1. Spirit Fanfics >
  2. Bondade ou interesse? >
  3. Consequências

História Bondade ou interesse? - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Imagem: Koji (Alfa) professor de história

Capítulo 3 - Consequências


Fanfic / Fanfiction Bondade ou interesse? - Capítulo 3 - Consequências

Isamu estava perplexo ao lembrar da noite passada, ele não queria sair do quarto, nem mesmo quando seus pais chegaram. Ele estava com medo de que seus pais vissem a mordida ou suspeitassem sobre seu cio e que ele havia levado um alfa para sua casa então disse aos seus pais que estava com muita dor de cabeça e estaria descansando. Seus pais não acreditaram e como tinham a chave do quarto do garoto abriram a porta, Isamu estava se escondendo debaixo da cama mas seu pai era alfa e havia sentido o cheiro do feromônio do filho:

-ISAMU! VOCÊ NÃO ESTÁ TOMANDO SEUS REMÉDIOS?! SAIA DAÍ DE BAIXO E ME DÊ UMA BOA EXPLICAÇÃO PARA EU NÃO TE CASTIGAR! EU CONSIGO SENTIR SEUS FEROMÔNIOS!

O garoto logo saiu debaixo da cama cabisbaixo tentando esconder a marca da mordida, mas ele havia esquecido o mais importante, a roupa que estava usando era do Ken e ele havia deixado o bilhete em cima do criado-mudo. Ao verem o garoto com apenas aquela enorme blusa e lerem o bilhete, entenderam tudo e pediram explicações:

-Eu... Não queria ficar sozinho então chamei o Ken  e enquanto a gente tava assistindo filme eu entrei no cio acabamos fazendo...

Então seu pai que estava furioso perguntou:

-KEN? ERA O NOME DO ALFA QUE VOCÊ CHAMOU? ME RESPONDA!

Isamu estava assustado e acabou chorando, sua mãe correu para perto do garoto e o abraçou mas seu pai continuava bravo:

-EU VOU COLOCAR DOIS SEGURANÇAS EM SUA COLA PARA ME GARANTIR QUE VOCÊ NÃO TENHA MAIS NENHUM CONTATO COM UM ALFA! E ME DÊ SEU CELULAR! SEM CELULAR, SEM TV E SEM COMPUTADOR!

Sua mãe apenas o abraçava e fazia carinho em sua cabeça. Na segunda-feira, ele realmente foi com dois seguranças ao seu lado para a escola mas o que todos acharam estranho foi que Isamu estava mais triste e mais destraido. Quando Masaichi viu o ômega vindo em sua direção naquele estado ficou revoltado e correu para abraçar o seu melhor amigo porém Isamu não reagiu que era algo que ele nunca tinha feito. Era dia de prova e todos descutiam sobre o assunto, então Hiro foi até Isamu para desejar boa sorte porém o garoto apenas virou o rosto. Masaichi falou segurando a manga de Hiro:

-Ele está estranho, ele nem se quer retribuiu meu abraço. Eu já perguntei a ele o que aconteceu mas ele me ignora.

-Que?! Impossível... Ele era o mais alegre e gentil da escola! A não ser que...- disse Hiro olhando para o ômega que usava uma blusa com gola alta e um casaco preto.

Então ao professor Koji chegar com as provas na mão, Isamu começou a ficar tonto mas tentava não demonstrar. Enquanto tudos faziam a prova, o ômega começava a suar e sua respiração ficava mais difícil até que acabou desmaiando e caindo no chão. O professor Koji foi o primeiro a ir socorre-lo vendo seus batimentos cardíoco, nisso toda a sala estava ao redor deles menos Masaichi que foi correndo chamar a enfermeira da escola. Hiro também estava acocorado ao lado de Isamu assim como Koji, ao mesmo tempo olharam um para o outro e confirmaram algo com a cabeça então Koji abaixou a gola da blusa de Isamu vendo a marca da mordida em seu pescoço. Enquanto Hiro mandava todos os alfas se afastarem até ele mesmo, Koji segurava Isamu no braço o levando para a enfermaria. A enfermeira aplicou uma injeção no ômega inconsciente e logo depois ele foi levado pelos seguranças para casa.

Ao terminar as aulas, Koji e Hiro foram para o mesmo lugar, uma casa afastada da cidade encontrar o responsável pelo que havia acontecido com Isamu.

-AQUELA MORDIDA FOI SUA! COMO VOCÊ CONHEÇEU O MEU ISAMU?- Falou Hiro bravo jogando um vaso perto de Ken que logo começou a provocar calmamente:

-O sangue dele cheirava muito e eu não consegui segurar minha vontade assim como eu não aguentei ficar sem fuder aquele corpinho indefeso! Aliás o sangue dele é diferente... É doce!

Koji respirou fundo e deu um soco na barriga de Ken que se contorceu de dor. 

-Você sabe que não devemos encostar em um ômega, independente se for para transar ou se alimentar... Ele desmaiou na sala de aula por SUA CULPA- Falou Koji dando uma joelhada entre as pernas de Ken

-Que foi? Ficou com inveja maninho?- falou Ken ainda gemendo de dor na barriga e entre as pernas- V-Vocês estão com inveja porque eu fui o primeiro a fuder com o Isamu!

Mas na verdade os três amavam Isamu e sempre brigavam por ele. Porém nunca tinham coragem de se assumir para o ômega.



Notas Finais


Calma... Próximo capítulo eu explico o que o Masaichi fez que não acabou não chamando a enfermeira. 📑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...