História Bom - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Bdsm, Chanbaek, Daddy Kink, Pwp
Visualizações 532
Palavras 360
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único.


O corpo inteiro sofria pequenos espasmos e Chanyeol não precisava nem tirar a venda que cobria os olhos do sub para saber que este chorava. As lágrimas finas escorriam pelas bochechas, a venda escura estava molhada e de seus lábios saíam soluços incontroláveis. Fofos. Amava vê-lo chorando.

Uma das mãos delicadas apertava seu pulso, usando como apoio desesperadamente, e a outra estava no próprio membro, estimulando-se sem parar, mesmo hiper sensível. Não parava por mais de um segundo, suportando o prazer além da conta que era quase doloroso, porque se sentia tão bem obedecendo seu dominante. Só o fato de estar sob o controle dele, sem se preocupar com responsabilidades, e sim com o dever de fazer como ele pedia e ser recompensado - mais do que era só por estar sendo dominado -, lhe deixava nas nuvens. Ou melhor, em sub space, como ele conseguia lhe provocar um tão facilmente. Ele tinha experiência, sabia exatamente como lhe fazer ser bom.

"M-mestre, e-eu posso...?" Apertou a própria glande, gemendo manhoso e cansado, e sentindo mais do próprio pré-gozo vazar, o líquido que já estava por toda sua mão e ereção persistente. Estava terrivelmente molhado e queria morrer de vergonha porque grande parte se devia ao fato de como o dom brincava com seus peitinhos.

"Não. Continue o que está fazendo" ordenou de imediato, os olhos focados em como o pequeno sub inclinava o peitoral em suas mãos, pedindo mais carinho, e como os biquinhos tanto maltratados já estavam bem vermelhinhos.

"M-mas papai, e-eu não aguento mais..." protestou dengoso, apelando pro fetiche do dominante enquanto esfregava a ponta do dedo contra a fenda na glande, choramingando. "A-ah! Por favor, papai!"

O maior rolou o mamilo quase dolorido entre os dedos, sorrindo ao ouvir o sub implorar por "liberdade" mais um pouco, entretanto, não deixando de se masturbar e estocar a própria mão.

"Shh, você não quer ser um bom menino pra mim, Baek-ah?"

"Q-quero, mas-"

"Mas nada. Se quiser realmente parar, sabe o que precisa dizer, certo?" Sussurrou a safeword no ouvido dele apenas para ter a certeza. "Então deixe de birra e apenas me obedeça, certo?"E Baekhyun o faria, afinal não era o sub obediente dele por nada.


Notas Finais


Aaaaa delícia ♡
Então, eu fiz o outro perfil como eu havia dito, e já postei uma fic fresquinha lá :))
É @_devotee
Vão lá dar uma olhadinha, pls, só tem conteúdo do gosto de vocês rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...