1. Spirit Fanfics >
  2. Bomba relógio >
  3. Capítulo Único

História Bomba relógio - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


talvez eu não devesse postar fanfics assim, mas não acho que seja tão pesada

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quando a ficha caiu para Ryuunosuke, ele se perguntou: o que eu estou fazendo?

Não era mais o rapaz esforçado que um dia fora ou então um amigo com quem os outros podiam confiar. Era como se tivesse se tornado alguém vazio. Aquilo o incomodou assim que o disseram, mas não soube o que fazer. Quis puxar os próprios cabelos, gritar, se destruir para ver se, de alguma forma, voltaria a ser o mesmo rapaz de antes, mas tudo que conseguiu foi sorrir em meio as próprias lágrimas.

Quem era aquele que o encarava no espelho? Já não se reconhecia mais e Deus! Como doía! Queria ser capaz de grudar no próprio pescoço e estrangular a si mesmo até que lembrasse como ser quem sempre foi, mas era impossível. O sorriso melancólico ainda esticava seus lábios quando, mais uma vez, o choro desceu por sua face. Era deprimente, decadente; um rapaz tão cheio de vida agora se tornava pó. 

Fingia não incomodar, fingia que estava tudo bem. Contanto que não descobrissem o ódio profundo por si mesmo e sua autodestruição, estava bem. Akutagawa Ryuunosuke era uma bomba relógio prestes a explodir, mas não parecia notar isso.


Notas Finais


obrigado por ler~ 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...