1. Spirit Fanfics >
  2. Bondade ou interesse? >
  3. O cotidiano de Isamu

História Bondade ou interesse? - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O cotidiano de Isamu


Fanfic / Fanfiction Bondade ou interesse? - Capítulo 1 - O cotidiano de Isamu

Isamu morava com seus pais em uma mansão cheia de impregados e frequentava uma escola de auto luxo, mesmo tendo apenas 17 anos o garoto sabia tudo sobre como administrar uma empresa igual a do pai por isso ele era levado em reuniões e quando podia dava ideia para algum projeto da empresa.

Logo de manhã acordava e ia de carro para a escola indo sempre a procura de seu melhor amigo Masaichi, um beta fiel e da mesma idade de Isamu. Na sala de aula, Isamu se destacava com sua inteligência e notas altas ao contrário de Hiro, um alfa que havia repetido de ano devido suas notas baixas e mal comportamento porém Isamu sempre o ajudava a fazer as questões mesmo sendo perigoso um alfa e ômega estarem juntos. No intervalo Isamu e Masaichi sempre iam a quadra para ver o clube de basquete jogar e entre eles estava o Hiro que pelo menos no basquete ele era um dos melhores e quando terminavam a partida, todos do clube de basquete iam descansar sentados perto de Isamu que ficava dizendo sobre como eles poderiam melhorar a jogada. Isamu era querido por todos na escola por ser gentil, amigável e corajoso menos para seu professor de história chamada Koji, Koji era um alfa mistérioso que só namorava mulheres betas e nunca sorria assim como nunca falava de sua vida a ninguém. Ele sempre desafiava Isamu para responder no quadro perguntas muito difíceis que quase sempre o pequeno ômega errava e sempre que errava o seu professor o expulsava da sala, todos percebiam isso mas nunca tiveram coragem de falar nada pois tinham medo de Koji a não ser Hiro que sempre se vingava com piadinhas de mal gosto ou pisava em algo do professor que reagia com um olhar macabro e de raiva mas nunca respondia algo se quer. 

Depois da escola Isamu ia para a casa de seu amigo de infância Ken que havia salvado ele várias vezes de outros alfas sendo ele mesmo um:

-Você não tem medo de mim? Você é um ômega e eu... um alfa... Ha qualquer minuto posso liberar meus feromônios e te... err...

-Não! Nunca teria medo de você! E mesmo que eu entre no cio eu sei que você não iria fazer isso comigo!- Isamu era corajoso e sempre confiava em Ken que quando eram menores, o alfa brincalhão salvou Isamu de outros alfas que iria abusarem do garoto. Ken tinha 20 anos e fazia faculdade de medicina porém ele era brincalhão com Isamu e também bastante protetor pois tinha medo que aquele ômega se machucasse e ele não tivesse feito nada para ajudar.

Todas as noites, Isamu lia o mesmo livro que era guardado em uma caixa com um cadeado que só ele tinha, o livro falava sobre vampiros e na capa havia um rubi brilhante colado e em baixo escrito algo em uma língua estranha.

 Mal sabia ele que aquele livro iria mudar toda sua vida.


Notas Finais


Continua 📑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...