1. Spirit Fanfics >
  2. Bom o suficiente? >
  3. Capítulo 4

História Bom o suficiente? - Capítulo 4


Escrita por: Kohinata_Senpai e Komaeda-kun

Capítulo 4 - Capítulo 4


Bom o suficiente?


Todoroki não sabia dizer quanto tempo se passou desde que o deixaram trancado naquele banheiro, o menino andava de um lado para o outro, sua barriga roncava com fome e a única coisa que tinha para beber era a horrível água da torneira.

- Que droga. – gemeu frustrado ao novamente tentar abrir a porta e não obter sucesso, pela janela do banheiro ele nunca conseguiria passar.

Sentou-se no chão e abraçou as próprias pernas, odiava o fato disso estar acontecendo consigo. Ele não era a pessoa mais fácil de se conviver, porém não tinha motivo no mundo para lhe deixarem trancado lá.

Discretamente limpou uma lágrima que deslizou por sua bochecha, odiava chorar, sua mãe sempre lhe disse que aquilo era sinal de fraqueza, então evitava chorar o máximo que conseguia, até mesmo quando estava sozinho.

- Desgraçado. – rosnou irritado, sabia que aquilo foi ideia de Monoma.

O meio-ruivo acabou adormecendo depois de um tempo, só acordou no dia seguinte quando finalmente abriram a porta, agradeceu repetidas vezes ao zelador por lhe libertar. Em seu celular haviam várias chamadas perdidas de Dabi.


...


Midoriya olhava com certa expectativa para Dabi, ontem o moreno estava surtando porque Shouto não tinha dado sinal de vida, porém hoje ele parecia completamente irritado. Quem teve coragem de perguntar o que tinha acontecido foi Shigaraki:

- O que foi? – o azulado suspirou.

- O pirralho passa a noite fora de casa, não dá uma explicação e tem a audácia de ficar puto comigo. – disse o moreno.

- ... – Izuku ficou em silêncio, ontem enviou uma mensagem a Katsuki perguntando se ele sabia onde estava o bicolor, no entanto o loiro respondeu que não.

- Lembra que você fazia isso? – Tomura jogou na cara do Alfa.

- Isso não importa. – olhou na direção do esverdeado que rapidamente desviou o olhar – Será que dá pra falar com o pirralho?

- Eu?! – olhou chocado para o homem mais velho – Por que eu?

O moreno franziu o cenho para o aparente choque de seu mais novo funcionário, Deku parecia querer correr para o mais longe possível.

- Você é amigo dele, não é? – o moreno viu o outro hesitar antes de assentir – Então fala com ele, por favor, ele não quer me contar o que aconteceu.

- Ah... Claro. – internamente o esverdeado se perguntava o que deveria fazer.


...


Todoroki se sentia... Sozinho. Essa é a palavra correta, era sábado à noite e ele estava sozinho em casa, sua mãe em um jantar de negócios e seus irmãos se divertindo com os amigos. Antes Shouto acreditava que na academia encontraria alguém para chamar de amigo, porém estava errado. Era impressionante a sua capacidade de arrumar inimizade.

- ... – se olhava em silêncio no espelho, várias maquiagens espalhadas pela penteadeira, estava tentando arrumar coragem para esconder a cicatriz e ir na pracinha.

No fundo desejava encontrar o esverdeado lá – como estava fazendo nos últimos dias – para que ele lhe levasse à algum lugar onde ele pudesse se distrair. Só queria um pouco de companhia, porém quanto mais se olhava no espelho, mais tinha certeza de que em algum momento acabaria estragando tudo com sua personalidade, então acabou desistindo da ideia e voltou para a cama.

- Alteza? – se assustou ao ouvir batidas na porta, reconheceu quase imediatamente a voz de Izuku – Acho bom estar vestido, estou entrando.

- Espera! – rapidamente pegou um travesseiro e escondeu o rosto com o mesmo, não queria que o homem visse sua cicatriz, pôde sentir quando o outro sentou-se na cama.

Ouviu o mais velho rir.

- Seu quarto é exatamente como imaginei que seria, querido.

Deku olhou ao redor, realmente era como o quarto de um “Pequeno Príncipe”, se estivesse sendo sincero a casa do garoto mais parecia uma mansão em comparação à sua.

- O que está fazendo aqui, embuste? – sua voz saiu abafada por conta do travesseiro.

- Seu irmão me pediu para falar com você. – deu de ombros – Por que não apareceu ontem na pracinha? Pensei que fosse nosso lugar especial, amor.

Todoroki revirou os olhos para o tom irônico do Alfa, àquela altura já tinha se acostumado, secretamente gostava da maneira como Izuku se expressava.

- Se foi o meu irmão que mandou, já pode ir embora. – resmungou contra o travesseiro – Estou bem.

- Então por que tá com o travesseiro no rosto?

- Não é da sua conta.

- Mas, Shoutinho, meu príncipe, eu vim aqui só pra te ver, vai nem olhar na minha cara?

- ... – o menor balançou a cabeça em negação e ouviu o outro suspirar.

- Onde você estava? Ontem o Dabi só faltou arrancar os cabelos de preocupação.

- Me deixaram trancado no banheiro da academia. – confessou.

Não sabia o porquê de ter contado ao esverdeado, talvez porque o homem era o mais próximo que tinha de um amigo, mesmo que tudo tivesse começado com uma chantagem. Ficou agradecido por Izuku ter permanecido em silêncio, o Alfa liberando feromônios que lhe acalmaram de certa forma.

Deku observou uma mãozinha hesitar antes de se aproximar e segurar a barra de sua camiseta, ele e o Ômega ficaram em um silêncio confortável durante um tempo, Todoroki nunca soltando a barra de sua camisa.

- Por que fizeram isso com você?

- Porque não gostam de mim. – falou cansado.

Midoriya respirou fundo antes de colocar sua mão cheia de cicatrizes sobre a do menino. Todoroki largando o tecido da camiseta do Alfa para que pudessem entrelaçar os dedos. Era estranho, porém ele realmente não queria se afastar do toque.

Internamente Midoriya tentava se convencer de que estava fazendo aquilo pelo emprego, não porque se importava com o mais novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...