História Boku no Hero x Leitor - Capítulo 131


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Aizawa Shouta, Bakugo Katsuki, Midoriya Izuku, Personagens Originais, Todoroki Shouto, Yagi "All Might" Toshinori
Tags Aizawa Shota, Bakugou Katsuki, Imagines, Kirishima Eijirou, Midoriya Izuku, Shinsou Hitoshi, Shouto Todoroki
Visualizações 394
Palavras 388
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! aqui estou eu :3 Queria agradecer novamente pelos 150 favoritos! Vocês são minha maior motivação para continuar a Fanfic :3
Eu irei Fazer o seguinte:
Todoroki x Leitora que será dividido em duas Partes
Toshinori ( All Might )
Vocês interagindo com eles, neste caso como foi só duas que pediram vou fazer só das duas, que serão a Maya-Hime x Todoroki, Lukaexo12 x Midoriya E EU X O MIDORIYA TAMBÉM PQ SOU CIUMENTA!!! XD
Imgine eles tendo pesadelos relacionados a S/N, com adicional do: Ojiro, Tokoyami, Monoma
Um especial do Dabi
E um Imagine Verdade ou Consequência, vou tentar colocar mais personagens nesse como: Mineta, Monoma, etc
E caso dê coloca mais um ai que me pediram XD pq já vai ficar realmente grande ._.
Ah, e poderiam ver a Fic de uma amiga? :3
A Fanfic dela é de Boku No Hero: Nova Heroina da AninhaV2


Agora fiquem com o Especial XD

Capítulo 131 - Especial 150 Favoritos


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero x Leitor - Capítulo 131 - Especial 150 Favoritos

Narrador On:

Já era comum encontrar pessoas com Peculiaridades ao Redor do mundo, cerca de mais da Metade da população é Considera " Especial " muitas dessas pessoas tinha Peculiaridades que eram Utilizadas seja Para o mal ou bem.

O que infelizmente era uma verdade, Através de mal exemplo, inveja e algum trauma muitas dessas pessoas seguiam o Caminho para se tornarem vilões. Outras por exemplos queriam ser reconhecidos como verdadeiros Heróis como All Might, o Herói número 1 Simbolo da Paz. Mas no meio disso tudo havia uma certa divisão, As pessoas que não sabiam qual Caminho pegar, o que era o Caso de Todoroki Shouto.

Apesar de ter uma peculiaridade Realmente incrível, a pobre criança sofria muito pelo preconceito que era visto por maus olhos pelas outras crianças, principalmente se tratando de Seu lado esquerdo. Quando mais novo, o Garoto era uma criança amável e adorável, mas não era todos que o viam assim.

Sua mãe era uma delas, a pobre moça era um amor com o garoto, mas de certo modo tinha "medo" do garoto, ou para ser mais clara, do seu lado esquerdo quer fora puxada pelo seu pai reconhecido como o Herói Número dois.

Repugnada, a mulher ficará cada dia mais assustada com seu filho, já bastava o Marido que não era lá um amor de pessoa com a mesma. Mas em um dia, a mulher que estava conversando com uma amiga ou Familiar sobre seu filho e como ele a assustava não percebera a presença do pequeno.

Ao Notar a presença do pequeno a mulher acabara por " Machucar " o garoto com água fervente surgindo assim uma mancha em seu lado esquerdo. Após esse trágico dia o garoto tornou-se frio e distante de todos.

~Dias Atuais~

Após Anos do acidente que acontecera ao garoto que agora se encontrava entrava seus 15~16 anos, o mesmo resolveu seguir o caminho de Herói e ter como Objetivo ser um dos heróis mais conhecidos, ou até mesmo superar All Might. Diferente dos outros, Shouto entrou para tão Famosa Academia de Heróis U.A por recomendação.

Claro, apesar de ser bajulados por alguns, não se sentia a vontade, principalmente ao perguntarem o "Porque" de não usar seu lado esquerdo.

Mas em uma ocasião especial, um certo alguém chamou a atenção do rapaz e esse alguém era você...S/N/C


Notas Finais


Desculpe esse ser curto, mas na Part 2 do Especial do Shouto vai ser Extremamente longo, nesse preferi apenas contar a história dele ( ou tentar kkk ) Bem, até a part 2 e desculpe qualquer erro, por algum motivo esta muito lento meu Pc e não vai dar para eu revisar Hj mas logo revisarei e concertarei os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...