História Bolozinho de sonho de valsa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Lu Han
Tags Fem!jongdae, Fem!luhan, Jongdae, Luchen, Luhan, Maispowerfluffyporfavor, Mpfpf
Visualizações 41
Palavras 752
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, FemmeSlash, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olaaaaaaaaaaaa boa noite! Como vcs estão?
aqui estou entregando essa coisinha lindinha e mel com açucar que eu amei tanto escrever, e participar desse projeto ta sendo maravilhoso, fico muito feliz por poder contribuir um pouquinho com o doce que é ele, e sinceramente? eu amo luchen então fiquei mais que feliz quando vi que tirei eles e tá aqui sendo as maiores namoradinhas chameguinhos de amor.
espero que voces gostem! Boa leitura!! <3

Capítulo 1 - Agarradinhas no sofá surrado


Era domingo, dia obrigatório das namoradinhas se encolherem no sofá surrado e meio duro do apartamento da chinesa para uma maratona de filmes de terror, por mais que as duas soubessem do medo enorme que esses filmes causavam em seus corações, nada mais justo que superarem o medo enquanto assistiam agarradinhas uma na outra dividindo um único cobertor, não é mesmo? 

Era exatamente assim que Luhan e Jongdae se sentiam sobre desde o começo do namoro, declararam na embaixada que domingo era obrigatório respirar e grudar a bunda no sofá apenas para os filmes, e não era os filmes de terror atuais não! Esses bobos que mal causavam medo, eram os clássicos mesmo! Luhan fazia questão de ir até a locadora perto da sua casa só pra caçar esses filmes, e nem contou para Jongdae que até fazia parte de fóruns que indicavam os melhores filmes, e também que era apenas uma desculpa para ter o corpo da coreana se aconchegando e apertando o seu corpo miúdo. 

Por que na real? Ela nem prestava atenção nos filmes quando notava os olhos da outra grudadinhos na tela enquanto apertava a barra da sua camiseta, totalmente agarrada no seu corpo, ah ela amava tanto a sua garota. 

— Luhannie. — A Kim chamou baixinho enquanto tentava não focar no corpo que estava pendurado na tela, ouviu um resmungo da outra dizendo que estava ouvindo. — Vamos ser um casal meloso por uns minutos? 

Isso atraiu a atenção da chinesa que levantou o olhar para a namorada que sorria daquele jeitinho que sabia que a convenceria de tudo. 

— Mais do que já somos? — Riu baixinho ao sentir a morena de cabelos longos abraçar seu corpo quando um dos inúmeros gritos do filme cortou o ar. 

— Tipo, falar coisas melosas, apelidinhos mel com açúcar... 

— Hm... Bombomzinho? — Luhan tentou confusa, fazendo as duas caírem na gargalhada. 

— Pãozinho de mel. — Foi a vez de Jongdae testar e Luhan se empolgou com a ideia idiota, se levantou e fez posição de índio na frente da outra, esquecendo o diaxo do filme. 

— Chocolatinho que derrete no meu coração. — Luhan tentou já caindo na risada e balançando a cabeça negativamente. 

— Nescau do meu leite. 

— Fermento que faltava no meu bolo. 

— Isso foi horrível, é pra ser fofo! — Dae fez biquinho e Luhan em resposta apenas deu um selinho no biquinho manhoso. 

— Foi fofo sim, porque aí, meu bolo — Apontou para o próprio coração. — Não cresce sem o fermento. — Apontou pra namorada que despencou no sofá de tanto rir. 

— Tá bom, bolinho, foi bonitinho meu quindim de maracujá. 

— Posso saber por que você teve essa ideia meu pudinzinho? — Luhan perguntou enquanto segurava as mãos da namorada. 

— Queria amenizar o clima desse filme, tá horrível bicho.  

— 'Bicho' era pra ser um apelido fofo? 

— Ops, me desculpa nenenzinho cheio de ranho. 

— Pelo amor Chen! Sua uva desidratada do meu panetone. 

As duas continuaram a brincadeira até que lágrimas de tanto rir escorressem pelas bochechas de ambas, Jongdae se inclinando cada vez mais até a namorada e do nada parou de rir, encarando seriamente a loira que também parou de rir em seguida e a encarou confusa. 

— Que foi neném? — Luhan perguntou acariciando os fios negros e vendo a carinha de satisfação da namorada ao receber o carinho. 

— Eu amo tanto você. — Respondeu de olhos fechados e fazendo biquinho, rindo ao que Luhan segurou seu rosto e encheu seus lábios finos de selinhos, que logo foi para o rosto e pescoço, logo as duas caindo deitadas no sofá com a Kim deitada sobre a outra. 

— Hm será que nesse clima a gente pode mudar a sessão de filmes de terror para sessão de filmes de romance?  

— Nem ouse, Kim Jongdae... Não vou trocar esse agarramento todo, esse chamego gostoso, por comédias ou histórias tristes. — Luhan fez um biquinho tão adorável que Dae sentiu seu coração palpitar. — E do jeito que você me ama, vai colocar logo Ps: Te Amo para começar. 

— Oh Luhannie, você me conhece tão bem neném... — Encheu a loira de beijos no rosto e pescoço, recebendo os cafunés no cabelo. — Te amo meu bolozinho de sonho de valsa. 

— Existe isso? 

— Se não existe, acabei de inventar e você é meu bolozinho de sonho de valsa. 

— Oh meu Deus Dae, com isso esgotamos a cota de mel do ano. — Riram concordando e se enchendo cada vez mais de chamego. 

Trocar a sessão de filmes? Tá fora! Luhan pega Jongdae e seus apelidos melosos coloca no colo e vai embora. 

Ou ficam agarradinhas no sofá mesmo rs. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...