1. Spirit Fanfics >
  2. Bolo >
  3. Parto

História Bolo - Parto


Escrita por: Peaceous

Notas do Autor


Isso não é uma Crackfic
É uma LSDfic

Me respeita tiw

Capítulo 17 - Parto


ㅡEMPURRA COROI!

Parkinho estava deitado em cima do caixote berrando porque tava saindo um mini-asiático de dentro dele. Jinsus havia brotado ali para ajudar no parto, e João estava segurando a mão de Parkinho.

ㅡEU NÃO CONSIGO MANO! ㅡ Berrou Parkinho ㅡ AAAAAAAAAAAH!

ㅡVey, primeiro que ele engravidou, e agora ele ta fazendo um parto normal... mas ele é um homem...? ㅡ Chave monster ainda confuso comentou. ㅡ Que porra é essa?

ㅡCALA A TUA BOCA QUE NÃO É VOCÊ QUE TA PARINDO SEU VOMITO DE BUNDA!

ㅡRespira Jiminnie, vai dar tudo certo. ㅡ João tentou acalmá-lo.

ㅡAaAAaAaAaAaAaaaaAaAAaaAaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

ㅡYaY, é um menino! :3 ㅡ disse Jinsus.

ㅡAaaawwn que fofinho... ㅡ disse João se aproximando da criança ㅡ pera. SAPORRA SE PARECE NADA COMIGO NÃO TIW!

ㅡÓbvio que parece, os dois são asiáticos. ㅡ Açúcar contestou.

ㅡParece a minha rola. Park Bunda Jimin, você me traiu seu verme de supositório?

ㅡCalma Jão, eu posso explicar...

ㅡÔ Jão! O V-ado e o Hodinha tão fugindo com teu bolo. ㅡ gritou Jinsus.

ㅡPorra, vey. Aquieta o cu ae Jimin, que eu já volto pra resolver essa caralha.

E João voltou no Dashi run novamente em busca do bolo. 



E João ainda não retornou...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...