar no cu - E foi assim que Tokoyami saiu do local, deixando seus colegas extasiados para trás.


- Bem… Depois dessa… Dessa heresia ! Iremos proferir as regras agora… 


Durante TODO o mês de setembro, fica estritamente proibido se masturbar… 


É permitido fazer sexo…


É permitido se masturbar, apenas se não for com a mão… 


Fica proibido fazer seco com objetos, como sofás e cadeiras...


Sejo honesto… 


Não veja pornografia… 


7° e Última regra Se você ver algum vídeo ou foto, não diga como ela era para os demais participantes do ritual… 


…………………………………………………..

………………………………………………..

……………………………………………..

…………………………………………..

………………………………………..

……………………………………..

……………………………………

………………………………….

………………………………..

………………………………

…………………………….

………………………….

………………………..

……………………..

……………………

………………….

………………..

………………

…………….

…………..

…………

……….

……..

…….

…..

….

..

.


Primeiro Dia;


No refeitório;


- Errr… É impressão minha ou… Os garotos estão mais concentrados que o normal… - Quem perguntou foi Mina. A alien fofinha da 1-A estava junta com o resto das garotas da sua sala, assim como da 1-B e do segundo e terceiro ano do Curso de Heróis.


- Eu não tenho certeza, mas a minha mãe já me falou sobre um ritual que aconteceu no mês de Setembro… - Quem respondeu foi Momo, enquanto adotava uma expressão pensativa ao olhar para os colegas.


Naquela noite;


No quarto de Kaminari;


Os treze garotos estavam em silêncio. Kaminari olhava para seus colegas, que o encaravam de volta.


- Alguém tem algo a dizer ? - Perguntou o loiro elétrico. Após alguns minutos de silêncio, um deles levantou a mão e era… - Koda ? 


- D-Desculpa, m-mas… E-Eu me esqueci ! - Koda falou em lágrimas, mas logo foi amparado pelos colegas.


Segundo Dia;


No quarto de Kaminari;


Os doze garotos restantes estavam novamente se encarando. Dessa vez ninguém saiu… 


Terceiro Dia;


Os doze garotos restantes estavam novamente se encarando.


- Alguém deseja falar ? - Mineta perguntou seriamente. Dessa vez, um deles se levantou.


- Eu… Eu sinto muito amigos ! - Iida exclamou, se curvando para os colegas, que se surpreenderam pela azul do presidente - Eu não pude evitar ! Foi mais forte do que eu ! 


- C-Como foi ? 


- E-Eu… Eu entrei no TikTok, e… Eu não resisti… - O azulado falou em prantos - Aquele vídeo… Aquele maldito vídeo ! 


- Qual vídeo ? - Ojiro perguntou entrelaçando os dedos, enquanto um óculos escuro surgia em seu rosto.


- Dela… A garota que o Midoriya conheceu no Exame da Licença Provisória… Camie Utsushimi… - Respondeu o azulado. De repente todos os garotos estavam na mesma posição que o loiro com cauda.


<Duas horas antes>


Iida estava mexendo no seu celular, quando ele recebeu uma notificação no TikTok. Ele, na mais pura curiosidade, abre o celular e vê algo que iria totalmente contra o grande ritual do NoFap September: Um vídeo de uma mulher dançando de forma sexy.


Iida rapidamente desligou o celular de forma ofegante, seus instintos masculinos gritavam de forma descontrolada, seu corpo começou a se esquentar e sua mão esquerda começa a tremer desesperadamente, exato, Iida é destro. O robô humano da 1-A olhava para sua mão assustado.


- “A mão da punheta chega treme!!” - Ele pensa respirando de forma totalmente errônea. Ele, sem conseguir parar de pensar naquele vídeo, tenta a única coisa que poderia fazer nessa situação: Estudar.


Então, ele de forma desesperada, começou a ler todos os livros de forma de cabo a rabo, e no final, ele leu cada livro da sua estante 3 vezes.


Iida se senta na sua cama. Aquela maldita sensação não havia passado de si. Ele, sem notar, acaba colocando a mão por baixo da calça, e sem conseguir mais se segurar, ele acaba cometendo uma heresia.


<Agora>


- “Ela é uma inimiga do ritual…” - Foi o que todos eles pensaram, se lembrando da estudante do segundo ano na Shiketsu.


- Como era o vídeo ? - Perguntou Kirishima.


- Isso é contra as regras, Kirishima ! - Katsuki esbravejou, lançando um olhar irritado para o falso ruivo.


- Desculpe-me amigos… - Respondeu o ruivo em um tom deprimido.


Uma semana depois;


Quase metade dos garotos da 1-A já haviam cedido à tentação. Atualmente, sobraram apenas Kaminari, Mineta, Izuku, Kirishima, Katsuki e Shoto.


Todos os seis restantes estavam em silêncio. Os seis estavam com os dedos entrelaçados, lançando um olhar mortal para ele… Mineta… 


- Nós diga Mineta… - Kaminari se pronunciou após longos minutos de silêncio.


- Como diabos você ficou assim ? - Completou Kirishima, enquanto olhava o arroxeado de cima para baixo. Mineta estava diferente… Muito diferente… 


- Simples… Eu ocupei a minha mente… - Respondeu Mineta que agora estava tão musculoso como All Might em sua forma musculosa do One for All - E malhei ! - Ele falou flexionando os músculos do braço.


- NÃO MEUS OLHOS ! - Shoto gritou desferindo um soco no chão.


- Muito bem… Agora… Alguém tem algo a dizer ? - Kaminari perguntou sem se importar com o semi-derrame do meio ruivo. Katsuki lentamente levanta a mão, surpreendendo Izuku e Kirishima.


- B-Bakubro ? 


- Eu… E-Eu sinto muito Kirishima ! - O loiro explosivo falou começando a chorar - E-Eu não consegui… Eu sei que você acreditou em mim, mas… Eu não-


- T-Tudo bem - O ruivo interrompeu o loiro explosivo. Kirishima também chorava - O nosso nível de broderagem, não foi o suficiente… Eu também cedi… 


- Kirishima…


- Bakubro !


- KIRISHIMA ! - E assim ambos se abraçaram e saíram do local.



Último dia;


E lá estavam eles… Os dois últimos guerreiros… Izuku e… Mineta ?


- Há… Haha… HAHAHAHAHAHAHAHAH ! COMO VOCÊ CONSEGUIU ! - Izuku gritou desferindo um potente soco no chão, enquanto encarava Mineta mortalmente. Já o arroxeado, bem… Ele estava vestindo uma roupa de monge laranja, na posição de lótus, enquanto uma aura angelical recaia sobre si.


- Hizuku Mudori… Eu não sou mais o Minoru Mineta que você conheceu… - Falou o arroxeado, sem nem abrir os olhos, enquanto fazia vários símbolos religiosos no ar - Eu sou um novo homem… Eu nunca venci o NoFap September, mas… Este ano eu fiz tudo ao meu alcance… E hoje estou aqui, como um novo homem… Um novo ser recaiu sobre mim… Eu sou um soldado e soldados não podem ser abatidos… - Mineta começa a flutuar, assustando Izuku que dá alguns passos para trás - Neste momento… O meu poder é absoluto… Então este é o poder de quem finaliza o ritual ? Após o trigésimo primeiro dia sem bater uma ? - O ex-anão falou finalmente abrindo os olhos, que brilhavam em um azul intenso. Ele começa a analisar os seus braços, e logo depois volta a sua atenção para Izuku - Se eu tenho este poder… Por que você não ? Você… Quebrou uma das regras ?


- Q-Que ! N-Não ! Claro que não ! - Gritou o esverdeado se afastando do arroxeado a sua frente.


- Herege… - Falou o arroxeado apontando um dedo na direção de Izuku - Pecador… Herege… Você zomba da tradição ! Inflige uma das regras sagradas e ainda mente ! - Mienta esbravejou, destruindo o dormitório. Todos da U.A correm na direção do local, se surpreendendo com Mineta que estava flutuando vários metros acima do chão, enquanto segurava o Midoriya pelo pescoço.


<Alguns dias antes>


Izuku estava em seu mais profundo sono, até que de repente, ele começou a ter um sonho erótico. Ele estava sonhando com Uraraka e ela estava….. Bem, eu acho que vocês tiveram essa parte da aula de ciências.


Ele acordou de forma ofegante, igual o seu amiguinho na sua calça que gritava para poder ver a luz da lua.


Izuku, desesperadamente, levantou da sua cama e desceu até a cozinha do dormitório. Lá ele tomou um copo de água, mas antes dele conseguir voltar para o seu quarto, Uraraka aparece ali, o fazendo se lembrar de seu sonho.


Ela o comprimenta, toma um copo de água e volta para o seu quarto de forma totalmente normal, mas a merda já havia sido feita.


Ele sentia sua mão tremendo e quase que o obrigando a descer até a sua calça. Izuku então dá um tapa na sua mão direita, mão essa que estava a caminho da sua calça


Izuku então corre para o seu quarto e se deita na sua cama. Ele tentava de todas as formas dormir, mas por causa de não conseguir, ele não consegue se segurar e comete a heresia.


<Agora>


- O ritual ! Ele… Ele conseguiu ? - Aizawa se perguntou em voz alta, surpreendendo a todos que estavam em volta.


- Aizawa-sensei ! Você sabe o que é isso ? - Momo perguntou, apontando para Mineta.


- Sim, mas… E a primeira vez que eu vejo algo assim… - All Might respondeu sem nem olhar para a garota.


Com Mineta e Izuku;


O arroxeado olhava ao redor, como estivesse procurando algo, até que ele fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente.


- Então este é o motivo disso… O desequilíbrio do universo… Um ritual como este não deveria existir, não é mesmo… Existência X ? - Falou o arroxeado voltando a abrir os olhos, e voltar a olhar para o céu - Este ritual surgiu a duzentos anos, com o primeiro individual do planeta… Este é o poder da primeira pessoa a ter uma individualidade… Sinto muito meu predecessor, mas… Este tipo de poder não pode existir… - Ele falou soltando Izuku, que flutuar lentamente até o chão - E para que este poder não caia nas mãos erradas… - Mineta abre os braços e fecha os olhos, enquanto uma aura azul surgia em volta do seu corpo - Eu irei… Reiniciar o universo… 


…………………………………………………..

………………………………………………..

……………………………………………..

…………………………………………..

………………………………………..

……………………………………..

……………………………………

………………………………….

………………………………..

………………………………

…………………………….

………………………….

………………………..

……………………..

……………………

………………….

………………..

………………

…………….

…………..

…………

……….

……..

…….

…..

….

..

.


Já havia se passado alguns meses desde o Incidente de Kamino, a batalha entre All Might vs All for One havia destruído todo o bairro, vários inocentes saíram feridos e algumas mortes naquele desastre.


Após esse incidente, a U.A adotou o sistema de dormitórios. Aizawa quase expulsou quase toda a 1-A, o plano de resgatar Bakugou foi arriscado ? Com toda a certeza ! O insone expulsou algum deles ? Não… Mesmo que eles merecessem nas falas do mesmo.


A Heights Alliance, os dormitórios da U.A haviam sido contraídos algumas semanas antes, em apenas três dias, muito impressionante ! Eles foram destinados a proteger os alunos e permitir que os professores vigiassem os adolescentes. Entre os mais de seiscentos alunos da escola, estava ele, o Nono Portador do One for All ! Izuku Midoriya, mais conhecido como Deku ! E ele… Estava dormindo ? Bem, heróis também são humanos não são ?


O seu quarto estava entupido de bonecos e pôsteres do All Might, que atualmente estava aposentado, mas mesmo assim ainda existiam algumas referências a outros heróis profissionais, até mesmo Endeavor estava presente… Mesmo sendo só uma fotinha entre tantos pôsteres… Izuku Midoriya era um verdadeiro fanboy...


O rapaz sai do banheiro do seu quarto, penteando os seus cabelos cacheados. Sua roupa consistia em uma camisa branca simples e um short colorido. Era um final de semana, e depois de tudo que aconteceu nas semanas anteriores, Nezu e os demais professores deram aos jovens uma pequena pausa.


O rapaz boceja, e quando ele ia abrir a porta do seu quarto...


- Pera… Eu já… Vive esse dia… O ritual ! - Izuku se desesperou, abrindo a porta do seu quarto, deparando-se com Kaminari e Mineta com uma expressão descontraída.


- Ei Midori ! - Falou o loiro de forma calorosa, abraçando o esverdeado de lado, dando uns soquinhos de leve no amigo - Não se esqueça, amanhã começa o NoFap ! - Ele continuou enquanto ria - Brinks ! Os resto dos caras vai participar também, menos o Tokoyami, mas deixa pra lá ! Vê se não perde ! Ahhahaha ! - Kaminari riu, saindo de parte do local deixando apenas Izuku e Mineta para trás.


- Ah, Mineta ? - Perguntou o esverdeado, voltando o seu olhar para o arroxeado.


- O que foi Midoriya ? Você quer saber de algumas táticas para não perder o NoFap ? - Mineta perguntou fazendo uma das suas caras típicas de pervertido.


- Ah, não… - Respondeu Izuku, retornando para o interior do seu quarto. Ao ver Izuku entrando do seu quarto, Mineta adota uma expressão neutra, e revira os olhos.


- Crianças… - Falou o arroxeado, voltando seu olhar para a… Câmera ? Vai da ruim… - E esse foi o especial do NoFap, mas não se esquecem… Vocês ainda podem ceder a tentação… 


- Ei Mineta ! Vem logo !


- Já to indo Kaminari ! 



Notas Finais


Era isso, e sim... Esse Mineta pode aparecer futuramente nas minhas Fics, entre elas [Game Over] e [One for Deku] ambas tratam de multiverso, então, vai que ele faz uma ponta especial ? Kkkkkk

Era isso, espero que tenham gostado desse "especial", então...



TCHAUUUUUUU !!!!!!


















Ps: Vocês ainda podem ceder a tenção...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...