História Bom menino - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jm!bottom, Jm!dom, Kookmin, Lemon, Pwp, Terminada
Visualizações 409
Palavras 360
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


— I-Isso... — Jimin gemeu, elevando ainda mais o quadril e mordendo com força o lábio inferior rechonchudo.

O namorado trabalhava tão bem em sua entrada que podia jurar que iria desmaiar ali mesmo. A língua de Jungkook sempre foi e sempre será a melhor em tudo. Seja em um beijo, um chupão, ou um beijo grego.

O maior afastou mais as bandas pomposas de seu dom, as amassando como se fossem uma massa e suspirando ao sentir a textura macia entre seus dedos longos e quentes. Deslizou a ponta da língua desde as bolas pesadinhas até que estivesse mais uma vez caindo de boca no cuzinho alheio.

— V-Você... urgh! É um menino tão bom, meu amor... — o mais velho murmurou, sorrindo e levando uma das mãos para os fios negros do amado.

Acariciou ali com cuidado, puxando-os com delicadeza para trás e o forçando a parar com o beijo grego — mesmo que não quisesse parar também. Ficou de joelhos e de frente para o corpo nu do moreno, sorrindo enquanto se abaixava e chupava um dos ombros largos dele.

— H-Hm... — choramingou o Jeon, segurando com cautela na cintura do menor e a apertando um pouco.

O Park forçou o outro a se deitar na cama e ficou por cima dele, suspirando enquanto rebolava sobre o mastro molhado e duro que ele carregava entre as pernas.

— Você quer foder seu mestre, não quer, Jungkookie? — sorriu, deslizando a bunda roliça na extensão e a deixando entre ambas as bandas.

— A-Ah! S-Sim, mestre... — murmurou afetado, mordendo a parte interna da bochecha e gemendo manhoso.

Jimin sorriu, se abaixando e dando um selar demorado nos lábios finos e inchados de seu homem, pegando com uma das mãos apoiadas no peitoral do outro o caralho gotejante do mesmo, o guiando até sua entrada e sentando de uma vez na extensão grande.

O pequeno gemeu alto e manhoso, tremendo enquanto sentia a cabeça avantajada pressionando continuamente sua próstata. Jungkook sorriu, segurando a cintura alheia com mais força e jogando o quadril para cima, contra o menor.

— Prometo que serei um bom menino para você, mestre.


Notas Finais


É isso, amo demais Jimin bottom e dom, sniff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...