1. Spirit Fanfics >
  2. BolsoLula >
  3. O Encontro

História BolsoLula - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Ola, tudo bem? como prometido, aqui esta o capitulo dois, às 18:30 em ponto, espero que gostem

Capítulo 2 - O Encontro


Diferente de ontem, hoje no Distrito Federal estava mais frio, não muito mas estava, mas Jair ainda mantinha o ar condicionado do carro o mais baixo possível, e volta em meia sempre que parávamos num sinal, ele colocava a mão na minha coxa, e eu apenas sorria, adorava quando ele fazia isto, e hoje em especial mais ainda, já que estávamos indo de encontro com o Moro, e Jair sabia que eu não era muito fã daquele cara, por ele ter me prendido, e ascendido a chama de amor entre Eu e o atual Presidente.

Nos encontramos num restaurante de Luxo, onde ficamos conversando, bem constrangidos, mas ficamos lá, conversando sobre vários assuntos, desde politica, até nome dos animais de estimação, o que foi bem engraçado, já que Moro tinha um gato chamado Lula, não sei se foi piada com meu nome, ou homenagem, mas me senti bem com aquilo, e fui me abrindo mais durante o jantar, e ele também.

Quando deu umas 21 horas, saímos do restaurante e fomos para um motel, primeiro entramos eu e pedi um quarto com acompanhante, o recepcionista ficou intrigado com aquilo, pois eu estava sozinho, mas ele me deu um quarto, ai joguei a chave pela janela e entrou o Jair, ai ele jogou a chave de novo e foi o Moro.

No inicio do sexo, ficamos bem constrangidos, o único que tinha alguma coisa em comum era o Jair com nós dois, mas depois de algumas bebidas, ficamos mais soltos, e começamos a fazer umas coisas mais estranhas.

Primeiro, fizemos como se fosse um Sanduiche, Eu atrás, o Jair no meio e o Moro na frente, ficamos revezando para sempre alguém novo ficar no meio, e foi fluindo. Depois fizemos um triplo 69, o primeiro a ejacular foi o Jair, pois como ele já tinha me dito ontem no telefone, ele tava muito estressado e estava com ejaculação precoce, e ejaculou na boca de Moro, que nem pensou e engoliu tudo, e depois foi beijar a boca de Jair, deixando meu Penis sem nada, já que Jair ainda estava me chupando. Depois de mais alguns minutos, eu e o Moro ejaculamos, mas ficamos na cama por mais um tempo, mesmo ela estando melada de esperma. Ficamos pelo Motel umas 3 horas, até 1 da manhã, onde cada um foi para sua respectiva casa.

Quando cheguei em casa, tinha uma mensagem do Moro, falando “Foi ótimo com você, que tal amanhã de novo se quiser? Acho que o Jair vai estar disponível também, mas se não estiver posso ir contigo só” e eu respondi apenas um “Okay” tentando me fazer de difícil, mas fiquei a noite toda pensando nele.


Notas Finais


e esse crush do lula ai? sjjsjs, espero q tenham gostado

Bjss <33

With Love, Argus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...