1. Spirit Fanfics >
  2. Bondade ou interesse? >
  3. Uma noite com um alfa

História Bondade ou interesse? - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hoje tem Marilene!🍷🐟 E muito 👨‍❤️‍💋‍👨

Capítulo 2 - Uma noite com um alfa


Fanfic / Fanfiction Bondade ou interesse? - Capítulo 2 - Uma noite com um alfa

Em um final de semana os pais de Isamu iriam viajar a negócios e deixar o garoto sozinho mas antes avisaram:

-Meu querido, sei que tem vários amigos alfas porém por favor não tragam nenhum deles para cá, não sabemos quando seu cio irá chegar e você sabe que os todos os alfas se descontrolam ao sentirem o feromônios de ômegas...

Isamu concordou e se despediu deles, após um um tempo o garoto estava interditado e pensou em chamar seu amigo Masaichi mas lembrou que ele havia ido visitar a sua tia. Ele passou o dia sem fazer nada então lembrou que Ken não iria a faculdade esse final de semana e ligou para ele, pedindo que ele fosse lá para uma noite de pijama que era algo que não faziam desde que eram crianças. Mais tarde, Ken havia chegado em sua casa com uma bolsa nas costas e falando:

-Vamos nós divertir muito hoje! Trouxe aquele Vídeo game que você adora!

Depois dali começaram a jogar, quando cansaram foram brincar de pique esconde pela casa. Isamu tinha ignorado totalmente o aviso dos pais de levar algum alfa para casa. Mais tarde foram tomarem banho e quando acabaram foram para o quarto de Isamu que pegou o livro que estava dentro da caixa para mostrar a Ken:

-Você é a primeira pessoa que mostro esse livro... Ele é especial pra mim...

Mas quando Isamu olhou para Ken se assustou pois a sua expressão era de raiva em direção ao livro, Isamu perguntou para o alfa o porquê mas a resposta foi grossa:

-GUARDA A PORRA DESSE LIVRO AGORA! 

Isamu ficou assustado e fez o que ele pediu, depois de um curto silêncio foram assistir um filme pois no quarto de Isamu tinha uma enorme TV. O filme era de agentes secretos que havia se apaixonado um pelo outro, até que começou uma cena de sexo que fez Ken se lembrar que o Isamu era de menor e foi tapar os olho dele porém o garoto não estava mais no lado do alfa mas sim debaixo da coberta entre suas pernas. Isamu liberava muitos feromônios que deixaram Ken exitado, o ômega estava no cio pela primeira vez e se recusava a tomar o remédio. Por mais que Ken tentasse afastar Isamu de perto ele liberava mais feromônios até que cedeu a tentação e puxou o ômega para mais perto, então falou com uma voz rouca:

-Apenas essa vez...Meu anjo...

O alfa tirava a roupa do menor e em seguida mordia seu mamilo que faziam o ômega gemer porém aquilo não era o suficiente e Ken deixou Isamu de quatro logo depois pondo seu grande membro para fora preste a enfiar no menor. Ken começou a enfiar devagar mas logo começou a dar estocadas mais fortes e fundas que batiam no útero de Isamu fazendo o ômega gemer pedindo mais. Enquanto Isamu gemia de dor e prazer, Ken enfiava mais fundo e lambendo o pescoço do menor fazia o arrepiar, o alfa deu um sorriso malisioso falando:

-Por favor... Não se assuste mas eu sou um...

Antes de completar a frase, Ken mordeu o pescoço de Isamu cravando suas presas na pele do menor fazendo sangrar, o alfa começou a chupar o sangue que escorria enquanto seus olhos brilhavam como a lua:

-seu sangue é doce...

Isamu não conseguia segurar as lagrimas então Ken voltou a dar estocadas violentas no ômega e após um tempo ele tirou seu membro logo gozando nas costas do garoto e o deitando no chão de barriga para cima, o menor havia gozado alguns segundos antes de Ken que o beijou entrelaçando suas línguas.

No dia seguinte, Isamu acordou na cama usando uma blusa do alfa que serviria como um vestido para o menor. No lado da cama havia um bilhete:

"Meu anjo

Me desculpe por ontem pois não consegui me conter e acabei fazendo aquilo com você mesmo estando no cio. A culpa foi toda minha disso acontecer mas por favor não me procure mais."

Isamu ficou triste porém não entendia o porquê de Ken não querer mais que ele o procurasse, então ele foi para o banheiro lavar o rosto que estava molhado de lágrimas e se olhou no espelho. Havia uma marca em seu pescoço que seria muito parecida com a mordida de um vampiro. Ken era o vampiro que havia deixado aquela marca, Isamu tinha certeza porém não sabia se tudo aquilo era um sonho ou realidade.


Notas Finais


Continua 📑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...