1. Spirit Fanfics >
  2. Bom dia Bomba Relógio >
  3. Capitulo 7

História Bom dia Bomba Relógio - Capitulo 7


Escrita por: CodinomeSky

Capítulo 7 - Capitulo 7


Eu realmente gastei meu tempo nisso, ou melhor nele, um babaca que eu pensei um milhão de coisas sobre e no final ele não era nem sequer uma.

Eu juro que tentei não sentir, mais a merda aqui tenha que ser de Câncer né? tinha que ser a droga da chorona, a que se apaixona fácil, a que acha que um dia alguém vai realmente amá-la, a iludida, nem sabe o que é o amor porque nunca o sentiu, mais quando o sente pela primeira vez.

O merda devia ter ficado naquela droga de caixa contra sentimentos, escondida tão fundo, que nem se a Pandora reabrisse a caixa para tirar a esperança de dentro ela conseguiria me pegar e me tirar de lá de dentro.

Mais não posso dizer que isso não me ensino algo, apesar de nunca termos (ficado) sei que em breve vou dar uma de Fênix, voltar em cima do salto, tão alto que só do topo do Empire State (não sei se é assim que se escreve, mais deu pra entender o contesto) vão me olhar nos olhos.

segundo minha mãe, é necessário ter experiência pra sentir, e sentir para se ter a experiência, em outras palavras FUDEU mesmo, ou você sente ou quebra a cara.

Moral da historia, não eu não peguei o Crush, mais vida que segue né, não adianta chorar pelo leite derramado.

conselho de amiga: ou vai ou racha, porque se tratando de gostar de alguém realmente é 8 OU 80.

beijos 

SKY



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...