1. Spirit Fanfics >
  2. Bom Dia!

História Bom Dia!


Escrita por: VhopeMuch

Fanfic / Fanfiction Bom Dia!
Sinopse:
Taehyung tinha aquele ritual de apreciação matinal do namorado, admirava e amava todos os detalhes que em conjunto formavam o Jung e era assim que descobria, todos os dias, que era possível se apaixonar ainda mais por Hoseok.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 254
Favoritos 64
Comentários 3
Listas de leitura 31
Palavras 819
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Hoseok Bottom, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Muita Tag, Taebi, Taeseok, Vhope, Vhope Casadinho, Vhope Is Real É Isto, Vhope Namora, Vope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Não quero sair da cama
3
254
819

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por suuckz
Não quero sair da cama
Usuário: suuckz
Usuário
ok, vamos lá, agora que você disse que meu comentário te incentivou então vou te incentivar de novo.
primeiramente, garota você quer me matar????? você dedicou um hino à mim e quer que eu saia viva dessa? o ícone me dedicou uma história, esse momento é meu.
parece que você é formada, especializada e doutorada em fazer os outros morrerem de amores, porque em um momento eu tava me sentindo igual o taehyung, e o meu hoseok era essa história.
é incrível como você consegue escrever desse jeitinho só seu, eu simplesmente fiquei toda apaixonadinha com a tamanha descrição detalhadinha de como o taehyung é perdidamente apaixonado pelo hoseok, e ele merece um prêmio por conseguir se controlar e não pegar o hoseok de jeito na frente de todo mundo.
bicho quando chegou nesse pré-lemon eu já fiquei sedenta e meu pau invisível ficou duro quando eles começaram a se beijar, porra eu amo a autora certa.
eu fico tão feliz em ler outra estória sua e que você continua a escrever e postar, e fico mais feliz ainda que meu comentário ajudou (sim, eu tô um nojo), espero muito, muito mesmo que você poste muito mais outras estórias (de preferência com lemon, porque se tem uma coisa que eu tenho que fazer antes de morrer é ler um lemon escrito por ti), porque esse é um talento que você não pode desperdiçar, É O CAMINHO PRO SUCESSO, ESSA MENINA É UM PRODÍGIO.
finalizo meu comentário meia-boca parte 2 desejando muito sucesso pra essa autora, esse ícone sensato, e muito sucesso pra esse HINO de fanfic, porque isso aqui acaba de virar meu outro xodózinho. te amo, caminho pro sucesso.
Postado por suuckz
Não quero sair da cama
Usuário: suuckz
Usuário
VOU SER A PRIMEIRA A COMENTAR E FAVORITAR ESSE MOMENTO É MEU