História Bomba De Hiroshima Nagasaki - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 4
Palavras 788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Ficção Adolescente, Orange, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Dsclp por não postar no dia, meu cotidiano não permitiu mas vamos láaaaaaaaaa...

Capítulo 1 - Olá


Fanfic / Fanfiction Bomba De Hiroshima Nagasaki - Capítulo 1 - Olá

Olá, tudo bom?

Bom, para começo de conversa, minha vida nunca foi interessante, mas não disse q não foi boa... Como me chamo???...Meu  nome é  Panda Tenho 15 anos, sou estudante do 9º ano do fundamental, Tenho 1,58 cm de alltura ;-;, cabelos curtos , olhos castanhos e pouco gordinha (só um pouquinho).

Não é ai q minha história começa , foi na 5º ano do fundamental, talvez vocês não saibam, mas eu sou Bissexual ^~^, desde de meus 9 anos sempre senti atração por garotas, como uma pessoa ingênua, eu achava normal, pra uma criança como eu...pois as outras crianças me julgavam, não pela minha sexualidade  mas pela minha forma de vestir, roupas largas, escuras , estilo rockeiro , eu tinha rabo de cavalo, super normal pra mim naquela época, porem eu sofria Bullying pois não interagia com garotas e sim os garotos, sempre correndo pela escola com eles e puxando confusão...Veio então os apelidos “macho-fêmea””sapatão” “hominho” “bixa”

Eu desde de criança, fui criada apenas pela minha mãe, meu pai não quis me reconhecer como filha e até hj é isso..nao sei quem é meu pai. Mas fui crescendo com o amor do meu padrasto q me fez chama-lo de pai, durante esse período na infância, minha mãe passava por varias situações, e eu so observava e sofria querendo ajuda lá. Por isso q hoje, eu gosto de ser uma boa pessoa para os outros indivíduos, vc não sabe o q se passa na vida dele.

Foi então q um dia, uma das garotas na qual eu convivia me chamou a atenção, O nome dela é Vanessa... curvas lindas, cabelos castanhos e olhos verdes. Todo dia na escola, eu sempre observava ela, a forma como ela andava e de repente, comecei a querer interagir com ela, nas provas eu dava um jeito de fazer dupla com ela, acompanhava-a até sua casa....bom, por bastante tempo fui apaixonada por ela...até q no ano seguinte, a turma 512, a pior turma da escola q ficou marcado naquela época, foi separada por esse motivo.

Entrando no 6º ano, eu achei estranho ficar numa sala onde apenas 5 alunos eu conhecia, foi q fiz amzd com a galera, interagindo com uns ou outros, conheci lá uma garota q hoje não sei o q seria de mim, JAMIli, uma das minhas mehores amigas....Passei uma ano convivendo com animais, até q passei por uma situação: Tive q me afastar da Jamili, pois ela tava se cortando...”AH!!! mas vc se afastou por isso??ela precisava de ajuda”, não, eu ajudei ela, até demais. Mas sempre q algo acontecia, ela ia lá e tava com os pulsos cortados...Eu sabia o q acontecia na vida dela, mas ela se cortava pq a outra amiga dela, queria q ela se afastasse de mim, ficamos 3 meses sem se falar pelo bem  dela, acabei dando um gelo pra ela parar, nesse período de tempo, conheci mais pessoas, umas legais e outras falsas...Minha vida tava uma bosta. Como uma garota esforçada, notas boas, me sentia sufocada por não ter amigos, todo dia depois da escola, eu ia pro curso de computação e depois de inglês...  7 dias por semana a msm coisa, precisava desabafar:

Flashblack on:

*1 Mês antes do natal de 2015*

“Eu não agüento mais” – Nesse momento eu me encontrava no meu quarto chorando... Até q minha mãe entrou:

Mãe: - ....., o q aconteceu filha??? Pq ta chorando depressiva?

Eu: *Chorando* EU NÃO AGUENTO AQUELE PESSOAL DA MINHA ESCOLA...EU NÃO TENHO AMIGOS, QUANDO CHEGO AQUI A SENHORA VIVE ME BRIGANDO...POXA, O Q TEM DE ERRADO COMIGO???

Mãe: Minha filha, a vida é assim, se você ta se sentindo triste, diga pra mim ou para seu pai...Se ta acontecendo algo na escola, eu resolvo...Se não tem amigos, ore pra Deus para te dar ótimos amigos, mas não fique depressiva  ta bom?”- Disse ela me abraçando.

Meu pai entrou La com a gente:

Pai:O q aconteceu??? Pq ela ta chorando??

Mãe: Nada, já conversei com ela, alias! Trás logo o presente dela.

Pai: Toma filha, não tinha aquela blusa quadriculada mas tinha esssa, presente de natal antercipado!!!

*enxugando as lagrimas* peguei o presente e agradeci

Flashblack off:

Depois daquele dia, voltei a falar com a Jamili, passei a conhecer a minha turma e ali em diante eu pensei... “ Vou cuidar dos meus amigos a partir de hoje”...

 Final de ano chegou e foi uma bagunça total: Ovos, trigo, coloral, café e terra...tudo pra ficar marcado na história da escola....Que pena q nada é pra sempre....

Sabe, tem hrs q vc se liga de q as coisas aconteceram tão rápido e vc não viu...Paixões, decepções, alegrias e tristezas...tudo isso como ensinamento pra vida e eu aprendi bem cedo td isso.


Notas Finais


opaaaa....espero q compreendam um pouco da minha vida de merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...