História Bom Par - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Kris Wu
Personagens D.O, Kris Wu
Tags Krisoo, Moptop Me Inspira
Visualizações 75
Palavras 632
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma vez eu postando uma songfic de uma música do moptop, mas em minha defesa as músicas são muito boas.
O link da música está nas notas finais, pra quem quiser ouvir enquanto lê.
Queria agradecer a @togeworl pela capa e a Day meu amor por ter betado para mim.

Boa leitura, espero que gostem

Capítulo 1 - Único


Kyungsoo estava pensando em tudo o que havia acontecido naquele mês. Havia brigado, mais uma vez, com Yifan. Dessa vez ele tinha dito que, apesar de amar o mais baixo, preferia terminar ao invés de continuar com aquele relacionamento conturbado.

Kyungsoo sabia que era sua culpa isso ter acontecido. Estava atarefado demais e sempre dizia que não tinha tempo, esquecia dos encontros que Yifan marcava e passava mais tempo causando algum tipo de desgosto para o namorado do que fazendo algo para vê-lo sorrir, ou para agradá-lo no mínimo possível . Tudo isso porque não moravam juntos, pois Yifan sabia que devido às personalidades contrastantes que eles tinham – o que causava muitos desentendimentos entre eles –, desistiria de Kyungsoo no primeiro mês de convivência.

Mas Kyungsoo estava disposto a tentar mudar o que desagradava Yifan, apenas para tê-lo  à seu lado mais uma vez. Sabia que valeria a pena a mudança e que, finalmente, daria ouvidos ao que Baekhyun sempre o dizia, sobre ser mais atencioso com o homem que amava.

Estava decidido a resolver isso naquele exato momento. Pegou as chaves do carro e foi até o apartamento de Yifan, já que sabia que o mesmo estaria em casa naquela hora. Dirigiu rapidamente até o local onde o ex morava, tão animado com a possibilidade de que voltassem, que fazia seu coração bater acelerado. Contudo, Kyungsoo não contou com o fato de que o mais velho tivesse proibido a sua entrada.

Estava chateado com aquilo. Começou a cogitar ficar lá até que Yifan saísse, mas resolveu que ligaria para ele. Ainda parado em frente ao portão do prédio, pegou o telefone no bolso e digitou o número tão conhecido por si e esperou que ele o atendesse, o que conseguiu apenas na terceira tentativa.

- Oi... – falou sem jeito, assim que a ligação foi atendida.

-  “O que você quer?” – Yifan perguntou ríspido, mas surpreso por Kyungsoo ter ligado para si.

- Eu sei que às vezes eu não sou quem te faz sorrir. – parou um pouco procurando as palavras – Eu sei que na maior parte do tempo eu faço você ficar bravo, já fiz você chorar por não saber me conter ou me controlar. – falou e suspirou – Eu sei que às vezes meu jeito te irrita, que o fato de eu ser desligado e desapegado faz com que eu não seja um exemplo de namorado perfeito, mas eu juro que dessa vez eu vou aprender a ser um bom par pra você. – terminou de dizer.

- “Kyung…” – disse, depois de tempo em silêncio, suspirando logo em seguida.

- Me dá uma nova chance... Por favor. – implorou – Desce aqui na portaria se você quiser tentar mais uma vez. Eu vou esperar por dez minutos antes de ligar dizendo que estou indo embora. – disse, por fim, e desligou antes do outro responder, com medo de ouvir uma negativa.

O medo de que Yifan não descesse dominava Kyungsoo, que tinha quase 100% de certeza que o outro não viria, já que o próprio havia dito que tinha cansado de tudo aquilo. Ficou pensando nos diversos motivos, pelo qual o mais alto, provavelmente, não viria, e tamanha foi a sua surpresa ao ver Yifan a sua frente.

- Você falou sério? – Yifan perguntou.

- Muito sério. Eu prometo ser o melhor namorado para você. – Kyungsoo respondeu se aproximando do outro.

- Então eu aceito tentar de novo. – disse, puxando o mais baixo para um abraço.

- Eu senti sua falta. – Kyungsoo confessou, deixando Yifan surpreso.

- Eu também senti. Senti muito, na verdade. – sorriu ao olhar para ele.

- Eu vou me esforçar para ser um bom par. – sorriu antes de aproximar seus lábios aos do mais velho e beijá-lo, selando a promessa que fizera a si mesmo. De ser o que Yifan precisava.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...