1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero:future >
  3. Capitolo 1: entrada ñ U.A.

História Boku no hero:future - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capitolo 1: entrada ñ U.A.


Faltava 5 meses para o teste da U.A eu estava muito empolgado tanto que treinava todo dia com meu pai e minha mãe meu pai é o número 10 no rank ele pode fazer as coisas sólidas virarem líquidas ele consegue prender os vilões com bolas pegajosas da empresa "Mineta's bolls" para prender meliantes, meu pai usa elas para transformar em líquido q faz ficar mas pegajoso e prender mais fácil; minha mãe tem o poder de controlar líquidos então ela ajuda meu pai ela é a número 11.

O treinamentos e fazer as bolas ir para os outros lados e não me prenderem, eu conseguia até que bem fácil, então eu comecei a treinar com uns robozinhos pequenos igual o do teste da U.A eles são movidos por gasolina ou energia solar, eu fazia a gasolina atravessar os robôs e eles morriam fácil, e o com painéis solares usava água para atacar. E esse era meus treinamentos.

5 meses depois

Eu estava correndo pra U.A para chegar rápido e estava sorrindo feliz por ir participar dos testes. O herói número 3 Bokugo e o número 2 Lemillion o segundo símbolo da paz, eles estavam esperando todos os participantes.

Eu entrei e fui para uma sala onde me falaram como seria que eu já sabia porque meus pais me contaram. Eu fui para onde iríamos fazer o teste, eles abriram o portão e eu entrei o mais rápido que eu conseguia e destruindo 5 robôs que me deram 12 pontos e continuei destruindo e vê uma menina com o mesmo poder da uravity a mulher de deku. Mas continuei destruindo os robôs ficando com 83 pontos e o robô de 0 pontos chegar. Eu começo a corre e olho pra trás vejo que tem 2 meninas e 1 menino presos em alguma pedras uso minha quirk pra proteger eles e me escondo. Depois de um tempo avisam que acabou e vou até aqueles que ficaram presos e vejo que estão bem e dou um suspiro tirando a proteção.

Dark:que bom q estão bem.

???:obrigada por nós salvar 

???:é muito obrigado com meu poder não conseguiria ter feito nada

???:minha quirk tbm não é tão boa...

Dark:qual a quirk e o nome de vcs

James:meu nome é James minha quirk faz com que eu faça as coisas invelhecerem e eu não poderia usar meu poder nesse robô

Hanae:meu nome é Hanae minha quirk é de água e controlar ela, eu fiz os robôs explodirem 

Jeny:meu nome é jeny é minha quirk é a quirk de criar bolinhas que podem explodir ou fazer servir como uma câmera...

Dark:as quirks de vocês são muito legais

Jeny:faltou vc se apresentar

Dark:ah... meu nome é dark minha quirk é controle de tudo objetos sólidos e líquidos posso transformar algo em líquido e também posso transformar em sólido e consigo controlar eles e podem ser muito fortes quase indestrutíveis.

Eu percebo que quase todos já foram então falo pra eles irem junto comigo pra fora e ficamos conversando um pouco até a hora da prova. Depois da prova vou para casa esperar se fui aceito ou não.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...